Qual a PIOR hora que você já passou em cima da moto?
Qual a PIOR hora que você já passou em cima da moto?
Fui buscar a XT, que estava parada na casa dos meus pais a quase 4 meses... não tinha tempo de ir buscar ela.
Fui no sábado, pra devolver o carro do meu sogro, e voltaria com a XT domingo.
Fiquei duas semanas com o carro dele, e solzão... calorão...
Assim que entreguei o carro e peguei a moto o tempo fechou... e eu precisava voltar pra mogi logo!
Vesti a minha bota, e fui procurar minha capa. Tcharam!!! A capa eu tinha esquecido!!!
Beleza, vamos que vamos, disse pra minha mulher.
Ela tava com a capa dela.
Assim que saímos da casa dela... cai um temporal. Passo em casa pra dzer tchau pra minha mãe e pegar a estrada... todo molhado. Assim que chego na casa deles, a chuva para.
Saio de lá e passo no posto calibrar os pneus.
Entro na dutra, sentido SP... não tava chovendo, mas a pista tava molhada o que jogou sujeira pra caramba... affff.
Cortei o pedágio por caçapava (tinha esquecido a carteira na mochila e já tinha fechado ela toda com saco plástico, não ia abrir tudo no pedágio)... até aí tudo bem.
Chegando na Carvalho pinto: CHUVA! Muita chuva!!!
A partir da placa de divisa Caçapava-São José dos Campos, tudo escuro! Uma chuva absurda!!!
E pra quem não lembra, eu tava SEM CAPA DE CHUVA
Ate chegar no Frango Assado foi uma tortura... muita chuva, não dava pra enxergar nada, foi uma das piores tempestades que já peguei de moto, mas o pior foi estar sem capa... afff
Mas claro que o que tá ruim pode ficar pior...
Parei no frango assado, e ali não estava chovendo... fiquei um tempo descansando lá. Queria tomar algo quente mas não tinha forças pra entrar lá... fiquei no quiosque e minha mulher ficou de voltar com algo pra beber. ela voltou com uma COCA GELADA!!!
Do frango assado até os túneis... não chovia, mas estava um vento extremamente gelado!!! E eu molhado... com jaqueta fina... pois tinha esquecido a de cordura impermeável.
Depois dos túneis piora de vez: Chuva estremamente gelada, ventos super fortes... tudo que conseguia fazer era colar na traseira dum onibus... acho que foi o que me salvou... e dentro do capacete pedia ajuda pra Deus... pqp...
Daí até chegar em casa foi frio e chuva... neblina... noite!!! Sem capa e sem jaqueta...
A vel máx era de 70km/h...
Essa foi a minha PIOR experiência em cima duma moto em viagem... descontados os quase acidentes, claro!
E a de vocês?
Fui no sábado, pra devolver o carro do meu sogro, e voltaria com a XT domingo.
Fiquei duas semanas com o carro dele, e solzão... calorão...
Assim que entreguei o carro e peguei a moto o tempo fechou... e eu precisava voltar pra mogi logo!
Vesti a minha bota, e fui procurar minha capa. Tcharam!!! A capa eu tinha esquecido!!!
Beleza, vamos que vamos, disse pra minha mulher.
Ela tava com a capa dela.
Assim que saímos da casa dela... cai um temporal. Passo em casa pra dzer tchau pra minha mãe e pegar a estrada... todo molhado. Assim que chego na casa deles, a chuva para.
Saio de lá e passo no posto calibrar os pneus.
Entro na dutra, sentido SP... não tava chovendo, mas a pista tava molhada o que jogou sujeira pra caramba... affff.
Cortei o pedágio por caçapava (tinha esquecido a carteira na mochila e já tinha fechado ela toda com saco plástico, não ia abrir tudo no pedágio)... até aí tudo bem.
Chegando na Carvalho pinto: CHUVA! Muita chuva!!!
A partir da placa de divisa Caçapava-São José dos Campos, tudo escuro! Uma chuva absurda!!!
E pra quem não lembra, eu tava SEM CAPA DE CHUVA
Ate chegar no Frango Assado foi uma tortura... muita chuva, não dava pra enxergar nada, foi uma das piores tempestades que já peguei de moto, mas o pior foi estar sem capa... afff
Mas claro que o que tá ruim pode ficar pior...
Parei no frango assado, e ali não estava chovendo... fiquei um tempo descansando lá. Queria tomar algo quente mas não tinha forças pra entrar lá... fiquei no quiosque e minha mulher ficou de voltar com algo pra beber. ela voltou com uma COCA GELADA!!!
Do frango assado até os túneis... não chovia, mas estava um vento extremamente gelado!!! E eu molhado... com jaqueta fina... pois tinha esquecido a de cordura impermeável.
Depois dos túneis piora de vez: Chuva estremamente gelada, ventos super fortes... tudo que conseguia fazer era colar na traseira dum onibus... acho que foi o que me salvou... e dentro do capacete pedia ajuda pra Deus... pqp...
Daí até chegar em casa foi frio e chuva... neblina... noite!!! Sem capa e sem jaqueta...
A vel máx era de 70km/h...
Essa foi a minha PIOR experiência em cima duma moto em viagem... descontados os quase acidentes, claro!
E a de vocês?
Re: Qual a PIOR hora que você já passou em cima da moto?
10~12horas, embaixo de chuva, num "comboio" de umas 20 motos indo para a SRR
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- Saurus
- Mito
Meu pior momento em uma moto foi uma vez que eu estava com diarréia. Estava a quilômetros de distância de casa. Apoiei nas pedaleiras e levantei a bunda para soltar "um peidinho". Não deveria ter confiado no "peidinho". Veio uma torrente de lava, puro magma quente e líquido, escorendo por dentro das calças, enchendo a bota de magma.
A bota eu consegui lavar e desodorizar. O resto, lixo.
Eu recomeindu: NUNCA CONFIE NUM "PEIDINHO" inocente. Ele pode, sem aviso prévio, se converter em uma erupção descontrolada.
Eu recomeindu: NUNCA CONFIE NUM "PEIDINHO" inocente. Ele pode, sem aviso prévio, se converter em uma erupção descontrolada.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
3 segundos com a moto (H6) "shimando" que pareceram 3 hras....a uns 140 Km/H....afffffffffff
Sorte q ela estabilizou depois sozinha...
Sorte q ela estabilizou depois sozinha...
Z900RS
Ri demais Saurus! Meu primo fez o mesmo uns tempos atrás! Só de lembrar eu fico rindo sozinho.
O meu foi ficar shimando na Lander X por mais de 3 segundos e depois no chão arrastando por mais de 10m.
O meu foi ficar shimando na Lander X por mais de 3 segundos e depois no chão arrastando por mais de 10m.
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
- Schiavetto
- Motoqueiro
meu pior momento devido ao uso de motocicleta :
uma vez fui viajar de moto e fui para uma festa de sao joao, mas o meu hotel era uns 5km da festa, entao tive q ir de moto...
chegando la tinha pego duas meninas de uma vez..como as duas queriam ficar com o paulista..nao teve jeito.
depois elas queriam ir para o meu hotel..as duas!..mas eu falei...to de moto.nao da para levar...
acabei comendo só uma..
foi o meu pior momento na moto.
uma vez fui viajar de moto e fui para uma festa de sao joao, mas o meu hotel era uns 5km da festa, entao tive q ir de moto...
chegando la tinha pego duas meninas de uma vez..como as duas queriam ficar com o paulista..nao teve jeito.
depois elas queriam ir para o meu hotel..as duas!..mas eu falei...to de moto.nao da para levar...
acabei comendo só uma..
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
-
GoGoBoy
- Mito
na minha primeira viagem de moto, no meio do NADA no Paraná (fui de Cvel até Ibaiti, uns 500 km acho, mas fui pelo meio do PR pra não pagar pedágio)
na ida tudo bem, a chuva seguia na minha frente, e eu só pegava o asfalto meio molhado
na volta, POUTZA mierda, passei Telêmaco Borba e entrei na rodovia do café... o tempo escurecendo e era 2 da tarde rsrs
quando entrei pra cidade de Reserva, passei a cidade e veio a chuva... nuss lavou minha alma
eu não tinha bota nem luva imperméval na época, só a capa Alba... e fui assim por uns 200 km... a chuva arrepiando o couro e eu indo a uns 80 no meio do NADA kkkkk
cheguei aqui na roça, fui pra casa e apaguei... só no outro dia pra pensar em todo o rolo
deve ter sido o batismo de fogo, pra ver se eu tinha disposição pra moto mesmo rsrs
na ida tudo bem, a chuva seguia na minha frente, e eu só pegava o asfalto meio molhado
na volta, POUTZA mierda, passei Telêmaco Borba e entrei na rodovia do café... o tempo escurecendo e era 2 da tarde rsrs
quando entrei pra cidade de Reserva, passei a cidade e veio a chuva... nuss lavou minha alma
eu não tinha bota nem luva imperméval na época, só a capa Alba... e fui assim por uns 200 km... a chuva arrepiando o couro e eu indo a uns 80 no meio do NADA kkkkk
cheguei aqui na roça, fui pra casa e apaguei... só no outro dia pra pensar em todo o rolo
deve ter sido o batismo de fogo, pra ver se eu tinha disposição pra moto mesmo rsrs
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- EduLeitão
- Dinossauro
caralho, ri demais desta!!! aeheuhaeuaeuhaeuaeSaurus escreveu:Meu pior momento em uma moto foi uma vez que eu estava com diarréia. Estava a quilômetros de distância de casa. Apoiei nas pedaleiras e levantei a bunda para soltar "um peidinho". Não deveria ter confiado no "peidinho". Veio uma torrente de lava, puro magma quente e líquido, escorendo por dentro das calças, enchendo a bota de magma.
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Saurus
- Mito
Chuva não me assusta quando estou pilotando moto. O que me assusta é vento lateral. Esse é phoddda (com "ph" e 3 "d", sendo que um dos "d" é mudo). Outro vento que dá medo é aquele típico de turbulência quando pilotamos atrás de caminhões e ônibus.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Indo de Cascavel pra Maringá aqui no PR, fui pela estrada sem pedágio, quase chegando em Umuarama cai uma tempestade, mas eu estava com jaqueta impermeavel e calça de chuva, alem de luvas e da bota, mas o ruim não foi a chuva, essa eu até gosto hehe. Foda mesmo foi a ventania, a completa falta de visibilidade, o monte de caminhão na rodovia e o constante medo de alguem me atropelar pois moto não tem muita visibilidade.
Teve outra vez tabem que fomos no acampitanga se não me engano, tava eu, o gogoboy e o piqueno, quase chegando no ** do paraná hehe caiu uma tempestade com raios e pior que tava de noite, só via aqueles riscos no céu e rezando pra nenhum cair nas nossas cabeças kkk E a estrada esburacada pra ajudar.
Teve outra vez tabem que fomos no acampitanga se não me engano, tava eu, o gogoboy e o piqueno, quase chegando no ** do paraná hehe caiu uma tempestade com raios e pior que tava de noite, só via aqueles riscos no céu e rezando pra nenhum cair nas nossas cabeças kkk E a estrada esburacada pra ajudar.
GFLL escreveu:O meu foi ficar shimando na Lander X por mais de 3 segundos e depois no chão arrastando por mais de 10m.
Meu pior momento foi num acidente que sofri ano passado, me fazendo perder o 1º Encontro M@D NE! Nunca mais quero outro...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Me fez lembrar dessa aqui:Saurus escreveu:Meu pior momento em uma moto foi uma vez que eu estava com diarréia. Estava a quilômetros de distância de casa. Apoiei nas pedaleiras e levantei a bunda para soltar "um peidinho". Não deveria ter confiado no "peidinho". Veio uma torrente de lava, puro magma quente e líquido, escorendo por dentro das calças, enchendo a bota de magma.
[media][/media]
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Poucas vezes em cima de uma moto tive esse tipo de pensamento: "só quero chegar duma vez". Indo pra Urubici-SC, vindo da 282, já de noite, desci a Serra do Panelão com uma neblina muito densa. Pra quem conhece sabe, as curvinhas são bem fechadas, e por causa da neblina só dava pra vê-las em cima da hora. Foi meio tenso.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Teu pior momento com moto foi comer uma mulher ??????Schiavetto escreveu:meu pior momento devido ao uso de motocicleta :
acabei comendo só uma..
festenhas escreveu:Teu pior momento com moto foi comer uma mulher ??????Schiavetto escreveu:meu pior momento devido ao uso de motocicleta :
acabei comendo só uma..
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
RX 125 79, DT 180 83, RD 350 89, RD 350 91, ZX6 95, RD 350 91, FZR 600 93, RD 350 91, Lander SM 08, XT660R 05 PT, MT-03 08, RD 350 87/88 preta, atuais Ténéré 88 Branca desmontada e XJ6N Branca.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Voltando do Grajaú, litoral do PR, até Campinas, com uma chuva de não ver um palmo à frente, de macacão de couro, que se tornou um peso do cão e todo ensopado.
- kbça
- Dinossauro
Sem contar a primeira e última viagem com a GTRi né Sem Lander?
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Bom, a minha pior hora, foi esta aqui...ontem de manhã, chegando na serra de Joanópolis...
7Galo escreveu:Bom, a minha pior hora, foi esta aqui...ontem de manhã, chegando na serra de Joanópolis...
Carai Galo...
Tenso...
Tú foi ninja nessa daí...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Voltando de Londrina com a Pegaso, quebrou a corrente num dia de chuva.
12h pra fazer o trajeto e chegando em casa de guincho.
Foi foda
12h pra fazer o trajeto e chegando em casa de guincho.
Foi foda
Márcio