GSX 650 F
GSX 650 F
Me desculpem se for assunto já debatido, mas ai é só me indicador o tópico que fica tudo em casa!
Alguém do forum tem a 650F e pode comentar sobre ela?
É mesmo uma Bandit carenada?
Está a venda no Brasil?
Comentarios em geral sobre vantagens e desvantagens da moto...
PS: Tópico edita pra evitar confusão
Alguém do forum tem a 650F e pode comentar sobre ela?
Está a venda no Brasil?
Comentarios em geral sobre vantagens e desvantagens da moto...
PS: Tópico edita pra evitar confusão
Editado pela última vez por xoran em 23 Abr 2010, 00:12, em um total de 1 vez.
- EduLeitão
- Dinossauro
Re: GSX 650 F
"Está a venda no Brasil?"
ahn... voce ta em SC ou fora do país?
cara, já tem algumas coisas no fórum sim, mas acho que nada muito específico, tem algo em especial que voce queira saber?
ahn... voce ta em SC ou fora do país?
cara, já tem algumas coisas no fórum sim, mas acho que nada muito específico, tem algo em especial que voce queira saber?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
xoran escreveu: Está a venda no Brasil?
C tá de zuação né
Tio Frei escreveu:Não fala em bandit carenada que dá briga
Pq não?! É a mais pura verdade.
x 2Tio Frei escreveu:Não fala em bandit carenada que dá briga
daqui a pouco vem um pessoal falando que é outra moto pq o composto do pneu é diferente!!!
Bandit 650 S (RIP)
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
- cstehling
- Motoqueiro
vou buscar a pipoca e esperar o netto. 
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
agora falando sério um pouco, perguntar se está a venda é sacanagem...
o cara conhece o mad mas não conhece o site da suzuki??
Bandit 650 S (RIP)
Já comecei o tópico dizendo que se já existir o assunto é só me dizer onde, mas a galera é florida. hehe
Não sei se tem no Brasil. Faz tempo que não tenho tempo pra ler o forum e noticias também e nunca vi uma dessas ai na rua nem em loja. Então o mais facil é perguntar aqui. hehe.
Pelo que entendi no pouco que achei de informação é uma Bandit carenada... Pelo menos eu não achei diferença no pouco material que achei facil ai.
Na Fipe acha 2009 por 29k. No moto.com acha 2009 por 26k. Achei meio estranho esse preço comparado as N, por isso pergunto aqui. Tem algo de errado com a moto?
Tudo começou na XJ6 que é barato, mas é mais fraquinha. Ai vi a XJ6 F e lembrei dessa... hehe. Se for uma Bandit carenada, é bem mais moto que uma XJ6, que era pra ser barato, e uma GSX ta mais barato que uma XJ6 F...
Não sei se tem no Brasil. Faz tempo que não tenho tempo pra ler o forum e noticias também e nunca vi uma dessas ai na rua nem em loja. Então o mais facil é perguntar aqui. hehe.
Pelo que entendi no pouco que achei de informação é uma Bandit carenada... Pelo menos eu não achei diferença no pouco material que achei facil ai.
Na Fipe acha 2009 por 29k. No moto.com acha 2009 por 26k. Achei meio estranho esse preço comparado as N, por isso pergunto aqui. Tem algo de errado com a moto?
Tudo começou na XJ6 que é barato, mas é mais fraquinha. Ai vi a XJ6 F e lembrei dessa... hehe. Se for uma Bandit carenada, é bem mais moto que uma XJ6, que era pra ser barato, e uma GSX ta mais barato que uma XJ6 F...
O site da Suzuki não funciona pra ela. Abre todas as motos menos ela. hehe.orthanc escreveu:agora falando sério um pouco, perguntar se está a venda é sacanagem...
Mas falando sério, a parte de estar a venda foi zuera mesmo!
- EduLeitão
- Dinossauro
este eh um assunto um tanto quanto delicado xoran.. hehehehe, bem polemico, da uma procurado no forum no que ja foi postado sobre a moto....
eu curto ela e tenho vontade de ter uma ainda, mesmo sabendo de suas desvantagens e tal..
eu curto ela e tenho vontade de ter uma ainda, mesmo sabendo de suas desvantagens e tal..
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Xoran, aqui em SC não tem muito dessa porque tão pedindo 34k.
As que tem aqui, pelo que sei, é tudo de fora.
As que tem aqui, pelo que sei, é tudo de fora.
Mas quais são essas desvantagens? É exatamente isso que quero saber.EduLeitão escreveu:este eh um assunto um tanto quanto delicado xoran.. hehehehe, bem polemico, da uma procurado no forum no que ja foi postado sobre a moto....
Porque se for uma Bandit carenada, ai só consigo ver vantagens. A Bandit é motão, o unico problema é a proteção aerodinamica que falta...
Eu não entendo o que pode haver de delicado em falar de motos... Não estamos falando de ninguem, estamos falando de motos... Motos não se ofendem. hehe
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Não é uma Bandit Carenada, é uma Bandit com sistema de exaustão projetado pela NASA e pneu com composto especial.xoran escreveu:Alguém do forum tem a 650F?
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
-
Gaucho
aqui no M@D elas até "saem na porrada"xoran escreveu: Motos não se ofendem. hehe
O cara pergunta na seriedade, mas a galera desvirtua...
- EduLeitão
- Dinossauro
xoran escreveu:Mas quais são essas desvantagens? É exatamente isso que quero saber.EduLeitão escreveu:este eh um assunto um tanto quanto delicado xoran.. hehehehe, bem polemico, da uma procurado no forum no que ja foi postado sobre a moto....
Porque se for uma Bandit carenada, ai só consigo ver vantagens. A Bandit é motão, o unico problema é a proteção aerodinamica que falta...
Eu não entendo o que pode haver de delicado em falar de motos... Não estamos falando de ninguem, estamos falando de motos... Motos não se ofendem. hehe
ahh, fiquei ofendido!
hahaha, zueira.... tbem nao acho que tenha problema em dizer sobre elas nao, afinal aqui ngm eh dono da suzuki ou tenha algum vinculo sei la que precisa defender de qquer forma, acho legal expor o que tem de bom e o que tem de ruim em cada moto sem importar qual seja modelo ou marca... mas eu particularmente nao conheco a moto a nao ser pelo que ja li em muitos lugares, entao prefiro deixar de opinar do que simplesmente falar algo que nao posso afirmar... entende?
a grande desvantagem pra mim é o valor do seguro. Eu pago 2.200 na minha bandit 650 S, cotei a 650F e era quase 4 mil!
acho a moto mais bonita do que a minha, mas sem condições de trocar pagando o dobro de seguro, e como eu não ando mais sem seguro, nada de 650 F pra mim por enquanto... rs
acho a moto mais bonita do que a minha, mas sem condições de trocar pagando o dobro de seguro, e como eu não ando mais sem seguro, nada de 650 F pra mim por enquanto... rs
Bandit 650 S (RIP)
Porra Xoran, parece q vc está de zuação com a gente. Já tem mais de ano q a moto está a venda no Brasil. Mas tudo bem, como vc mesmo disse, não tem acessado o mundo virtual. Deixa quieto.
Cara, se sua preocupação é essa, lhe aconselho qualquer moto com carenagem. Uma vez peguei a nh6 do "di Paula". Cara, na B12S ando a 140 sussa, tranquilinho. Na nh6 achei um porre ficar segurando todo aquele vento no peito. E olha q isso foi rolé de poucos km´s na estrada. Com a 12 já fiz um tanque rodando direto a 180 e nada de ficar abaixado. E olha q sou alto (1,87m)
xoran escreveu: Porque se for uma Bandit carenada, ai só consigo ver vantagens. A Bandit é motão, o unico problema é a proteção aerodinamica que falta...
Cara, se sua preocupação é essa, lhe aconselho qualquer moto com carenagem. Uma vez peguei a nh6 do "di Paula". Cara, na B12S ando a 140 sussa, tranquilinho. Na nh6 achei um porre ficar segurando todo aquele vento no peito. E olha q isso foi rolé de poucos km´s na estrada. Com a 12 já fiz um tanque rodando direto a 180 e nada de ficar abaixado. E olha q sou alto (1,87m)
Baeta escreveu:Porra Xoran, parece q vc está de zuação com a gente. Já tem mais de ano q a moto está a venda no Brasil. Mas tudo bem, como vc mesmo disse, não tem acessado o mundo virtual. Deixa quieto.
Não é zuação não Baeta! Pode ficar tranquilo. Esquece a parte do venda do Brasil. Vou até editar o post principal.