CAPACETE ZEUS 810 J6

Grupo de discussão geral sobre motos.
Procopio
Roda Presa

Re: CAPACETE ZEUS 810 J6

Mensagem por Procopio »

Comprei um para a muiê o ano passado (810 alguma coisa rsss).
Relação Custo X Beneficio muito boa.
Como a viseira do meu shark é espelhada, sempre que a luz natural não ajuda trocamos de capa.
Não podemos comparar os dois mas o Zeus é bom sim.
Abraço
Vamu ki vamu !!!
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Tenho um ZEUS TRIBAL e gosto muito dele, alias acho ele bem melhor que meu AGV.
B-King Of The Urban Jungle
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Zeus 810: tive um, infelizmente fiz até um test-tombo com ele eheh. A mulher continua usando o dela até hoje. Bom capa. Dos capas de plástico que eu conheço (o material menos nobre para capas - nomes alternativos para o plástico: ABS, resina termoplástica, etc) é o melhor. Bota ele do lado dum AGV K3 (o capa low end da AGV, também feito de plástico) e ele dá um banho em acabamento e qualidade do material interno. Considero o tecido que fica em contato com a pele do Zeus 810 melhor até do que o tecido do meu Shoei X-11 atual - e olha que o tecido do Shoei já era melhor que os do Shark RSR2 e do Arai RX7 que comparei. O tecido do Zeus parece um veludo bem macio, coisa confortável mesmo. A pintura/verniz dele é bem feita, brilhante e durável - um nível acima dos LS2 da vida.

O 810 é portador da oitava maravilha do mundo: óculos escuro retrátil (que funciona muito bem). Todo capa deveria ter isto, adeus troca-troca de viseiras.

Problemas: aerodinâmica não é das melhores (acima de 120 a cabeça fica meio "joão-bobo"), ventilação também não - mas isto tudo numa comparação bem injusta com meu capa atual (que custa 5x mais). Se for comprar, pode comprar um bem apertado*, as espumas cedem bem nas primeiras semanas de uso.

*APERTADO POR IGUAL EM TODA A CABEÇA! Se houver um ponto com mais pressão que os outros, em meia-hora esta "pressão" vira "incômodo" e depois "dor" neste ponto.
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

mamm2 escreveu:Zeus 810: tive um, infelizmente fiz até um test-tombo com ele eheh. A mulher continua usando o dela até hoje. Bom capa. Dos capas de plástico que eu conheço (o material menos nobre para capas - nomes alternativos para o plástico: ABS, resina termoplástica, etc) é o melhor. Bota ele do lado dum AGV K3 (o capa low end da AGV, também feito de plástico) e ele dá um banho em acabamento e qualidade do material interno. Considero o tecido que fica em contato com a pele do Zeus 810 melhor até do que o tecido do meu Shoei X-11 atual - e olha que o tecido do Shoei já era melhor que os do Shark RSR2 e do Arai RX7 que comparei. O tecido do Zeus parece um veludo bem macio, coisa confortável mesmo. A pintura/verniz dele é bem feita, brilhante e durável - um nível acima dos LS2 da vida.

O 810 é portador da oitava maravilha do mundo: óculos escuro retrátil (que funciona muito bem). Todo capa deveria ter isto, adeus troca-troca de viseiras.

Problemas: aerodinâmica não é das melhores (acima de 120 a cabeça fica meio "joão-bobo"), ventilação também não - mas isto tudo numa comparação bem injusta com meu capa atual (que custa 5x mais). Se for comprar, pode comprar um bem apertado*, as espumas cedem bem nas primeiras semanas de uso.

*APERTADO POR IGUAL EM TODA A CABEÇA! Se houver um ponto com mais pressão que os outros, em meia-hora esta "pressão" vira "incômodo" e depois "dor" neste ponto.

É exatamente o que eu notei, o tecido do zeus é muito macio e confortavel, é uma delicia usar o casco.
Estou muito arrependido de ter pego esse K3, achei que ia comprar algo decente e me fudi.
B-King Of The Urban Jungle
Vistuba
Roda Presa

Mensagem por Vistuba »

Tenho um desses.
Muito bom o capa!
Pra Fazer 250 tá ótimo.

Os problemas que eu noto nele são:
- barulhento;
- às vezes os botões que prendem as espumas ficam fazendo um barulho irritante (botão de pressão metálico)
- antes de comprar, teste o mecanismo que levanta/abaixa a viseira interna, e veja se ela não fica riscada!
- a vedação da viseira externa não é das melhoras, no meu, entra água quando chove.
Responder