Suzuki GSX650F Terceiras Impressões !!!
- Fabio_hornet
- Motociclista
Re: Suzuki GSX650F Terceiras Impressões !!!

GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Relembrar é viver:
Bandit é a moto mais barata da Europa nessa categoria. Lá usam ela pra serviço de courier (motoboy) assim como deverá acontecer com a XJ6 em pouco tempo também. Então relaxa...
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
aqui tb não é diferente, hornet é a moto mais utilizada pelos motoboys quando estão de lazer.minholi escreveu:Relembrar é viver:
Bandit é a moto mais barata da Europa nessa categoria. Lá usam ela pra serviço de courier (motoboy) assim como deverá acontecer com a XJ6 em pouco tempo também. Então relaxa...
e sempre bem equipados com capacete ebf e chinelos alpinestars
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
#NETTO# escreveu:Felipe , nunca fiz nenhuma critica a vc então la vai ...
Colega quando digo que se trocar o pneu da moto e colocar pneus melhores nela da pra se encostar o joelho no chão e por que 99% dos madianos não são pilotos de corrida como vc , apesar de ser um pilotinho medíocre que vive caindo e ralando a moto nas pistas por ae ainda assim temos de considerar vc como piloto por que vc corre no autódromo ne ...
Cara se vc ler bem o tópico vera que nunca citei minha moto como esportiva , então não vem jogar esta pra cima de mim que não funciona desta forma , se quer tirar onda procure outra forma por que deste jeito não vai dar ...
Agora vc também não pode aconselhar a quem tem 750F como a sua fazer o que vc faz por que e uma moto que alem de andar muito bem e muito pesada e não se pode colocar um pneu SD em uma F como vc faz e falar que este tipo de pneu e bom pra ela isso e uma incoerência de sua parte achar que esta correto e eu estou errado em falar que se tem de colocar pneus melhores em um moto ...
O piloto medíocre na última corrida que participou ficou na frente de Hornet, de Srad e de um ZX-11 preparada para pista e pilotada por um cara com anos de autódromo kkkkk EU QUERO SER MEDÍOCRE também!!!
Cair faz parte de quem está na pista buscando o limite da moto, chama os pilotos da MotoGP também de medíocres pois eles também caem, por falar nisso o Rossi lançou a edição especial do capacete dele com o burrinho pq ele caiu ( Ohhhhhhhh todos com cara de espanto pela novidade
E qual pneu você recomenda que coloque um Super Corsa 190 ?
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Mais uma lenda. Andei pouco por aqui (Portugal, Espanha, Holanda) e não digo que algum dono não use eventualmente uma moto de CC média para fazer suas entregas, mas com certeza esse cara é exceção. Sai caro, tem que ser trouxa.minholi escreveu:Relembrar é viver:
Netto, fica chateado não, mas o que o Vinicius disse é certo. Aqui na Espanha, das motos de CC médias vendidas no Brasil, a fodona era a Fz6 que tinha como concorrentes a Z750, Hornet. E de uns anos para cá lançaram as 600 pra garotada dar voltinha e para o pessoal com menos experiência. Er6, Xj, Glaudius etc
E o que posso dizer é que a Bandit aqui é muito bem vista pela confiabilidade da moto. Tipo, moto pra quem gosta de moto com cara de moto.
Editado pela última vez por Joao Neis em 03 Abr 2010, 21:53, em um total de 1 vez.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
- EduLeitão
- Dinossauro
netto, nao estou querendo puxar briga e nem que voce interprete isto como uma ofensa ou algo assim, mas tenta relaxar mais, voce compra briga muito facil, se escuta algo que nao te agrada, ignora que é melhor, ficar se stressando assim nao faz bem nem a voce... tenta aproveitar mais o forum de maneira saudavel, se alguem fala algo que me desagrada simplesmente passa batido, com certeza o desprezo é muito melhor que dar um soco na cara do outro.. hehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- EduLeitão
- Dinossauro
ahh, e queria ser mediocre que nem o FGR... hehehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
X 2.alan-sc escreveu:e sao umas ruga mesmo, h6, nh6, bandit´s e 650 F, sao tudo moto de entrada ... qm achar q tá com uma top assim.. ta pensando errado..
PQP Alan, vc só citou merda de moto heheheheheheheheheheehehe
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
qdo citei as bandit´s ja era pra estar incluso a 650F q é uma bandit carenada..Rodrigo Paula escreveu:X 2.alan-sc escreveu:e sao umas ruga mesmo, h6, nh6, bandit´s e 650 F, sao tudo moto de entrada ... qm achar q tá com uma top assim.. ta pensando errado..
PQP Alan, vc só citou merda de moto heheheheheheheheheheehehe
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
alan-sc escreveu:
qdo citei as bandit´s ja era pra estar incluso a 650F q é uma bandit carenada..
Caramba, tinha esquecido disso
- Tartaruga
- Dinossauro
Caramba, vai começar de novo o barulho por causa de uma Bandit com carenagem!!!

Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
- Vinicius.
- Motoqueiro
Alguem liga na Haynes e avisa que eles nao sabem nada de moto, por favor?

Abraco.

Abraco.
Vinicius. escreveu:Alguem liga na Haynes e avisa que eles nao sabem nada de moto, por favor?
Abraco.

- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Vinicius. escreveu:Alguem liga na Haynes e avisa que eles nao sabem nada de moto, por favor?
Abraco.
Predator escreveu:Vinicius. escreveu:Alguem liga na Haynes e avisa que eles nao sabem nada de moto, por favor?
Abraco.![]()
![]()
GSX650F = Bandit carenada
O manual de serviços da 650F nada mais é do que um suplemento de 1 capítulo ao manual de serviços da Bandit 650 N/S
T+
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- Tio Frei
- Mito
vcs não sabem nada de moto
o quadro é o mesmo
o motor é o mesmo
as rodas as mesmas
pneus idem
mas não é uma bandit carenada.
hehehe
o quadro é o mesmo
o motor é o mesmo
as rodas as mesmas
pneus idem
mas não é uma bandit carenada.