Pavio curto é uma bosta!
- Osama B Laden
- Dinossauro
Re: Pavio curto é uma bosta!
É, ainda bem que eu não sofro deste mal de pavio curto:

- Fabio Ninja
- Dinossauro
fqueria ver arrumar briga com um desses no transito nem chamando amigos pra bater no cara da
[media][/media]
[media][/media]
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Fabio Ninja
- Dinossauro
esse caso de briga no transito pior
[media][/media]
[media][/media]
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
Concordo que está cada vez pior.
As auto-escolas não ensinam nada, a galera não tem respeito nenhum pela vida alheia... se fizessem merda e se ferrassem sozinhos blz! O problema que sempre um azarado de um, ou mais, inocente acaba indo junto...
Pro inferno com esses infelizes!
Muita sorte e proteção para todos nós!
As auto-escolas não ensinam nada, a galera não tem respeito nenhum pela vida alheia... se fizessem merda e se ferrassem sozinhos blz! O problema que sempre um azarado de um, ou mais, inocente acaba indo junto...
Pro inferno com esses infelizes!
Muita sorte e proteção para todos nós!
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Falou tudo. Pavio curto é uma bosta!
E para o seu bem, segue uma crítica que pode lhe servir no futuro: Você foi um imbeciu maior do que aquele o qual você agrediu.
Deu muita sorte por não ter virado hamburguer na estrada. Tenho certeza que você acabou de criar mais um inimigo dos motociclistas.
No mais, espero que seu futuro seja mais promissor e suas atitudes mais civilizadas.
E para o seu bem, segue uma crítica que pode lhe servir no futuro: Você foi um imbeciu maior do que aquele o qual você agrediu.
Deu muita sorte por não ter virado hamburguer na estrada. Tenho certeza que você acabou de criar mais um inimigo dos motociclistas.
No mais, espero que seu futuro seja mais promissor e suas atitudes mais civilizadas.
- StvRacer
- Roda Presa
Lá por 84, 85, eu era moleque e tava dando umas voltas na CG, passa por mim uma Chevy 500 e me taca um tomate nas costas. E ainda para um pouco adiante, eu tonto paro do lado para reclamar.
Era um cigano dirigindo e uma cigana velha do lado.
Eu falei que catzo era aquilo, eles dizendo que eu tinha feito sei lá o que.
Enfim, me confundiram com alguém de moto, porque eu nem passei perto do acampamento deles.
Ainda bem que só levei um tomate.
Era um cigano dirigindo e uma cigana velha do lado.
Eu falei que catzo era aquilo, eles dizendo que eu tinha feito sei lá o que.
Enfim, me confundiram com alguém de moto, porque eu nem passei perto do acampamento deles.
Ainda bem que só levei um tomate.
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________
De moto ainda não perdi totalmente a paciência (mas os xingamentos são frequentes), mesmo quando uma CG "me encontrou" na marginal. O imbecil me derrubou e eu ainda fui perguntar se estava tudo bem com ele. Mas esse pagou caro: Estourou o pneu, quebrou farol e painel (acho que entortou roda também). Meu prejuízo = 0
De carro já aconteceu algumas vezes. A sorte foi que o juízo voltou cedo.
Um exemplo:
Uma das primeiras voltas com o carro restaurado, estava eu tranquilamente na 9 de julho indo buscar um amigo na estação do Anhangabaú, quando um Prisma me ultrapassa e jogam um tipo de fogo de artifício de dentro dele, que estoura exatamente na minha frente. O sangue subiu, acelerei, ultrapassei e joguei o carro pra cima dele. Quando comecei a frear pra segurar o cara, me dei conta da merda que eu estava fazendo (até porque não brigo desde, sei lá, 14 anos???), joguei de volta para a direita e deixei ele ir.
De carro já aconteceu algumas vezes. A sorte foi que o juízo voltou cedo.
Um exemplo:
Uma das primeiras voltas com o carro restaurado, estava eu tranquilamente na 9 de julho indo buscar um amigo na estação do Anhangabaú, quando um Prisma me ultrapassa e jogam um tipo de fogo de artifício de dentro dele, que estoura exatamente na minha frente. O sangue subiu, acelerei, ultrapassei e joguei o carro pra cima dele. Quando comecei a frear pra segurar o cara, me dei conta da merda que eu estava fazendo (até porque não brigo desde, sei lá, 14 anos???), joguei de volta para a direita e deixei ele ir.
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
-
Euclides
lelis escreveu:Falou tudo. Pavio curto é uma bosta!
E para o seu bem, segue uma crítica que pode lhe servir no futuro: Você foi um imbeciu![]()
![]()
maior do que aquele o qual você agrediu.
Não conte muito com isso.lelis escreveu: No mais, espero que seu futuro seja mais promissor e suas atitudes mais civilizadas.
- helano
- Roda Presa
- Contato:
sabe o que eu acho "interessante"..... o cara ainda faz questão de falar pro mundo inteiro "ei, eu sou valentão viu?"
cara, ainda existem esses tipos no mundo né? viva a diversidade cultural e EDUCACIONAL e a CIVILIDADE
só uma coisa a dizer...... DEUS te proteja irmão....
cara, ainda existem esses tipos no mundo né? viva a diversidade cultural e EDUCACIONAL e a CIVILIDADE
só uma coisa a dizer...... DEUS te proteja irmão....
Editado pela última vez por helano em 14 Mar 2010, 17:26, em um total de 1 vez.
Deus te proteja mesmo, se pegar um do seu estilo, corre o risco de tomar uns pipoco.
Eu mesmo, se tivesse na hilux e tivesse apanhado, saia correndo atrás pra tentar te jogar no mato.
Eu mesmo, se tivesse na hilux e tivesse apanhado, saia correndo atrás pra tentar te jogar no mato.
K1300GT
-
Euclides
Mande deus protejer o caralho. Não preciso dele.
- skinner_rj
- Motociclista
##############################
http://americademoto.blogspot.com
SALVADOR 2006 - XR200
USHUAIA 2008 - GS500
MACHUPICCHU E ATACAMA 2009 - GS500
OUTRAS - XF650
http://americademoto.blogspot.com
SALVADOR 2006 - XR200
USHUAIA 2008 - GS500
MACHUPICCHU E ATACAMA 2009 - GS500
OUTRAS - XF650
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Euclides escreveu:Mande deus protejer o caralho. Não preciso dele.
Esse é o ogro puro, a freirada vai surtar ouvindo isso. No mais, bateu bem, mas eu não faria, já corri atrás de tiozinho que tirou fina de um fio de cabelo para me ultrapassar porque estava indo devagar pois o sinal estava fechado, quando ele parou estava a senhora dele ao lado, falei que ele era um apressadinho que quase tinha me derrubado por nada e virei para a senhora e disse que lamentava por ela ter escolhido um bosta daqueles para casar, o cara saiu fechando o vidro e eu só vi a véia começar a dar esporro nele também
Depois que o sinal abriu fiquei com medo do maldito passar em cima da minha scooter
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Calma gente !
Cara uma vez fexei um cara de carro , o maluco veio atras de mim com uma arma apontada pra mim ( linda a arma prata brilhando no sol) . me seguiu logo la na frente ele me para junto com uma viatura da policia civil . Enche meu saco, revista me carro por pouco não me prende ( ele era policial civil ) . isso tudo pq eu tava antes de fexa-ló eu estava perseguindo um FDP que tinha me fechado tbm . detalhe que eu tbm estava armado ( imagina se isso vira um tiroteio ? )
Depois disso eu aprendi um otima lição .
Cara uma vez fexei um cara de carro , o maluco veio atras de mim com uma arma apontada pra mim ( linda a arma prata brilhando no sol) . me seguiu logo la na frente ele me para junto com uma viatura da policia civil . Enche meu saco, revista me carro por pouco não me prende ( ele era policial civil ) . isso tudo pq eu tava antes de fexa-ló eu estava perseguindo um FDP que tinha me fechado tbm . detalhe que eu tbm estava armado ( imagina se isso vira um tiroteio ? )
Depois disso eu aprendi um otima lição .
Queime o pneu não a sua alma.
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
-
Euclides
Feladaputa quase me mata e vem mané com viadagem de deus lhe proteja. Só faltava essa. 
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=18346
é só pegar esse post como exemplo.
Dúvido que o cara que te fechou, o fez de proposito. Duvido que ele tava pensando dentro do carro "ahaha vou fechar esse mane so pra ele se foder."
todo mundo faz pequenas cagadas, mas não precisa, como aconteceu com o rsolani, espancar alguém por causa de coisinha atoa. Se você tivesse batido em um marginal, ou num politico ladrao, te daria total razão.
E é engraçado ver as opiniões divergentes dos users nesses dois tópicos.
Dúvido que o cara que te fechou, o fez de proposito. Duvido que ele tava pensando dentro do carro "ahaha vou fechar esse mane so pra ele se foder."
todo mundo faz pequenas cagadas, mas não precisa, como aconteceu com o rsolani, espancar alguém por causa de coisinha atoa. Se você tivesse batido em um marginal, ou num politico ladrao, te daria total razão.
E é engraçado ver as opiniões divergentes dos users nesses dois tópicos.
K1300GT
-
Euclides
Como vc pode duvidar de alguma coisa se vc não presenciou nada? E porque é bunda suja e não faz por que quer tá perdoado? Vou apontar uma arma pra sua cabeça e disparar sem querer, o que vc acha? Não compare com o caso do rsolani que a diferença é muito grande. Pimenta no cu dos outros é refresco. Minha sorte e a dele, ou não, foi que deixei de andar armado.TUI escreveu:http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=18346
Vai do bom senso, ninguém, a não ser que seja um suicida, faz alguma coisa pra se machucar, e uma fechada em alguém pode causar danos não só pra quem foi fechado.
Nem é diferente.
Ambos fizeram uma cagada, e ambos apanharam por bobeira. Tudo a ver esquecer de dar uma seta, dar uma fechada com disparar uma arma, tudo a ver mesmo. (que aposto qeu você já fez na sua vida, e creio que ninguém saiu atrás de você pra te matar por isso, e nem devem) Se a cada besteira no transito todo mundo agisse com a mesma brutalidade que você, o mundo seria um lugar bem pior. sorte que nem todo mundo tem o pavio tão curto assim.
Nem é diferente.
Ambos fizeram uma cagada, e ambos apanharam por bobeira. Tudo a ver esquecer de dar uma seta, dar uma fechada com disparar uma arma, tudo a ver mesmo. (que aposto qeu você já fez na sua vida, e creio que ninguém saiu atrás de você pra te matar por isso, e nem devem) Se a cada besteira no transito todo mundo agisse com a mesma brutalidade que você, o mundo seria um lugar bem pior. sorte que nem todo mundo tem o pavio tão curto assim.
K1300GT
-
Euclides
Esse trânsito angelical é onde? Na lua?TUI escreveu:Vai do bom senso, ninguém, a não ser que seja um suicida, faz alguma coisa pra se machucar, e uma fechada em alguém pode causar danos não só pra quem foi fechado.
Nem é diferente.
-
Jota
Pode até prescindir da ajuda de Deus, mas um professor de ortografia poderia ser de grande valia no seu caso.Euclides escreveu:Mande deus protejer o caralho. Não preciso dele.