Onde vamos parar ?? - Violência Gratuita
Re: Onde vamos parar ?? - Violência Gratuita
primeiro, melhoras pra vc! Como a galera ja falou nao brinca com a saude nao. vai no hopsital fazer exames o mais rapido possivel!!
Depois é correr atras dos FDP`S q fizeram isso com vc e fazerem eles pagarem!!
Pelo q vc falou parece q ninguem do posto fez nada pra te ajudar. Isso é de deixar indignado tb.
Depois é correr atras dos FDP`S q fizeram isso com vc e fazerem eles pagarem!!
Pelo q vc falou parece q ninguem do posto fez nada pra te ajudar. Isso é de deixar indignado tb.
Tornado 300
- rsolani
- Roda Presa
Valeu galera pelo apoio!
Só para tirar as dúvidas:
1- Claro, fui ao hospital na sexta pela manha... Nada de grave alem dos ferimentos externos.
2- O Posto é no km 18 da Raposo, sentido centro, na entrada do Jardim Arpoador. Na verdade é um postinho de merda, só dá maloqueiro mesmo, e nem é uma loja de conveniencia, é no proprio caixa do posto que vendem umas coisinhas, incluso meu Marlboro, por isso da minha parada.
3- Moro muito próximo e conheco todo mundo por aqui, pelo menos de vista. O pessoal do posto me disse que os caras nao sao daqui, estavam de passagem, pois eles conhecem todos que frequentam o "boteco".
4- O posto nao tem sistemas de camera, como eu disse, é um postinho bem fuleiro.
Vamo tocar a vida. O que passou passou.
abs
Só para tirar as dúvidas:
1- Claro, fui ao hospital na sexta pela manha... Nada de grave alem dos ferimentos externos.
2- O Posto é no km 18 da Raposo, sentido centro, na entrada do Jardim Arpoador. Na verdade é um postinho de merda, só dá maloqueiro mesmo, e nem é uma loja de conveniencia, é no proprio caixa do posto que vendem umas coisinhas, incluso meu Marlboro, por isso da minha parada.
3- Moro muito próximo e conheco todo mundo por aqui, pelo menos de vista. O pessoal do posto me disse que os caras nao sao daqui, estavam de passagem, pois eles conhecem todos que frequentam o "boteco".
4- O posto nao tem sistemas de camera, como eu disse, é um postinho bem fuleiro.
Vamo tocar a vida. O que passou passou.
abs
New life in place of old life. Unscarred by trials !
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
bando de fdp.
pena que não tem câmeras no posto.
melhoras aí pra vc.
pena que não tem câmeras no posto.
melhoras aí pra vc.
Fiquei assustado com o que aconteceu.
Isso pq vc queria fazer a coisa certa.
Melhoras e cuide-se.
Isso pq vc queria fazer a coisa certa.
Melhoras e cuide-se.
- marcelofreitas
- Roda Presa
antes tivesse subido na tua moto e deixado a CG caida la! mas como vc é uma boa pessoa tentou ajeitar as coisas!
bando de FDP!
bando de FDP!
ex-jialing CJ50F
ex-YBR
atual-TDR 180 supermotard
ex-YBR
atual-TDR 180 supermotard
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Absurdo!!! Revoltante mesmo!!
Melhoras aí rsolani, força e coragem se quiser fazer justiça, e paciência se quiser virar a página...
Uma coisa que eu vi essa semana na internet é uma frase muito coerente. "Ta tondo mundo preocupado em que mundo vai deixar para os filhos, mas cada vez mais se esquecem de pensar em que filhos vão deixar para o mundo".
Infelizmente, é isso que eu acho q falta no brasil. Educação, educação de pai e mãe. Família. Esse tipo de comportamento vem de qualquer classe social, não duvido que se essas "pessoas" marginais andassem de Ducati ou BMW fariam o mesmo, pq tem muito playboy por aí que não tem exemplo de pai e mãe em casa.
Lamentável, mais uma vez!
Melhoras aí rsolani, força e coragem se quiser fazer justiça, e paciência se quiser virar a página...
Uma coisa que eu vi essa semana na internet é uma frase muito coerente. "Ta tondo mundo preocupado em que mundo vai deixar para os filhos, mas cada vez mais se esquecem de pensar em que filhos vão deixar para o mundo".
Infelizmente, é isso que eu acho q falta no brasil. Educação, educação de pai e mãe. Família. Esse tipo de comportamento vem de qualquer classe social, não duvido que se essas "pessoas" marginais andassem de Ducati ou BMW fariam o mesmo, pq tem muito playboy por aí que não tem exemplo de pai e mãe em casa.
Versys 650 S ABS
Putz!! Q loucura!
Melhoras aí.
Deixa esses malas pra lá que a vida cuida deles.
Melhoras aí.
Deixa esses malas pra lá que a vida cuida deles.
- EduLeitão
- Dinossauro
realmente muito revoltante isto... mas tudo bem cara, paciencia, pelo menos voce ta bem sem nenhuma sequela...
a justiça uma hora sera realizada, nao se preocupe, continue neste caminho que voce ja está...
a justiça uma hora sera realizada, nao se preocupe, continue neste caminho que voce ja está...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Tem horas que dá vontade voltar, mas vejo essas notícias e vontade passa rapidinho...

Pensei o mesmo que vc qdo li o que aconteceu com o Kamarasa Rsolari.itazura escreveu:Tem horas que dá vontade voltar, mas vejo essas notícias e vontade passa rapidinho...
Muito foda mesmo.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
- StvRacer
- Roda Presa
Rsolani, é muito estranho o fato de não terem detonado sua moto, um pouco estranho não terem tentado cobrar o prejuízo. Fico imaginando se não perceberam que você chegou nela, e só repararam você pegando a CG, acharam que você estava roubando.
No mais, força aí.
Tá difícil aguentar esses tempos.
No mais, força aí.
Concordo 100%. Inclusive a frase, já tinha visto há alguns meses.Henrique Marmota escreveu:Absurdo!!! Revoltante mesmo!!
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________
Tambem imaginei a mesma coisa, bandido vc não pergunta primeiro vc bate antesStvRacer escreveu:Rsolani, é muito estranho o fato de não terem detonado sua moto, um pouco estranho não terem tentado cobrar o prejuízo. Fico imaginando se não perceberam que você chegou nela, e só repararam você pegando a CG, acharam que você estava roubando.
No mais, força aí.
-
Criamangostas
- Mito
AFF!!!
é lamentável, absurdo, vergonhoso. Melhoras Rsolani
Até que extremos estamos chegando, o assunto é muito sério e preocupante! No outro dia aqui no DF um muleque de 14 anos matou o seu colega de aula também de 14 anos por briguinha de namorada! um disparou 4 tiros na cabeça do outro!
Até que extremos estamos chegando, o assunto é muito sério e preocupante! No outro dia aqui no DF um muleque de 14 anos matou o seu colega de aula também de 14 anos por briguinha de namorada! um disparou 4 tiros na cabeça do outro!

Cara, que coisa... mas lembra que Deus não joga, mas fiscaliza... logo logo esses marginais estarão pagando a divida deles... nunca vi falar de bandido velho... melhoras e te cuida.
bom que você tá vivo, inchados passam!!
mas aqui tu fez errado
mas aqui tu fez errado
deveria ter feito BO, ido com os caras feitos os exames e continuado o processo!rsolani escreveu: Fiquei tao puto que mandei policia e resgate embora, montei na moto e vim pra casa.
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Sinceramente não sei onde vamos parar.
Melhoras brother, não esqueça de procurar um médico .
Melhoras brother, não esqueça de procurar um médico .
“Eu quase nada sei, mas desconfio de muita coisa.”(Guimarães Rosa)
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Melhoras pra VC
Isso é revoltante, covardia, e o pior que hoje em dia estamos sujeitos a isso com frequencia, o mundo está cada vez pior
Abraços
Isso é revoltante, covardia, e o pior que hoje em dia estamos sujeitos a isso com frequencia, o mundo está cada vez pior
Abraços
Motociclista, respeite a vida use capacete
Meu caro, isso é inimaginável...
Ve se tem camera no posto.
Melhoras.
Ve se tem camera no posto.
Melhoras.
Caraca, lamentável.. Mas força aí e melhoras...
Dessas coisas eu tenho medo.. vc nunca sabe quem tá no carro, na moto do lado..
Tenho um amigo que é super gente boa ..irmão mesmo..mas entra dentro do carro s transfroema... xinga todo mundo..briga... pelo amor de Deus, eu não ando com o cara.. tenho filho pra criar, não quero perder minha vida à toa por causa de uma briga de trânsito...
Dessas coisas eu tenho medo.. vc nunca sabe quem tá no carro, na moto do lado..
Tenho um amigo que é super gente boa ..irmão mesmo..mas entra dentro do carro s transfroema... xinga todo mundo..briga... pelo amor de Deus, eu não ando com o cara.. tenho filho pra criar, não quero perder minha vida à toa por causa de uma briga de trânsito...
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica