Biz 100cc x Biz 125cc

Grupo de discussão geral sobre motos.
Avatar do usuário
Chedid
Motoqueiro
Mensagens: 2504
Registrado em: 19 Mai 2009, 09:45
Localização: Caxias do Sul
Contato:

Re: Biz 100cc x Biz 125cc

Mensagem por Chedid »

:wsh: :wsh: :wsh:


:lol: :lol: :lol: :lol:
Viajar é bom, de moto não tem explicação!

Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Avatar do usuário
VictorHugo
Roda Presa
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Nov 2008, 18:36

Re: Biz 100cc x Biz 125cc

Mensagem por VictorHugo »

man.
ja tive os dois modelos, varias 100 e varias 125 (da epoca que era "picareta" de meio de condução)

biz 100 - motoquinha boa mas para cidade que tem transito com algumas possibilidades de andar um pouco mais rapido, ela vai sofrer um pouco para andar mais rapido e sacrificar muito o consumo. Imagine que tu anda a 80 km/h já perto do limite do motor. Consegue chegar a 100, 110 de painel, mas tenha certeza que é um parto, a motinha vai sofrer e vibrar até a fumaça.

Biz 125 - para a cidade, ir trabalhar e ir no mercado, considero a melhor motoquinha que existe.... para um uso civilizado na cidade, o motor é bem elastico, tu consegue andar de painel a 80 com uma folguinha para ir um pouco mais rapido. Como disse, ja tive varias, 125 entre ks e todas elas andavam de painel a 110 no plano sem muiiiiiiiiita dificuldade.

Considerando design, elasticidade do motor e gosto pessoal, eu iria de biz 125 com certeza.

grande abraço.

VH
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
Avatar do usuário
Fredericow
Motoqueiro
Mensagens: 4915
Registrado em: 03 Jul 2008, 01:06
Localização: Vitória ES

Re: Biz 100cc x Biz 125cc

Mensagem por Fredericow »

acho que o melhor negócio é pegar uam biz 125cc carburada, se num me engano de 2004 até 08, pois essas perderam uma parte do valor de mercado depois que veio a i.e., as 100cc são boas, mas já tem muitos anos de luta e quando chega nos 3 mil reais cria-se uma barreira que abaixo disso se encontra dor de cabeça... por outro lado por volta dos 3 mil vc acha uma boa 125 e resolverá seus problemas de mobilidade urbana.
Uma biz zero não acho negócio, pois o valor é muito alto e daria p/ comprar uma cg fan esi com partida, injeção e sem a carenagem jirayana.
honda sh150i
Avatar do usuário
Michi Crestani
Novato
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Jul 2009, 21:33
Localização: Caxias do Sul - RS

Re: Biz 100cc x Biz 125cc

Mensagem por Michi Crestani »

florian escreveu:chedid, em caxias mais especificamente vai de 125cc, a área urbana é mto desregular, a 100 vai consumir mais combustível e paciência... ;-)

tive uma crypton 105cc, biz dream100 e atualmente biz 125+...

Oi Florian, pois é, mas por menos de 4000 nao achamos nenhuma biz 125...achamos por 4,5...
menos que isso só se for em negócioa particular...
sabe d algum lugar em cx q podemos achar essas motos por um valor considerável?
bjus :wink:
.

.......De moto, deite... não role!.......

Biz 125 ES!!!

.
Avatar do usuário
Michi Crestani
Novato
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Jul 2009, 21:33
Localização: Caxias do Sul - RS

Re: Biz 100cc x Biz 125cc

Mensagem por Michi Crestani »

Fredericow escreveu:acho que o melhor negócio é pegar uam biz 125cc carburada, se num me engano de 2004 até 08, pois essas perderam uma parte do valor de mercado depois que veio a i.e., as 100cc são boas, mas já tem muitos anos de luta e quando chega nos 3 mil reais cria-se uma barreira que abaixo disso se encontra dor de cabeça... por outro lado por volta dos 3 mil vc acha uma boa 125 e resolverá seus problemas de mobilidade urbana.
Uma biz zero não acho negócio, pois o valor é muito alto e daria p/ comprar uma cg fan esi com partida, injeção e sem a carenagem jirayana.

Oi Fredericow, eu tbm acho q uma 125 é melhor, mas aqui em caxias, nunca a gente acharia uma 125 por 3 mil...só se ela fosse muito véia e baleada.. procuramos que nem doidos a minha, e ainda n achamos por menos d 4,5...estamos tentando achar negocios particulares pq garagem e revenda d moto é dificil..
bjuss :wink:
.

.......De moto, deite... não role!.......

Biz 125 ES!!!

.
Avatar do usuário
Fredericow
Motoqueiro
Mensagens: 4915
Registrado em: 03 Jul 2008, 01:06
Localização: Vitória ES

Re: Biz 100cc x Biz 125cc

Mensagem por Fredericow »

achar uma 125 por 3 mil redondo só se for com sorte... mas por volta de 3,500 já é possível achar algo com particulares. Em garagens e concessionárias é bem mais difícil, pois essa turma pega bem barato e vende bem caro. Aqui no ES mesmo tem xre usada pelo mesmo valor de zero! E se o vendedor te achar com cara de sonso ainda pede mais caro.
Já que haverá um upgrade, num seria negócio trocar a fazer numa biz com uma volta em $$$ e encarar a 650F? Ou ainda, ficar com a fazer p/ usar na cidade e comprar a outra moto. Pq vender a fazer p/ pegar uma moto bem mais faca que ficará num valor muito próximo não é um bom negócio. E o gasto da ys seria maior só com pneus, mas é só abrir mão de pegar pneus de grife na moto de rodar na cidade e economizar uns trocados.
honda sh150i
Responder