Esse manja... CBR1100XX!
Re: Esse manja... CBR1100XX!
Fala Bagé, seu irremediável cético.Bagé escreveu:Mestre Pretti por aqui..........Pretti, diz pra eles que quando se tem pouco peso se usa o contra esterçopretti escreveu:Gaúcho e se eu te disser que eu tenho 71 kg e puxava barca morro abaixo em pista simples. É nego mal acostumado feito dinizGaucho escreveu:a gente tá acostumado ver "pilotos" de 50 a 60kg reclamando dos mamutes q precisam fazer força p curvarKuati escreveu:o que mais impressiona no vídeo da XX curvando é a velocidade que o cara consegue fazer uma moto pesada e de entre eixos longo dessas mudar de direção,
tem pilotos de 90 a 100kgs q conseguem puxar fácil essas barcasque depois que anda em SS só imagina ser possível fazer isso em moto de 160 kg e entre-eixos curtíssimo.
Fazia BH-Rio ( 450 kms) em modo Vader achando ótimo, sem dor nenhuma. Chegava em Jacarepaguá, colocava uma sunga e ia à praia.Esse filmezinho da XX nas curvas já rolou aqui, e na época disse que seria impossível fazer isso com o pneu original dela e continuo dizendo
.
Não sei qual era o calçado dessa XX do vídeo, mas pelas características das curvas, aceleração, velocidade nem tão alta assim não precisa muito mais que os pneus sports à venda em qualquer loja.
Só para comparar minha Busa rodou em pista com o mediano Pirelli Diablo Corsa (que idéia, não era o excelente Corsa III), porém, para minha surpresa, não fez feio. Claro que a Busa faria muito melhor com um Corsa III, ou Supercorsa. Ela somente deu uns sustos nas retomadas ainda inclinado. Em frenagens ou dentro da curva o pneu dianteiro era muito bom.
Quanto ao contra-esterço numa CBR600RR, por exemplo, é fato, vira só de pensar.
Já as barcas, serpenteando continuamente, causam desgaste por causa desse esforço a que o B1rdie se refere, mas tais situações só aparecem em estradinha simples de serra tipo Moeda, Serra Negra, Nova Petrópolis, etc.
- JONHCWB
- Roda Presa
- Contato:
Mas nem fuma a moto do 1º video heim??
PREFIRO CHEGAR ATRASADO NESTA VIDA DO QUE ADIANTADO NA OUTRA
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
e falam q a a balsa nao curva. rs
esse titi ai eh maluko, olhem varios videos dele no youtube, primeiro tombo é adeus, sempre sem capacete..
esse titi ai eh maluko, olhem varios videos dele no youtube, primeiro tombo é adeus, sempre sem capacete..
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Ele ta vendendo
por 15 conto eh sua,
http://www.balcao.com/anuncio-veiculos- ... 22978.aspx
ALGUEM ARRISCA ? moto de procedencia
na foto ela ta sem a carenagem devido a uma pequena queda q ela teve, tenho todas as carenagens estão sendo recuperada e pintada, motor da moto 100 nunca trocou nada estou vendendo barato devido aos IPVA q estão atrasados. Preço: 15.000 R$
por 15 conto eh sua,
na foto ela ta sem a carenagem devido a uma pequena queda q ela teve, tenho todas as carenagens estão sendo recuperada e pintada, motor da moto 100 nunca trocou nada estou vendendo barato devido aos IPVA q estão atrasados. Preço: 15.000 R$
Na mão de quem sabe é sempre mais complicado... Encontrei um cara em serra negra de Haybusa 1340... Dando show... galera de cbr600, srad750 e ele comendo todo mundo... Passou uma CBR600 (pintura repsol) que o cara vive apavorando nunca tinha visto ninguém cortar aquele cara...Smoker escreveu:![]()
Putz, na mão de quem sabe a balsa faz curva legal.
Não sobrou muito... ele passou por fora em uma curva muito fechada...
Foi abrindo e eu não vi mais... Depois encontrei o cara parado e parei para ver... Quando olhei o cara entendi tudo... Não posso revelar a identidade do cara, mas muitos aqui certamente conhecem o cara...
Abraços (para quem quer acreditar... acredite... para quem não quer... Deixa pra lá!!!)
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)

vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
Uai, quem é o Bisteka, alguém a quem não fui apresentado aqui no buteco virtual, ou alguém se fazendo passar por outra pessoa pra criar pequenas intrigas??
É que esse cara "aprontando" em Serra Negra já fui eu, mas lá pelos idos de 2003. Porém, minha casa é Belo Horizonte, não dá pra frequentar Serra Negra habitualmente. hehe
Esse aí é a que ele se refere é algum outro afortunado...
Obs: não me leve a mal Bisteka, o mundo virtual impõe algumas cautelas. Se vc for o Bisteka, tranquilo.
É que esse cara "aprontando" em Serra Negra já fui eu, mas lá pelos idos de 2003. Porém, minha casa é Belo Horizonte, não dá pra frequentar Serra Negra habitualmente. hehe
Obs: não me leve a mal Bisteka, o mundo virtual impõe algumas cautelas. Se vc for o Bisteka, tranquilo.
Cara, fica tranquilo, eu existo... kkkkkkkkkkkkkkkkkpretti escreveu:Uai, quem é o Bisteka, alguém a quem não fui apresentado aqui no buteco virtual, ou alguém se fazendo passar por outra pessoa pra criar pequenas intrigas??
Sempre leio aqui, mas não participo muito... Você conhece o Whitedeath de Limeira??? Pois é, ele me conhece pessoalmente... Ele frequenta bastante aqui o forum!!!
Se você não estava em serra negra (nas últimas 3 semanas), não era você... Também não falei de ninguém "aprontando"... Falei de um cara que tem uma CBR que anda muito, nunca tinha visto ninguém passar este cara (pilota muito mesmo) e agora vi ele sendo ultrapassado por um cara com uma Haybusa (pense bem... pista travada e uma haya apavorando); por fora numa curva fechada!!!
O detalhe é entender quem estava pilotando a haya... quando vi o cara parado e fui conferir consegui entender!!!
Como falaram em relação a XX1100 (objetivo do post)... Na mão de quem sabe, estas motos curvam muito!!!
Definitivamente cheguei a conclusão que elas fazem sim curva e muita, falta é piloto (não é meu caso)!!!
Abraços

ehehe. Sabe o que é Bisteka, aqui no democrático m@d há quem ainda ache, ano após ano, que essas estrepulias de uma Haya ( RF, XX) sejam efetivamente impossíveis, conversa fiada, coisa de quem gosta de contar vantagem. Esquecem que - em estrada - o detalhe está em cima do banco, somando técnica e ousadia.Bisteka escreveu:Cara, fica tranquilo, eu existo... kkkkkkkkkkkkkkkkkpretti escreveu:Uai, quem é o Bisteka, alguém a quem não fui apresentado aqui no buteco virtual, ou alguém se fazendo passar por outra pessoa pra criar pequenas intrigas??
Sempre leio aqui, mas não participo muito... Você conhece o Whitedeath de Limeira??? Pois é, ele me conhece pessoalmente... Ele frequenta bastante aqui o forum!!!
Se você não estava em serra negra (nas últimas 3 semanas), não era você... Também não falei de ninguém "aprontando"... Falei de um cara que tem uma CBR que anda muito, nunca tinha visto ninguém passar este cara (pilota muito mesmo) e agora vi ele sendo ultrapassado por um cara com uma Hayabusa (pense bem... pista travada e uma haya apavorando); por fora numa curva fechada!!!
O detalhe é entender quem estava pilotando a haya... quando vi o cara parado e fui conferir consegui entender!!!
Como falaram em relação a XX1100 (objetivo do post)... Na mão de quem sabe, estas motos curvam muito!!!
Definitivamente cheguei a conclusão que elas fazem sim curva e muita, falta é piloto (não é meu caso)!!!
Abraços
Super bem equipado, parabéns pra ele.

There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Uia, fiquei curioso para saber quem é o fodão da Haya. 
Bisteka, pneus originais?
-
Gaucho
2evandro escreveu:Uia, fiquei curioso para saber quem é o fodão da Haya.
Sim, pneus originais na Hayabusa... A moto tinha menos de 1000km!evandro escreveu:Bisteka, pneus originais?

Vou encontrar com ele e pergunto se posso comentar...Gaucho escreveu:2evandro escreveu:Uia, fiquei curioso para saber quem é o fodão da Haya.
O cara é nacionalmente conhecido e não sei se quer (ou se pode) aparecer tanto...
Abraços!!!

Bom, independente do santo o milagre tá feito.
Acho que a Haya tem um grande potencial para enfrentar essas SSSSSSS fodonas, eu ainda não me senti seguro para abusar. Quero fazer um curso até o final do ano para ganhar mais confiança.
Acho que a Haya tem um grande potencial para enfrentar essas SSSSSSS fodonas, eu ainda não me senti seguro para abusar. Quero fazer um curso até o final do ano para ganhar mais confiança.
- SPEED RACER
- Mito
É, conta ae quem é o "fodão", seria o Leandro Melo ?
E descreve a Haya, qdo eu etsiver andando por aqueles lados e o cara vir, eu ja dou pisca e abro passagem, rsrsrsrs
E descreve a Haya, qdo eu etsiver andando por aqueles lados e o cara vir, eu ja dou pisca e abro passagem, rsrsrsrs
B-King Of The Urban Jungle
Speed, suspeitei desse aí também.
Speed, se você é quem eu estou pensando (H6 amarela) anda na turma de joapa (gema, 7galo etc...)!!! Você ainda não me conhece pessoalmente, mas irá conhecer... Pessoalmente eu te digo quem ele é, provavelmente, ele vai para joapa comigo...SPEED RACER escreveu:É, conta ae quem é o "fodão", seria o Leandro Melo ?
Não, não é o leandro mello... Mas é envolvido em motociclismo também!!!

Deve fazer o maior sucesso nas favelas... Pela pinta do piloto, com esse monte de IPVA atrasado, deve arrepiar nos bailes funk... Altíssimo nível... Foi de algum traficante conhecido?muayzen escreveu:Ele ta vendendo
por 15 conto eh sua,
- SPEED RACER
- Mito
Fala Bisteka, isso sou eu que ando com o pessoal do SOL em Joapa.Bisteka escreveu:Speed, se você é quem eu estou pensando (H6 amarela) anda na turma de joapa (gema, 7galo etc...)!!! Você ainda não me conhece pessoalmente, mas irá conhecer... Pessoalmente eu te digo quem ele é, provavelmente, ele vai para joapa comigo...SPEED RACER escreveu:É, conta ae quem é o "fodão", seria o Leandro Melo ?
Não, não é o leandro mello... Mas é envolvido em motociclismo também!!!
Pow será uma honra conhecer o cara, inclusive se ele puder dar algumas dicas pra gente melhor ainda
Valeu!
B-King Of The Urban Jungle