Feltrin Suzuki de Campinas
Feltrin Suzuki de Campinas
Buenas!
Alguém tem experiência com essa loja?
Quem teria condições de ver uma moto pra mim que está na loja?
Márcio?
Alguém tem experiência com essa loja?
Quem teria condições de ver uma moto pra mim que está na loja?
Márcio?
Re: Feltrin Suzuki de Campinas
Quanto quer na Haya??
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- SPEED RACER
- Mito
Eu não tive uma boa experiência com eles...toma cuidado com o vendedor MAGRÃO, é um cara enrolado e mentiroso!
Qdo eu estava procurando uma srad, eu liguei la e ele me disse que tinha.
Por telefone mesmo eu disse que precisava dar a H6 como entrada, ele disse que não tinha problema.
Combinei de ir no final da tarde pra dar uma olhada na moto e ele ver a minha, cheguei la e fui bem atendido, a srad dele estava impecável , muito nova mesmo, mas reparei que ele nem foi ver minha H6.
Como a moto dele me agradou, fechei o negócio na palavra e, fui pra casa.
No dia seguinte liguei pro meu banco e deixei tdo acertado com a gerente.
Liguei pra ele, ele me pediu os meus dados e, ficou de me ligar até o 1/2 dia, mas não ligou
Liguei de novo, ele estava em horario de almoço
Minha gerente então ligou, pq ela precisava emitir a ordem de compra, pra ele me liberar a moto,e tbm não conseguiu falar
La pelas 16h eu consegui falar com ele e, a resposta foi que não poderia ficar com minha H6 pq o cliente dele desistiu
Perguntei pra ele, pq ele fechou negocio comigo e, não me disse dessa condição de ficar com minha moto somente se o cliente dele ficasse, mas ele enrolou e num respondeu
Eu ja tava doido pra pegar a moto, por muita sorte, o cara que me vendeu a H6 estava procurando uma inteira, e acabou comprando a minha de volta.
Liguei na FELTRIN, e disse pro tal de MAGRÃO que eu tinha resolvido o problema da venda da H6 e que estava ja com o $$ na mão.
Aí ele se desculpou e tal e, ficou de ligar pra minha gerente...não ligou!
No final da tarde mais uma vez liguei de novo, ele disse que não estava conseguindo falar com o dono da moto (consignada) e que o cara morava em SP.
No outro dia (3º dia) mesma coisa, prometia que iria me ligar e nada...
Minha paciencia ja estava curta, pois o cara prometia e num cumpria, aí consegui falar com ele, e o mesmo acabou dizendo que a moto estava com a DOCUMENTAÇÃO ENROLADA e que iria levar uma semana pra resolver tdo, mas que eu poderia ficar tranquilo, rsrsrsrsrsr
Bom, fugi do negócio e achei uma outra aqui na minha cidade mesmo, de um conhecido.
Eu te aconselho a tomar cuidado com esse vendedor, sobre a loja num tenho muita informação, mas as motos que eles tem la são muito bonitas, não vi nenhum bagaço la dentro.
Por telefone mesmo eu disse que precisava dar a H6 como entrada, ele disse que não tinha problema.
Combinei de ir no final da tarde pra dar uma olhada na moto e ele ver a minha, cheguei la e fui bem atendido, a srad dele estava impecável , muito nova mesmo, mas reparei que ele nem foi ver minha H6.
Liguei pra ele, ele me pediu os meus dados e, ficou de me ligar até o 1/2 dia, mas não ligou
Liguei de novo, ele estava em horario de almoço
Minha gerente então ligou, pq ela precisava emitir a ordem de compra, pra ele me liberar a moto,e tbm não conseguiu falar
La pelas 16h eu consegui falar com ele e, a resposta foi que não poderia ficar com minha H6 pq o cliente dele desistiu
Perguntei pra ele, pq ele fechou negocio comigo e, não me disse dessa condição de ficar com minha moto somente se o cliente dele ficasse, mas ele enrolou e num respondeu
Eu ja tava doido pra pegar a moto, por muita sorte, o cara que me vendeu a H6 estava procurando uma inteira, e acabou comprando a minha de volta.
Liguei na FELTRIN, e disse pro tal de MAGRÃO que eu tinha resolvido o problema da venda da H6 e que estava ja com o $$ na mão.
No final da tarde mais uma vez liguei de novo, ele disse que não estava conseguindo falar com o dono da moto (consignada) e que o cara morava em SP.
Minha paciencia ja estava curta, pois o cara prometia e num cumpria, aí consegui falar com ele, e o mesmo acabou dizendo que a moto estava com a DOCUMENTAÇÃO ENROLADA e que iria levar uma semana pra resolver tdo, mas que eu poderia ficar tranquilo, rsrsrsrsrsr
Bom, fugi do negócio e achei uma outra aqui na minha cidade mesmo, de um conhecido.
Eu te aconselho a tomar cuidado com esse vendedor, sobre a loja num tenho muita informação, mas as motos que eles tem la são muito bonitas, não vi nenhum bagaço la dentro.
B-King Of The Urban Jungle
Blz Speed. No meu caso seria mais tranquilo, uma em cima da outra. Já diminui as possibilidades de stress.
Vou verificar a questão de documentos e estado da moto.
Isso se alguém puder dar uma olhada inicial.
Vou verificar a questão de documentos e estado da moto.
Isso se alguém puder dar uma olhada inicial.
- SPEED RACER
- Mito
Evandro, perceba que no dia seguinte eu tbm ia botar uma em cima da outra e mesmo assim ele ficou enrolando, ate que num teve mais como segurar e contou sobre a documentação.
Não prometo que vou la ver a moto pra vc pq trabalho fds, mas se nao achar ninguem eu dou um jeito de ir la
Não prometo que vou la ver a moto pra vc pq trabalho fds, mas se nao achar ninguem eu dou um jeito de ir la
B-King Of The Urban Jungle
-
Cachorro
Tá querendo concorrer com o Bagé pra ver quem fica menos tempo com cada moto?
Abs,
Abs,
Verdade Speed, não tinha lido com a atenção necessária. Não esquenta quanto a ir lá, é negócio pra fazer sem pressa. E assim como o cliente da Feltrin o comprador da Haya ainda não confirmou.
Cachorro,
Cachorro,
- Osama B Laden
- Dinossauro
CORRA DESTES PICARETAS !!!!!!!
Compre e depois deixei para vender a RF 900, uma GS 500 e por fim a Bandit 650, vou contar só o último causo, o da Bandit.
O vendedor picareta FERNANDES.
O dono picarete CECÍLIO.
No dia de pegar a Bandit, o FERNANDES vira para mim e fala: Deposita uns R$ 200,00 na minha conta, pois para te fazer no preço acertado, abri mão da minha comissão.
Eu chamo o picareta CECÍLIO e falo na frente do vendedor, a barbaridade que eu tinha escutado e o picarete CECÍLIO caga e anda para a conduta anti ética do funcionário.
A Bandot saiu de lá desalinhada (regulagem do esticador da corrente), com a suspensão dianteira regulada em posições diferentes, uma verdadeira bosta esta loja.
Moto quitada à vista, desconto padrão, nada de mais.
CORRA DESTES PICARETAS !!!
Compre e depois deixei para vender a RF 900, uma GS 500 e por fim a Bandit 650, vou contar só o último causo, o da Bandit.
O vendedor picareta FERNANDES.
O dono picarete CECÍLIO.
No dia de pegar a Bandit, o FERNANDES vira para mim e fala: Deposita uns R$ 200,00 na minha conta, pois para te fazer no preço acertado, abri mão da minha comissão.
Eu chamo o picareta CECÍLIO e falo na frente do vendedor, a barbaridade que eu tinha escutado e o picarete CECÍLIO caga e anda para a conduta anti ética do funcionário.
A Bandot saiu de lá desalinhada (regulagem do esticador da corrente), com a suspensão dianteira regulada em posições diferentes, uma verdadeira bosta esta loja.
Moto quitada à vista, desconto padrão, nada de mais.
CORRA DESTES PICARETAS !!!
- Osama B Laden
- Dinossauro
Se quiser escutar os causos todos, te mando meu celu por MP.
Nops, com estes dois causos já tá bom. 
- Osama B Laden
- Dinossauro
SPEED RACER escreveu:Eu não tive uma boa experiência com eles...toma cuidado com o vendedor MAGRÃO, é um cara enrolado e mentiroso!
Liguei pra ele, ele me pediu os meus dados e, ficou de me ligar até o 1/2 dia, mas não ligou![]()
Liguei de novo, ele estava em horario de almoço![]()
![]()
Minha gerente então ligou, pq ela precisava emitir a ordem de compra, pra ele me liberar a moto,e tbm não conseguiu falar![]()
![]()
![]()
La pelas 16h eu consegui falar com ele e, a resposta foi que não poderia ficar com minha H6 pq o cliente dele desistiu![]()
Perguntei pra ele, pq ele fechou negocio comigo e, não me disse dessa condição de ficar com minha moto somente se o cliente dele ficasse, mas ele enrolou e num respondeu![]()
O TAL MAGRÃO É O QUE TRABALHA COM O GORDO DO FERNANDES, DOIS MENTIROSOS E PICARETAS, CORRA DESTA BANDIDAGEM ! NÃO CONTE COM O DONO - O CECÍLIO - , É O CHEFE DOS BANDIDOS !!
Ele me dá de relho quando se trata daqueles celularzinho de preiboyCachorro escreveu:Tá querendo concorrer com o Bagé pra ver quem fica menos tempo com cada moto?
Abs,
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
O Bagé, ja faz 2 meses que não troco de celular.
Quanto tempo faz que tu trocou de moto?
3 em 1 mês...evandro escreveu:O Bagé, ja faz 2 meses que não troco de celular.
.

Bagé@tchê.rs
-
Jota
Ô Bagé, chamar o Evandro de PAU MANDADO tudo bem, mas essa aí achei ofensiva demais.Bagé escreveu:Ele me dá de relho quando se trata daqueles celularzinho de preiboyCachorro escreveu:Tá querendo concorrer com o Bagé pra ver quem fica menos tempo com cada moto?
Abs,![]()
.
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
kkkkkkkkkkkk...
Eu até ia me colocar a disposição, já que ficarei a toa nas proximas semanas.
Mas depois desses causos ainda precisa??
Eu fiz as duas primeiras revisões lá na oficina deles. Nada demais.
Quando precisei de peças fui bem atendido.
Não sabia dessa fama deles... rsrs

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
- Osama B Laden
- Dinossauro
Corra antes de ser a próxima vítima.blaugusto escreveu:kkkkkkkkkkkk...
Olha só... eu comprei a GS, depois de uns meses, a RF.
Depois de retirar a RF, deixei a GS para vender, a moto era semi-nova mas não vendia nunca, pedi para um amigo ir lá "sapear" a moto. O picareta FERNANDES, mostrava a moto, falava que estava pitéuzinha, dai o cara mordia a isca e ele sapecava a famosa "porque comprar uma semi nova se com um pouco a mais tu leva uma zero bala " ???
O mesmo aconteceu com a Bandit, até que levei no Marquinhos da Motobox e ele vendeu a danada em uma semana...
Corra de lá cara, vc está jogando com a sorte na tua moto, os caras não sabem fazer nem revisão de entrega de moto zero lá na Feltrin.
O Blaugusto, se tiver mesmo a toa dá uma bicada na B-King que tem lá, uma 2008. Estou trocando e-mails com os caras e pode usar meu nome.
Gasolina e cerveja por minha conta.
Ma Osama, teu perrengue é como cliente vendendor de motos, eu seria um comprador.
Bom, não custa, ou custa pouco, dar uma olhada no monstrengo.
Gasolina e cerveja por minha conta.
Ma Osama, teu perrengue é como cliente vendendor de motos, eu seria um comprador.
Bom, não custa, ou custa pouco, dar uma olhada no monstrengo.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Como consumidor adquirindo moto:
Entregaram uma bandit zero km com o esticador da relação em desnível, ou seja, roda desalinhada.
A mesma bandit estava com a regulagem da suspensão dianteira igualmente desalinhada, um pino estava no rico 3 e o outro no risco 4.
Vendedor me pediu para depositar R$ 200,00 de comissão, pois tinha me "dado um desconto" onde ele sacrificou a comissão...
Como consumidor tentando vender uma moto (não era parte do pagamento em up):
Pediam preço mais alto do que o combinado comigo, para aumentarem a margem de lucro.
Após fisgarem o cliente, desmereceiam a moto semi nova (minha), forçando a venda de uma zero, já que a diferença era "aceitável".
Se vc está vendo uma semi nova a coisa muda de figura, compra lá e se arranca para uma loja séria para uma revisão inicial, mas se for zero, te recomendo, em Campinas, a Speed Suzuki.
Boa sorte na compra, precisando a Al Qaeda tá na área.
Entregaram uma bandit zero km com o esticador da relação em desnível, ou seja, roda desalinhada.
A mesma bandit estava com a regulagem da suspensão dianteira igualmente desalinhada, um pino estava no rico 3 e o outro no risco 4.
Vendedor me pediu para depositar R$ 200,00 de comissão, pois tinha me "dado um desconto" onde ele sacrificou a comissão...
Como consumidor tentando vender uma moto (não era parte do pagamento em up):
Pediam preço mais alto do que o combinado comigo, para aumentarem a margem de lucro.
Após fisgarem o cliente, desmereceiam a moto semi nova (minha), forçando a venda de uma zero, já que a diferença era "aceitável".
Se vc está vendo uma semi nova a coisa muda de figura, compra lá e se arranca para uma loja séria para uma revisão inicial, mas se for zero, te recomendo, em Campinas, a Speed Suzuki.
Boa sorte na compra, precisando a Al Qaeda tá na área.
Credo.
SE confirmar a venda da Haya vou me aprofundar no assunto. Por ora só gostaria de uma olhada preliminar na motoca.
SE confirmar a venda da Haya vou me aprofundar no assunto. Por ora só gostaria de uma olhada preliminar na motoca.