xtz 250x Nova ou usada?
Re: xtz 250x Nova ou usada?
Grande Isailton
Beleza?
Cara, estou achando caro (muito?) essas motos, viu?
Com R$ 13900,00 você acaba pegando coisa melhor e maior.
Mas se está optando por sm de fábrica aí não tem muito o que procurar, é XTZ mesmo. Mas procure por preço em outras lojas.
Beleza?
Mas se está optando por sm de fábrica aí não tem muito o que procurar, é XTZ mesmo. Mas procure por preço em outras lojas.
Fabio "Stuka"
Acho que está meio caro essa 2008, mas ainda sim vale muito a pena em relação a 0km. Afinal, é a mesma moto. De jeito nenhnum que daqui a 2 anos a 2010 vai valer mais que 1 mil a mais que a 2008.
-Sem moto nenhuma
Segue oque o SPYder falou e o melhro a fazer agora as motos tao bastante caras quase o Preço da XRE 300 0KM
Isailton eu moro aqui na paraiba pertinho amanha ligo na CC para pegar o preço dela zero aqui para vc
- Nakayama
- Motociclista
Quando estava a venda a minha X 2008 estava pedindo 10.500, agora bati o carro e suspendi a venda.
Acho que esse é o preço normal para uma bem cuidada (a minha tem 5Kkm, revisões na yama, etc..)
Acho que esse é o preço normal para uma bem cuidada (a minha tem 5Kkm, revisões na yama, etc..)
-
FDEMARQUES
- Novato
Isailton,
Independente do ano que você pegar, parabéns pela escolha do modelo!
Peguei uma em 2009 e é só alegria. Se prepara pras curvas... rsrs
Abraço.
fdemarques.
Independente do ano que você pegar, parabéns pela escolha do modelo!
Peguei uma em 2009 e é só alegria. Se prepara pras curvas... rsrs
Abraço.
fdemarques.
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
vai pagar a vista melhor a usada com baixa km, eu peguei uma lander trail com 8.600 km paguei 8.300 reais tem marca de tombo + ta mecanicamente perfeita. Se eu perder o tesão p ela passo pra frente.
Vai financiar, carnezão, zero as taxas são melhores, vc pode ate não estar feliz c a moto mas ela não pode dar nenhum problema serio ate pagar.
Vai financiar, carnezão, zero as taxas são melhores, vc pode ate não estar feliz c a moto mas ela não pode dar nenhum problema serio ate pagar.
Editado pela última vez por kalixto em 24 Mar 2010, 05:09, em um total de 1 vez.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- Fredericow
- Motoqueiro
isailton castro escreveu:Olá, galera! Com a ajuda de vcs decidi que a xtz 250x será a minha primeira 250cc. Agora duas concessionárias yamaha estão disputando a minha preferência. Estou em dúvida entre uma 2008 com 8000Km(R$11300), uma 2009/2010 0Km (R$13000) e esperar a 2010 pura que vai sair por uns R$13900. Considerando a economia com manutenção e visando não perder muito na revenda(daqui uns 2 anos), qual seria a melhor compra na opinião de vcs?? valeu!!!!
tá muito caro!
Aqui no ES acharam uma xre com abs por 13 mil com mil rodados, impecável!
A X é uma boa moto, quase comprei uma, mas pagar mais de 12 mil nela é ter prejuízo na certa. Outro dia a concessionária daqui anunciou lander 2008/9 zero por 10900.
Antes de fechar negócio na Xre quase peguei uma X mod 09 em minas, mas o cara vendeu antes por 11 mil, e a moto tinha menos de 1000km.
O ideal é procurar uma modelo 09, pois depois dela todas já contam com o sistema de injeção com sensor no escapamento (sonda lambda).
Eu daria preferência à trail, pois o custo de pneus é mais em conta.
Minha lander trail eu vendi por R$7500 em plena crise, vc pega uma semi nova com 9 mil ou uma com um pouco mais de idade na faixa que eu vendi.
honda sh150i
-
Davidsonar
- Novato
Meu amigo uma boa pesquisa ajudará vc saber o que espera acho isso muito pessoal se vc tiver com o cash em mãos siga o velho ditado da negociação "dinheiro na mão bunda no chão " conzerteza achara seu meio termoStuka escreveu:Grande Isailton
Beleza?
No caso das X, o melhor negócio, com certeza absoluta, são as usadas. Pagar 14 mil nessa moto é de lascar. Usada, 2008, vc acha por 9-9,5 FÁCIL!
Entao Isailton acabei de Ligar para Apoio Motos aqui de Campina Grande - Paraiba ele me fizeram 13.000 mais falei que era avista e a Gerente ta ligando para a central para ver quanto pode baixar eu Joguei verde dizendo que em Recife me fizeram 12.000 se ela bater esse preço eu poderia começar a pensar em comprar aqui !! Vamos ver a resposta que ela vai me dar !! jaja quando me ligarem eu posto aqui como ficou
Primeiro essa 08 esta MUITO CARA!! Sem chance de pagar isso numa x 08. CC sempre "fura os zoi". De particular pra particular tem cosias MUITO MELHORES.
Outra coisa q aprendi. Moto 0km nao compensa comprar. Brasil esta longe de cobrar um preço justa pelas motos. Entao eu ficaria com as "0km´s novas". Acha muita coisa boa por preços excelentes. Ainda por cima vc nao vai sofrer com a desvalorizaçao imediata qnd tira sua moto 0km da CC.
Vai procurando com calma q vai aparecer uma otima oportunidade pra vc pegar a sua primeira 250.
Outra coisa q aprendi. Moto 0km nao compensa comprar. Brasil esta longe de cobrar um preço justa pelas motos. Entao eu ficaria com as "0km´s novas". Acha muita coisa boa por preços excelentes. Ainda por cima vc nao vai sofrer com a desvalorizaçao imediata qnd tira sua moto 0km da CC.
Vai procurando com calma q vai aparecer uma otima oportunidade pra vc pegar a sua primeira 250.
Tornado 300
- Nakayama
- Motociclista
Se não fosse tão longe te oferecia a minha por preço bom. Faz quase um mês que chove todo dia na região (não o dia todo, mas todo dia), andei umas 3X esse mês só.
Antes que alguém fale... não curo andar na chuva. Pra voltar beleza, mas chegar molhado no trabalho é fogo.
Antes que alguém fale... não curo andar na chuva. Pra voltar beleza, mas chegar molhado no trabalho é fogo.
alba rulez!Nakayama escreveu:Antes que alguém fale... não curo andar na chuva. Pra voltar beleza, mas chegar molhado no trabalho é fogo.
essa 2008 tá cara!
vai de zero!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Na minha opinião PESSOAL, nenhum veículo deve ser comprado novo.
A depreciação no dia seguinte já vai ser brutal. Eu dispenso esse luxo, de pagar uma considerável parcela do valor do bem, só pra ACHAR* que fui eu que "descabacei" o veículo.
E a coisa que mais tem é quem compra moto/carro, fica 2 meses e quer passar o ágio ou precisa vender, perde o emprego, etc. Então, comprar um veículo com 3 meses, 6 meses 12 meses, no máximo 24 meses de uso, é muito melhor. Muito maior a chance de vc ter pago o preço justo pelo que o bem vale.
Outra conveniência é que, nesse prazo, é muito mais fácil detectar abusos e, os que ocorrem, dificilmente dá tempo de o cara causar danos sérios (só se misturar areia no óleo e esgoelar)
* é muito comum o pessoal tirar o carro novo da cegonha no menor tempo possível.... bate na chave, o óleo nem sobe, e o cara já está com 4.000 rpm e cantando pneu, pra botar o carro pra dentro do estoque, rapidamente... Coisa que deve ocorrer na fábrica e no carregamento da cegonha também.
A depreciação no dia seguinte já vai ser brutal. Eu dispenso esse luxo, de pagar uma considerável parcela do valor do bem, só pra ACHAR* que fui eu que "descabacei" o veículo.
E a coisa que mais tem é quem compra moto/carro, fica 2 meses e quer passar o ágio ou precisa vender, perde o emprego, etc. Então, comprar um veículo com 3 meses, 6 meses 12 meses, no máximo 24 meses de uso, é muito melhor. Muito maior a chance de vc ter pago o preço justo pelo que o bem vale.
Outra conveniência é que, nesse prazo, é muito mais fácil detectar abusos e, os que ocorrem, dificilmente dá tempo de o cara causar danos sérios (só se misturar areia no óleo e esgoelar)
* é muito comum o pessoal tirar o carro novo da cegonha no menor tempo possível.... bate na chave, o óleo nem sobe, e o cara já está com 4.000 rpm e cantando pneu, pra botar o carro pra dentro do estoque, rapidamente... Coisa que deve ocorrer na fábrica e no carregamento da cegonha também.
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Essa moto é linda, e deve ser boa também. Mas acho MUITO cara, pagaria uns 9 mil no máximo.
K1300GT
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Onde eu assino??haendel escreveu:Na minha opinião PESSOAL, nenhum veículo deve ser comprado novo.
Só não faria isso se o caso fosse de um financiamento total do valor do bem, pois como falaram aí, além dos juros serem menores, a garantia de fábrica é uma boa para pagar as prestações sem ter sustos maiores com manutenção.