Seu DIÁRIO NO M@D

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
Michelle
Roda Presa

Re: Seu DIÁRIO NO M@D

Mensagem por Michelle »

Diário...

Tenho pendências a resolver :lala:

Muuuuitas pendências. :|
"Você pode não gostar de motos, mas sua filha gosta!"

PriesT´s official garupa

Seca numa NEO
Rod
Boss

Mensagem por Rod »

Coitado do padre...
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
‎"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

oremos por eles!

}:)
-oo-

O boss é meu broder.
Melo
Motoqueiro

Mensagem por Melo »

:frag: ?
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.

A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Bem companheiros,

Aos que lembraram de orar ou fazer um simples pensamento positivo, muito obrigado. A intervenção com laser amarelo foi bem sucedida - pelo menos não perdi minha visão. Se vai funcionar...se conseguiu cauterizar a lesão do nervo ótico só vou saber no dia 2 do próximo mes, quando farei um exame de contraste. Na prática, para que eu possa sentir a melhora leva de duas a tres semanas. Enfim...sofri...foi phoda...mas to aqui (desculpem, to sem alguns acentos em razão da configuração do teclado deste PC).

Pois bem...li alguns comentários...inclusive de alguns colegas que prezava...o que me entristeceu e desapontou...

Em pura e única consideração a aqueles que eu gosto, vou tentar explicar o meu lado.

Naquele episódio com o Puma, assim que a coisa foi solucionada, muitos (a esmagadora maioria) de voces reconheceram que fui sacaneado mesmo...que a galera se conhece no real (não só no virtual), e que não adiantava bater com a cabeça em ponta de faca, que todos aqui são parciais mesmo...aí eu aprendi como é que a banda toca.

Pois bem...depois daquila época pensei que a coisa estava resolvida...mas não. Com o tempo pude observar que dois elementos continuavam com o ranço da inimizade - o Toecutter e o Cabral.

Simplesmente os ignorei. Me afastei do fórum por alguns longos meses e voltei em março. Desde então venho recebendo farpadas desses dois. Foram dezenas...ou centenas...

Aguentei...aguentei...aguentei...mas uma hora explodi - e vim ao diário trazer a provocação as claras. Inclusive inclui o Bira nesse balaio, e estava totalmente equivocado. Foi uma sucessão de coincidencias que me levaram ao erro...ele sempre postava depois das farpadas do Toecutter.

Por isso que é bom trazer a tona...pois se houver algum equívoco a coisa se resolve de imediato. Me desculpei com ele - aliás, nos desculpamos mutuamente...o cara é 10.

Enfim, quando trouxe o assédio despropositado a tona, pensei que a coisa fosse parar - mas não parou (isso foi em abril). De lá pra cá o cara seguiu com a mesma postura.

Ora, me desculpem os que são diferentes de mim, mas fui criado assim.

Desde pequeno que meu pai não me deixava trazer desaforo pra casa. Se eu apanhava, tinha que voltar pra rua e resolver tudo de uma vez. Não podia entrar chorando em casa. Meu pai nunca se meteu em confusão minha. Eu podia ser injustiçado...covardemente atacado por garotos mais velhos...que eu tinha que resolver sozinho. Assim eu aprendi.

O pior é que com todos que conheço nesse Rio de Janeiro é assim. Só aqui no fórum que parece que a criação de alguns é diferente...

Meu pai foi criado assim...e acho tão certo que crio meu filho assim também.

Pois bem...arquivei dezenas de provocaçoes...até que resolvi encarar de vez. Sabe aquele ditado: dou um boi pra não entrar numa briga mas uma boiada pra não sair se entro? Eu sou assim.

O cara tanto provocou que conseguiu. Me tirou do sério.

E na hora que eu enchi o saco, o cidadão, covardemente (como não poderia deixar de ser...pra ficar mandando indiretinhas sem encarar de frente), colocou o galho dentro. Ora...e ainda se aproveita que vai em todos os churrastibas...que conhece a maioria daqui pessoalmente...pra dar uma de santinho e sensibilizar seus amigos dizendo que vai sair do fórum...

Joguinho de gay...de covarde...mais uma atitude covarde...tentando chamar os conhecidos pra peleia...e parece que conseguiu.

Ora, não sei quem foi criado diferente de mim aqui. Mas tive tempo mais que suficiente pra perceber e concluir que esse cara realmente não gosta de mim...que o que faz é provocação mesmo. Não foi uma atitude impulsiva...sem pensar. Foram meses observando e arquivando (dou um boi pra não entrar numa briga, mas...).

Uma coisa é brincar...escutar críticas construtivas...mesmo que com tom de sacanagem...típico do fórum. Outra coisa é levar desaforo de assédio despropositado de desafeto que só quer te sacanear mesmo.

Bem...me estendi mais que suficiente...mas foi por pura consideração aos que tenho estima aqui no fórum e por um instante duvidaram da minha sanidade mental (como a Fernanda, por exemplo). Estou contrariando determinação médica, pois deveria estar afastado do computador para a plena recuperação do olho, mas tive a consideração de vir aqui explicar o que ocorreu comigo.

Amigos, nasci assim...e vou morrer assim. Foi minha criação e acho difícil alguém que tenha sido criado por pai e mãe, ser diferente de mim.

Amo os animais. Entre eles não há covardia. Quando se juntam para matar é por necessidade - pela lei da sobrevivencia. Não existe animal covarde. Já o ser humano é diferente...existem aberraçoes...covardes...

A honra da gente é tão sagrada quanto o patrimonio...a integridade física...a liberdade...a vida...são tão sagrados que chegam a serem protegidos pelo próprio Direito Penal, ciencia que abracei e a qual me dedico.

Ora companheiros, não sou eu, pai de família, advogado criminal, que vou ficar levando desaforo pra casa...arquivando eternamente provocaçoes sem me manifestar. Fiz a minha parte, depois de muita paciencia...depois de arquivar dezenas ou centenas...

Espero que tenham me entendido. Não quero inimizades...de jeito nenhum - mas também não vou ficar arquivando desaforo eternamente, chega uma hora que abala a nossa dignidade - e isso eu prezo muito.
Imagem
LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Euclides
Mito

Mensagem por Euclides »

Já foi ao oftalmo, aproveita o embalo e dá uma passadinha no psiquiatra.

PS: Não estou sacaneando.:wink:
Editado pela última vez por Anonymous em 10 Jun 2010, 09:33, em um total de 3 vezes.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Euclides escreveu:Já foi ao oftaamo, aproveita o embalo e dá uma passadinha no psiquiatra. :wink:
:rof: :rof: :rof: :rof:
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Imagem
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
b1rdie
Motoqueiro

Mensagem por b1rdie »

Querido diario, ontem fiquei sabendo que o Nelson, colega de yoga, depois da aula de segunda feira, voltando de moto para mairipora as 8 da noite, atropelou um indigente na fernao dias, o indigente morreu e o Nelson esta em coma no hospital em Atibaia. Acredito que um pensamento positivo para o Nelson vai ajudar ele que é um cara muito gente boa.
Força aí companheiro.
"Que me perdoem os freios, mas acelerar é fundamental".
Nvícios Imoraes.
adulterado por limites de caráter
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Na corrente pela melhora de teu amigo, b1rdie ;-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

Smoker escreveu:Na corrente pela melhora de teu amigo, b1rdie ;-)
x2
-oo-

O boss é meu broder.
Cabral
Motociclista

Mensagem por Cabral »

Diário,

hoje a turma acordou com a faca nos dentes.... :o

Diário 2,

Sono, muito sono...

Diário 3

Prova de mecanica (dinamica) hoje e juntando o fato que tensor de inercia dá um trabalho do cão de resolver e o fato de estar com um puta sono, acho que vai dar merda.... :pdl:
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
cstehling
Motoqueiro

Mensagem por cstehling »

Smoker escreveu:Na corrente pela melhora de teu amigo, b1rdie ;-)
Faço minhas as palavras do smoker.
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Fotos e causos do CHurrastiba 2010 é um prato cheio para ressuscitar o topico do Separados no Nascimento.... :roll: }:)
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Márcio
Motoqueiro

Mensagem por Márcio »

Diario,

Será que eu fui o unico que sonhou que ia pro ceu? :-D
Márcio
Bira

Mensagem por Bira »

birdie, força e fé!
Robson

Mensagem por Robson »

Maggiolo escreveu:.

Bem...me estendi mais que suficiente.......

.
.
.

A honra da gente é tão sagrada quanto o patrimonio...a integridade física...a liberdade...a vida...são tão sagrados que chegam a serem protegidos pelo próprio Direito Penal, ciencia que abracei e a qual me dedico.

Ora companheiros, não sou eu, pai de família, advogado criminal, que vou ficar levando desaforo pra casa...arquivando eternamente provocaçoes sem me manifestar. Fiz a minha parte, depois de muita paciencia...depois de arquivar dezenas ou centenas...

Espero que tenham me entendido. Não quero inimizades...de jeito nenhum - mas também não vou ficar arquivando desaforo eternamente, chega uma hora que abala a nossa dignidade - e isso eu prezo muito.

Maggiolo, sim, vc se estendeu MUITO, MAS MUITO mais do qe devia.

Cara, lembra da nossa conversa lá no Mascotinho ???

ISSO AQUI É FÓRUM DE INTERNET.

É VIRTUAL.

Não leve as discussões aqui muito a sério.... defenda sua horna, sua integridade na sua vida real.... aqui, dedique-se somente a se divertir, se não estiver mais se divertindo, pegue os contatos das pessoas que vc tem como amigos, largue o fórum e siga sua vida...

Pow, vc é advogado, até onde sei em sucedido, tem uma familia legal, uma esposa legal, companheira, mora em uma cidade linda, tem muitos amigos.... vale a pena ficar queimando neurônios com caras que vc nem conhece pessoalmente ??

Fala sério....

Abraço
m@gro
Dinossauro

Mensagem por m@gro »

b1rdie escreveu:Querido diario, ontem fiquei sabendo que o Nelson, colega de yoga, depois da aula de segunda feira, voltando de moto para mairipora as 8 da noite, atropelou um indigente na fernao dias, o indigente morreu e o Nelson esta em coma no hospital em Atibaia. Acredito que um pensamento positivo para o Nelson vai ajudar ele que é um cara muito gente boa.
Força aí companheiro.
Força aee vivente...

Os acidentes estão aumentando vertiginosamente....não só de motos como de carros tb.

O prédio onde trabalho é numa esquina....acabei de ajudar a socorrer um motociclista atropelado por uma kombi...as vezes ficamos repensando até onde o prazer da moto supera o mêdo de acidentes como este de agora, se o cara estivesse de carro não daria nada além de danos materiais... sei lá....

abração

m@gro
Euclides
Mito

Mensagem por Euclides »

m@gro escreveu:.as vezes ficamos repensando até onde o prazer da moto supera o mêdo de acidentes como este de agora, se o cara estivesse de carro não daria nada além de danos materiais... sei lá....

abração

m@gro
x2.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
Cabral
Motociclista

Mensagem por Cabral »

Diário,

Fui.

R.I.P.
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
Trancado