Dúvida Escapamento
Dúvida Escapamento
Pessoal ,
existe algum material que dá pra revestir na ponteira do escape ?
Meu escape ta riscado e tem alguns amaçadinhos, mas no geral esta bom....não queria a troca-lo
existe algum material que dá pra revestir na ponteira do escape ?
Meu escape ta riscado e tem alguns amaçadinhos, mas no geral esta bom....não queria a troca-lo
Re: Dúvida Escapamento
Tem aquelas fitas termicas... jaja alguem posta no nome.
Um abraço
Um abraço
fita isolante termo-tape?
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- petrorroupe
- Motociclista
Bem, aqui quando aconteci isso, o pessoal colocar uma folha de aço inox revestino o escape e craveja como nos escapamentos da Roncar com os cravos nas mesmas posições. 
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Termo tape ?

termo tape deve deixar escape parecendo uma mumia
Dependendo o que for o escape uma casca em alu bem desenhada deve ficar duca.

termo tape deve deixar escape parecendo uma mumia
Dependendo o que for o escape uma casca em alu bem desenhada deve ficar duca.
البحث عن السلام
mick2, capa em inox... fica bacana... mas tem que se bem feito $$$
saudações
saudações
Onde eu mando fazer essa capa de inox ?
Um mécanico disse que na talvez Sarachu , eles reformacem. Alguém sabe outro lugar?
Um mécanico disse que na talvez Sarachu , eles reformacem. Alguém sabe outro lugar?
- luismassa
- Roda Presa
Lembre-se que o inox amarela com o calor. Mandeu fazer o meu em inox (M800), trabalho artesananal do Juliano da 696 de Bauru. Em 6 meses já estava amarelando as partes mais quentes, então mandei revestir com teflon e o deixei preto bandidão.
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
quanto vc pagou no escape..?luismassa escreveu:Lembre-se que o inox amarela com o calor. Mandeu fazer o meu em inox (M800), trabalho artesananal do Juliano da 696 de Bauru. Em 6 meses já estava amarelando as partes mais quentes, então mandei revestir com teflon e o deixei preto bandidão.
CB 450 DX 89/90
Fazer 250 2010/11 - *2010 †2012 15.000Km
Intruder 125 2007 - *2007 †2010 30.000Km
Fazer 250 2010/11 - *2010 †2012 15.000Km
Intruder 125 2007 - *2007 †2010 30.000Km
Na tdm mandei fazer um cano com inox, e até agora não amarelou (está todo riscado, mas não amarelado
)
Um colega meu trocou a parte externa do silencioso por um tubo de inox, ficou bem feito!
XT225 - 33566 km
Um colega meu trocou a parte externa do silencioso por um tubo de inox, ficou bem feito!
XT225 - 33566 km
- luismassa
- Roda Presa
O escape custou uns 1.200 reais há quase 2 anos atrás. O teflon foi uns 800 reais.F.Caron escreveu:quanto vc pagou no escape..?luismassa escreveu:Lembre-se que o inox amarela com o calor. Mandeu fazer o meu em inox (M800), trabalho artesananal do Juliano da 696 de Bauru. Em 6 meses já estava amarelando as partes mais quentes, então mandei revestir com teflon e o deixei preto bandidão.
Optei por fazer com Juliano pois haviam me dito que o cara faz tudo conforme vc quer, inclusive o som. Desenhei um modelo que eu queria e pedi um som grave e estalando muito, e que o som só ficasse alto da média para alta. Até hoje sou apaixonado por ela, bate qualquer escapamento que tenho visto, exceto o som do screamming eagle original da HD (e olha que nem sou fã das HDs).
- luismassa
- Roda Presa
Uma fotinho só pra registrar ... hj ela está com garfos e retrovisores pretos tb, e coloquei de volta os emblemas no tanque.