Onde vamos parar ?? - Violência Gratuita

Grupo de discussão geral sobre motos.
rsolani
Roda Presa

Onde vamos parar ?? - Violência Gratuita

Mensagem por rsolani »

Quinta a noite estava com a moto e parei em um posto daqueles com loja 24 hs para comprar um cigarro, posto esse localizado na Raposo Tavares.

No posto o cenário era o de sempre. Molecada enchendo a cara, muitos carros e motos paradas.

Parei a moto, desci, e quando sai da minha moto esbarrei numa CG, e a merda da CG caiu. Devia estar mal apoiada.
Olhei em volta, pra ver quem era o dono e pedir desculpas.
Ao mesmo tempo fui deixando o capacete no chao e fui levantar a moto, para ver se tinha estragado algo, e eu pagaria, claro.

Enquanto tava distraido levantando a moto fui ESPANCADO, nao vi nem de onde veio, nao vieram nem falar comigo. Me ESPANCARAM!
Nao sei nem quantos, mais de 5 caras tenho certeza que eram. Talvez 8!

Apanhei igual nenem, nao via nada, deitei no chao e tomei muitos chutes na cabeca, muitos mesmo.
Arrancaram minha mochila da Yamaha e destruiram ela (Será que eram xiitas?!).
Meu capacete só sobrou o casco, pq acabaram com meu LS2. Destruiram tudo.

Eu ACHO que eu apaguei, porque nao lembro deles indo embora.
A próxima lembranca que tenho é das viaturas da policia e do resgate falando comigo.
Por incrível que pareça, gracas a deus nao mecheram na moto!

Fiquei tao puto que mandei policia e resgate embora, montei na moto e vim pra casa.

Bom, to com a cara que pareço um monstro de tão inchado. To muito machucado mesmo.
Tive que faltar no servico na sexta e talvez falte segunda, porque ainda nao enchergo quase nada.

Onde vamos parar ??
Nao sou mais moleque, e nem tenho preparo físico para sair na mao com garotões de 22, 23 anos.
Violência gratuita e covarde!

O pior é que nao lembro a cara de sequer 1 desgraçado, porque nao deu nem para ver, era muita porrada, muita bicuda.

Fica meu relato. Sugiro que todos evitem lugares como estes, já que hoje em dia a coisa nao tem limite nenhum!

abraços
New life in place of old life. Unscarred by trials !

2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Re: Onde vamos parar ?? - Violência Gratuita

Mensagem por Rodrigo Paula »

Lamento demais essa situação. Que absurdo. Covardia pura.

Cara esse lançe de vc não estar enchergando direito é preocupante. Vá até um oftalmologista para fazer os exames necessários. Visão é coisa séria.

Melhoras pra vc.

Abraço
Imagem
Diogo A.
Motoqueiro

Mensagem por Diogo A. »

CA-RA-LHO !
:shock:

Que merda cara ! Não consigo nem imaginar uma porra dessas...

Melhoras aê !
rsolani
Roda Presa

Mensagem por rsolani »

Rodrigo Paula escreveu:Lamento demais essa situação. Que absurdo. Covardia pura.

Cara esse lançe de vc não estar enchergando direito é preocupante. Vá até um oftalmologista para fazer os exames necessários. Visão é coisa séria.

Melhoras pra vc.

Abraço
Obrigado Rodrigo!
A visao em si está boa, nao enxergo porque meus olhos é que nao abrem direito mesmo, devido ao inchaço generalizado na teste e olhos. Famoso olho roxo...

abs
New life in place of old life. Unscarred by trials !

2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
tharnusk
Roda Presa

Mensagem por tharnusk »

Nossa cara,
Que covardia hein? Pegar de surpresa é algo extremamente covarde, e você não teve
nem tempo, nem como reagir, eram muitas pessoas...
Odeio brigar, mas quando uma pessoa mexe comigo sem motivo algum, tenho que partir
pra violência...Por isso que faço luta. Estou fazendo Jiu-jitsu, e na minha opinião, é melhor imobilizar
do que ir para os murros e chutes em uma briga...

Melhoras pra você!!!

Flws!
Atualmente no MSM
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

ta feio mesmo

nao respeitam nem pai e mãe imagina um desconhecido

boa recuperação
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

bando de FDP...

lamentável rsolani...

mas tinha cameras do posto ?

bueno, boa recuperação!

saudações
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

rsolani escreveu:Quinta a noite estava com a moto e parei em um posto daqueles com loja 24 hs para comprar um cigarro, posto esse localizado na Raposo Tavares.

No posto o cenário era o de sempre. Molecada enchendo a cara, muitos carros e motos paradas.

Parei a moto, desci, e quando sai da minha moto esbarrei numa CG, e a merda da CG caiu. Devia estar mal apoiada.
Olhei em volta, pra ver quem era o dono e pedir desculpas.
Ao mesmo tempo fui deixando o capacete no chao e fui levantar a moto, para ver se tinha estragado algo, e eu pagaria, claro.

Enquanto tava distraido levantando a moto fui ESPANCADO, nao vi nem de onde veio, nao vieram nem falar comigo. Me ESPANCARAM!
Nao sei nem quantos, mais de 5 caras tenho certeza que eram. Talvez 8!

Apanhei igual nenem, nao via nada, deitei no chao e tomei muitos chutes na cabeca, muitos mesmo.
Arrancaram minha mochila da Yamaha e destruiram ela (Será que eram xiitas?!).
Meu capacete só sobrou o casco, pq acabaram com meu LS2. Destruiram tudo.

Eu ACHO que eu apaguei, porque nao lembro deles indo embora.
A próxima lembranca que tenho é das viaturas da policia e do resgate falando comigo.
Por incrível que pareça, gracas a deus nao mecheram na moto!

Fiquei tao puto que mandei policia e resgate embora, montei na moto e vim pra casa.

Bom, to com a cara que pareço um monstro de tão inchado. To muito machucado mesmo.
Tive que faltar no servico na sexta e talvez falte segunda, porque ainda nao enchergo quase nada.

Onde vamos parar ??
Nao sou mais moleque, e nem tenho preparo físico para sair na mao com garotões de 22, 23 anos.
Violência gratuita e covarde!

O pior é que nao lembro a cara de sequer 1 desgraçado, porque nao deu nem para ver, era muita porrada, muita bicuda.

Fica meu relato. Sugiro que todos evitem lugares como estes, já que hoje em dia a coisa nao tem limite nenhum!

abraços
Sabe pq te bateram, pq eram um malacos, e sabe pq nao quiseram cobrar o preju da moto deles, pq com certeza nenhum devia ter documento correto, fico p da vida, eu tenho minha ninja faz dois meses, e em menos de um mes ja fui parado duas vezes pela policia, e onde esta a policia para parar esses malacos??? Não pegou a placa de moto que derrubou?? onde exatamente fica esse posto, eu iria atras disso, leve a serio isso
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
dsrodriguez
Roda Presa

Mensagem por dsrodriguez »

De verdade eu gostaria de falar assim: "Putz, são paulo tá foda.... O Rio tá terrível..." mas não..
O Ser humano está cada vez mais agressivo, e suas atitudes os fazem cada vez mais deprimente.

Bom... estimo melhoras pra você, aconselharia até um BO. Se precisar de alguma ajuda, estamos ai.

Abraço
Imagem
Imagem
Imagem
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

agradeça a Deus por estar vivo, não ter ficado com nenhuma sequela e não lembrar da cara de nenhum deles, pois se houvesse uma imagem na sua mente certamente ela só sairia da sua cabeça após despachar o infeliz p/ terra do fogo eterno.
Vej se o posto tem circuito de câmeras e se gravou algo p/ levar p/ polícia, registra queixa e tudo mais. Tá tudo ficando mais difícil e pior.
honda sh150i
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

fico triste por vc velho, melhoras
Lee
Roda Presa

Mensagem por Lee »

Comportamento ridículo, absurdo e lamentável!
Estimo as melhoras.
Fabio_hornet
Motociclista

Mensagem por Fabio_hornet »

É lamentável isso cara, imagino oq vc está sentindo além de apanhar de graça, a impotência de não poder fazer nada, sentimento de desproteção, que a gente não vale nada nesse mundo... Te desejo melhoras e nunca mais pare nesses locais onde só da malaco, o conforto é saber que pessoas desse tipo vão viver uma vida de merda pra sempre.
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
omago
Motociclista

Mensagem por omago »

Fredericow escreveu:agradeça a Deus por estar vivo, não ter ficado com nenhuma sequela
[x2] mas tem certeza disso? eu sei que foi um tempinho ja, mas cuidado ai cara. com a saude nao se brinca e ninguem consegue ver o que eles te fizeram por dentro sem exames especificos... :roll:
Fredericow escreveu:Vej se o posto tem circuito de câmeras e se gravou algo p/ levar p/ polícia, registra queixa e tudo mais. Tá tudo ficando mais difícil e pior.

Seria uma boa, mas acho que eles mesmo ja estao "habituados" com isso, pois cade eles ou o seguranca do posto para afastar os safados?
vc nao pode saber, mas quem sabe se isso ja nao acontece toda semana... é o famoso "eu só quero uma desculpa para bater"... :hate:

Bom. Melhoras ai. E se cuida direito ;-)
Peels Mach 5 -> CMS 2 -> Zeus 508 -> Zeus Dragon -> LS2 Mohaii -> AGV K4
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

Rsolani, primeiro vc ainda não procurou asistência médica? Se não amanha ou hj mesmo vá a uma urgencia e veja se esta td bem com vc. As pancadas na cabeça sao de extrema gravidade e é melhor prevenir.

Qto a abressão é lamentável, mas como dizia um professor meu é o tal "efeito manada" e ninguém quer parecer menos que o outro dentro do grupo. Cambada de retardado!!!!!

Melhoras!!!
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Abra queixa e peça as imagens do circuíto de segurança do posto de gasolina, procure identificar os covardes e se conseguir arrume um advogado dos bons e meta um processo nos agressores e em quem mais tiver qualquer responsabilidade pelo ocorrido. Não deixe barato! Boa parte da impunidade que existe se dá justamente pelo "deixa pra lá" e o medo de que tudo dê em nada.

Melhoras rsolani. E não se deixe abater! Coloque a justiça nos calcanhares desses animais!
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

Matar um bando de malaco desses ainda é pouco... foda cara...
boa recuperação pra ti!
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
claudio
Motociclista

Mensagem por claudio »

De queixa arrume um advogado e vá atrás das imagens do circuito de segurança que provavelmente existe.

Isto e turminha de mala vivem procurando um motivo para brigar/espancar alguém sozinho, pois não vão no mano a mano. Procure a PM da sua região e converse com os mike, se identificar alguém leve a fita na Cia ou Batalhão de área que a Policia ajuda a prender os mala.

Não deixe barato, eles se acostumam.
Kona The King
Toecutter

Mensagem por Toecutter »

Cara, perca um pouco do seu tempo e abra sim o boletim, os caras provavelmente frequentam o lugar, ainda mais se estavam em grupo.

Foi no primeiro posto, aquele aonde param os ônibus de viação?
Rad
Motoqueiro

Mensagem por Rad »

lamento demais por voce.. seja prudente e vá ao médico
se não for, passe um bife gelado nos olhos ... ajuda a diminuir inchaço...
e volto a insistir, vá ao médico...
Responder