Blitz de IPVA só para motomano...TREMENDA SACANAGEM !!!
Re: Blitz de IPVA só para motomano...TREMENDA SACANAGEM !!!
Sem contar que 15 choppinhos não altera ninguém. 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Realmente... voltando tranquilamento para casa, às 04:45h da matina, tinha tomado apenas 15 choppinhos de 500ml e o FDP do guardinha tomou minha carteira! Foda! Só 15 chopps não tiram ninguém do normal. Puta lei seca do caralho!
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Não...você deve estar confundindo...Gelous escreveu:Se bem me lembro, vc é do tipo QUE NÃO PAGA IPVA né?
Graças a Deus meus IPVAs estão em dia...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Acho que confundi, quem não pagava IPVA era o Sem Noção né?Maggiolo escreveu:Não...você deve estar confundindo...Gelous escreveu:Se bem me lembro, vc é do tipo QUE NÃO PAGA IPVA né?
Graças a Deus meus IPVAs estão em dia...
- Osama B Laden
- Dinossauro
E eu perdendo este tóxico aqui
.
O diálogo amoroso a três ai me lembrou da piadinha:
O cara tava com uma baita fome, ia cozinhar um ovo, mas na hora resolvi que ia mesmo fritar.
Quebrou o ovo e não é que tinha um pintinho dentro ??
Ai ele fala: - Pqp, já pensou se eu cozinho com um pinto dentro ?
O cara tava com uma baita fome, ia cozinhar um ovo, mas na hora resolvi que ia mesmo fritar.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Claro que não.Smoker escreveu:Sem contar que 15 choppinhos não altera ninguém.
Chope é barato. Pra alterar mesmo preciso de uns 100 chopes...a R$ 5,00 a caneca 0º me sai R$ 500,00...aí altera o bolso...mas aí eu compro logo um barril que me sai mais barato...com R$ 400,00 vc compra o barril e toma 150 chopes.
MAS ATENÇÃO...CHOPE E DIREÇÃO NÃO COMBINAM...SE PEGAR TRÂNSITO O CHOPE ESQUENTA RAPIDINHO.

Osama B Laden escreveu:E eu perdendo este tóxico aqui![]()
![]()
.
Ha
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Então...tá vendo...aquele Sem Noção era o genérico...Gelous escreveu:Acho que confundi, quem não pagava IPVA era o Sem Noção né?Maggiolo escreveu:Não...você deve estar confundindo...Gelous escreveu:Se bem me lembro, vc é do tipo QUE NÃO PAGA IPVA né?
Graças a Deus meus IPVAs estão em dia...Foi mal!
Eu sou o original...eheheheheheh...
Coloquei em dia os IPVAs...agora na Barra tá rolando blitz eletrônica...a câmera filma a placa e o computador avisa na blitz qual carro parar...fui obrigado a pagar tudo...
Não são todas as câmeras que são capazes disso...mas nas Américas - PQP...pra minha falta de sorte...tem !!!!

Não falei, é só espremer que cede.Maggiolo escreveu:Então...tá vendo...aquele Sem Noção era o genérico...Gelous escreveu:Acho que confundi, quem não pagava IPVA era o Sem Noção né?Maggiolo escreveu:Não...você deve estar confundindo...Gelous escreveu:Se bem me lembro, vc é do tipo QUE NÃO PAGA IPVA né?
Graças a Deus meus IPVAs estão em dia...Foi mal!
Eu sou o original...eheheheheheh...
Coloquei em dia os IPVAs...agora na Barra tá rolando blitz eletrônica...a câmera filma a placa e o computador avisa na blitz qual carro parar...fui obrigado a pagar tudo...
Não são todas as câmeras que são capazes disso...mas nas Américas - PQP...pra minha falta de sorte...tem !!!!
Se colocou em dia, é porque estava atrasado, se estava atrasado é porque não pagava.
B12S
B12S
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Se você beber 100 chopes é capaz de acabar em coma alcoólicoMaggiolo escreveu:Claro que não.Smoker escreveu:Sem contar que 15 choppinhos não altera ninguém.
Chope é barato. Pra alterar mesmo preciso de uns 100 chopes...a R$ 5,00 a caneca 0º me sai R$ 500,00...aí altera o bolso...mas aí eu compro logo um barril que me sai mais barato...com R$ 400,00 vc compra o barril e toma 150 chopes.
MAS ATENÇÃO...CHOPE E DIREÇÃO NÃO COMBINAM...SE PEGAR TRÂNSITO O CHOPE ESQUENTA RAPIDINHO.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Ou em cama...com alguma alcólica...eheheheheheheh...bkm_br escreveu: Se você beber 100 chopes é capaz de acabar em coma alcoólico

- katatau
- Roda Presa
- Contato:
Porra meu!
Isentar de IPVA é phoda né!
Eu também não tenho opção e tenho que levantar cedo e ralar todos os dias e noites pra manter inclusive o IPVA em dia!
Agora vão pegar a mania de culpar quem tem moto e carro bão pelas desgraça do mundo? Vai chegar um tempo que não vai mais haver gente pra pagar imposto e bancar as tal de cestinha!!!
Já pago uma fortuna de seguro por causa dos motomano que se estoporam no corredor!
A lei tem que valer pra todos ...
Isentar de IPVA é phoda né!
Eu também não tenho opção e tenho que levantar cedo e ralar todos os dias e noites pra manter inclusive o IPVA em dia!
Agora vão pegar a mania de culpar quem tem moto e carro bão pelas desgraça do mundo? Vai chegar um tempo que não vai mais haver gente pra pagar imposto e bancar as tal de cestinha!!!
Já pago uma fortuna de seguro por causa dos motomano que se estoporam no corredor!
A lei tem que valer pra todos ...
"Spes Mea in Deo Est" - "Sirvam as nossas façanhas, de modelo a toda a terra" - SFU+TAF
Concordo que a isenção de IPVA para motoboy seria de grande ajuda para os profissionais da área, que na sua maioria são classe baixa, ganham mal e passam o dia arriscando a vida pra fazer entregas. Mas o que não concordo é a maneira deles pilotarem, tá cheio de motomano voando no corredor, arrancando retrovisor, costurando no trânsito e, MUITAS VEZES causando acidentes que ferem outras pessoas... MOTOMANO adora fazer merda no trânsito, bate em um carro, cai, chora... diz que não foi nada... levanta a moto vai embora... sai do local do acidente direto pra uma delegacia pra prestar depoimento que foi derrubado e não foi socorrido... faz corpo delito e vai pra justiça cobrar danos materiais de uma pessoa que ele prejudicou.Maggiolo escreveu: Ok...realmente...à primeira vista, parece contraditório - vou explicar.
Acho que deveriam isentar essa gente de IPVA...e cobrar o seguro obrigatório e vistoria anual - pelos motivos já expostos, a saber - equipamento de motomano deve estar sempre em dia...afinal, são eles que vivem nas ruas...usam a moto como trabalho...e são eles que causam a maior parte dos acidentes de moto...eles custam caro pro Estado...então deve-se cobrar o seguro obrigatório (unicamente em razão desse fato)...e obrigar os caras a andar com pisca-pisca inteiro...pneu...buzina...farol...etc.
Mas deviam isentar de IPVA...eles não são motoboys por opção...e sim, por falta de opção.
O problema do motomano é o caráter dele (da maioria, não de todos), sempre querendo sair ganhando, mesmo que prejudique outros.
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Culpa dessa BOSTA de país, que não me deixa dirigir depois dos meus 15 chopinhos.Gelous escreveu:Realmente... voltando tranquilamento para casa, às 04:45h da matina, tinha tomado apenas 15 choppinhos de 500ml e o FDP do guardinha tomou minha carteira! Foda! Só 15 chopps não tiram ninguém do normal. Puta lei seca do caralho!
País de MERDA !!
-
Bira
sabem o que eu mais gosto do M@D?
a gente pode falar mal à vontade de motoboy que não vai aparecer cinquenta dizendo "é? lembra disso quando você ficar esperando tua pizza no conforto da tua casa chique em bairro nobre seu burguês"...
a gente pode falar mal à vontade de motoboy que não vai aparecer cinquenta dizendo "é? lembra disso quando você ficar esperando tua pizza no conforto da tua casa chique em bairro nobre seu burguês"...
- Saurus
- Mito
É? Então eu digo: Lembra disso quando você ficar esperando tua pizza no conforto da tua casa chique em bairro nobre seu burguês.Bira escreveu:sabem o que eu mais gosto do M@D?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Lembre também da pizza amassada, fria e com o queijo só de um lado.Saurus escreveu:É? Então eu digo: Lembra disso quando você ficar esperando tua pizza no conforto da tua casa chique em bairro nobre seu burguês.Bira escreveu:sabem o que eu mais gosto do M@D?
B12S
B12S
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
PQP...esse meu post vai ser lembrado pro resto da minha vida...Juliano Assimila escreveu:Culpa dessa BOSTA de país, que não me deixa dirigir depois dos meus 15 chopinhos.Gelous escreveu:Realmente... voltando tranquilamento para casa, às 04:45h da matina, tinha tomado apenas 15 choppinhos de 500ml e o FDP do guardinha tomou minha carteira! Foda! Só 15 chopps não tiram ninguém do normal. Puta lei seca do caralho!
País de MERDA !!
Navego pelo MAD como o Alexandre Nardoni vai caminhar pelas ruas...sempre marcado...

- Rickson Gracie
- Roda Presa
Discordo veementemente e olha que to só na primeira página ainda , vamos lá, destaquei algumas partes desse post:Maggiolo escreveu:
Ok...realmente...à primeira vista, parece contraditório - vou explicar.
Acho que deveriam isentar essa gente de IPVA...e cobrar o seguro obrigatório e vistoria anual - pelos motivos já expostos, a saber - equipamento de motomano deve estar sempre em dia...afinal, são eles que vivem nas ruas...usam a moto como trabalho...e são eles que causam a maior parte dos acidentes de moto...eles custam caro pro Estado...então deve-se cobrar o seguro obrigatório (unicamente em razão desse fato)...e obrigar os caras a andar com pisca-pisca inteiro...pneu...buzina...farol...etc.
Mas deviam isentar de IPVA...eles não são motoboys por opção...e sim, por falta de opção.
Primeiro negrito -> Totalmente absurdo.
Segundo negrito -> Má como meu filho? Nego anda até sem retrovisor para não atrapalhar no corredor.
Terceiro negrito -> A opção muitas vezes foi feita lá atrás amigo, pensamento infundado o seu, e outra, até parece que isso ia dar certo em Banânia
Sundown Max SED 2005
Yamaha XTZ XE 2009
Yamaha XTZ XE 2009
- Saurus
- Mito
Hoje fui parado pela enésima vez numa blitz na Rua Frei Caneca (em frente à subestação da Light). O policial mandou eu parar, eu encostei, ele olhou para mim e falou "Ah, você de novo? Tá limpo, pode ir embora!".
Acho que estou começando a ficar meio que "popular".
Acho que estou começando a ficar meio que "popular".
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.