Honda Japonesa Apresenta a Nova CB 223S
By Equipe Sobremotos, Clique no nome do autor ao lado para comentar.
Quarta, 9 Junho 2010
A Honda do Japão lançou recentemente mais uma moto da famosa família "CB", a 223S.
A família "CB" é uma das mais tradicionais da linha de motos da Honda. Aqui no Brasil, temos duas representantes: A CB 300R e a CB 600F Hornet. Faz pouco tempo, a Honda do Brasil decidiu não mais manter na linha oferecida no Brasil a CB 1300.
No Japão, há outros vários modelos sob esta família, com muito boa aceitação, tanto que mais um integrante foi recentemente lançado, a CB 223S.
A CB 223S é dotada de um motor que, como sugere o nome da moto, tem 223cc, é monocilíndrico de 4 tempos e comando OHC, sendo capaz de entregar 16 HP de potência máxima a 7.000 rpm e torque de 1.8 Kgfm a 5.500 rpm.
O modelo segue um estilo despojado, de orientação urbana, sendo leve, com apenas 135 Kg de peso (seco) e, portanto, de fácil manobrabilidade, até quando não se encontra em movimento. O tanque de combustível tem capacidade para 11 litros e oferece autonomia entre 350 e 400 Km.
O painel de instrumentos é bem básico, dotado apenas de velocímetro analógico, hodômetros total e parcial e mais luzes-espia.O câmbio é de 5 marchas e o sistema de freio é dotado de disco na roda dianteira e tambor na traseira. Os pneus são 110/90-18 e 130/80-18.
A suspensão dianteira é do tipo garfo telescópico, enquanto a traseira é monoamortecida.
A CB 223S também vem equipada com o sistema de segurança H.I.S.S. (Honda Ignition Security System) e está disponível em três cores: branco, preto e vermelho metálico.
O preço da CB 223S no Japão, numa conversão direta, fica em aproximadamente 8.500 reais nas cores de branco e preto e pouco menos 8.800 reais na cor vermelho metálico.

By Equipe Sobremotos, Clique no nome do autor ao lado para comentar.
Quarta, 9 Junho 2010
A Honda do Japão lançou recentemente mais uma moto da famosa família "CB", a 223S.
A família "CB" é uma das mais tradicionais da linha de motos da Honda. Aqui no Brasil, temos duas representantes: A CB 300R e a CB 600F Hornet. Faz pouco tempo, a Honda do Brasil decidiu não mais manter na linha oferecida no Brasil a CB 1300.
No Japão, há outros vários modelos sob esta família, com muito boa aceitação, tanto que mais um integrante foi recentemente lançado, a CB 223S.
A CB 223S é dotada de um motor que, como sugere o nome da moto, tem 223cc, é monocilíndrico de 4 tempos e comando OHC, sendo capaz de entregar 16 HP de potência máxima a 7.000 rpm e torque de 1.8 Kgfm a 5.500 rpm.
O modelo segue um estilo despojado, de orientação urbana, sendo leve, com apenas 135 Kg de peso (seco) e, portanto, de fácil manobrabilidade, até quando não se encontra em movimento. O tanque de combustível tem capacidade para 11 litros e oferece autonomia entre 350 e 400 Km.
O painel de instrumentos é bem básico, dotado apenas de velocímetro analógico, hodômetros total e parcial e mais luzes-espia.O câmbio é de 5 marchas e o sistema de freio é dotado de disco na roda dianteira e tambor na traseira. Os pneus são 110/90-18 e 130/80-18.
A suspensão dianteira é do tipo garfo telescópico, enquanto a traseira é monoamortecida.
A CB 223S também vem equipada com o sistema de segurança H.I.S.S. (Honda Ignition Security System) e está disponível em três cores: branco, preto e vermelho metálico.
O preço da CB 223S no Japão, numa conversão direta, fica em aproximadamente 8.500 reais nas cores de branco e preto e pouco menos 8.800 reais na cor vermelho metálico.

Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Re: Honda Japonesa Apresenta a Nova CB 223S
E ainda reclamam da POP aqui...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Teria uma fácil.
Moto com cara de moto.
Moto com cara de moto.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Prefiro uma Dafra 
- Napalm_Death
- Roda Presa
x2Well escreveu:Teria uma fácil.
Moto com cara de moto.
Desde que o valor fosse até R$ 8.000,00 no pau da viola.
Abraços.
-
Jota
Gostei muito.
Despretensiosamente retrô, muito legal se o intuito for se deslocar economicamente pela cidade.
Despretensiosamente retrô, muito legal se o intuito for se deslocar economicamente pela cidade.
ainda estou na dúvida se gostei ou não
Titan 125 > Fazer 250 > MSM
Parece desenho... 0.o
Mas pelo menos naum tem pneu de bicicleta.
Mas pelo menos naum tem pneu de bicicleta.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
- jecastro
- Motoqueiro
Melhor dizer velha CB 223 modelo 2010.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Qual a razão pra esses pneus tão gordos? Andar na neve?
[ ]'s
[ ]'s

So não gostei de duas coisas, motor um tanto manco para 223cm3, 16cv uma CG 150 desenvolve quase isso, claro que com um pouco menos de torque.
E os piscas? Nada ver com o estilo da moto, são identicos ao pisca da minha bros que é uma trail, deveriam ser piscas redondos.
No mais aqui no brasil não teria mercado, aqui pessoal so gosta de moto com desing futurista, retrô o pessoal não curte.
E os piscas? Nada ver com o estilo da moto, são identicos ao pisca da minha bros que é uma trail, deveriam ser piscas redondos.
No mais aqui no brasil não teria mercado, aqui pessoal so gosta de moto com desing futurista, retrô o pessoal não curte.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Na onda retrô, acho que o que falta no mercado mundial é uma Cafe-racer de pequena cilindrada, mas com design invocado, guidão bem baixo, farol baixo, tanque baixo...
Esse estilo street antigo de pneu dianteiro e traseiro iguais não me agrada não. É meio scrambler mas com pneu street... ficou feia pra caramba, meio fora de propósito esse pneu na dianteira, a não ser que seja útil na neve.
[ ]'s
Esse estilo street antigo de pneu dianteiro e traseiro iguais não me agrada não. É meio scrambler mas com pneu street... ficou feia pra caramba, meio fora de propósito esse pneu na dianteira, a não ser que seja útil na neve.
[ ]'s

- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
são praticamente os mermo piscas da bros, XR e pop.Filipe escreveu:So não gostei de duas coisas, motor um tanto manco para 223cm3, 16cv uma CG 150 desenvolve quase isso, claro que com um pouco menos de torque.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
E ainda tem gente que duvida que se encher uma lata de me**a e pintar o logotipo da Honda na lata o povo compra. A CG ovinho já foi boa, isso na época dela, mas dar um tapa e relançar por valor de peça de colecionador é soda.

Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Sempre quando aparece uma tranqueira dessas tem um pra falar que gostou porque é "moto com cara de moto".
Não to discutindo gosto pessoal de ninguem, mas essa moto era moto com cara de moto já faz algumas décadas, hoje é moto com cara de moto velha, as coisa evoluem e as motos também, as motos de hoje tem cara de moto também, de motos de hoje, atuais, não da pra negar a evolução das coisas.
Não to discutindo gosto pessoal de ninguem, mas essa moto era moto com cara de moto já faz algumas décadas, hoje é moto com cara de moto velha, as coisa evoluem e as motos também, as motos de hoje tem cara de moto também, de motos de hoje, atuais, não da pra negar a evolução das coisas.
Brasileiro precisa aprender o que é estilo.

Vocês estão falando da CB 223 de 2008 melhorada? Que foi anunciada ano passado juntao com a CB1100, a VT1300C, a VT1300CS, a VT750S, a VRF1200, Forza, CRF's...jecastro escreveu:Melhor dizer velha CB 223 modelo 2010.

x2Jota escreveu:Gostei muito.
Gostei da preta.

Só a caixinha de ferramenta podia ficar debaixo banco ou das laterais.
Fabio "Stuka"
-
Bira
o estilo dela é meio estranho, não sei se ela quer lembrar uma street ou uma XLinha.
curti não.
gosto de moto retrô mas essa aí não me agradou não.
agora é óbvio que estou falando de fotos. se eu visse uma pessoalmente até poderia mudar de opinião. mas isso não vai acontecer mesmo...
curti não.
gosto de moto retrô mas essa aí não me agradou não.
agora é óbvio que estou falando de fotos. se eu visse uma pessoalmente até poderia mudar de opinião. mas isso não vai acontecer mesmo...
Moto com cara de moto... isso deve ser piada
Se fosse Kasinski iam meter o pau...

Se fosse Kasinski iam meter o pau...