X !

Grupo de discussão geral sobre motos.
Tbarros
Roda Presa

X !

Mensagem por Tbarros »

hehehe ....

Trata-se de um UP e um Down de uma vez...cilindrada X ano...

Bom, eu vendi a GS500 a quase 2 meses e andar em sp de carro (ir e vir do trampo) esta impraticável, ontem por exemplo, novo recorde de transito (270km) levei mais de 3 horas pra chegar em casa de carro, são 20km de distância, fora o consumo do carro q vai para as alturas nesse ritmo de 1a e 2a marchas ...

Pensei primeiramente em uma scooter ,q na minha opinião, seria a decisão mais sensata, racional ...

OK, saio pesquisando sobre scooters, eis q num belo dia entro em uma conssecionária Yamaha pra ver a Neo .... porém não foi ela quem chamou minha atenção, havia uma 250X em exposição e até então eu nunca havia visto a moto....ta feita a merda ...hehehehe

O mundo ideal seria eu ter 2 motos, uma pro ir e vir no transito e uma pra estrada, uma 4 canecos, mas como nesse momento não posso, acho q essa moto fica no meio termo, não é uma scooter e nem uma 4 caneco, mas pelo q percebi no primeiro rolezim hoje, vai dar pra se divertir legal com ela ...

Primeiro role:

Meu parâmetro é a GS500, logo q sai da concessionaria, me senti totalmente perdido, parecia uma criança aprendendo andar de bike, estranho mesmo, a moto tendia a ir pros lados e eu meio q no zig zag, a danada é arisca, bem mais q a GS, pensa em curvar ela ta deitando...foram alguns KM e ja to fazendo gracinha...heheheh...
Estranhei tbm o torque, varia vezes tive q baixar marcha, mas claro q isso pq estou acostumado com mais potencia....no geral achei o motor bem espertinho, chega a 100 rapidinho, só andei na cidade entao nao passei disso...
O mais interessante é q de GS500 eu evitava o maximo possível caminhos com remendos e buracos...hoje fiz o contrário }:) . Po...passa lomaba q nem percebe, qdo ve ja foi hehehehe...gostei.

Só não gostei muito do freio dianteiro, na GS eu usava 1 dedo e consegui frear forte, na X tem q usar 2 dedos, pelo menos, e tem q apertar bem, mas ja li q isso melhora com o uso...vamos ver...

Agora, uma coisa eu digo...nada como a sensação de ser o primeiro a soltar uma bufa no banco da moto :-D

Bom, por eqto é isso, tirei umas fotos na garagem do prédio só pra constar, depois tiro umas melhores já com o protetor de mão instalado....

A propósito, ta vendendo muito essa moto, eu comprei a 3 semanas, chegou hoje , afila de espera esta cada dia maior..

Abraços.

essa do cel, na concessionaria, não podia faltar:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Demo
Mito

Re: X !

Mensagem por Demo »

putz!!

isso só atiça minhas lombrigas!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Vai ser difícil voltar a ter moto street! hehehehehe

Parabéns! SM é o melhor de dois mundos! ;) Suspensão de trail com agilidade de street. Show de bola!

Quanto ao freio, já que tá com uma motinha bem resolvida, eu tacaria um aeroquip nos dois freios, pois eles realmente não são lá grandes coisas! ;) Uma SM merece freios de primeira linha e, apenas trocando os flexíveis (pequeno investimento perto do valor da moto) já terá uma melhora significativa!

Novamente, parabéns! Matou a pau essa motoca!
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Tbarros escreveu:Agora, uma coisa eu digo...nada como a sensação de ser o primeiro a soltar uma bufa no banco da moto :-D
Compartilho da mesma opinião.............tudo q posso comprar zero, nem penso em usado :-(

parabéns.
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Lindona essa 250x! Parabéns.
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

Ae garoto!

Finalmente chegou ein! he he! Show de bola, fez a melhor escolha p/ rodar na cidade, scooter é bom só se vc morar perto, e elas não aguentam essas ruas "tapete" do BR.

Vai gostar p/ caramba da moto....agora na estrada, vai sentir saudades da GS. :(

Sorte com a X....qdo estiver em SP, vou fazer um test-ride! :-D

abs!
Valeu!
vulcanico
Roda Presa

.

Mensagem por vulcanico »

A moto é realmente bonita . Mas me diga lá , esse banco não é meio desconfortável não ? O banco original da Tenere começava a incomodar depois de uma meia hora ....
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

MAGAVILHA :-D
Cara, parabéns, essa moto é perfeita. Estou seco numa. Estou num dilema dos infernos, entre trocar de carro, ou pegar uma dessa. Como vou é fazer consórcio, estava pensando em ir pagando o do carro. Se saísse rápído, pegava o carro, vendia o Temprão e comprava uma.

De qualquer forma, felicidades e muitos km´s
Gelous escreveu:Vai ser difícil voltar a ter moto street! hehehehehe
Cara, morro de medo de pegar uma e desencantar das 4 canecos :-D
SNAKE
Roda Presa

Mensagem por SNAKE »

Muito bonita a sua maquina, vc vai se divertir muito com essa SM. Coloca um aeroquip que aumenta muito a eficacia do freio. Parabéns!!
Rehbein
Motoqueiro

Mensagem por Rehbein »

Entendi o X da questão !!!

Parabéns, a motard é lindíssima !!!

Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Sören
Roda Presa

Mensagem por Sören »

tenho uma dúvida sobre esta moto pq nunca a vi ao vivo, o pneu 130 trazeiro , ao vivo, fica largo na trazeira dela?
Minha vida em duas rodas:
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
Lucas_BH
Motoqueiro

Mensagem por Lucas_BH »

Parabéns...
Imagem Imagem
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

Sören escreveu:tenho uma dúvida sobre esta moto pq nunca a vi ao vivo, o pneu 130 trazeiro , ao vivo, fica largo na trazeira dela?
Normal...fica igual na Fazer 250, certamente essa roda é 3.5", comparando com a Lander Original, acho que é mais largo.
Valeu!
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Parabens, show essa SM, concerteza melhor custo x beneficio em se tratando de 250cc hoje no mercado. ;-)
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
anderson666
Motociclista

Mensagem por anderson666 »

Parabéns, essa moto ta linda, tem um cara na faculdade q tem uma.
Reinke
Motociclista

Mensagem por Reinke »

parabéns pelo UP
gostei do suporte da placa, muito nervoso
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Parabéns pela máquina! Muito bonita...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Parabéns, essa X tá muito bonita mesmo.

Fiuuuuum
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Parabens pela motoca nova Tbarros! Sou mais um a te indicar o aerokip, o freio muda da água pro vinho!
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Tbarros
Roda Presa

Mensagem por Tbarros »

opa, valeu galera ....

esqueci de mencionar um papo com o vendedor dessa moto, q na verdade é um colega q ja trabalhou comigo em uma outra empresa...

Até o final do ano, a Yamaha deve nacionalizar a FZ6, com melhorias no projeto atual e o preço, segundo ele, deve cair pra casa dos 28k !

Outra, neste mesmo período vão lançar uma Custom de 900cc...estas informações, ele recebeu em um treinamento na fábrica ...(não é papo de vendedor pq conheço ele, aliás pessoal daqui, se tiverem interesse em Yamaha, me paçam a indicação :wink: )

Sobre o freio, vou pensar no aerokip, sim...sobre o pneu, amanha tiro uma foto de traseira, mas iria q o tamanho é proporcional, mas um maiorzinho ficaria mais bonito..hehehe

Obrigado novamente pessoal...

Abraços.
Responder