Buzina da moto parou de funcionar e aí?
Alguém saberia explicar se buzina de moto é tudo igual?
Tenho uma FZ6 e não tô a fim de pegar uma baita grana em concessionária Yamaha.
Quem tiver alguma ideia aí, sou só ouvidos.

Tenho uma FZ6 e não tô a fim de pegar uma baita grana em concessionária Yamaha.
Quem tiver alguma ideia aí, sou só ouvidos.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
- rafaexpress
- Motoqueiro
Re: Buzina da moto parou de funcionar e aí?
Mano poe uma de CG, tá de bom tamanho, se nem usa mesmo !!!
OU

OU

Editado pela última vez por rafaexpress em 26 Mai 2010, 16:15, em um total de 1 vez.
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
enche de wd-40, se não voltar a funcionar, bota de CG mesmo.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Compre outra e seja feliz. Qualquer uma serve, desde que você goste do som.
-
SilvoJunhu
- Roda Presa
Eu acho que essas buzinas tem uma "regulagem" tipo um parafusinho. A da minha ex-yes tinha morrido e o mexânico arrumou ela apertando um parafusinho. Tudo bem q ficou parecendo um fusca fanho
, mas funcionava. rsrs
Obrigado pela resposta de todos mas... não teriam respostas mais "sérias" por aí?
Gelous, onde é que encontro buzina aqui em Brasília e entorno?
Gelous, onde é que encontro buzina aqui em Brasília e entorno?
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Buzina tem diferença em decibéis. Moto pequena não grita igual moto grande. Mesmo a de 250cc é mais baixa.
A da minha 660 queimou, comprei uma paralela que nem eu em cima da moto escutava, e aí tive q comprar a original. 60 merréis na yamaha.
Tava muito perigoso, pedestre não me escutava dentro da cidade, imagina carro com vidro levantado.
Buzina também é segurança, economizar aí não rola.
A da minha 660 queimou, comprei uma paralela que nem eu em cima da moto escutava, e aí tive q comprar a original. 60 merréis na yamaha.
Tava muito perigoso, pedestre não me escutava dentro da cidade, imagina carro com vidro levantado.
Buzina também é segurança, economizar aí não rola.
eu troquei as 2 originais da virago por 2 buzinas de 20 real, daquelas chinebas cromadas grandonas, e gritavam que era uma beleza... tudo bem que de 4 que eu comprei 1 veio queimada... rs
-
Fuzivel ?
Desmonte ela de onde está instalada e teste diretamente na bateria........se funfar o problema é na eletrica da moto ou no interruptor
Um teste sem desmontar é pegar um fio de cobre e ligar ele na bateria e dar um toque no positivo da buzina.....
Desmonte ela de onde está instalada e teste diretamente na bateria........se funfar o problema é na eletrica da moto ou no interruptor
Um teste sem desmontar é pegar um fio de cobre e ligar ele na bateria e dar um toque no positivo da buzina.....
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Isso mesmo, primeiro verifique a elétrica.
Mas se quiser realmente trocar, por até uns 40 reais pode comprar um par de buzininhas corneta, ligar com relé, e prepare-se para assustar os mais distraídos, muitas vezes eu dou um toque na buzina da Trudinha e os caras desviam os carros pensando ser alguma coisa grande.
Pode ser ao invés de cornetas, a paquerinha.
Se a conexão da buzina de sua moto for padrão (sem relé e com dois conectores), uma boa opção é colocar uma buzina original de Twister ou Fazer que normalmente são mais berrantes que uma buzina de moto 125/150. Só tem que conferir se cabe no suporte, e no local.
Mas se quiser realmente trocar, por até uns 40 reais pode comprar um par de buzininhas corneta, ligar com relé, e prepare-se para assustar os mais distraídos, muitas vezes eu dou um toque na buzina da Trudinha e os caras desviam os carros pensando ser alguma coisa grande.
Pode ser ao invés de cornetas, a paquerinha.
Se a conexão da buzina de sua moto for padrão (sem relé e com dois conectores), uma boa opção é colocar uma buzina original de Twister ou Fazer que normalmente são mais berrantes que uma buzina de moto 125/150. Só tem que conferir se cabe no suporte, e no local.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Louzada já verificou se o fio está bem conectado ou fora do plug?
bem não sou de usar busina mas como é obirgatório tem que tá funcionando as vezes muito raramente verifico se está em ordem.
Mas se tiver tudo certinho conectado e não está funcionando o melho e colocar uma nova mesmo.
bem não sou de usar busina mas como é obirgatório tem que tá funcionando as vezes muito raramente verifico se está em ordem.
Mas se tiver tudo certinho conectado e não está funcionando o melho e colocar uma nova mesmo.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
Lembro que quando tinha a CB 400, tinha um par daquelas buzinas tipo caracol.
Putz, parecia que vinha um trem, na madrugada então.

Putz, parecia que vinha um trem, na madrugada então.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Picolli e Luka, antes de comprar irei verificar a elétrica e conectores em geral.
Agora sim tem vindo informações mais "sérias".
Obrigado a todos.
Agora sim tem vindo informações mais "sérias".
Obrigado a todos.
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
O teste que informei acima é com contato ligado e ligar positivo da bateria com positivo da buzina, mas verifique os fuziveis....
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Tira o capacete e grita!!!
Low... no EDU lá no sudoeste tem N modelos.
Tira o capacete e grita!!!
Low... no EDU lá no sudoeste tem N modelos.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Acho que qualquer busina, desde que não seja muito baixa, vai te servir.
Busina de moto tem que ser fina, penso assim porque em casos onde vc busina, o pedestre, motorista de carro, caminhão e outras motos acham que é outro tipo de veículo, sei lá, pra te identificarem melhor no transito coloca uma busina com som de busina de moto. hehe
flow
Busina de moto tem que ser fina, penso assim porque em casos onde vc busina, o pedestre, motorista de carro, caminhão e outras motos acham que é outro tipo de veículo, sei lá, pra te identificarem melhor no transito coloca uma busina com som de busina de moto. hehe
flow
Sempre quis colocar uma dessa na moto...

Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Coloca um par de paquerinha da Bosh....te garanto que fica melhor que original. Cusata na faixa de 40 pila.
T+
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Tem algum site que teria essa buzina?NERO escreveu:Coloca um par de paquerinha da Bosh....te garanto que fica melhor que original. Cusata na faixa de 40 pila.
T+
Vou procurar...
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment