Propagando Enganosa WEB RACING

Grupo de discussão geral sobre motos.
morpheus
Motociclista

Re: Propagando Enganosa WEB RACING

Mensagem por morpheus »

Para não se incomodar mais... pegue sua grana de volta, senão vai dar brexa para o azar.
rods
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por rods »

Consulte do Código de Defesa do Consumidor para saber seus direitos antes de tomar qualquer atitude.

Os advogados fo fórum podem falar melhor, mas eu acredito que não é propaganda enganosa. É falta de produto mesmo, acabou e o sistema não atualizou estoque no momento certo. Acontece em qualquer empresa, ou pelo menos em todas as que já trabalhei.

Acho que a empresa tem uma obrigação com você, ainda mais que a transação já foi concluída. Mas eles podem te oferecer outro produto, de qualidade similar. Cabe a você aceitar ou não, você não é obrigado. Pode pedir seu dinheiro de volta, também.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Isso acontece, não parece má fé da loja. Eu pediria o estorno da transação do cartão ou então o dinheiro de volta, e pronto.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Tbarros
Roda Presa

Mensagem por Tbarros »

um de minhas funcoes em meu trampo é administrar partes de um site de e-commerce ...

Se vc tem o email do pedido, tem o direto de receber o produto, é causa ganha, ja nos ferramos com esse tipo de coisa, não é q nao tenham o produto, provavelmente alguem colocou errado ou esqueceu de acertar o estoque e venderam o q nao tinham...direito vc tem, mas tem q ir atras ..

Abraços.
Guilherme
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Guilherme »

Cara, tinha um professor meu, na faculdade de economia que afirmava que uma loja/empresa ao devolver o dinheiro de uma compra, seria o mesmo que atestar a baixa qualidade de seu produto ou a deficiência de seu atendimento. Assim o é tb no seu caso, estão te cozinhando, pega o dinheiro de volta e compra em outra loja, há VÁRIAS opções na NET irmão, se liga!
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Olha...
Posso estar enganado, mas já vi diversas reclamações dessa loja virtual , praticamente iguais a essa, no fórum antigo.
Eles vendem o produto, sem ter em estoque...
To com preguiça...mas acho que não é difícil achar mais reclamações na net...
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Luiz BH
Novato

Mensagem por Luiz BH »

Às vezes eles nem lançaram no cartão, justamente pq não tinha em estoque. Já aconteceu isso comigo na RS, e disseram q só lançariam qdo chegasse o modelo do capa q queria, só q aí demorou demais e então cancelei.

Cheguei a conclusão q o ideal nestes casos e dar uma ligada antes e pedir pra confirmar se realmente tem aquele produto em estoque, pq muitos comerciantes estão vendendo sem ter estoque, principalmente os de SP.
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

Se vc for de sao paulo, va pessoalmente na loja e tente resolver da melhor forma, ou senao pegue a grana de volta !
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair. :wink:

Imagem
edgar
Novato

Mensagem por edgar »

Fui pessoalmente na loja de alphaville, é uma loja enorme muito bem montada, bons preços, mas tem mesmo esse problema de compra via site !!!!

ínclusive fui até la para ver uma bota q estava com bom preço, nao comprei direto pois queria ver o produto, pois nao conhecia. e adivinha tinha no site mas nao na Loja.

A vendedora na época me informou que é comum de acontecer isso lá, me aconselhou a ligar antes de fechar pelo site ....

é isso ai !!!!
Atual - bandit 1200 S 07/08 preta
gs 500 2000 vermelha
sahara 1999 roxa

http://www.cerol.com.br

http://www.campanhabasta.esp.br/
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Tive problemas ano passado... comprei um Shark RSF... veio com o emborrachamento todo lenhado...

mandei de volta com a promessa de mandarem outro capacete... na outra semana recebi o MESMO CAPACETE com os mesmos lenhados... heheh

pedi meu dinheiro de volta e o tal gerente não queria devolver, devido eu ter usado o produto mediante autorização deles mesmo...
mas veio...

Pede o dinheiro de volta e compra em outra loja...

Forte abraço!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
anderson666
Motociclista

Mensagem por anderson666 »

Caso mais ou menos parecido é o que ocorreu com o Magazine Luiza: não sei se foi hacker ou erro mesmo de alguém, mais anunciaram o video game Nintendo Wii por R$25,00(preço normal nessas lojas é por volta de 1700,00) e playstation 3 tb pelo mesmo preço. No forum da Uol jogos, muita gente comprou, não vi no dia, senão tinha comprado também. Alguns receberam, outros não, e parece q ta dando confusão até hoje, a loja alega que não tem mais os produtos e tal.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

A via judicial é recurso extremo quando se esgotam as chances de acordo entre as partes. Ela é mais lenta, pesada, morosa e, por vezes, dispendiosa (mais que o valor da própria causa vez ou outra).

Se os caras venderam um produto que não tem, seria de bom senso a devolução do dinheiro, ressarcidos os devidos custos da operação (eventuais taxas de crédito, tarifas bancárias, etc) ou a entrega de outro produto que seja conveniente e aceito como justo para o comprador.

Esgotadas as possibilidades de entendimento, a via judicial é o recurso final.

Sugiro primeiro tentar o acordo antes de partir pro quebra-pau na dona justa.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Pesquise um similar e faça sua proposta. Pode ser que aceitem ou percebam que não adianta oferecer encalhe.

Só não vai chutar o balde e pedir top de linha
NC750x

-- no donut for you! --
Mau/Santos
Mito

Mensagem por Mau/Santos »

É OBRIGAÇÃO moral, ética e LEGAL da loja cumprir com o compromisso assumido.
Se vc bater o pé, eles terão de arrumar um igual, ou te fornecer um similar, mas vc não é obrigado a aceitar um similar INFERIOR pelo mesmo preço.....se houver algum tipo de ônus, q seja deles e não de vc.
Eu já pedia logo a grana de volta, outro direito seu, e queimava a loja pros conhecidos, pq de cara eles já tão pisando na bola contigo, te oferecendo algo inferior pelo valor pago.
Erros ocorrem, mas qdo esse tipo de erro se torna constante, conforme os relatos estão nos levando a crer, algum tipo de sanção, de preferência legal, a loja tem de receber.
Boa sorte!
Since 03/03/2006
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Willian, procure um similar na propria web racing, que tenha mesmas características, aponte quais são nessas caracteristicas, eles que se virem...

Não disse pra pegar um similar inferior, tem que ser igual ou superior mesmo

Anexe links ou printscreen de lojas online que tenham o mesmo capacete com o preço, vi que por aí estava na faixa de 1800 e eles vendendo a metade do preço...
NC750x

-- no donut for you! --
Responder