Pavio curto é uma bosta!
Re: Pavio curto é uma bosta!
Aonde eu falei em transito angelical!? Falei que ninguém anda no transito pensando em se machucar ou em machucar alguém, a não ser que essa pessoa tenha algum tipo de disturbio mental.Euclides escreveu:Esse trânsito angelical é onde? Na lua?TUI escreveu:Vai do bom senso, ninguém, a não ser que seja um suicida, faz alguma coisa pra se machucar, e uma fechada em alguém pode causar danos não só pra quem foi fechado.
Nem é diferente.
Hoje mesmo, voltando da academia, de Dodge Ram (pra você ter noção que eu não tava com um celtinha não) uma biz me fechou, se eu não tivesse freiado a tempo, passava por cima dele com certa facilidade, creio que ele que me fechou, não gostaria que isso acontecesse. Dificilmente quem faz uma burrada tá querendo causar um acidente. Isso é fato. as vezes simplesmente acontece, um pequeno descuido de milésimos de segundo pode resultar em uma "cagada", como a do rsolani, e nem por isso ele merecia apanhar, muito longe disso.
Acho que, com esse nosso transito que mata milhares de pessoas, um agravante NÃO vai bem, que no caso, seriam as brigas de transito.
K1300GT
AH vei!!!! PelamordeDeus quem nunca teve um dia de furia??? o cara posta a parada para desabafar e vem um monte de gente aqui para ficar condenando o cara aff!!!
Aqui no M@D só tem Santo, piloto e engenheiro mecanico Putaquepariu.
Ricardão escreveu:Aqui no M@D só tem Santo, piloto e engenheiro mecanico Putaquepariu.
Pior que é verdade!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Quem foi o Zé Ruela que ressucitou este defunto ?????
PQP.....vai gostar de confusão assim lá na casa da Dinda.............
Euclides passa a faca e fecha o tópico ..................
PQP.....vai gostar de confusão assim lá na casa da Dinda.............
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Euclides
Grato.Jota escreveu: Pode até prescindir da ajuda de Deus, mas um professor de ortografia poderia ser de grande valia no seu caso.
Esse é sempre bom. E o melhor, existe.
-
Euclides
Porra nenhuma, deixa cada um achar o que quiser, só não atravesse em minha frente.Fernando - BH escreveu:Quem foi o Zé Ruela que ressucitou este defunto ?????
PQP.....vai gostar de confusão assim lá na casa da Dinda.............![]()
-
Euclides
Só mais um detalhe. Depois do ocorrido, eu minha mulher evitamos falar sobre o assunto, mas ontem, conversando, ela me disse que o cara estava visivelmente biritado. Eu realmente não observei muita coisa.TUI escreveu:Aonde eu falei em transito angelical!? Falei que ninguém anda no transito pensando em se machucar ou em machucar alguém, a não ser que essa pessoa tenha algum tipo de disturbio mental.Euclides escreveu:Esse trânsito angelical é onde? Na lua?TUI escreveu:Vai do bom senso, ninguém, a não ser que seja um suicida, faz alguma coisa pra se machucar, e uma fechada em alguém pode causar danos não só pra quem foi fechado.
Nem é diferente.
Hoje mesmo, voltando da academia, de Dodge Ram (pra você ter noção que eu não tava com um celtinha não) uma biz me fechou, se eu não tivesse freiado a tempo, passava por cima dele com certa facilidade, creio que ele que me fechou, não gostaria que isso acontecesse. Dificilmente quem faz uma burrada tá querendo causar um acidente. Isso é fato. as vezes simplesmente acontece, um pequeno descuido de milésimos de segundo pode resultar em uma "cagada", como a do rsolani, e nem por isso ele merecia apanhar, muito longe disso.
Acho que, com esse nosso transito que mata milhares de pessoas, um agravante NÃO vai bem, que no caso, seriam as brigas de transito.
Continuo discordando. E muito.Aonde eu falei em transito angelical!? Falei que ninguém anda no transito pensando em se machucar ou em machucar alguém, a não ser que essa pessoa tenha algum tipo de disturbio mental.
-
GoGoBoy
- Mito
o João da Bolsa, conhecido meu e matador, é tão calmo...
não sei o porquê das outras pessoas que nem trabalham com isso serem estressadas
não sei o porquê das outras pessoas que nem trabalham com isso serem estressadas
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
Euclides
Justamente por não terem tão prazeroso ofício.
- João Marcelo - JM
- Roda Presa
Porra Euclides e vc não matou o FDP???
Tú tá ficando frouxo heim???
Que porra meu véio, vou ter de ir aí ensinar como se cura erva daninha???

Abração prá tí meu Amigo!!!
Tú tá ficando frouxo heim???
Que porra meu véio, vou ter de ir aí ensinar como se cura erva daninha???
Abração prá tí meu Amigo!!!
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Sorocaba/SP
-
Euclides
Aproveita e vem fazer algumas sessões de fisoterapia na beira do mar e tomando água de côco.
A casa é de vocês.
A casa é de vocês.
-
Euclides
Normal Ricardão. Cada um pensa de uma forma.Ricardão escreveu:AH vei!!!! PelamordeDeus quem nunca teve um dia de furia??? o cara posta a parada para desabafar e vem um monte de gente aqui para ficar condenando o cara aff!!!
Mesmo assim valeu. A intenção foi mesmo essa.
-
GoGoBoy
- Mito
quer o telefone dele Euclides? ele trabalha pra fora do estado... rsrsrsrs e ele é gente boa bicho... só a pochete dele que é meio pesada kkkkkkkkkkk
ele era segurança de um fazendeiro meio terrrorista do MT e RO (tem tantos kkkkkkkk)... na tocaia que mataram o fazendeiro, só sobrou o Zé da Bolsa... rsrssr
não lembro o nome do fazendeiro, vou perguntar pro Delegado... acho que é Zandavale... Zandanela... Meneguel... sei lá
ele era segurança de um fazendeiro meio terrrorista do MT e RO (tem tantos kkkkkkkk)... na tocaia que mataram o fazendeiro, só sobrou o Zé da Bolsa... rsrssr
não lembro o nome do fazendeiro, vou perguntar pro Delegado... acho que é Zandavale... Zandanela... Meneguel... sei lá
- Quem é ele?
-
Toecutter
Um brinde a uma emenda constitucional que garanta a supremacia da lei do mais forte, mais rico e mais bem armado !!!!!
CHEGA DE MOLEZA !!!!!
FEZ CAGADA, MORREU !!!!!
Pelo menos eu teria a tranquilidade de não viver o suficiente para fazer a segunda.
CHEGA DE MOLEZA !!!!!
Pelo menos eu teria a tranquilidade de não viver o suficiente para fazer a segunda.
-
Euclides
GoGoBoy escreveu:quer o telefone dele Euclides? ele trabalha pra fora do estado... rsrsrsrs e ele é gente boa bicho... só a pochete dele que é meio pesada kkkkkkkkkkk
Manda por pvt. Sempre tem uma utilidade.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Tá ai a fonte da bravura.Euclides escreveu: Só mais um detalhe. Depois do ocorrido, eu minha mulher evitamos falar sobre o assunto, mas ontem, conversando, ela me disse que o cara estava visivelmente biritado. Eu realmente não observei muita coisa.
É como diz o ditado, quer moleza vá empurrar bêbado na descida.
Amigo, amigo, amigo.
-
Toecutter
Não era: "Se você apanhou de um bêbado, apanhou de um bêbado mas se você bateu num bêbado você bateu num bêbado" ??Osama B Laden escreveu:Tá ai a fonte da bravura.Euclides escreveu: Só mais um detalhe. Depois do ocorrido, eu minha mulher evitamos falar sobre o assunto, mas ontem, conversando, ela me disse que o cara estava visivelmente biritado. Eu realmente não observei muita coisa.![]()
É como diz o ditado, quer moleza vá empurrar bêbado na descida.![]()
Amigo, amigo, amigo.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Sei lá Toe, acho melhor eu mudar de assunto, vai que o cabra vem para estes lados e não é para tomar cerveja. 
-
Toecutter
Daí você pede pra ele te ajudar a achar o manual da Shadow e sai correndo. Até ele descobrir que não existe vc já saiu do Afeganãoestão !!!!Osama B Laden escreveu:Sei lá Toe, acho melhor eu mudar de assunto, vai que o cabra vem para estes lados e não é para tomar cerveja.
He, he... Se você não é nada disso, então, o quê que você tá fazendo por aquí???Ricardão escreveu:Aqui no M@D só tem Santo, piloto e engenheiro mecanico Putaquepariu.