Suzuki GSX650F Terceiras Impressões !!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
chris_bra_br
Novato
Contato:

Re: Suzuki GSX650F Terceiras Impressões !!!

Mensagem por chris_bra_br »

o netto é um grande moleque! não percam tempo com ele. queria ter uma haya e tem uma bandit carenada com uma privada de escapamento!

é a bandit sim e pronto e acabou. eu acho que é, quero que seja e pronto.

dor de cotovelo!
Twister 250cc e muitos km de aventura.
XJ6n (ou F?) em breve. Aguardando o ágil passar e não ter que esperar 45 dias pela moto!
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

#NETTO#
Motociclista

Mensagem por #NETTO# »

sim zulay , usaram a mesma ponteira ...

mais o coletor do escape e totalmente diferente não tem nada a ver ...

eu ate queria que fosse igual mesmo , liguei na fabrica de escapamento querendo comprar um full para retirar o catalisador e não quiseram me vender ...

falei com o dono da fabrica , me atenderam bem e me informaram que não poderia colocar o coletor da bandit por que e diferente e o motor não aceita eles teriam de fazer um pra mim e teria de levar a moto la pra eles realizarem o serviço por que eles não tinham feito nenhum ate agora ...

ae disse que não morava la perto e ficaram com meu telefone pra assim que tiverem feito algum deles eles me ligariam vendo se eu queria o coletor ainda ...

;-)
Neto > GSX 650 F :)

Imagem
#NETTO#
Motociclista

Mensagem por #NETTO# »

zulay escreveu:Neto olha o que achei.
http://cart.dynojet.com/p-890-power-com ... -1250.aspx

e mais este não e da 650 ...

não sei pode ate ter mais nem no site do fabricante tem ...

zulay se vc nao acredita em mim colega pode ir ate a suzuki e olhar o escape e perguntar pro mecanico ...

isso e o que da pra ver ne ...

mais que tem diferenças tem ...

;-)

Imagem
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

#NETTO# escreveu:
zulay escreveu:Neto olha o que achei.
http://cart.dynojet.com/p-890-power-com ... -1250.aspx

e mais este não e da 650 ...

não sei pode ate ter mais nem no site do fabricante tem ...

zulay se vc nao acredita em mim colega pode ir ate a suzuki e olhar o escape e perguntar pro mecanico ...

isso e o que da pra ver ne ...

mais que tem diferenças tem ...

;-)

eu não tenho pq duvidar de ninguém não, minha dúvida é de curiosidade mesmo, e quanto ao seu escape full no preço que cobram aqui compensa vc encomendar um gringo com o Tobaimports

o meu eu troquei só a ponteira mesmo e já ficou animal o ronco. se quiser ver ;-)
[media][/media]
#NETTO#
Motociclista

Mensagem por #NETTO# »

legal o escapamento, parece ate que vc esta em um tunel ae pelo som :lol: ...

mais o que eu queria mesmo era o coletor pra retirar o catalisador e ganhar alguns cavalinhos ...

;-)

Imagem
dexpert
Roda Presa

Mensagem por dexpert »

Cada equipamento mecanico (uma moto como um todo é exatamente isto) é a soma das tolerâncias de cada uma de suas peças, valendo isto para um conjunto de máquinas supostamente iguais. Não há como estatisticamente prever com extrita precisão o desempenho e rendimento do conjunto (são figuras que também estão distribuidas em uma faixa de valores).

Depois de montada a moto, o desempenho vai depender das condições de temperatura e pressão, qualidade do combustível, acomodação e amaciamento das peças, peso do condutor, tocada do próprio....

A vasta gama de possibilidades é temperada pela subjetividade. Para uns, a messma taxa de aceleração ou velocidade final significa mais que um conjunto de algarismos. A emoção e sede de adrenalina é satisfeita e saciada em medidas distintas para cada um de nós.

O modelo e a marca de uma moto é apenas um fator de afinidade ou discordância entre as pessoas. Afinal, o que seria da HD se todos gostassem da Honda, por exemplo?

Estou seriamente inclinado a comprar uma GSX650F. A minha será a melhor que já saiu da linha de montagem, a mais bonita e potente. Vou continuar abastecendo ela no mesmo posto de gasolina aonde abasteço minha Burguinha. A gasolina de lá me garante uma potencia adicional de 8,745% e uma velocidade finaal 2,47 Km/H superior a qualquer outra Burgman 125.

Já vou avisando que essa gasolina só tem estas vantagens por que eu desenvolví uma técnica especial de pilotagem.
"Every time I start thinking the world is all bad, then I start seein' some people out there having a good time on motorcycles, it makes me take another look." - Steve McQueen, 1970
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

cstehling escreveu:
#NETTO# escreveu:
claro que não é só carenagem , de acordo com todas as revistas e a propria suzuki o mapeamento da I.E e totalemente diferente , a 650F nao tem nada a ver com as Bandits alem de aparencia ...

vlw ;-)
.... Do motor, do chassi, das rodas, do freio, da suspensão, pneu, parte eletrica. se estiver esquecendo algo é só complementar.
vééééééiiiii, né igual nao!
o pneu é composto diferente! :lol: :yay: :cher:

pronnnto nao falei nada to so brincando hehehehehhehehahahhahahahhaha :rof:
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

#NETTO# escreveu:legal o escapamento, parece ate que vc esta em um tunel ae pelo som :lol: ...

mais o que eu queria mesmo era o coletor pra retirar o catalisador e ganhar alguns cavalinhos ...

;-)
Escolhi essa marca mesmo por o ronco ser bem grave mesmo.

agora se quer uns 8cavalinhos a mais e tá disposto a desembolsar 2conto vai nesse aqui que não tem erro.
Imagem
#NETTO#
Motociclista

Mensagem por #NETTO# »

alan-sc escreveu:
cstehling escreveu:
#NETTO# escreveu:
claro que não é só carenagem , de acordo com todas as revistas e a propria suzuki o mapeamento da I.E e totalemente diferente , a 650F nao tem nada a ver com as Bandits alem de aparencia ...

vlw ;-)
.... Do motor, do chassi, das rodas, do freio, da suspensão, pneu, parte eletrica. se estiver esquecendo algo é só complementar.
vééééééiiiii, né igual nao!
o pneu é composto diferente! :lol: :yay: :cher:

pronnnto nao falei nada to so brincando hehehehehhehehahahhahahahhaha :rof:

alan e o seguinte ...

vc compro uma Hornet modelo antigo carburada correto ?

o motor dela e o da CBR600F antigo ne , so que existe diferenças , o motor da CBR antiga toca 110 CV e o seu 98CV ...

portanto a diferença mesmo parecendo igual e muito grande ...

e o caso da Bandit e a 650F a diferença pode nao ser tão grande mais existe , o mapeamento e diferente , o coletor de escape e diferente , e deve ter muito mais coisa diferente , se fosse igual identico com diferença so de mapeamento a B65 aceitaria o power comander da 650F e não e desta forma ...

intão diferenças existem e tem de ser consideradas ...

;-)

Imagem
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Zulay, que ponteira tu tá usando?

Ficou demais o ronco, muito foda.
Ortega
Motociclista
Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....

Mensagem por Ortega »

Bom, até que enfim andei na famosa 650F.

Achei a moto muito confortável, suspensão bem macia e ótima proteção aerodinamica, mas é bem pesadona, o que ajuda nos retões daqui. A moto é bem parecida com a Bandit 650N na tocada. Não notei diferença além da carenagem. O que não dá para comparar é o desempenho dela com o da Hornet e FZ6, que são mais nervosas. Depois de passar a tarde com a 650F e pegar a Hornet é que você vê como faz diferença 40kg a menos e 17cv a mais. Não dá para comparar, definitivamente.

Bom, no final das contas na minha opinião a 650F é muito mais moto que a 750F, mas não vale os 34.500,00 que pedem por ela de jeito nenhum. Não tem como a 650F ser mais cara que Hornet e Fazer 600. Só aqui no Brasil mesmo. Na Europa a 650F tá na faixa de 6.900 Euros e a Hornet 7.800.

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Augusto Intruder
Roda Presa

Mensagem por Augusto Intruder »

Ortega escreveu:Bom, até que enfim andei na famosa 650F.

Bom, no final das contas na minha opinião a 650F é muito mais moto que a 750F,
Oi Ortega,

No que a 650 F é melhor do que a finada 750 F?

Abraços, Augusto
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Estão com promoção dela por 28,5.... acho que sem frete.. ai sim..
Vim hoje da faculdade e tinha uma preta com vermelha lá... putz.. não sou fã de SS por que acho tudo moto pequena para mim e isto que tenho 1,83.. ma gostei muito da 650F..
Essa preta com vermelho , para mim ficou linda a moto... uma ótima opção entre conforto com design mais arrojado.. GOSTEI...

Até...
De supertenere 750 ano 1997
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Augusto Intruder escreveu:
Ortega escreveu:Bom, até que enfim andei na famosa 650F.

Bom, no final das contas na minha opinião a 650F é muito mais moto que a 750F,
Oi Ortega,

No que a 650 F é melhor do que a finada 750 F?

Abraços, Augusto
Não andei na 650F, mas pelo que conheco do paca-ortega, ele está dizendo pelo motivo do entre-eixo ser menor.
deixando a moto mais "na mão". Já a 750 é bem maior, balsa mesmo, como nego costuma dizer por aqui. ;-)

E Ortega, 34 mil?????
acooooooorda e acompanha o tópico da bolha . :lol:
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Marcus DT escreveu:Zulay, que ponteira tu tá usando?
Ponteira da marca Wacs, coloquei por indicação de alguns usuários do suzukionline e curti tb o resultado. ;-)
bom tb que viajando não incomoda, eu tava com medo da patroa reclamar do barulho e fizemos uma viagem de 500KM esse fds e ela nem se incomodou. :bnn:
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

zulay escreveu:
Ponteira da marca Wacs, coloquei por indicação de alguns usuários do suzukionline e curti tb o resultado. ;-)
bom tb que viajando não incomoda, eu tava com medo da patroa reclamar do barulho e fizemos uma viagem de 500KM esse fds e ela nem se incomodou. :bnn:
e tinha uns ai q diziam q "wacs" era marca de motomano ta ligado?

com esse video, vc calou eles. hehehehe :lol: ;-)
Sem Moto...
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

alan-sc escreveu:
zulay escreveu:
e tinha uns ai q diziam q "wacs" era marca de motomano ta ligado?

com esse video, vc calou eles. hehehehe :lol: ;-)
Hahaha, nem sabia disso, entre Coyote, Roncar, Sarachu e Jeskap optei pelo Wacs que tem o ronco + legal na minha opnião. e com a diferença de preço em relação aos escapes gringos eu faço pelo menos umas 3viagens heheh. ;-)
Ryu
Motociclista

Mensagem por Ryu »

A minha H6 veio com o Wacs já, e na boa, as H6 de outros caras por aq com ponteiras gringas como Akrapovic, Gianelli, Yoshimura, etc...tem o ronco similar ou mais abafado, curti mto o som da Wacs....e olha q eu estava pensando em trocar qdo vi nela, mas depois de andar e comparar om outras, resolvi deixar ela mesmo, sem falar que é uma marca super antiga de de escapes aqui no Brasil, lembro-me q fazia escapes dimesnisonados para as 2T tbm....
Enfim curto pra baralho a musíca emitida pela minha moto! :emo247:
Obs: a 120 KM/H para cima vc nem escuta mais o motor direito...a nao ser se jogar os giros "lá em cima"..aí vc escuta o grito "afinando" igual a um F-1..rs.rss
Z900RS
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

e pior q tem wacs 0 bala por 450 estalecas

qto por esse preço so se acha usados..

depois desse video vou pensar seriamente em adquirir um wacs ao inves de un roncar usado..

abraços
Sem Moto...
Responder