Intruder 125
Intruder 125
Dae pessoal, estou querendo adquirir uma moto para dar umas voltas no final de semana, quero investir pouco pois tenho intenção de fazer umas economias para trocar de carro.
Andei olhando umas 125 para comprar como quero gastar pouco andei olhando usadas.
Olhei biz, ybr, titan, mas me deparei com motos suzuki que pelo mesmo preço de honda yamaha elas estavam em estado de conservação muito superior e com muito menos km.
Entao começei a pesquizar sobre a intruder pois ela tem um visual custom que me agrada e tem partida eletrica o que acho indispensavel.
Na pesquisa houve muitos elogios a motinho e sua mecanica que dizem bem confiavel, as criticas é para a revenda e o preço de algumas peças.
Claro que sei que a intruder nao tem a mesma qualidade que uma yamaha e honda pois dá para notar o nivel maior de vibração do motor.
Mas tem um amigo meu que tem uma Intruder 125 2005 com 16mil km rodados segundo dono, em otimo estado bem cuidada mesmo, ele pede 3500, a fipe dela é 3200.
com os doc 2010 pagos.
Como nao pretendo gastar mais que 4mil entrava q nem uma luva no orçamento.
A pergunta é, vale a pena?
Quais os problemas mais comuns que a intruder apresenta?
PS: 1 zero aqui tá 5600 mais emplacamento!
Abraço
Pardalrs
Ex Biz ES 2004, Ybr E 2005, YS fazer 250 2006
Andei olhando umas 125 para comprar como quero gastar pouco andei olhando usadas.
Olhei biz, ybr, titan, mas me deparei com motos suzuki que pelo mesmo preço de honda yamaha elas estavam em estado de conservação muito superior e com muito menos km.
Entao começei a pesquizar sobre a intruder pois ela tem um visual custom que me agrada e tem partida eletrica o que acho indispensavel.
Na pesquisa houve muitos elogios a motinho e sua mecanica que dizem bem confiavel, as criticas é para a revenda e o preço de algumas peças.
Claro que sei que a intruder nao tem a mesma qualidade que uma yamaha e honda pois dá para notar o nivel maior de vibração do motor.
Mas tem um amigo meu que tem uma Intruder 125 2005 com 16mil km rodados segundo dono, em otimo estado bem cuidada mesmo, ele pede 3500, a fipe dela é 3200.
com os doc 2010 pagos.
Como nao pretendo gastar mais que 4mil entrava q nem uma luva no orçamento.
A pergunta é, vale a pena?
PS: 1 zero aqui tá 5600 mais emplacamento!
Abraço
Pardalrs
Ex Biz ES 2004, Ybr E 2005, YS fazer 250 2006
Abraço
Pardalrs
Ex: Biz ES 2004, Ybr E 2005, Ys Fazer 250 - Atualmente no MSM!
- Saurus
- Mito
Re: Intruder 125
Ofereça R$ 2,5 K ao seu amigo que tá de bom tamanho. É uma 2005. Tem um monte de Intruder 125 2009 por aí nessa faixa de preço de R$ 3,5K
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Osama B Laden
- Dinossauro
Intruder é nota 10 para o fim a que se destina e não é tão visada, aliás, nada visada se comparada a uma Fan. 
- Osama B Laden
- Dinossauro
Paulinhu escreveu:Titan!
Isso, ferra o novato.
Quer que o coitado fique sem moto na primeira semana né.
Perdeu preiboi
HehehOsama B Laden escreveu:Paulinhu escreveu:Titan!
Isso, ferra o novato.![]()
![]()
Quer que o coitado fique sem moto na primeira semana né.![]()
Perdeu preiboi![]()
![]()
pessoal eu nao sou novato aqui
Participei muito do forum de 2004 a 2007 entao comprei um carro e fiquei um bom tempo sem postar no forum...
Sobre o fato dela nao ser visada é muito bom pois aqui tem bastante gatunos!
Abraço
Pardal
Abraço
Pardalrs
É que eu esqueço que nem todo lugar é Aracaju...Osama B Laden escreveu:Paulinhu escreveu:Titan!
Isso, ferra o novato.![]()
![]()
Quer que o coitado fique sem moto na primeira semana né.![]()
Perdeu preiboi![]()
![]()
Aqui tem ladrão gente boa...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
A minha 2007 com 17.000km, troquei por uma TV LCD 32 de 2.700 reais nova comprada no http://www.comprafacil.com.br. mas a minha foi com dpvat/licenciamento pra pagar, relação no fim e pneu traseiro no fim.
fipe X fipe geralmente só em trocas, no $ vc compra hoje abaixo da fipe, esse seu amigo é um fanfarrão.
fipe X fipe geralmente só em trocas, no $ vc compra hoje abaixo da fipe, esse seu amigo é um fanfarrão.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Se puder financiar dá uma entrada e pega a zero.
Se for na usada procura uma mais nova. Uma 2007 ou 2008 tá custando entre 3000 e 3500 contos.
A moto é excelente. Simples, completa, resistente, para o meu gosto muito bonita. Quem acha feia é porque não entende a proposta da moto.
Além disso dá para passar o resto da vida brincando de customizar.
Se for na usada procura uma mais nova. Uma 2007 ou 2008 tá custando entre 3000 e 3500 contos.
A moto é excelente. Simples, completa, resistente, para o meu gosto muito bonita. Quem acha feia é porque não entende a proposta da moto.
Além disso dá para passar o resto da vida brincando de customizar.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Não julgue a qualidade da Intruder só pela vibração do motor. Ela tem tanta qualidade quanto Honda ou Yamaha. Palavra de quem tem Intruder há mais de 4 anos, já teve várias CG por vários anos, e teve várias Yamaha de baixa cc. Ou seja, eu!pardalrs escreveu:[...]
Claro que sei que a intruder nao tem a mesma qualidade que uma yamaha e honda pois dá para notar o nivel maior de vibração do motor.[...]
com os doc 2010 pagos.[...]
A pergunta é, vale a pena?[...]
Intruder 2005 por R$ 3,5 mil, só se a moto está muito conservada mesmo. Senão, R$ 2,8 ou R$ 3 mil está bem pago por ela. Se possível, pegue modelo 2007 em diante que tem um sistema de carburação mais eficiente que proporciona 1 CV a mais e um leve aumento de torque, sempre bem-vindos quando se trata de uma moto pequena.
Comprar vale a pena, sim. Além de todas as qualidades que falaram, é atuamente a 125 cc mais confortável e macia do mercado, com exceção da vibração do motor que não mata ninguém, até acaba acostumando.
Dois problemas comuns:
- o freio dianteiro guincha, resultado das pastilhas barulhentas, mas que duram muito. Considero um problema porque o barulho é chato. Não adianta lixar as pastilhas, em seguida o barulho volta.
- as pistas e esferas da coluna de direção podem pedir troca após alguns bons milhares de quilômetros rodados, ou pelo tempo de uso na buraqueira. Ou se a moto sofreu uma pancada forte. O sintoma é direção com um "calo" na hora de virar, o que provoca uma leve instabilidade. Na minha foram trocados após 4 anos e 19 mil Km, ao custo total de R$ 100,00 (MOB + peças), na concessionária. Ou seja, se acontecer, é coisa pouca.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
achei esse preço mto alto pra uma 2005. Um amigo comprou uma 2008 ano passado com documento em dia, 5000 km rodados por 3.600 reais.
procura que vc acha negócio muito melhor
boa sorte e quando comprar não esquece de atualizar o pessoal.
procura que vc acha negócio muito melhor
boa sorte e quando comprar não esquece de atualizar o pessoal.
Bandit 650 S (RIP)
piccoli escreveu:... é atuamente a 125 cc mais confortável e macia do mercado ...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Eu achei a moto meio cara mesmo, se fosse 3mil achava um preço justo, no ML tem intruder mais nova por 3500.
Aqui numa revenda tem uma 2004 bem judiada por 3500 com 30mil km e os doc 20010 para pagar.
So sei que estou curtindo bastante a Intruder, é estilo custom que o cara vai passeando sem pressa.
Titan eu nao curto, nunca gostei da estetica e posição de pilotagem dela.
Tive 1 ybr que gostei muito mas o preço delas usadas tá muito caro aqui.
Quero uma moto mas a prioridade é trocar de carro entao nao penso em pegar zero.
Desde já agradeço as opinioes.
Abraço
Pardal
Aqui numa revenda tem uma 2004 bem judiada por 3500 com 30mil km e os doc 20010 para pagar.
So sei que estou curtindo bastante a Intruder, é estilo custom que o cara vai passeando sem pressa.
Titan eu nao curto, nunca gostei da estetica e posição de pilotagem dela.
Tive 1 ybr que gostei muito mas o preço delas usadas tá muito caro aqui.
Quero uma moto mas a prioridade é trocar de carro entao nao penso em pegar zero.
Desde já agradeço as opinioes.
Abraço
Pardal
Abraço
Pardalrs
Foi piada? Não entendi, desenha para mim.Paulinhu escreveu:piccoli escreveu:... é atuamente a 125 cc mais confortável e macia do mercado ...
Essa pode esquecer. Totalmente fora da casinha. E mais: não compre Intruder judiada, uma CG judiada a gente recupera com peças que existem até em carrocinha de churros. Suzuki judiada, muita coisa você vai precisar abraçar a concessionária, o que não vale a pena.pardalrs escreveu:[...]Aqui numa revenda tem uma 2004 bem judiada por 3500 com 30mil km e os doc 20010 para pagar.[...]Pardal
Pague um pouquinho mais e pegue uma Intruder inteira, ou uma zero Km porque o custo/benefício da zero está ótimo.
ótima moto...
melhor custoXbenefício..
28.000Km sem grandes problemas..
se quiser...... te vendo a minha por R$2500 e vc assume mais 5 de R$230.....

melhor custoXbenefício..
28.000Km sem grandes problemas..
se quiser...... te vendo a minha por R$2500 e vc assume mais 5 de R$230.....
CB 450 DX 89/90
Fazer 250 2010/11 - *2010 †2012 15.000Km
Intruder 125 2007 - *2007 †2010 30.000Km
Fazer 250 2010/11 - *2010 †2012 15.000Km
Intruder 125 2007 - *2007 †2010 30.000Km
Pessoal ontem andei na intruder de um amigo, afinal eu to pensando em comprar uma mas nem sabia como se portava a bixinha.
Bom o visual dela eu curto, é algo diferente, classico.
Subindo na motoca, gostei da posição, quase uma virago, não é uma mas a posição é parecida. banco macio, embreagem e cambio muito macios.
Enfim comandos a mão e bem posicionados.
O banco é macio porem acho que deve ser pequeno para duas pessoas. a moto tem uma altura baixa do chão o que facilita a pilotagem por pessoas baixas.
Varios itens lembram o de uma CG 125 da decade de 80.
Bom quando liguei a motoca achei mais parecida ainda com a cg bolinha, a moto pegou de primeira, porem quando sai andando a moto tinha um ronquinho agradavel, mas notei a vibração do motor, vibração parecida com a da Sahara 350 e da honda strada, mas acho que era um pouco maior, parecia que estava dirigindo uma honda cg de 1980.
Tava bem divertido o passeio já que fazia um tempinho que nao andava de moto, mas notei que o motor para responder tem que esgolear a motinho, depois de uns quantos rpm ela ganha velocidade ( lembrando que essa e uma 2005 com 10,6 cv)
A Ybr que tive (2005) acelerava mais rapido e possui sistema de balanceamento do motor que quase elimina a vibração como na titan 150
Concluindo pessoal gostei da motinho, mas o nivel de vibraçao me deixou com um pe atraz, ela vibra mais que a biz que eu tive, pode ser que seja a moto do meu amigo, afinal nunca andei numa zero KM.
Conversando com um cara da revenda Yamaha que tem uma Intruder pra vender, ele comentou que a YBR factor com partida está 7mil reais eu achei muito cara, nossa pagar 7mil numa 125 sem freio a disco? sendo que em outubro passado comprei uma factor K 0km pra minha irma em Minas gerais por 5500.
ele falou tambem que esta vindo a nova cripton por 4500 reais acho que talvez eu espere e embarque numa dessas (menos motor que uma 125 mas bem gostosa de andar, se for como a antiga crpypton.)
Isso é quase o preço de uma honda HORRIVEL pop.
Vou pensar um pouco no que fazer gostei da trudinha e acho que é um otimo custo beneficio, mas depois de andar 15min meus pes já estavam formigando.
abraço
PardalRS
Ex biz es 2004, Ybr de 2005, YS fazer 250 2006
Bom o visual dela eu curto, é algo diferente, classico.
Subindo na motoca, gostei da posição, quase uma virago, não é uma mas a posição é parecida. banco macio, embreagem e cambio muito macios.
Enfim comandos a mão e bem posicionados.
O banco é macio porem acho que deve ser pequeno para duas pessoas. a moto tem uma altura baixa do chão o que facilita a pilotagem por pessoas baixas.
Varios itens lembram o de uma CG 125 da decade de 80.
Bom quando liguei a motoca achei mais parecida ainda com a cg bolinha, a moto pegou de primeira, porem quando sai andando a moto tinha um ronquinho agradavel, mas notei a vibração do motor, vibração parecida com a da Sahara 350 e da honda strada, mas acho que era um pouco maior, parecia que estava dirigindo uma honda cg de 1980.
Tava bem divertido o passeio já que fazia um tempinho que nao andava de moto, mas notei que o motor para responder tem que esgolear a motinho, depois de uns quantos rpm ela ganha velocidade ( lembrando que essa e uma 2005 com 10,6 cv)
A Ybr que tive (2005) acelerava mais rapido e possui sistema de balanceamento do motor que quase elimina a vibração como na titan 150
Concluindo pessoal gostei da motinho, mas o nivel de vibraçao me deixou com um pe atraz, ela vibra mais que a biz que eu tive, pode ser que seja a moto do meu amigo, afinal nunca andei numa zero KM.
Conversando com um cara da revenda Yamaha que tem uma Intruder pra vender, ele comentou que a YBR factor com partida está 7mil reais eu achei muito cara, nossa pagar 7mil numa 125 sem freio a disco? sendo que em outubro passado comprei uma factor K 0km pra minha irma em Minas gerais por 5500.
ele falou tambem que esta vindo a nova cripton por 4500 reais acho que talvez eu espere e embarque numa dessas (menos motor que uma 125 mas bem gostosa de andar, se for como a antiga crpypton.)
Isso é quase o preço de uma honda HORRIVEL pop.
Vou pensar um pouco no que fazer gostei da trudinha e acho que é um otimo custo beneficio, mas depois de andar 15min meus pes já estavam formigando.
abraço
PardalRS
Ex biz es 2004, Ybr de 2005, YS fazer 250 2006
Abraço
Pardalrs
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Cara, que a moto é boa isso é mesmo, mas essa ta pra lá de bolhuda! Aqui em JF tem yes 2008 com menos de 10k que você leva pra casa com 3 mil, e isso não é uma só não, tem aos montes, lembrando que o preço da YES é ligeiramente maior do que o da Intruder.
A Intruder é ruim de revenda e desvalorizada, mas é aquilo, vende barato mas também compra-se barato, então se quer uma moto pra usar sem dó com preço bem barato e sem problema de se visada pelos malacos, vai ficar bem servido mesmo.
A Intruder é ruim de revenda e desvalorizada, mas é aquilo, vende barato mas também compra-se barato, então se quer uma moto pra usar sem dó com preço bem barato e sem problema de se visada pelos malacos, vai ficar bem servido mesmo.
Cara,
Estou com ùma faz alguns meses, é uma moto "honesta", eu comprei mais pelo preço e por não ser tão visada. Sinceramente eu acho muito melhor uma Tinta 150 (moto que eu estava usando antes), não parece, mas como faz uma diferença 25cc...
, acho a Titan BEM mais confortável e o motor nem se fala, mto melhor...MAS, a Intruder sai mtooo mais em conta, isso falando em usadas, a Titan KS é uma moto muito mais cara, e não tem nada....a Intruder é completinha e o melhor de tudo, não chama atenção.
Eu não arrependo....mas ela é bem manca, pegar uma estrada com ela, nem pensar!
O preço que vc postou dessa ae está bem salgado, vc acha umas com preço melhor.
Estou com ùma faz alguns meses, é uma moto "honesta", eu comprei mais pelo preço e por não ser tão visada. Sinceramente eu acho muito melhor uma Tinta 150 (moto que eu estava usando antes), não parece, mas como faz uma diferença 25cc...
Eu não arrependo....mas ela é bem manca, pegar uma estrada com ela, nem pensar!
O preço que vc postou dessa ae está bem salgado, vc acha umas com preço melhor.
Valeu!
É a motoca é boa, eu achei ela muito bem acabada, mas realmente o funcionamento, barulho e potencia do motor, lembra mesmo o da CG de 1980.
Mas os mecanicos me falaram que o motor é super valente, diz que dura mesmo!
Vou ficar esperando quando aparecer uma Yes ou intruder usada em otimo estado por uns 3, 3500 pila eu compro.
A critpon aquela é uma opção de zero se o preço ficar na faixa de 5mil.
Mas que isso nao quero gastar pois quero economizar pra trocar de carro ou adquirir outro pra esposa.
Abraço PardalRS
Mas os mecanicos me falaram que o motor é super valente, diz que dura mesmo!
Vou ficar esperando quando aparecer uma Yes ou intruder usada em otimo estado por uns 3, 3500 pila eu compro.
A critpon aquela é uma opção de zero se o preço ficar na faixa de 5mil.
Mas que isso nao quero gastar pois quero economizar pra trocar de carro ou adquirir outro pra esposa.
Abraço PardalRS
Abraço
Pardalrs