Atendimento Ruim na Officer da Juscelino

Grupo de discussão geral sobre motos.
Demo
Mito

Re: Atendimento Ruim na Officer da Juscelino

Mensagem por Demo »

Gaucho escreveu:Tenho uma BM :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
o dono sabe que tá com você??
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Demo escreveu:
adora me zuar

não tenho BM e nunca tive vontade :no:

se por acaso essa nova 1000RR sair a preço de motos Japonesas (em torno de 50 a 60K reais) pensaria ;-)

mas somente essa Esportiva

as outras custam muito + do q realmente valem. :-(
cstehling
Motoqueiro

Mensagem por cstehling »

Gaucho escreveu:
Demo escreveu:
adora me zuar

não tenho BM e nunca tive vontade :no:

se por acaso essa nova 1000RR sair a preço de motos Japonesas (em torno de 50 a 60K reais) pensaria ;-)

mas somente essa Esportiva

as outras custam muito + do q realmente valem. :-(
65k a simples e 75k a completa com abs e controle de tração.

Ps: já estão todas vendidas. Oficial só na proxima remessa, mas tem importador independente trazendo algumas motos do modelo top.
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

Gaucho escreveu:
Demo escreveu:
adora me zuar
preciso não!!
tem coisa que você faz por você mesmo!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Demo escreveu:
Gaucho escreveu: adora me zuar
preciso não!!
tem coisa que você faz por você mesmo!
depois q postou sua foto

barrigudo, careca, peitinho de moça e de brinquinho............me ganhou de 10X0
fanfazer
Roda Presa

Mensagem por fanfazer »

hahaha, quando eu for comprar meu carro na faixa dos 100k vou de chinelo havaianas, camiseta e bermuda surradas.
vou matar vendedor de raiva huahuahua, fazer igual meu pai quando foi comprar uma pickup lah em barretos,
fazendeiro que é chegou na loja sujo de bosta de vaca e nem olharam pra ele, o gerente ( por isso é gerente) foi que viu e atendeu ele e vendeu uma D20 zero no casch, teve que pedir ajuda aos vendedores pra contar o dinheiro hehehe.
Yamaha Fazer YS250 08/08 azul

NAO EMPRESTO!!!!
João Marcelo - JM
Roda Presa

Mensagem por João Marcelo - JM »

Porra Demo, que merda meu velho...

Quando eu comprei minha Dakar lá fui bem atendido, eu já tinha ligado e conversado por fone com o vendedor, fui para fechar negócio, levei toda a documentação pro financiamento e para dar uma olhada na moto, que já tinha sido vistoriada por um Amigo. Até te indicaria o vendedor que me atendeu na época, mas voltei lá na loja nova quando estava querendo vender a 1150 e percebi que ele não tinha descanso, todo mundo procurava o cara, deve ser o único que atende os "ovelhas negras" (Eu), rsrsrsrsrs.

Cara, se vc gostou da moto te aconselho a ligar lá e falar com alguém, senão, desencana e nunca mais volta lá, o que fiz com a BM aqui de Campinas, e a Caltabiano aí em Sampa, á na Star News, quando comprei minha segunda Dakar, que o Russo foi lá a vistoriou e tirou várias dúvidas para mim, fui bem tratado, mas nem se compara com o atendimento que eu tive na antiga Officer, porém, parece que mudou muito o padrão de atendimento BMW, eu mesmo só ia na Conc. para revisões de garantia e para resolver problemas de da moto (1150) na garantia (Luzes, fusíveis e flexível).

Enfim, boa sorte no que for fazer, se eu puder ajudar em algo é só falar ok?

Abração saudoso!!
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Bira

Mensagem por Bira »

João Marcelo - JM escreveu:Porra Demo, que merda meu velho...

Quando eu comprei minha Dakar lá fui bem atendido, eu já tinha ligado e conversado por fone com o vendedor, fui para fechar negócio, levei toda a documentação pro financiamento e para dar uma olhada na moto, que já tinha sido vistoriada por um Amigo. Até te indicaria o vendedor que me atendeu na época, mas voltei lá na loja nova quando estava querendo vender a 1150 e percebi que ele não tinha descanso, todo mundo procurava o cara, deve ser o único que atende os "ovelhas negras" (Eu), rsrsrsrsrs.

Cara, se vc gostou da moto te aconselho a ligar lá e falar com alguém, senão, desencana e nunca mais volta lá, o que fiz com a BM aqui de Campinas, e a Caltabiano aí em Sampa, é na Star News, quando comprei minha segunda Dakar, que o Russo foi lá a vistoriou e tirou várias dúvidas para mim, fui bem tratado, mas nem se compara com o atendimento que eu tive na antiga Officer, porém, parece que mudou muito o padrão de atendimento BMW, eu mesmo só ia na Conc. para revisões de garantia e para resolver problemas de da moto (1150) na garantia (Luzes, fusíveis e flexível).

Enfim, boa sorte no que for fazer, se eu puder ajudar em algo é só falar ok?

Abração saudoso!!

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
nina

Mensagem por nina »

TUI escreveu:Infelizmente é assim mesmo.

Aposto que vai ter gente brava com esse meu post, mas essa não é a minha intenção.

Acho que em todo lugar funciona assim, o vendedor tem que vender pra ganhar o dele (óbvio né ahahaha) e acaba subjulgando algumas pessoas pra nem perder o tempo dele. O cara não tem nenhum interesse em dar muita atenção para um cara que aparentemente não vai comprar nada. INFELIZMENTE é assim em todas as lojas do mundo. Vou relatar rapidamente um episódio que vive a pouco tempo atrás, tem um amigo meu, mais curioso mesmo, que adora ir nas lojas de carros fodas e ficar olhando, em algumas ele é enxotado, ele chega sempre com a Fanzinha dele e sempre se vestindo humildemente. Ele foi em uma loja aqui de carros, tava olhando os carros sem incomodar ninguém, aí veio um vendedor super grosso e falou "Não pode por a mão em." e vazou. Ele ficou puto, triste. Aí eu pra tentar animar ele, emprestei meu carro pra ele no mesmo dia, ele foi com ele até a mesma loja, o tratamento foi completamente diferente! O vendedor até pediu desculpas e ofereceu um cafezinho, fora o test drive em um Corvette. ahaha

Mas tem o lado negativo também, pra uma loja de carros caros não é interessante que alguém de baixo nível (isso tenho certeza que não se aplica a ninguém daqui.) fique transitando pelas dependecias.
Em loja aqui, antes faziam eventos abertos ao público, exposição de carros, motos... Mas tinha gente que conseguia derrubar moto, lambusar o carro de clientes, sujar roupas, roubar pequenos objetos... Aí é necessária uma seleção.
Acaba que muitas vezes os vendedores conseguem espantar gente que foi só encher o saco, mas claro que muitas vezes acabam afastando potenciais compradores.

Porém, eu prego que o atendimento na minha loja seja impecável. Não importa a aparencia.

Outro dia, eu tava em um loja, e tinha um molequinho de bicicleta olhando pelo vidro, o vendedor tava conversando comigo, pediu licensa, foi até o moleque e chamou ele pra dentro, deu uma água, deixou ele entrar no carro.. Fiquei conversando com o moleque, a cara de satisfação dele foi impagável.
parabéns ao vendedor. mais do que proporcionar uma passageira alegria a uma criança, plantou uma semente de venda futura, seja para a marca, para a loja, ou para onde ele for visto de novo por esse menino, que um dia será um rapazinho e depois um homem com condições de executar seus desejos de consumo. e plantou em vc também uma semente de educação e bem-tratar a todos sem distinção. aposto que vc vai voltar lá mais vezes.
Gaucho escreveu:
mantabodyboarder escreveu:
Demo escreveu:
Gaucho escreveu: procure alguma MENTIRA q escreví no MAD.......
bosta alguma merda q escreví
acabei de postar o vídeo p provar as coisas q escrevo :roll:
:zz:

eu, quando entro em uma loja, pra comprar ou não, espero ser atendido!
é o complexo do pombo enxadrista... já tá voando e cantando vitória.
pare de tentar me esculachar :cry:

BMW não é moto p "DURO" igual a gente

essas motos custam + q o dobro do q realmente valem :-( ........as revisões são caríssimas, as peças + ainda

p nós OTÁRIOS brasileiros encherem a boca p dizer

Tenho uma BM :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
aí, lacraia, acho que foi pessoal. se fosse comigo, era hora da agressão física.

}:)
Responder