Linha de pipa!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
RMD
Dinossauro

Re: Linha de pipa!!

Mensagem por RMD »

EduLeitão escreveu:é bonita, mas cara hein... hahaha, apesar que nao sei preco de antenas, mas achava que estas que vejo por ai nao passava de 10 conto..

essas sao as mais simples. A minha q recolhe e dobra sai por uns R$22 cada. Gosto dela q qnd eu nao preciso (tipo a noite) ou em situaçoes em q ficar com ela levantada atrapalha (trilhas) eu simplesmente abaixo e dobro pra dentro. Eu nem tiro da moto mais, deixo ela o ano inteiro.
Tornado 300
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

http://www.provermotos.com.br/produto_d ... ecm?p=1623

Seria essa pra biz neh???

Sera q corta bem mesmo?!

Mas como q rola esa parada? se eu passar a mao na antena me corta tb???
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

RMD escreveu:
EduLeitão escreveu:é bonita, mas cara hein... hahaha, apesar que nao sei preco de antenas, mas achava que estas que vejo por ai nao passava de 10 conto..

essas sao as mais simples. A minha q recolhe e dobra sai por uns R$22 cada. Gosto dela q qnd eu nao preciso (tipo a noite) ou em situaçoes em q ficar com ela levantada atrapalha (trilhas) eu simplesmente abaixo e dobro pra dentro. Eu nem tiro da moto mais, deixo ela o ano inteiro.
eu tava olhando estas de recolher mesmo... achei de 15 a 25 reais, acho elas bem praticas! mas me diz ai RMD, elas dobram para o lado ne? nao tem possibilidade de pegar alguma linha em alguma angulacao de forma que dobre a antena e a linha pegue em voce?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Camaradas, em dezembro, janeiro, fevereiro, junho e julho é a temporada das pipas!
Anteninha nelas! ;-)
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

Galera, vi um cara agora na rua com duas antenas numa XRE 300 e parei ele pra conversar...

Ele disse q colocou duas pq ele usava uma soh e ai um dia a linha quase q pega ele, desviou com o braçoi e por sorte tava sem cerol, ai ele passou a usar duas (uma de cada lado)

É melhor mesmo usar duas?

To comprando agora nakele Prover motos, alguem sabe site q tenha mais barato?

PS: ele usava duas jojafer (ou modelo parecido)
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
fernando_sp
Roda Presa

Mensagem por fernando_sp »

Ontem fui pra SBC e peguei o Rodoanel trecho sul (Mauá - Anchieta/Imigrantes). Vi muita gente soltando pipa por lá.

Os piores locais são próximos as pontes, onde elas ficam muito próximas da pista.

É bom ficar de olho ;-)
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

Alguma dica de antena galera? Alguma loja online?!

Na prover motos soh tem uma unidade dakela preta :/

Onde mais posso arrumar?
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Camarada FoxFox... o melhor mesmo (apesar de mais escroto ainda! :lol: ) é usar duas.

Já ouvi relatos de gente que teve uns cortes mesmo usando uma antena.

Agora, é difícil de acontecer??? É! Mas que pode, pode!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

E sobre onde comprar uma boa? Sabe algum site?
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

EduLeitão escreveu:
RMD escreveu:

eu tava olhando estas de recolher mesmo... achei de 15 a 25 reais, acho elas bem praticas! mas me diz ai RMD, elas dobram para o lado ne? nao tem possibilidade de pegar alguma linha em alguma angulacao de forma que dobre a antena e a linha pegue em voce?
Edu aonde a antena dobra tem um parafuso com porca. Vc pode regular a resistencia ali. Se quiser pode apertar ao ponto de nao dobrar nem forçando com a mao.
Tornado 300
fernando_sp
Roda Presa

foxdanger escreveu:E sobre onde comprar uma boa? Sabe algum site?

Pelo preço, compensa mais comprar em qualquer loja de moto. Só o valor que tu vai pagar de frete, provavelmente já vai superar o preço da antena.
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

Ueh fernando, mas a boa mesmo q a galera comenta ai custa 60 pratas quase...

Vou dar uma caçada em lojas de moto aki por niteroi e rio...

alguem ai da area pra me indicar alguma loja por aki?
fernando_sp
Roda Presa

Antena na moto eu acho feia de qualquer jeito. :lol: :lol:

Paguei R$12,00 em uma bem simples, e é bem resistente.
Metal Command
Motociclista

Mensagem por Metal Command »

b0fh escreveu:ontem tinha uns 20 mulambos soltando pipa na beira da castelo... ô vontade de parar o carro e deitar todo mundo, merda de país onde não se pode andar armado, vou te contar.
Pais sem lei e' isso ai.
Leva essa molecada toda presa, processa e coloca em cana por uns 5 anos, ai vc vai ver como a coisa muda.
Tava vendo na TV o pessoal pegando essa molecada com pipa e cerol, a fiscalzinha da uma chamada no moleque, fala com a mae dele, que faz aquela cara de que nunca tinha ouvido falar que o filho fazia aquilo, e pronto. A mae voltou pro tanque o moleque ta la de novo fazendo essa merda de cerol. Esse pais e' uma piada...
Marcus W
Novato

Mensagem por Marcus W »

fernando_sp escreveu:Ontem fui pra SBC e peguei o Rodoanel trecho sul (Mauá - Anchieta/Imigrantes). Vi muita gente soltando pipa por lá.

Os piores locais são próximos as pontes, onde elas ficam muito próximas da pista.

É bom ficar de olho ;-)
O Rodoanel é um perigo. Acho que um dos lugares mais perigosos de SP nesse assunto. Aquelas favelas lá do lado são uma merda.
Preciso providenciar minhas anteninhas logo.

É um mal necessário!!
F800 GS ;-)
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

fernando_sp escreveu:Antena na moto eu acho feia de qualquer jeito. :lol: :lol:

Paguei R$12,00 em uma bem simples, e é bem resistente.

Mas o pessoal ai disse q essas baratinhas ficam cegas rapidim...

E a chuva? Estraga essas antenas? Tanto as baratinhas quanto as caras?
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

comprei uma bacana q prende no guidon e dobra por R$12 cada.

O tempo nao danifica nao. sao de aluminio senao me engano.
Tornado 300
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Metal Command escreveu:
b0fh escreveu:ontem tinha uns 20 mulambos soltando pipa na beira da castelo... ô vontade de parar o carro e deitar todo mundo, merda de país onde não se pode andar armado, vou te contar.
Pais sem lei e' isso ai.
Leva essa molecada toda presa, processa e coloca em cana por uns 5 anos, ai vc vai ver como a coisa muda.
Tava vendo na TV o pessoal pegando essa molecada com pipa e cerol, a fiscalzinha da uma chamada no moleque, fala com a mae dele, que faz aquela cara de que nunca tinha ouvido falar que o filho fazia aquilo, e pronto. A mae voltou pro tanque o moleque ta la de novo fazendo essa merda de cerol. Esse pais e' uma piada...

:wsh: :wsh: :wsh:

O próximo passo é transformar o motoqueirociclista que não usar antena em criminoso. Pronto, aí sim seria digno de banânia by bofh
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Metal Command
Motociclista

Mensagem por Metal Command »

Smoker escreveu:
Metal Command escreveu:
Pais sem lei e' isso ai.

:wsh: :wsh: :wsh:

O próximo passo é transformar o motoqueirociclista que não usar antena em criminoso. Pronto, aí sim seria digno de banânia by bofh
Ja nao estao falando que a porra da antena vai ser obrigatorio? Da pra acreditar numa coisa dessas?!?! :hate:
Responder