Moto emplacada no Paraguai à venda

Grupo de discussão geral sobre motos.
Edupena
Motociclista

Moto emplacada no Paraguai à venda

Mensagem por Edupena »

Alguém já viu isso?

O cara aparece aqui com uma moto emplacada no Paraguai e anuncia no ML dizendo que tem uma autorização pra rodar e que dá pra tranferir essa autorização pro comprador.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 900-rr-_JM

É cada uma que aparece.... :shock:
Osama B Laden
Dinossauro

Re: Moto emplacada no Paraguai à venda

Mensagem por Osama B Laden »

Se este cara vender este lixo aqui no Brasil, pegando um trouxa, me mudo para a Argentina :lol: :lol:
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

a frente é de Hornet véia
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

só tenho uma certeza, isso é dor de cabeça!
honda sh150i
dexpert
Roda Presa

Mensagem por dexpert »

Não é a toa que a moto é laranja...
"Every time I start thinking the world is all bad, then I start seein' some people out there having a good time on motorcycles, it makes me take another look." - Steve McQueen, 1970
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

kkk que comédia... perigo achar um trouxa que pague isso numa moto 97...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Baudo
Roda Presa

Mensagem por Baudo »

Em ótimo estado mesmo... :hg:
Farol de Hornet, painel de Twister... pense nas gambiarras.... :-(
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas

CB 500 2001/2002 Preta

Dois Vizinhos/Curitiba - PR
gil
Motociclista

Mensagem por gil »

Tem louco pra tudo :shock: :-XX :ewj:
Imagem
giggio
Roda Presa

Mensagem por giggio »

Tinha ou Tem ainda, não sei, muita gente que faz isso com Porsche, Mustang, R1, Hummer e outros modelos caríssimos aqui no BR, Só que a Receita junto com Polícia Federal estavam apreendendo veículos com esta características... (emplacadas lá com propietários daqui) Eles caracterizam isso como golpe de sonegação fiscal. Teve várias notícias sobre o tema há um tempo atrás nos jornais.

Se em perfeito estado já era uma "fria" imagina uma jaca dessas!

Como diria um daqui "Deus é mais!"
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
#NETTO#
Motociclista

Mensagem por #NETTO# »

Osama B Laden escreveu:Se este cara vender este lixo aqui no Brasil, pegando um trouxa, me mudo para a Argentina :lol: :lol:

se eu fosse vc nao duvidaria disso colega terrorista ...

como eu sempre digo ( trouxa raleia mais não acaba )

:lol:
Neto > GSX 650 F :)

Imagem
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Giggio, isso aconteceu com o pessoal que mora na fronteira (Foz do Iguaçu). A Receita bateu em cima mesmo, pegou trocentos carrões num único dia. Só que boa parte do pessoal conseguiu pegar o carro de volta, isso pq conseguiu provar que tem imóvel no Paraguai. Vale a pena, vc compra uma casinha lá de 50 mil reais no PY e a diferença de preço de um carrão mais um motão fica na casa dos 100 mil reais, ou seja, o cara levanta 50 mil ou mais (depende dos veículos).

Mais fácil abrir uma igreja pra comprar veículo sem uma carrada de impostos.

11. Quem tem direito à imunidade do IPVA?
São imunes, conforme a constituição federal, gozam do privilégio da imunidade do IPVA (Art. 4º da lei 10.849/1992):
(...)
- Templos de qualquer culto, desde que o veículo seja utilizado nas funções inerentes a igreja, não pode ser para uso particular de seus membros.*

*E alguém fiscaliza isso? O cara pode até comprar uma R1 e dizer que a igreja dele tem a maioria de fiéis motociclistas, e a R1 é instrumento de angariação de fiéis.

"Eu, junto com Claudio Angelo, editor de Ciência da Folha, e Rafael Garcia, repórter do jornal, decidimos abrir uma igreja. Com o auxílio técnico do departamento Jurídico da Folha e do escritório Rodrigues Barbosa, Mac Dowell de Figueiredo Gasparian Advogados, fizemo-lo. Precisamos apenas de R$ 418,42 em taxas e emolumentos e de cinco dias úteis (não consecutivos). É tudo muito simples. Não existem requisitos teológicos ou doutrinários para criar um culto religioso. Tampouco se exige número mínimo de fiéis.
Com o registro da Igreja Heliocêntrica do Sagrado EvangÉlio e seu CNPJ, pudemos abrir uma conta bancária na qual realizamos aplicações financeiras isentas de IR e IOF. Mas esses não são os únicos benefícios fiscais da empreitada. Nos termos do artigo 150 da Constituição, templos de qualquer culto são imunes a todos os impostos que incidam sobre o patrimônio, a renda ou os serviços relacionados com suas finalidades essenciais, as quais são definidas pelos próprios criadores. Ou seja, se levássemos a coisa adiante, poderíamos nos livrar de IPVA, IPTU, ISS, ITR e vários outros “Is” de bens colocados em nome da igreja.
Há também vantagens extratributárias. Os templos são livres para se organizarem como bem entenderem, o que inclui escolher seus sacerdotes. Uma vez ungidos, eles adquirem privilégios como a isenção do serviço militar obrigatório (já sagrei meus filhos Ian e David ministros religiosos) e direito a prisão especial..." Fonte: http://www.qir.com.br/?p=1904

Ainda tô procurando que descontos existem pra compra de veículo 0 km.

[ ]'s
Imagem
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

aqui em corumbá prenderam um monte de carrão. só que quando foram ver, os donos eram tudo figurões da fronteira, e devolveram tudo...

brasil.
:dce: :dce: :dce: :dce:
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

SAI QUE É ENCOSTO !!!!!
Imagem
LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Cachorro

Mensagem por Cachorro »

Aqui na cidade tem um gurizão que tem uma moto que veio do Equador, mas ele usa só pra fazer trilha.

Ele mesmo fica debochando que faz trilha de moto importada! kkkk

Abs,
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Aqui apreenderam um Astra Diesel uns tempos atrás, o sujeito comprou no Paraguai e usava aqui, morava aqui, etc. Eu já dei uns rolês de BMW 328i Cabriolet do Paraguai, de um amigo que realmente tem negócios lá, e já fui ultrapassado na rodovia por várias R1, FZ6S e até por uma MV Agusta F4. Tem muito carrão e motão com placa paraguaia rodando por essas bandas.

Se a pessoa tiver endereço fixo lá e carteira de trabalho paraguaia pode rodar tranquilamente. Tem gente que mora em Guaíra e trabalha em Salto del Guairá, mas tem pelo menos um terreno ou uma caixa postal lá para poder ter esse tipo de coisa.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduan ... dmTemp.htm
Atenção: Os veículos de uso particular exclusivos de turistas residentes nos países integrantes do Mercosul podem circular livremente no País, sem a necessidade de quaisquer formalidades aduaneiras, desde que o condutor porte a documentação exigida na legislação aplicável ao viajante

Consideram-se automaticamente submetidos ao regime de admissão temporária, desde que observadas as regulamentações específicas para cada caso:
os veículos de viajante estrangeiro não residente, exclusivamente em tráfego fronteiriço

O problema de querer dizer ser residente no exterior em turismo aqui no brasil ou em tráfego fronteiriço é que não adianta o cara ter como comprovar um endereço lá no exterior tem que estar isso no cadastro CPF ou tem que ter entregue a declaração IRPF de saida definitiva do Pais. Tem mais se o cara tiver vinculo empregaticio aqui a empresa entrega DIRF dai não convence a historia que ele reside no exterior na fronteira ainda os cara fazem vista grossa mas longe de lá a chance de ser apreendido se não for realmente turista é grande.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
TUI
Roda Presa

Mensagem por TUI »

Kuati escreveu:Giggio, isso aconteceu com o pessoal que mora na fronteira (Foz do Iguaçu). A Receita bateu em cima mesmo, pegou trocentos carrões num único dia. Só que boa parte do pessoal conseguiu pegar o carro de volta, isso pq conseguiu provar que tem imóvel no Paraguai. Vale a pena, vc compra uma casinha lá de 50 mil reais no PY e a diferença de preço de um carrão mais um motão fica na casa dos 100 mil reais, ou seja, o cara levanta 50 mil ou mais (depende dos veículos).

Mais fácil abrir uma igreja pra comprar veículo sem uma carrada de impostos.

11. Quem tem direito à imunidade do IPVA?
São imunes, conforme a constituição federal, gozam do privilégio da imunidade do IPVA (Art. 4º da lei 10.849/1992):
(...)
- Templos de qualquer culto, desde que o veículo seja utilizado nas funções inerentes a igreja, não pode ser para uso particular de seus membros.*

*E alguém fiscaliza isso? O cara pode até comprar uma R1 e dizer que a igreja dele tem a maioria de fiéis motociclistas, e a R1 é instrumento de angariação de fiéis.

"Eu, junto com Claudio Angelo, editor de Ciência da Folha, e Rafael Garcia, repórter do jornal, decidimos abrir uma igreja. Com o auxílio técnico do departamento Jurídico da Folha e do escritório Rodrigues Barbosa, Mac Dowell de Figueiredo Gasparian Advogados, fizemo-lo. Precisamos apenas de R$ 418,42 em taxas e emolumentos e de cinco dias úteis (não consecutivos). É tudo muito simples. Não existem requisitos teológicos ou doutrinários para criar um culto religioso. Tampouco se exige número mínimo de fiéis.
Com o registro da Igreja Heliocêntrica do Sagrado EvangÉlio e seu CNPJ, pudemos abrir uma conta bancária na qual realizamos aplicações financeiras isentas de IR e IOF. Mas esses não são os únicos benefícios fiscais da empreitada. Nos termos do artigo 150 da Constituição, templos de qualquer culto são imunes a todos os impostos que incidam sobre o patrimônio, a renda ou os serviços relacionados com suas finalidades essenciais, as quais são definidas pelos próprios criadores. Ou seja, se levássemos a coisa adiante, poderíamos nos livrar de IPVA, IPTU, ISS, ITR e vários outros “Is” de bens colocados em nome da igreja.
Há também vantagens extratributárias. Os templos são livres para se organizarem como bem entenderem, o que inclui escolher seus sacerdotes. Uma vez ungidos, eles adquirem privilégios como a isenção do serviço militar obrigatório (já sagrei meus filhos Ian e David ministros religiosos) e direito a prisão especial..." Fonte: http://www.qir.com.br/?p=1904

Ainda tô procurando que descontos existem pra compra de veículo 0 km.

[ ]'s

Caramba.
Vou virar pastor.
K1300GT
Marco Aurélio
Motociclista

Mensagem por Marco Aurélio »

To ligado que tem como comprar uma R1 por US$10 mil no Paraguay e esquentar ela como se fosse brasileira, com placa do Detran e tudo mais...

Pena que eu gosto mesmo é do boleto... e daqueles bem fofinho e volumoso...
Imagem
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

coisa muy fina mi amigo..
la garantia soy jo...

kkkk

Os caras tentam né...kkkk
De supertenere 750 ano 1997
Albert
Dinossauro

Mensagem por Albert »

Como li por aqui uma vez:
"Enquanto houver cavalo, São Jorge não anda a pé"
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...

Link para o pombo gigante
Responder