Eu não recomendo a Sundown

Grupo de discussão geral sobre motos.
dagombb
Novato

Re: Eu não recomendo a Sundown

Mensagem por dagombb »

É meio fodástico colocar opinião de terceiros sem comprovar o fato, mas tenho um conhecido que comentou que não sabe como as sundows saem da linha de montagem e ainda rodam, disse qeu a coisa é braba <:(
DAGOMBB
SBC - SP
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Problemas todas as montadoras tem, agora com algumas dessas marcas novas, parecem que esses mesmos problemas chegam para nós de forma mais rápida... e nesse meio tempo é que se criam as balelas sobre determinado modelo...

Tem que se ter muito cuidado ao taxar um modelo ou marca específica, pq tem muito comentário na net ou nas ruas sem embasamento nenhum.
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Robson

Mensagem por Robson »

tem gente que gosta de se enganar, isso sim.
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

... ou com profunda perseguição com as marcas menores... hehe...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Tio Frei escreveu:O que aconteceu com tua Yes Jabsb??

Não sei da história
Comprei numa autorizada pé-de-chinelo que montou a moto toda errada e faltando pedaço. Daí foram acontecendo coisas incríveis, a começar por um shimmy doente a 60km/h. Em seguida, as porcas suicidas. E por aí vai. Nisso eu fiquei chateado pra diabo e acabei fazendo negócio na NEO.

LUCIO, não tanto. Dei azar com todas minhas motos ZERO KM. As que comprei usada foram só alegria. Isso que eu acho mais interessante... :lol:
orgulho de ser CGzeiro!
Dioclau
Novato

Mensagem por Dioclau »

Robson escreveu:tem gente que gosta de se enganar, isso sim.
Concordo!
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Confesso que me balancei todo com a STX Motard, fui na concessionária daqui, vi planos de consórcios, financiamento, queria comprar a Motard 200cc e deixar ela como segunda moto, caso eu compre a Bandit em 2009. Porém fiquei temeroso com o produto, acabei desistindo, e hoje não me arrependo, já vi muitos compradores infelizes com a Sundown, pelo jeito a lista de insatisfeitos só aumenta.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

nossa eu já ficava cabreiro com essas marcas , depois desses relatos então!!! melhor apelar pra cg ou biz usada q pelo menos as peças não começam a enferrujar com poucos meses de uso e tem cx de fusivel heheh

pelo q reparo em tudo q leio, pode ser um pouco de preconceito, mas de que adianta pagar + baratos nessas marcas alternativas e depois qualquer peça de reposição é bem + cara!!!!

alguem pode citar alguma peça de 125cc genéricas q é + barato q da cg???
amus
Novato

Mensagem por amus »

Medeiros Neto escreveu:Confesso que me balancei todo com a STX Motard, fui na concessionária daqui, vi planos de consórcios, financiamento, queria comprar a Motard 200cc e deixar ela como segunda moto, caso eu compre a Bandit em 2009. Porém fiquei temeroso com o produto, acabei desistindo, e hoje não me arrependo, já vi muitos compradores infelizes com a Sundown, pelo jeito a lista de insatisfeitos só aumenta.
Caramba, idem.

Estava pensando em comprar uma motard, mas enm sei se vou encarar depois de ler isso tudo.

Mas se eu achasse uma em bom estado e com parcelas a pagar, quem sabe feria a loucura.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

amus escreveu:
Medeiros Neto escreveu:Confesso que me balancei todo com a STX Motard, fui na concessionária daqui, vi planos de consórcios, financiamento, queria comprar a Motard 200cc e deixar ela como segunda moto, caso eu compre a Bandit em 2009. Porém fiquei temeroso com o produto, acabei desistindo, e hoje não me arrependo, já vi muitos compradores infelizes com a Sundown, pelo jeito a lista de insatisfeitos só aumenta.
Caramba, idem.

Estava pensando em comprar uma motard, mas enm sei se vou encarar depois de ler isso tudo.

Mas se eu achasse uma em bom estado e com parcelas a pagar, quem sabe feria a loucura.
Querem uma SM nacional boa? Duas opções: XTZ X (125cc e 250cc), ambas da Yamaha. Essas tem qualidade.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
KSA
Motociclista

Mensagem por KSA »

:-( Pow , e teve um camarada que a STX dele travou o cambio e ficou parada por tempos e tempos. Não sei nem se já voltou a rodar. :-?

Ontem eu vi uma STX passando na avenida que eu estava. Pode ser má impressão mas achei que até o páralamas dianteiro era furreca demais. Balançava igual a vara verde.
Fiz o sinal da cruz e continuei andando. :?
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Saurus escreveu:
amus escreveu:
Caramba, idem.

Querem uma SM nacional boa? Duas opções: XTZ X (125cc e 250cc), ambas da Yamaha. Essas tem qualidade.
Fiz isso, estou pagando o consórcio de uma XTZ 125 X, como ela será segunda moto, para mim será mais indicada do que a LINDA LANDER XTZ 250 X.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

zulay escreveu:nossa eu já ficava cabreiro com essas marcas , depois desses relatos então!!! melhor apelar pra cg ou biz usada q pelo menos as peças não começam a enferrujar com poucos meses de uso e tem cx de fusivel heheh

pelo q reparo em tudo q leio, pode ser um pouco de preconceito, mas de que adianta pagar + baratos nessas marcas alternativas e depois qualquer peça de reposição é bem + cara!!!!

alguem pode citar alguma peça de 125cc genéricas q é + barato q da cg???
Uma das vantagens da Hunter é que o motor é cópia do famoso 125cc da Honda. Todas as peças para ele servem na Hunter.

Freios, por sua vez, utilizam componentes iguais aos da YBR. Cabos são em geral os mesmos da CG 82.

[]s
orgulho de ser CGzeiro!
Responder