Kasinski Trail no site oficial

Grupo de discussão geral sobre motos.
OMEGAred
Dinossauro

Re: Kasinski Trail no site oficial

Mensagem por OMEGAred »

Saurus escreveu:Cagáááááiu... Já até sabem que a moto é uma bosta, que racha, quebra, que vai ter recall, etc....

Impressionante... :emo85:
Isso vendo uma foto... imagina quando chegar um vídeo :rof:
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Imagem
mauro232
Roda Presa

Mensagem por mauro232 »

Achei bonita e estranha ao mesmo tempo mas pelo que vi aki muitos que falam sobre os xiitas da honda yamaha tbm são xiitas da kasinski

DAqui 10 anos digo se isso é bom ou naun, por enquanto é tudo novidade, enquanto é novo tudo bem e depois??????

Abraços
Imagem
V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
johnycg
Roda Presa

Mensagem por johnycg »

Mauro e ai que eu queria chegar se a moto der pau daqui a 1 ou 10 anos ai sim a moto sera uma merda mais enquanto e novidade vamos dar o direito da Duvida a ela !! Eu espero que de certo pq a XTZ ta feinha pacas a Bros ta bunitinha mais continua Pesadona e pronto so temos essas :S
Ryu
Motociclista

Mensagem por Ryu »

Não compraria moto fora do "eixo do mal" H-Y-S-K, mas devemos considerar que estas CRZ, são de uma "linhagem"melhor de motos chinesas, pois são feitas para o mercado europeu em parceira com a Piaggio, que inclusive usa estes mesmos motores em outras motos..
Gostei do design, quero acreditar que estas motos realmente estejam melhores, e que o péssimo pós-vendas e inclusive o controle de qualidade pós-montagem, tenham melhorado com a aquisição da Zongshen.
Interessante que mesmo sendo inejtado e com refrigeração líquida ele é OHV!!
Z900RS
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Não me pareceu injetada, pelo menos a da foto tem um carburador pendurado.
E pelo menos uma coisa ela tem de bom, a suspensão da Showa, que é uma empresa da Honda. :lol: :lol:
Ryu
Motociclista

Mensagem por Ryu »

Realmente Well...elas são carburadas..me empolguei..rs..rs..na "tecnologia" !
Z900RS
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Mesmo sendo carburada, se estiver em conformidade com a legislação da é poca da fabricação, não vejo problema nenhum. Melhor uma carburada bem acertada do que uma com IEC que vive dando pau em bomba de combustível, eletro-injetor e outras zicas típicas de IEC mal resolvida.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Quem acha que a Comet é uma bosta, compre uma CB 300 ou Fazer 2011.
Quem acha que a Mirage é uma bosta, compre uma Shadow 600, Virago 250/535 ou Drag usadas.
Se a Mirage 150 não presta, tem a Intruder 125.
Se a nova Comet 150 é um esbulho, tem a Titan 150 véia de guerra, ou a Factor.

Se essa nova trail da foto é uma bosta por definição, compre uma Bros 150 "Míquis" ou uma XTZ 125.

Pronto, passei as opções, agora corram para a loja Honda ou Yamaha mais próxima, e deixem a turma Xing Ling descobrir por si mesma.
Como eu que em 2005 abri mão de consagradas Titan e YBR para pegar uma singela Xingtruder 125.
Hoje eu fico triste quando penso em passá-la adiante em algum up.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Repisol
Motociclista

Mensagem por Repisol »

johnycg escreveu:Eu Acho engraçado a galera meter o pau no lançamento !! mas tava vendo o topico do Diniz querendo comprar uma CBR1000 e falando que a 2008 tem o misterio de queimar oleo e algumas dessas motos ainda nao foram resolvido os problemas !! mais e Honda e niguem fala nada !! Vamos ver a moto depois de 1 ano ai compramos !! mesma coisa eu falo para os compradores de Honda !! quem comprou CBR300 no lançamento achou um bom negocio depois de poucos meses descobriram vazamento no motor mais mesmo assim nao teve problema !! Sim agora que resolveram e uma moto bacana !! Mesma coisa falo dessa depois de 1 ano falaremos se presta ou nao por enquanto ficaremos na duvida :drunk:
de Honda ninguem fala nada???
vc frequenta esse forum mesmo?
se nao, sugiro ler os posts.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Imagem
Repisol
Motociclista

Mensagem por Repisol »

perece interessante a primeira vista, como algumas motos comercializada pela marca.

mas,
se essa moto nao tiver o 1o diferencial: preço
e o 2o: qualidade

nao vira é nada.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Imagem
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Saurus escreveu:Mesmo sendo carburada, se estiver em conformidade com a legislação da é poca da fabricação, não vejo problema nenhum. Melhor uma carburada bem acertada do que uma com IEC que vive dando pau em bomba de combustível, eletro-injetor e outras zicas típicas de IEC mal resolvida.
Concordo, só pelo fato de ser carburada não dá para desmerecer, muito pelo contrário, se vier mais um modelo com injeção "bugada" o carburador é muito bem vindo ;-) .
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Parece bacaninha pelas fotos... qdo estava olhando motos e um dia passei numa concessionária Kasinski para olhar as opções, o vendedor falou dessa motinho...

Vou torcer para que seja um ótimo produto... e não ficar apenas malhando, como uma parte do pessoal faz sem conhecimento de causa...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

E por falar em injeção, já assisti a dificuldades de pessoas ao ligar Mirage 250, Burgman 400, e XRE 300. E não era problema de "pecinha", estavam fazendo a coisa certa.
Pois é, enquanto injeção em moto não for igual ao meu Chevrolata véio 99 que é bateu-pegou, já vou rever meus novos conceitos e achar que ainda vale a pena uma boa moto carburada.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Vixi Piccoli, o que será que aconteceu com essas injeções? Tive duas Fazers, uma Lander e agora a Bandit injetada, todas pegam de primeira. É a melhor coisa, pegam logo, andam sem engasgos. Nunca mais quero moto carburética, a Yes que está atualmente na garagem será a última. :cool:

Achei simpática a trailzinha, resta esperar alguns meses e consultar o reclameaqui pra ver a quantas anda.
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

Carburador?? oque é isso?? dei adeus aos carburadores em 2005..
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Galera, tá certo que a IEC nessas motos nacionais de pequena monta (até 300cc) é muito legal, elimina o afogador, meteu o dedão no "START" e ela pega com qualquer clima, acelera sem engasgos, etc et al, MAAAASSSS convenhamos, ainda falta evoluir um pouco mais, pois muitas unidades vem dando pau em bomba de gasolina e vedações do TBI, principalmente. Algumas ainda apresentam problemas como "pipoco" no escapamento e "apagões" inesperados e inexplicáveis.

O dia que estiver como a IEC de automóveis (que raramente apresentam problemas) aí sim será totalmente confiável.
Bira

Mensagem por Bira »

careca sbc: :fuck:

em moto até o presente momento sempre fui bem conservador (Só Suzuki, Honda e Yamaha). Embora não possa negar que o VISUAL dessas CR Zongshen (pelo menos em fotos) tá legal. Ainda não tive tempo de ir na kasinski daqui porque fiquei bem curioso com a mirage 150.
dop182
Novato
Contato:

Mensagem por dop182 »

Motor até respeitável, pena que o tanque seja de 'biz' + 2,5l extra :grr:

Se essa moto tiver um consumo de 35Km/l, com o tanque de 6,5l então teria mais ou menos de autonomia uns 227km, que é pouco pra categoria

Uma XTZ 125 tem um tanque de 10 L e a Bros tem 12 L, tinha que ser nessa moto uns 9 ou 10 L no mínimo.

Tinha até se interessado por essa moto, mas cagaram feio no tanque :pqp:

[]s
Editado pela última vez por dop182 em 12 Mai 2010, 12:13, em um total de 1 vez.
Imagem
Bira

Mensagem por Bira »

dop182 escreveu:Motor até respeitável, pena no tanque seja de 'biz' + 2,5l extra :grr:

Se essa moto tiver um consumo de 35Km/l, com o tanque de 6,5l então teria mais ou menos de autonomia uns 227km, que é pouco pra categoria

Uma XTZ 125 tem um tanque de 10 L e a Bros tem 12 L, tinha até se interessado por essa moto, mas cagaram feio no tanque :pqp:

[]s
então foi inspirada na d-tracker da kawasaki mesmo... :lol: :lol:
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

dop182 escreveu:Motor até respeitável, pena no tanque seja de 'biz' + 2,5l extra :grr:

Uma XTZ 125 tem um tanque de 10 L e a Bros tem 12 L, tinha até se interessado por essa moto, mas cagaram feio no tanque :pqp:

[]s
Tu vai encarar longas viagens com ela? Tipo daquelas estradas/rodovias que um posto de gasolina fica a mais de 300 km de distância de qualquer outro posto ou local habitado?
Responder