Mosquito da dengue invadindo o ES
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Re: Mosquito da dengue invadindo o ES
Valeu KLBRMD escreveu:Bacana d+ o relato! Achou q as duvidas da XRE acabaram. A unica duvida q vai restar para os outros é comprar ou nao!.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Tenso demais. Tinha acabado de sair de um trecho de serra de + ou - 80 km com uma neblina danadaBaeta escreveu:
TENSO
![]()
![]()
![]()
![]()
Valeu LabarLabar escreveu:Belo relato, gostei! Moto e estrada, não tem coisa melhor!
Parabéns!
Rodrigo, pegou o mosquito?
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Ela já está pronta mas preferí que o despachante da CC fizesse o emplacamento. Daí só pego amanhã. Estou sem tempo nenhum para ir ao Detran.Baeta escreveu:Rodrigo, pegou o mosquito?
- Guilherme
- Roda Presa
- Contato:
Fala Rodrigo!
Ótimo relato cara, gostei pacas! Foi muito legal rever a praia lá de Itaóca, gostei muito do local. Na virada estava lotada!!!
Abração!
Guilherme.
Ótimo relato cara, gostei pacas! Foi muito legal rever a praia lá de Itaóca, gostei muito do local. Na virada estava lotada!!!
Abração!
Guilherme.

- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Fala Guilherme.Guilherme escreveu:Fala Rodrigo!
Abração!
Guilherme.
Pois é, nessa época não tinha ninguem na praia hehehehe.
Valeu cara
Abraço
Cara vc é muito tranquilo. Eu ja teria pego ela e rodado sem placa.Rodrigo Paula escreveu:Ela já está pronta mas preferí que o despachante da CC fizesse o emplacamento. Daí só pego amanhã. Estou sem tempo nenhum para ir ao Detran.
Qnd eu comprei a trundinha eu consegui tirar ela sem emplacar e fiquei rodando nela. Ai o despachante foi ao meu trabalho e emplacou ela no local.
Tornado 300
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Hehehehehehe.RMD escreveu: Cara vc é muito tranquilo. Eu ja teria pego ela e rodado sem placa.
Qnd eu comprei a trundinha eu consegui tirar ela sem emplacar e fiquei rodando nela. Ai o despachante foi ao meu trabalho e emplacou ela no local.
Peguei a moto agora no final da tarde. Já passei na Moto Street e coloquei um bauleto da Givi 47L. Prontinha pra viajar hehehehe
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Eu tenho uma porra dessabelo escreveu:
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Isso aqui em BH, virou febre. Tudo que é sinaleiro, tem alguem vendendo isso.Nando Abreu escreveu:Eu tenho uma porra dessabelo escreveu:
Perfeito o relato!!!
A moto parece ser muito boa mesmo!
No começo achei que ia ser uma piada, andando como twister e bebendo como falcon, mas pelo jeito, tá bem melhor!
Pegou com ou sem ABS???
Por fotos acho ela muitoi feia, mas quando fui ver na CC achei ela linda! Tem um porte de moto grande!
No começo achei que ia ser uma piada, andando como twister e bebendo como falcon, mas pelo jeito, tá bem melhor!
Pegou com ou sem ABS???
Por fotos acho ela muitoi feia, mas quando fui ver na CC achei ela linda! Tem um porte de moto grande!
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Fala RAlves blz?RAlves escreveu:Perfeito o relato!!!
Pegou com ou sem ABS???
Seguinte, peguei sem ABS. Ela é preta.
Com relação ao desempenho, notei que em termos de velocidade, é a mesma coisa que a TW mas a XRE tem mais torque e consegue manter 100 km/h mesmo em subida sem ter que reduzir uma marcha. Achei o consumo dela bem honesto .
Quando ví a moto por foto, achei bem feia mesmo mas quando ví na CC mudei a opinião.
Valeu
A própósito, se alguém tiver um test drive com garupa e bagagem, favor relatar!