Seu DIÁRIO NO M@D
-
Jota
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Tô chegando à conclusão, pelo seu relato, que vc fez o teste do sofá.Cabral escreveu:Ironicamente eu terei de fazer isto com outra empresa também (3ª) mas esta eu nem sei se iria vingar, apesar que foi indicação também, esta eu teria de participar de um processo seletivo muito mais imparcial e profissional que das duas outras empresas.
Procede?
-
Bira
tarde çeu diário,
nina, esclarecendo sua pergunta pro jota, ELA é a doença de lou gherig, a mesma do stephen hawking. :(
jota, desejo toda a força do mundo à família. eles vão precisar.
nina, esclarecendo sua pergunta pro jota, ELA é a doença de lou gherig, a mesma do stephen hawking. :(
jota, desejo toda a força do mundo à família. eles vão precisar.
Viu só ???rod escreveu:Tomei a vacina junto com a nina... mas eu não to tintindo nada!
Sem nenhuma dificuldade pra dormir... nem dor no braço!
E quando você falou pra todo mundo que preferia tomar na bunda acharam que era só uma questão de opção sexual.
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
Como o Robson comentou e eu comentei também, o network na área de eng. é muito forte. Tanto que em alguns casos rola um lobby de uma empresa consultar outra para saber se pode contratar o cara ou não, tipo picuinha mesmo.Albert escreveu:Manda ver, Cabral... No meu atual trampo foi maomeno assim: saí de um dia 15 de outubro, dia 22 comecei no novo, saí do novo dia 29 de outubro e fui pro atual dia 05 de novembro... Tamo aí, eheheh...
Tanto que é meio que regra, só revelar para onde voce está indo depois de tudo assinado e passado o período de experiência(e olhe lá
Só em casos muito, mas muito especiais mesmo ($$$$$$$$ e mais um pouco $$$$$$) é que voce faz algo deste tipo....
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
Que isto, não foi necessário nãoJota escreveu: Tô chegando à conclusão, pelo seu relato, que vc fez o teste do sofá.
Procede?
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT

.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
-
Bira
ah, çeu diário. me perdoe quem tem relojoeiro na família, mas ô trabalhinho chato do caralho. não é difícil, é CHATO, se solta uma travinha da tampa de bateria é um parto pra colocar de volta, acabei quebrando e tive que fazer enjambra pra salvar um relógio que eu achava que tava era morto por entrada de água (calhou de falhar justo quando ele tava embaçado e dentro da piscina em salvador, mas era só a bateria...
)
da próxima vez que precisar trocar uma bateria de um relógio velho vou é no relojoeiro da esquina trocar. gasto cinco reais a mais mas pelo menos ele faz o trabalho todo.
da próxima vez que precisar trocar uma bateria de um relógio velho vou é no relojoeiro da esquina trocar. gasto cinco reais a mais mas pelo menos ele faz o trabalho todo.
-
Jota
querido diário, notícia que tá no estaminas.com.br, e que levará o davizzzzz ao delírio.
capaz até dele antecipar a volta pro brasil...
http://www.divirta-se.uai.com.br/html/s ... rico.shtml
capaz até dele antecipar a volta pro brasil...
http://www.divirta-se.uai.com.br/html/s ... rico.shtml
naquela velocidade toda, vai ver foi a mesma seringa e a vacina veio toda pra mim primeiro.rod escreveu:Tomei a vacina junto com a nina... mas eu não to tintindo nada!
Sem nenhuma dificuldade pra dormir... nem dor no braço!
incomodou a noite toda.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
DIÁRIO...NÃO AGUENTO MAIS ESCREVER !!!!!!!!!!!!!!!
Profissãozinha de "M" essa minha...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Escreve só o necessário, aposto que a peça ficará bem mais inteligível!Maggiolo escreveu:DIÁRIO...NÃO AGUENTO MAIS ESCREVER !!!!!!!!!!!!!!!
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Não sou de escrever muito em petição...mas tem que ter febrilidade...ar de revolta...pra convencer...é nisso que fica a engenharia do texto (no caso de agora, claro)...perco um tempão refazendo linhas...reescrevendo fatos...Gelous escreveu:Escreve só o necessário, aposto que a peça ficará bem mais inteligível!Maggiolo escreveu:DIÁRIO...NÃO AGUENTO MAIS ESCREVER !!!!!!!!!!!!!!!
É um saco.

-
Bira
Maggiolo escreveu:
Não sou de escrever muito em petição...mas tem que ter mimimi...ar de mimimi...pra convencer...é nisso que fica a engenharia do texto (no caso de agora, claro)...perco um tempão refazendo linhas...reescrevendo mimimis...
É um saco.
(amigo, amigo)
Pura verdade! Aqui no M@D esse só exercita o MIMIMI, botar em prática mesmo são nas petições... imagina o naipe!Bira escreveu:Maggiolo escreveu:
Não sou de escrever muito em petição...mas tem que ter mimimi...ar de mimimi...pra convencer...é nisso que fica a engenharia do texto (no caso de agora, claro)...perco um tempão refazendo linhas...reescrevendo mimimis...
É um saco.
![]()
![]()
(amigo, amigo)
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Mimimi é aBira escreveu:Maggiolo escreveu:
É um saco.
![]()
![]()
(amigo, amigo)

- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
AÊ PAULISTADA...E DEMAIS AMIGOS DO PUMA !!!!!
Quando é que vocês vão começar a pressão pro Puma voltar...???
Tá na hora.
Quando é que vocês vão começar a pressão pro Puma voltar...???
Tá na hora.

-
Bira
çd,
não disse?
abri a reclamação na Anatel ONTEM e o povo da Claro já me ligou HOJE (agora pra ser exato). Me pediram um prazo de 72 horas úteis para levantar o código de desbloqueio do aparelho, e mesmo que não consigam a informação vão entrar em contato assim mesmo.
quem não chora, não mama...
não disse?
abri a reclamação na Anatel ONTEM e o povo da Claro já me ligou HOJE (agora pra ser exato). Me pediram um prazo de 72 horas úteis para levantar o código de desbloqueio do aparelho, e mesmo que não consigam a informação vão entrar em contato assim mesmo.
quem não chora, não mama...
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
TÉ MAIS PESSOAS...!!!
TOCOU O TEL DE PLANTÃO...HOJE VOU RALAR...
TOCOU O TEL DE PLANTÃO...HOJE VOU RALAR...

- kbça
- Dinossauro
Bebeco Garcia... :( :(
Morreu esta madrugada, por conta de complicações de uma cirurgia de remoção de um tumor...
Esse cara era guitarrista/vocalista de uma das bandas mais bacanas do boom do rock gaúcho nos anos 80, o Garotos da Rua...
E com tanto pagodeiro, funkeiro e sertanejo por aí tinha que morrer ele...
Luto...
Morreu esta madrugada, por conta de complicações de uma cirurgia de remoção de um tumor...
Esse cara era guitarrista/vocalista de uma das bandas mais bacanas do boom do rock gaúcho nos anos 80, o Garotos da Rua...
E com tanto pagodeiro, funkeiro e sertanejo por aí tinha que morrer ele...
Luto...
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...