E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Jota

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por Jota »

pra vc ver a vantagem de quem tem $$$ em cash. ;-)
Jota

Mensagem por Jota »

Bagé escreveu:Então pelo jeito, só o pessoal do MAD leva a sério o estouro da bolha

.
será que quem comprou R1 a 74 mil não leva?
Jota

Mensagem por Jota »

ou quem comprou vstrom 1000 a 54 mil...
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Jota escreveu:
Bagé escreveu:Então pelo jeito, só o pessoal do MAD leva a sério o estouro da bolha

.
Pior que tem uns malucos aí que não levam não hehehe..Sou doido numa 954 03, flamenga, tem um maluco aqui que tem uma zerinha, ele tava falando em vender e tals, fui sondar o preço, queria 50 e poucos contos :pqp: Vai apodrecer com a moto :D

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

Bagé escreveu:..Sou doido numa 954 03,
Essa é a moto mais bolhuda do mercado, mesmo com seus 7 anos...desenho dela é ;-) . As que tem menos de 15.000km, chegam a ser mais caro que CBR1000 2007.
Valeu!
Rmurari
Roda Presa

Mensagem por Rmurari »

Bagé escreveu:
Jota escreveu:

.
Pior que tem uns malucos aí que não levam não hehehe..Sou doido numa 954 03, flamenga, tem um maluco aqui que tem uma zerinha, ele tava falando em vender e tals, fui sondar o preço, queria 50 e poucos contos :pqp: Vai apodrecer com a moto :D

.
Essa foi a moto mais linda fabricada pela Honda. Dá de 1 milhão a zero na cbr 1000 nova.
MInha opinião.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
MacGyver
Roda Presa

Mensagem por MacGyver »

Jota escreveu:ou quem comprou vstrom 1000 a 54 mil...
E quem pagou R$27.500,00 em FZ6N quer vender por R$28.000,00?
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

MacGyver escreveu:
Que maldade.... }:) , mas é aquele negócio....ela sobe no acelerador!
Valeu!
C a r l
Novato

Mensagem por C a r l »

Pessoal,

Resolvi "queimar" a minha XT660R 2008 Azul

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 10999.html

Apareceu uma proposta nos R$ 21k e eu vou entregá-la.

Agora vem a dúvida, enquanto eu estive com a XT e portanto não tinha $$$ pra comprar outra moto, deixei passar 2 oportunidades de B1250N 2009 por R$ 25k.

Já hoje eu não consigo achar elas por estes valores(até tem no moto.com uma azul por 26.5k e uma vermelha que o cara já confessou que entrega por 26k)

A questão é que as Bandits que não são da cor preta são ruins de mercado, por isso esse preço mais baixo.

Encontrei uma com 2.700km que o cidadão não quer deixar por menos de 27.5k já com o Two Brothers(uma na cor preta).

Só que por outro lado, consegui também uma B1250S(só que na cor cinza) com 6.000km 2009 que o cara disse entregar por 26k.

E agora?

Abs.
Se eu soubesse antes o que sei agora, erraria tudo exatamente igual.

On-Road
Yamaha Lander 250X Preta 08 (2010-Atual)
Yamaha XT660R 08 Azul (2009-2010)
Yamaha FZ6 08 Preta (2009-2009)
Suzuki B12N Preta 08 (2008-RIP 09)

Off-Road
Yamaha DT180Z Bco/Verm 96 (2008-2009)
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

C a r l, compre uma moto na cor que vc quer, não vai pelo preço....eu já fiz isso, e me arrependi geral!

Se estiver com a grana na mão, fica fácil negociar....dúvido que os caras não tire mais alguma coisa, é questão de negociar! ;-) , o cara vai ver que vc quer fechar mesmo.
Valeu!
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

J. escreveu:C a r l, compre uma moto na cor que vc quer, não vai pelo preço....eu já fiz isso, e me arrependi geral!

Se estiver com a grana na mão, fica fácil negociar....dúvido que os caras não tire mais alguma coisa, é questão de negociar! ;-) , o cara vai ver que vc quer fechar mesmo.
Isso mesmo, relaxa, procura com paciência que aparece, e escolha a moto com a cor de sua preferência, com o dinheiro na mão é mais fácil fazer negócio com certeza. E boa sorte.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

C a r l escreveu:A questão é que as Bandits que não são da cor preta são ruins de mercado, por isso esse preço mais baixo.
vc é picareta ou compra moto pra uso proprio?

independente de cor, vc ta comprando uma suzuki e nao uma Onda, vai ter que pedalar pra passar adiante
C a r l
Novato

Mensagem por C a r l »

Então Ander,

Eu compro pra uso próprio...

Eu já tive uma B12N 2008 e que levaram(mão grande).

Depois disso, fiquei um tempo sem moto, meio traumatizado e por fim resolvi comprar uma FZ6N 2008, detestei a moto(vish...peguem a pipoca pq agora vai render esse assunto....rs)

A moto era bacana mas me fazia MUUUITA falta sentir o torque monstro da B12N, por isso que eu quero voltar para a Suzy...

Com esses valores que eu falei, daria pra pegar uma NH6 com ABS 2008, mas, além de eu estar em SP, eu tenho que carregar a cruz de ter tido uma moto furtada nos últimos 24 meses, o que é um agravante na apólice de seguro...

Em outras palavras, estou "proibido" de ter um Onda(e na boa, eu nunca tive pq pra mim em SP não dá pra se ter uma e andar em paz, exceto se colocar no seguro, quando eu tiver uns 108 anos, talvez o valor para o seguro de uma moto Onda para fique num valor acessível).

Abs.
Se eu soubesse antes o que sei agora, erraria tudo exatamente igual.

On-Road
Yamaha Lander 250X Preta 08 (2010-Atual)
Yamaha XT660R 08 Azul (2009-2010)
Yamaha FZ6 08 Preta (2009-2009)
Suzuki B12N Preta 08 (2008-RIP 09)

Off-Road
Yamaha DT180Z Bco/Verm 96 (2008-2009)
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

J. escreveu:
MacGyver escreveu:
gastei 780 p emplacar + IPVA/seguro

quer pagar qto ? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por Gaucho em 26 Mai 2010, 12:15, em um total de 1 vez.
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

C a r l escreveu:resolvi comprar uma FZ6N 2008, detestei a moto(vish...peguem a pipoca pq agora vai render esse assunto....rs)

A moto era bacana mas me fazia MUUUITA falta sentir o torque monstro da B12N, por isso que eu quero voltar para a Suzy...
nenhuma moto c motor pequeno vai te satisfazer

são tudo MANCA :-( em baixa né ;-)
Jota

Mensagem por Jota »

Gaucho escreveu:
J. escreveu:
MacGyver escreveu:
quer pagar qto ? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
moto usada, fora de linha, que já tomou vários trancos das empinadas e perigosa pq vira pra trás só no acelerador...

quero pagar 18. }:)

pelo menos o pneu dianteiro deve estar zerado. :rof:
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Jota escreveu: moto usada, fora de linha, que já tomou vários trancos das empinadas e perigosa pq vira pra trás só no acelerador...
para de queimar minha venda porra :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

a moto tá aqui e a toda prova
Jota

Mensagem por Jota »

Gaucho escreveu:
Jota escreveu: moto usada, fora de linha, que já tomou vários trancos das empinadas e perigosa pq vira pra trás só no acelerador...
para de queimar minha venda porra :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

a moto tá aqui e a toda prova
não tô queimando sua venda, aqui é O TÓPICO DA BOLHA. tá bolhuda sua moto, mesmo sendo naked.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Tá no jornal de hoje:

XT600, 2001, "Nova. R$ 8500,00. Urgente. 9968-1372". Certamente não deve ser "nova" rsrsrsrs e deve ter alguma coisa enrolada, mas pra quem quer uma XT, vale a pena ligar pelo menos! Em tempo: pra mim esse é o preço de mercado dela! rsrsrs
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

C a r l escreveu:Pessoal,

Resolvi "queimar" a minha XT660R 2008 Azul

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 10999.html

Apareceu uma proposta nos R$ 21k e eu vou entregá-la.

Agora vem a dúvida, enquanto eu estive com a XT e portanto não tinha $$$ pra comprar outra moto, deixei passar 2 oportunidades de B1250N 2009 por R$ 25k.

Já hoje eu não consigo achar elas por estes valores(até tem no moto.com uma azul por 26.5k e uma vermelha que o cara já confessou que entrega por 26k)

A questão é que as Bandits que não são da cor preta são ruins de mercado, por isso esse preço mais baixo.

Encontrei uma com 2.700km que o cidadão não quer deixar por menos de 27.5k já com o Two Brothers(uma na cor preta).

Só que por outro lado, consegui também uma B1250S(só que na cor cinza) com 6.000km 2009 que o cara disse entregar por 26k.

E agora?

Abs.
se quiser uma 650S na cor preta, pode pegar essa 1250 vermelha(se for a "S") que eu fico com ela, lhe voltou $ passo uma moto preta pra vc, isso lógico se a moto estiver em estado de 0km como a minha. :jmi:

como falaram compre a cor que lhe agrade e não vá só pelo preço, quando tava procurando queria ou vermelha ou preta, as vermelhas que achei ou tava bolhuda ou tinha alguns detalhezinhos, fui na preta que era a + zerada que encontrei.
acho que todas as cores tem o publico especifico que vai gostar, mas lógico que a preta o comércio tem + liquidez pois é cor neutra que agrada todo mundo, assim como acontece com carro prata.

De bandit a unica cor que eu não compraria de jeito nenhum é aquele azul meio clarinho das 2007. a Vermelha e a Cinza acho lindonas ;-)
Responder