[VIDEO] Testando a "action camera" (bela bosta)
[VIDEO] Testando a "action camera" (bela bosta)
Pois é. Comprei essa carniça no ebay, 55 dolares, frete gratis
http://www.chinavasion.com/product_info ... s-edition/

Os suportes que vieram são uma merda. O de guidão e a cinta só prende bem em capacete e guidão de bicicleta. Tentei prender no guidão da moto e era impossível de se ver algo. O de ventosa, só prende em superfícies bem lisas. No vidro do carro ficou legal. Mas em qualquer lugar da moto, não fica.
O audio é um lixo. Tampei ele (como fiz em cameras comuns) e abafou o som todo. Aberto é uma xiadeira terrível. Um video de 2,3 mim ficou com quase 70mb. É isso mesmo?
[media][/media]
Pois bem, como foi que prendi no pinico? Tabajara Corporation "essprica". "Essprica" não, nóis moistra
Abraçadeira cunha D de 3/4
http://ftp.tambasa.com.br/ftp/catalogo/ ... 4214-8.jpg
Fita dupla face
e muita paciencia. Fiz no meu horário de almoço. Nem mastiguei direito rsrs e fui fazer os testes. Cortava um pedaço pequeno de fita e ia colando no casco, montava na moto e gravava, para ver a posição. Haja saco. Com dois alicates fui "moldando" a base da abraçadeira, para dar a curvatura do casco. Ficou meia boca. Cortei um pedaço de EVA para não riscar a camera. Depois que achei a posição "boa", marquei com caneta e colei com um pedaço do comprimento da base. Até que ficou firme. Rodei uns 23km, preguei 170km/h e ela não descolou. Por segurança, amarrei um chaveiro, desses de moto, e coloquei no pescoço, caso ela se soltasse.

Pois é, se não fosse o audio horrivel, valeria a pena. Vou brincando com ela. Em setembro me dou de presente uma go pro.
Amanha farei um teste com o capacete off. Prenderei com o parafuso que prende a pala. Depois posto foto e video
http://www.chinavasion.com/product_info ... s-edition/

Os suportes que vieram são uma merda. O de guidão e a cinta só prende bem em capacete e guidão de bicicleta. Tentei prender no guidão da moto e era impossível de se ver algo. O de ventosa, só prende em superfícies bem lisas. No vidro do carro ficou legal. Mas em qualquer lugar da moto, não fica.
O audio é um lixo. Tampei ele (como fiz em cameras comuns) e abafou o som todo. Aberto é uma xiadeira terrível. Um video de 2,3 mim ficou com quase 70mb. É isso mesmo?
[media][/media]
Pois bem, como foi que prendi no pinico? Tabajara Corporation "essprica". "Essprica" não, nóis moistra
Abraçadeira cunha D de 3/4
http://ftp.tambasa.com.br/ftp/catalogo/ ... 4214-8.jpg
Fita dupla face
e muita paciencia. Fiz no meu horário de almoço. Nem mastiguei direito rsrs e fui fazer os testes. Cortava um pedaço pequeno de fita e ia colando no casco, montava na moto e gravava, para ver a posição. Haja saco. Com dois alicates fui "moldando" a base da abraçadeira, para dar a curvatura do casco. Ficou meia boca. Cortei um pedaço de EVA para não riscar a camera. Depois que achei a posição "boa", marquei com caneta e colei com um pedaço do comprimento da base. Até que ficou firme. Rodei uns 23km, preguei 170km/h e ela não descolou. Por segurança, amarrei um chaveiro, desses de moto, e coloquei no pescoço, caso ela se soltasse.

Pois é, se não fosse o audio horrivel, valeria a pena. Vou brincando com ela. Em setembro me dou de presente uma go pro.
Amanha farei um teste com o capacete off. Prenderei com o parafuso que prende a pala. Depois posto foto e video
Re: [VIDEO] Testando a "action camera" (bela bosta)
Cara vc esta achando ruim!!? Uma camera baratinha q cumpre o papel esta excelente.
"so pega barulho do vento..." foda!! tira o som do video e coloca uma musica bacana na ediçao!!
Eu achei uma otima opçao por um preço bem baixo.
So uma pergunta: ela foi taxada qnd entrou no Brasil???
Da uma olhada no DE q eles estao com alguns modelos de action cameras. Inclusive uma nova com night vision e leds.
"so pega barulho do vento..." foda!! tira o som do video e coloca uma musica bacana na ediçao!!
Eu achei uma otima opçao por um preço bem baixo.
So uma pergunta: ela foi taxada qnd entrou no Brasil???
Da uma olhada no DE q eles estao com alguns modelos de action cameras. Inclusive uma nova com night vision e leds.
Tornado 300
- EduLeitão
- Dinossauro
nussa baeta, onde fica este lugar? nao tenho a menor ideia!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- giggio
- Roda Presa
Tinha pouca luz. Filma em dias ensolarados que você vai sentir uma boa diferença no foco.
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
KLB, ela não foi taxada não. Vendo o video agora, parece que o youtoba melhorou um pouco a qualidade. Vi a do DE sim. A mão coçou
.
Edu, essa filmagem foi feita saindo da oficina, em contagem das "abobras"
Giggio, amanha farei um indo trabalhar e um na hora do almoço. Dai posto o resultado aqui.
Edu, essa filmagem foi feita saindo da oficina, em contagem das "abobras"
Giggio, amanha farei um indo trabalhar e um na hora do almoço. Dai posto o resultado aqui.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Baeta, a filmagem ficou boa. Bom que agora vc vai ficar igual a um teletubbies

Num tentiRodrigo Paula escreveu:Baeta, a filmagem ficou boa. Bom que agora vc vai ficar igual a um teletubbies
![]()
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Vou desenhar

Qualquer semelhança com o seu capacete é mera coincidencia.

-
Psycho_Crazy
- Roda Presa
tomou pau de Twister!
Merda é o que não falta! 
- SPEED RACER
- Mito
Alguem ja testou aquelas TecPix
?
Aquilo é barato e acho que é melhor que usar camara fotografica.
B-King Of The Urban Jungle
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
]Rodrigo Paula escreveu:Vou desenhar
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Eu tive uma, exatamente para isso. Moeu em dois passeios.SPEED RACER escreveu:Alguem ja testou aquelas TecPix?
O negócio é tosco.
Essa nova não ví ainda, mas a antiga era muito ruim.
Fabio "Stuka"
A caminho do trampo, fiz mais um. Como o audio ficou um lixo, coloquei qualquer música do youtube que tivesse a mesma duração do video.
[media][/media]
Na hora do almoço vou testar com o casco off

[media][/media]
Na hora do almoço vou testar com o casco off

-
Jota
teletubies foi a melhor, kkkkkkkkkkkkkkk.
- EduLeitão
- Dinossauro
nao esta das piores a qualidade, pra youtube ta bacana, foda se voce quiser guardar algum video seu em HD.... mas eu nao curti a posicao da camera nao, fica alto pra burro, nao ve a moto nada, nao mostra fielmente onde voce ta vendo, sei la.. nao tem como fixar ela de forma que mostre pelo menos um pedaco da moto com os retrovisores nao?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Edu, o "pobrema" é que sou alto. Tenho 1,87m. Se eu "baixar" uma mixaria a camera, só filma a bolha e o asfalto.
- EduLeitão
- Dinossauro
humm, ideia meio estranha, mas.... voce usa jaqueta com protetores? tem como fixar no ombro nao? hehehe...
- SPEED RACER
- Mito
Hummm, então deixa quetoStuka escreveu:Eu tive uma, exatamente para isso. Moeu em dois passeios.SPEED RACER escreveu:Alguem ja testou aquelas TecPix?
O negócio é tosco.![]()
Essa nova não ví ainda, mas a antiga era muito ruim.
B-King Of The Urban Jungle