ENDURO XTZ 125
ENDURO XTZ 125
*nao consegui postar o video direto. Alguem da uma ajuda ai.
Tornado 300
Re: ENDURO XTZ 125
ajudado..
[media][/media]
[media][/media]
Circuito dos Cristais
XTZ 125 E 2003
Fan 125 KS 2008
NXR 150 2009
GS500E 2008
Lead 110 2014
Factor 125 2010
Crosser 150 2022
142 832 ... 26 111 ... 31 594 ... 31 170 ... 13 663 ... 12 999 ... 3 000 e rodando dessa vez bem devagar pois já tô ficando antigo aqui...
XTZ 125 E 2003
Fan 125 KS 2008
NXR 150 2009
GS500E 2008
Lead 110 2014
Factor 125 2010
Crosser 150 2022
142 832 ... 26 111 ... 31 594 ... 31 170 ... 13 663 ... 12 999 ... 3 000 e rodando dessa vez bem devagar pois já tô ficando antigo aqui...
Trilhinha light. 
- Saurus
- Mito
Essa motoca é valente bagarai!!!! A XT225 também não faz feio.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
RBD, isso aí é trilhazinha leve! ;)
Já tive uma XTZ, a moto é muito levinha, o escalonamento de marchas é certinho, a suspensão é até razoável, então dá pra fazer trilhas assim com ela tranquilamente! :)
A moto parece original, e mesmo original guenta muito, pode ter certeza! ;)
Depois vou ver o vídeo denovo, parece acelerado.
Me deu vontade de pegar uma XTZinha agora! rsrs
Já tive uma XTZ, a moto é muito levinha, o escalonamento de marchas é certinho, a suspensão é até razoável, então dá pra fazer trilhas assim com ela tranquilamente! :)
A moto parece original, e mesmo original guenta muito, pode ter certeza! ;)
Depois vou ver o vídeo denovo, parece acelerado.
Me deu vontade de pegar uma XTZinha agora! rsrs
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Também achei o vídeo meios acelerado...
Mas a motinha aguenta trilha leve assim fácil, eu mesmo já me arrisquei a dar uns pulos com a minha em uma pista de motocross. Moto levinha demais mesmo, com uma relação um pouco mais curta da pra se divertir.
Mas a motinha aguenta trilha leve assim fácil, eu mesmo já me arrisquei a dar uns pulos com a minha em uma pista de motocross. Moto levinha demais mesmo, com uma relação um pouco mais curta da pra se divertir.
A trilha é bem light mas o local é muito bonito..agora curti a trilha sonora que som é esse???
- Fernando - BH
- Motoqueiro
KLB a XTZ vai tranquila em trilhas leves o duro vai ser na hora de subir uma parede de pedras ou cascalho solto.....................
Se eu estivesse em seu lugar iria na Pedro II e compraria um tanque bem detonado e guardava o seu. Se não tiver na sua cor da sua moto plote ou pinte de spray e boa.
Pode cair tranquilo porque na terra só não cai quem não anda..................
Melhor seria comprar logo toda a roupa bem detonada e guardar a sua em casa.
Ps. No jornal Balcão tem sempre equipamentos de trilha usado .................
Se eu estivesse em seu lugar iria na Pedro II e compraria um tanque bem detonado e guardava o seu. Se não tiver na sua cor da sua moto plote ou pinte de spray e boa.
Pode cair tranquilo porque na terra só não cai quem não anda..................
Melhor seria comprar logo toda a roupa bem detonada e guardar a sua em casa.
Ps. No jornal Balcão tem sempre equipamentos de trilha usado .................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
É isso aí!Fernando - BH escreveu:KLB a XTZ vai tranquila em trilhas leves o duro vai ser na hora de subir uma parede de pedras ou cascalho solto.....................![]()
)
Se não tiver subidas fortes (ou muito técnicas), que precisem de motor, dá pra fazer qualquer trilha com a XTzinha!
Ricardo a banda é GODSMACK a musica "I stand alone". Banda da boa!
Q isso pessoal. Eu sei q algumas partes (com grama) era bem light mas tinha umas q achei meio punk. To achando q to freira d+.
Q sabe qnd pegar mais maldade na terra eu vejo o video com outros olhos. 
Q isso pessoal. Eu sei q algumas partes (com grama) era bem light mas tinha umas q achei meio punk. To achando q to freira d+.
Tornado 300
Re:
Talvez as partes com grama - por serem escorregadias - sejam as mais difíceis! rsrsrsRMD escreveu:Ricardo a banda é GODSMACK a musica "I stand alone". Banda da boa!![]()
Q isso pessoal. Eu sei q algumas partes (com grama) era bem light mas tinha umas q achei meio punk. To achando q to freira d+.Q sabe qnd pegar mais maldade na terra eu vejo o video com outros olhos.
Na verdade é tudo barbadinha, de POP dá pra fazer o mesmo tranquilamente. A XTZ pode muito mais que isso!
Re: Re:
Com certeza! Para o que vc quer, é uma motinha MASSA! Só não garanto que não vá querer algo melhor daqui a pouco tempo... off-road é foda... quando a pessoa gosta, pega o vírus, já era.RMD escreveu:Gelous escreveu:A XTZ pode muito mais que isso!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
To com a motinha certa entao.
Cara chegar em casa eu coloco um video da trilha que fiz com a XTZ (Levando queda) sem embreagem e subindo uma puta de uma serra cheia de ribanceira
- EduLeitão
- Dinossauro
rbd, soh agora que minha net voltou que consegui ver o video.. achei que ele ta um pouco acelerado, e garanto que a xtz faz muito mais que isto... hehehe
lembra que tinha dito que aprendi a dirigir em uma fazenda, o caseiro tinha uma xl com motor de titan 150 e depois comprou uma xtz.. cara, ele fazia coisa bem mais punk que isto, hahaha, e foda que algumas vezes fui na garupa, com o cu na mao ja que tava sem equipamento nenhum... esta motinha nao faz feio mesmo nao... uma pena nao ter achado uma do jeito que queria.. mas se tudo der certo ano que vem ja tento partir pra uma lander de uma vez, hehe
abracao ai cara!
lembra que tinha dito que aprendi a dirigir em uma fazenda, o caseiro tinha uma xl com motor de titan 150 e depois comprou uma xtz.. cara, ele fazia coisa bem mais punk que isto, hahaha, e foda que algumas vezes fui na garupa, com o cu na mao ja que tava sem equipamento nenhum... esta motinha nao faz feio mesmo nao... uma pena nao ter achado uma do jeito que queria.. mas se tudo der certo ano que vem ja tento partir pra uma lander de uma vez, hehe
abracao ai cara!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Poxa, eu estou meio doido para entrar nessas de Enduro e trilhas mais leves, até ver se tenho as manhas ou se pego gosto para encarar trilhas mais parrudas.
Alguém de SP-Capital ai que costuma fazer uns passeios parecidos com esse do video disposto a dar um help na compra de uma motoca na medida para tal e liderar um passeio destes?
Eu estava analisando e vi que provavel que eu consiga encaixar no orçamento uma XTZ lander usada mas bem cuidada. E sobra um restante para alguns equipamentos de segurança.
Abrasss
Alguém de SP-Capital ai que costuma fazer uns passeios parecidos com esse do video disposto a dar um help na compra de uma motoca na medida para tal e liderar um passeio destes?
Eu estava analisando e vi que provavel que eu consiga encaixar no orçamento uma XTZ lander usada mas bem cuidada. E sobra um restante para alguns equipamentos de segurança.
Abrasss
E aih, cadê o vídeo?!johnycg escreveu:Cara chegar em casa eu coloco um video da trilha que fiz com a XTZ (Levando queda) sem embreagem e subindo uma puta de uma serra cheia de ribanceira
A Lander é uma moto que vale a pena.. pelo que dizem pelo menos..Alvaro escreveu:Poxa, eu estou meio doido para entrar nessas de Enduro e trilhas mais leves, até ver se tenho as manhas ou se pego gosto para encarar trilhas mais parrudas.
Abrasss
Talvez eu faça isso aí tb hehehh
Circuito dos Cristais
XTZ 125 E 2003
Fan 125 KS 2008
NXR 150 2009
GS500E 2008
Lead 110 2014
Factor 125 2010
Crosser 150 2022
XTZ 125 E 2003
Fan 125 KS 2008
NXR 150 2009
GS500E 2008
Lead 110 2014
Factor 125 2010
Crosser 150 2022
A Lander é uma ótima moto, vale a pena, mas não tem muita vocação pro off-road. Nesse ponto, eu prefiro até uma XTZ125!
Gelous escreveu:A Lander é uma ótima moto, vale a pena, mas não tem muita vocação pro off-road. Nesse ponto, eu prefiro até uma XTZ125!
serio?!?! Pra mim a lander era uma xtz125 com mais 125cc a mais no motor.
Tornado 300
E a tornado 250, tbm não aguenta muito o Off-road? Entre ela e a Lander? Mas é off-road leve que penso em fazer a principio, só não comecei ainda pq não achei ninguém para acompanhar.