xtz 250x Nova ou usada?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Stuka
Motoqueiro

Re: xtz 250x Nova ou usada?

Mensagem por Stuka »

Grande Isailton
Beleza?
Cara, estou achando caro (muito?) essas motos, viu?
Com R$ 13900,00 você acaba pegando coisa melhor e maior.
Mas se está optando por sm de fábrica aí não tem muito o que procurar, é XTZ mesmo. Mas procure por preço em outras lojas.
Fabio "Stuka"
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Acho que está meio caro essa 2008, mas ainda sim vale muito a pena em relação a 0km. Afinal, é a mesma moto. De jeito nenhnum que daqui a 2 anos a 2010 vai valer mais que 1 mil a mais que a 2008.
-Sem moto nenhuma
johnycg
Roda Presa

Mensagem por johnycg »

Segue oque o SPYder falou e o melhro a fazer agora as motos tao bastante caras quase o Preço da XRE 300 0KM
johnycg
Roda Presa

Mensagem por johnycg »

Isailton eu moro aqui na paraiba pertinho amanha ligo na CC para pegar o preço dela zero aqui para vc
Nakayama
Motociclista

Mensagem por Nakayama »

Quando estava a venda a minha X 2008 estava pedindo 10.500, agora bati o carro e suspendi a venda.
Acho que esse é o preço normal para uma bem cuidada (a minha tem 5Kkm, revisões na yama, etc..)
FDEMARQUES
Novato

Mensagem por FDEMARQUES »

Isailton,
Independente do ano que você pegar, parabéns pela escolha do modelo! ;-)

Peguei uma em 2009 e é só alegria. Se prepara pras curvas... rsrs

Abraço.
fdemarques.
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

vai pagar a vista melhor a usada com baixa km, eu peguei uma lander trail com 8.600 km paguei 8.300 reais tem marca de tombo + ta mecanicamente perfeita. Se eu perder o tesão p ela passo pra frente.
Vai financiar, carnezão, zero as taxas são melhores, vc pode ate não estar feliz c a moto mas ela não pode dar nenhum problema serio ate pagar.
Editado pela última vez por kalixto em 24 Mar 2010, 05:09, em um total de 1 vez.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

isailton castro escreveu:Olá, galera! Com a ajuda de vcs decidi que a xtz 250x será a minha primeira 250cc. Agora duas concessionárias yamaha estão disputando a minha preferência. Estou em dúvida entre uma 2008 com 8000Km(R$11300), uma 2009/2010 0Km (R$13000) e esperar a 2010 pura que vai sair por uns R$13900. Considerando a economia com manutenção e visando não perder muito na revenda(daqui uns 2 anos), qual seria a melhor compra na opinião de vcs?? valeu!!!!

tá muito caro!
Aqui no ES acharam uma xre com abs por 13 mil com mil rodados, impecável!
A X é uma boa moto, quase comprei uma, mas pagar mais de 12 mil nela é ter prejuízo na certa. Outro dia a concessionária daqui anunciou lander 2008/9 zero por 10900.
Antes de fechar negócio na Xre quase peguei uma X mod 09 em minas, mas o cara vendeu antes por 11 mil, e a moto tinha menos de 1000km.
O ideal é procurar uma modelo 09, pois depois dela todas já contam com o sistema de injeção com sensor no escapamento (sonda lambda).
Eu daria preferência à trail, pois o custo de pneus é mais em conta.
Minha lander trail eu vendi por R$7500 em plena crise, vc pega uma semi nova com 9 mil ou uma com um pouco mais de idade na faixa que eu vendi.
honda sh150i
Davidsonar
Novato

Mensagem por Davidsonar »

Stuka escreveu:Grande Isailton
Beleza?
Cara, estou achando caro (muito?) essas motos, viu?
Com R$ 13900,00 você acaba pegando coisa melhor e maior.
Mas se está optando por sm de fábrica aí não tem muito o que procurar, é XTZ mesmo. Mas procure por preço em outras lojas.
Meu amigo uma boa pesquisa ajudará vc saber o que espera acho isso muito pessoal se vc tiver com o cash em mãos siga o velho ditado da negociação "dinheiro na mão bunda no chão " conzerteza achara seu meio termo ;-)
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

No caso das X, o melhor negócio, com certeza absoluta, são as usadas. Pagar 14 mil nessa moto é de lascar. Usada, 2008, vc acha por 9-9,5 FÁCIL!
johnycg
Roda Presa

Mensagem por johnycg »

Entao Isailton acabei de Ligar para Apoio Motos aqui de Campina Grande - Paraiba ele me fizeram 13.000 mais falei que era avista e a Gerente ta ligando para a central para ver quanto pode baixar eu Joguei verde dizendo que em Recife me fizeram 12.000 se ela bater esse preço eu poderia começar a pensar em comprar aqui !! Vamos ver a resposta que ela vai me dar !! jaja quando me ligarem eu posto aqui como ficou
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Primeiro essa 08 esta MUITO CARA!! Sem chance de pagar isso numa x 08. CC sempre "fura os zoi". De particular pra particular tem cosias MUITO MELHORES.

Outra coisa q aprendi. Moto 0km nao compensa comprar. Brasil esta longe de cobrar um preço justa pelas motos. Entao eu ficaria com as "0km´s novas". Acha muita coisa boa por preços excelentes. Ainda por cima vc nao vai sofrer com a desvalorizaçao imediata qnd tira sua moto 0km da CC.

Vai procurando com calma q vai aparecer uma otima oportunidade pra vc pegar a sua primeira 250.
Tornado 300
Nakayama
Motociclista

Mensagem por Nakayama »

Se não fosse tão longe te oferecia a minha por preço bom. Faz quase um mês que chove todo dia na região (não o dia todo, mas todo dia), andei umas 3X esse mês só.
Antes que alguém fale... não curo andar na chuva. Pra voltar beleza, mas chegar molhado no trabalho é fogo.
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

Nakayama escreveu:Antes que alguém fale... não curo andar na chuva. Pra voltar beleza, mas chegar molhado no trabalho é fogo.
alba rulez!

essa 2008 tá cara!
vai de zero!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
haendel
Motoqueiro

Mensagem por haendel »

Na minha opinião PESSOAL, nenhum veículo deve ser comprado novo.

A depreciação no dia seguinte já vai ser brutal. Eu dispenso esse luxo, de pagar uma considerável parcela do valor do bem, só pra ACHAR* que fui eu que "descabacei" o veículo.

E a coisa que mais tem é quem compra moto/carro, fica 2 meses e quer passar o ágio ou precisa vender, perde o emprego, etc. Então, comprar um veículo com 3 meses, 6 meses 12 meses, no máximo 24 meses de uso, é muito melhor. Muito maior a chance de vc ter pago o preço justo pelo que o bem vale.

Outra conveniência é que, nesse prazo, é muito mais fácil detectar abusos e, os que ocorrem, dificilmente dá tempo de o cara causar danos sérios (só se misturar areia no óleo e esgoelar)

* é muito comum o pessoal tirar o carro novo da cegonha no menor tempo possível.... bate na chave, o óleo nem sobe, e o cara já está com 4.000 rpm e cantando pneu, pra botar o carro pra dentro do estoque, rapidamente... Coisa que deve ocorrer na fábrica e no carregamento da cegonha também.
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"

Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".

Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
TUI
Roda Presa

Mensagem por TUI »

Essa moto é linda, e deve ser boa também. Mas acho MUITO cara, pagaria uns 9 mil no máximo.
K1300GT
Rubens Melo
Motoqueiro

Mensagem por Rubens Melo »

haendel escreveu:Na minha opinião PESSOAL, nenhum veículo deve ser comprado novo.

A depreciação no dia seguinte já vai ser brutal. Eu dispenso esse luxo, de pagar uma considerável parcela do valor do bem, só pra ACHAR* que fui eu que "descabacei" o veículo.

E a coisa que mais tem é quem compra moto/carro, fica 2 meses e quer passar o ágio ou precisa vender, perde o emprego, etc. Então, comprar um veículo com 3 meses, 6 meses 12 meses, no máximo 24 meses de uso, é muito melhor. Muito maior a chance de vc ter pago o preço justo pelo que o bem vale.

Outra conveniência é que, nesse prazo, é muito mais fácil detectar abusos e, os que ocorrem, dificilmente dá tempo de o cara causar danos sérios (só se misturar areia no óleo e esgoelar)

* é muito comum o pessoal tirar o carro novo da cegonha no menor tempo possível.... bate na chave, o óleo nem sobe, e o cara já está com 4.000 rpm e cantando pneu, pra botar o carro pra dentro do estoque, rapidamente... Coisa que deve ocorrer na fábrica e no carregamento da cegonha também.
Onde eu assino??

Só não faria isso se o caso fosse de um financiamento total do valor do bem, pois como falaram aí, além dos juros serem menores, a garantia de fábrica é uma boa para pagar as prestações sem ter sustos maiores com manutenção.
Responder