Seu DIÁRIO NO M@D
- Mau/Santos
- Mito
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Chefe....salvo engano, o Toe estava sentadinho bem na minha frente naquele sábado a tarde no Mascotinho, entre o Demo e o Boph........Ou seja....eles se conhecem pessoalmente sim!Robson escreveu:Maggiolo escreveu:.
Bem...me estendi mais que suficiente.......
.
.
.
A honra da gente é tão sagrada quanto o patrimonio...a integridade física...a liberdade...a vida...são tão sagrados que chegam a serem protegidos pelo próprio Direito Penal, ciencia que abracei e a qual me dedico.
Ora companheiros, não sou eu, pai de família, advogado criminal, que vou ficar levando desaforo pra casa...arquivando eternamente provocaçoes sem me manifestar. Fiz a minha parte, depois de muita paciencia...depois de arquivar dezenas ou centenas...
Espero que tenham me entendido. Não quero inimizades...de jeito nenhum - mas também não vou ficar arquivando desaforo eternamente, chega uma hora que abala a nossa dignidade - e isso eu prezo muito.
Maggiolo, sim, vc se estendeu MUITO, MAS MUITO mais do qe devia.
Cara, lembra da nossa conversa lá no Mascotinho ???
ISSO AQUI É FÓRUM DE INTERNET.
É VIRTUAL.
Não leve as discussões aqui muito a sério.... defenda sua horna, sua integridade na sua vida real.... aqui, dedique-se somente a se divertir, se não estiver mais se divertindo, pegue os contatos das pessoas que vc tem como amigos, largue o fórum e siga sua vida...
Pow, vc é advogado, até onde sei em sucedido, tem uma familia legal, uma esposa legal, companheira, mora em uma cidade linda, tem muitos amigos.... vale a pena ficar queimando neurônios com caras que vc nem conhece pessoalmente ??
Fala sério....
Abraço
A coisa é mais doida do q parece!
Since 03/03/2006
Oi diário...
Tchau diário!
Tchau diário!
"Você pode não gostar de motos, mas sua filha gosta!"
PriesT´s official garupa
Seca numa NEO
PriesT´s official garupa
Seca numa NEO
b1rdie, torcendo pela melhora do seu amigo.
Pagando dívida
:
Fotos em tamanho girinal (3456x5184), sem edições, não adianta reclamar da qualidade,enquadaramento, blá-blá-blá... tinha uns 20 se acotovelando para fotografar.
Vai ter gente lambendo o monitor...
http://rapidshare.com/files/397461227/Japinhas.rar.html
Quem não quiser baixar, aqui tem uma amostra...
http://img695.imageshack.us/i/img01072.jpg/
http://img19.imageshack.us/i/img01002.jpg/
Assim que me convidarem para outra session, eu posto aqui...
Pagando dívida
Fotos em tamanho girinal (3456x5184), sem edições, não adianta reclamar da qualidade,enquadaramento, blá-blá-blá... tinha uns 20 se acotovelando para fotografar.
Vai ter gente lambendo o monitor...
http://rapidshare.com/files/397461227/Japinhas.rar.html
http://img695.imageshack.us/i/img01072.jpg/
http://img19.imageshack.us/i/img01002.jpg/
Assim que me convidarem para outra session, eu posto aqui...

- Felipe Ghost Rider
- Mito
Predator, vi só as duas amostras, mas colocar a foto do Emo lá foi foda. hauhauahauha
B1rdie, melhoras pro cara ai.
doido diario,
ontem comi um desses que a minha irma mandou.

não curti muito não, pois parece que voce está comendo madeira MDF. hauhauha
mas é chocolate então tá valendo.
E hoje ao abrir a caixa do correio chega o meu novo brinquedinho, essa gata aqui.

chegou antes de um monte de coisa que encomendei a mais de 20 dias.
Correios tá foda.
Tomara que hoje seja resolvido o lance da minha mulher, to cansado de sogro me enrolando....
Fiuuuuuuuum
B1rdie, melhoras pro cara ai.
doido diario,
ontem comi um desses que a minha irma mandou.

não curti muito não, pois parece que voce está comendo madeira MDF. hauhauha
mas é chocolate então tá valendo.
E hoje ao abrir a caixa do correio chega o meu novo brinquedinho, essa gata aqui.

chegou antes de um monte de coisa que encomendei a mais de 20 dias.
Correios tá foda.
Tomara que hoje seja resolvido o lance da minha mulher, to cansado de sogro me enrolando....
Fiuuuuuuuum
-
Paulo Coito
- Motoqueiro
FGR,Felipe Ghost Rider escreveu: ontem comi um desses que a minha irma mandou.
E hoje ao abrir a caixa do correio chega a min ha nova boneca, essa aqui.
Fiuuuuuuuum
Eu prometi pra mim mesmo que não iria mais te zoar...mas as vezes parece que seu inconsciente pede...
-O cara escreve no "doido diario" até o chocolate que comeu.
-O cara que compra/coleciona "bonecas"?????
Vamos supor que esse cara não fosse voce, e voce conhecesse um cara assim...o que pensaria disso???
"Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
que beleza de educação essa do mimimigiollo 
no meu caso era assim: se eu chegasse em casa depois de apanhar em briga, apanhava mais, se chegasse em casa depois de bater em briga, apanhava também...
uma vez peguei um trabuco e botei uns malas que tavam causando na rua pra correr, vixxx, dessa vez levei uma surra de criar bicho.
vai ver é por isso que sou um cara tão 'easy-going'
fui
no meu caso era assim: se eu chegasse em casa depois de apanhar em briga, apanhava mais, se chegasse em casa depois de bater em briga, apanhava também...
uma vez peguei um trabuco e botei uns malas que tavam causando na rua pra correr, vixxx, dessa vez levei uma surra de criar bicho.
vai ver é por isso que sou um cara tão 'easy-going'
fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Paulo Coito
- Motoqueiro
Acho que essa educação que voce diz ter tido lhe deixou marcas negativas, pois:Maggiolo escreveu:Desde pequeno que meu pai não me deixava trazer desaforo pra casa. Se eu apanhava, tinha que voltar pra rua e resolver tudo de uma vez. Não podia entrar chorando em casa. Meu pai nunca se meteu em confusão minha. Eu podia ser injustiçado...covardemente atacado por garotos mais velhos...que eu tinha que resolver sozinho. Assim eu aprendi.
-O que voce está fazendo é trazer para todos do fórum, (que vale a pena avisar, não são seus pais), o problema que voce teve na rua. Portanto...não está seguindo na prática a doutrina que diz ter absorvido. O que voce está fazendo é pedir que todos se metam em sua confusão (mais uma vez, lembro a voce, não somos seus pais), o que vai contra de novo, a educação que voce diz que lhe foi dada. Portanto, caso voce tenha se sentido ofendido de verdade...o que particularmente, eu acho uma puta de uma babaquice de sua parte, resolva SOZINHO, assim como voce disse que aprendeu.
No mais...e com todo o respeito, pois isso é uma crítica construtiva: Acho que ninguém é velho o suficiente para rever posturas. Reveja a sua, pois voce é um cara muito chato. Todos estão lhe avisando e pedindo para parar com esta merda, e voce insiste na mesma tecla a praticamente uma semana.
Bem que esse laser amarelo poderia fazer uma conexão da sua cabeça com as opiniões e críticas construtivas, para ver se voce absorve algumas
ps: Espero não entrer para o hall dos seus desafetos...mas não aguentei. Voce se superou...desde o DMET, e olha que isso tem tempo, nunca vi ninguém mais chato.
"Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
Tá sofrendo da sídrome da babá, Coito??? 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Felipe Ghost Rider
- Mito
PC,
isso é coisa de otaku.
O Predator e quem mais sabe um pouco mais sobre cultura oriental sabe o que é.
E quanto a minha masculinidade ser "afetada" por eu ter uma boneca de enfeite, realmente é pra quem tem cabeca pequena (sem duplo sentido).
O lance do chocolate é porque já é costume, voce tave em gancho, então eu, demo, giuli, Fê e tantos outros tem o costume de postar coisas assim.
Se te incomoda ou engorda, é só ignorar.
isso é coisa de otaku.
O Predator e quem mais sabe um pouco mais sobre cultura oriental sabe o que é.
E quanto a minha masculinidade ser "afetada" por eu ter uma boneca de enfeite, realmente é pra quem tem cabeca pequena (sem duplo sentido).
O lance do chocolate é porque já é costume, voce tave em gancho, então eu, demo, giuli, Fê e tantos outros tem o costume de postar coisas assim.
Se te incomoda ou engorda, é só ignorar.
Gorí, faltando menos de 29 dias, criei vergonha na cara e comecei fazer exercicios depois de quase 3 anos so produzindo para a nação senao nao consigo subir os degraus de Machu Pichu...Essa semana comecei de leve so na bike e esteira... Doi tudo!
Hoje a noite é fazer um porquinho inteiro no espeto pra comemorar o retorno aos exercicios...
Hoje a noite é fazer um porquinho inteiro no espeto pra comemorar o retorno aos exercicios...
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Falei a mesma coisa algumas páginas aí pra trás, inclusive a parte dele ser um pé no saco! rsrsrs Mas, ele não entende. E, daqui a pouco, se a novela se repete, ele vai falar que estamos perseguindo ele!Paulo Coito escreveu:Acho que essa educação que voce diz ter tido lhe deixou marcas negativas, pois:Maggiolo escreveu:Desde pequeno que meu pai não me deixava trazer desaforo pra casa. Se eu apanhava, tinha que voltar pra rua e resolver tudo de uma vez. Não podia entrar chorando em casa. Meu pai nunca se meteu em confusão minha. Eu podia ser injustiçado...covardemente atacado por garotos mais velhos...que eu tinha que resolver sozinho. Assim eu aprendi.
-O que voce está fazendo é trazer para todos do fórum, (que vale a pena avisar, não são seus pais), o problema que voce teve na rua. Portanto...não está seguindo na prática a doutrina que diz ter absorvido. O que voce está fazendo é pedir que todos se metam em sua confusão (mais uma vez, lembro a voce, não somos seus pais), o que vai contra de novo, a educação que voce diz que lhe foi dada. Portanto, caso voce tenha se sentido ofendido de verdade...o que particularmente, eu acho uma puta de uma babaquice de sua parte, resolva SOZINHO, assim como voce disse que aprendeu.![]()
No mais...e com todo o respeito, pois isso é uma crítica construtiva: Acho que ninguém é velho o suficiente para rever posturas. Reveja a sua, pois voce é um cara muito chato. Todos estão lhe avisando e pedindo para parar com esta merda, e voce insiste na mesma tecla a praticamente uma semana.
Bem que esse laser amarelo poderia fazer uma conexão da sua cabeça com as opiniões e críticas construtivas, para ver se voce absorve algumas![]()
ps: Espero não entrer para o hall dos seus desafetos...mas não aguentei. Voce se superou...desde o DMET, e olha que isso tem tempo, nunca vi ninguém mais chato.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
-
Robson
Felipe Ghost Rider escreveu:PC,
isso é coisa de otaku viadinho
Felipe, isso pode ser cultural do Japão, e tals....
mas vc mora aqui no Brasil, foi criado (pela avó) aqui no Brasil, e colecionar bonecas, de qualquer tipo, é coisa de mulherzinha....
fala sério.... kkkkkkkkk
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Diário da minha vida.
Ontem fui numa festa de aniverssário da patroa de um amigo meu.
Deixar cd gravado com o titulo: WINDOWS 95. É PEDI PRA CAIR NA NET
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
É coisa de otaku... otakukukoçando!
Carlos_GS500 escreveu:Diário da minha vida.
Link?
2xGelous escreveu:Carlos_GS500 escreveu:Diário da minha vida.
Deixar cd gravado com o titulo: WINDOWS 95. É PEDI PRA CAIR NA NET![]()
![]()
Link?
![]()
Passa aí Carlos!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
- Mau/Santos
- Mito
Link, hein, hein, hein???? 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...