Acidente - 18-06-10
Re: Adeus Falcon, Acidente grave comigo.
Melhoras aí companheiro. E vê se mete o ferro na anta. Faça ela pagar cada centavo que vc gastar.
Abraço
Abraço
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Estimo as melhoras e nem se preocupa com a moto (ralados só deixam sequelas na mnte e que passam logo, cuide bem pra não infeccionar).
No meu caso (um mês atrás) a moto pra arrumar ficou em R$38,00 e minha fíbula tá aqui, parafusada, inchada e "colando"... ...moto é o de menos.
Abraços.
No meu caso (um mês atrás) a moto pra arrumar ficou em R$38,00 e minha fíbula tá aqui, parafusada, inchada e "colando"... ...moto é o de menos.
Abraços.
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Melhoras!!! Sua falcon era a mais loca de todas! bonita demais!!
TDMotard 225
Melhoras aí, cara...
Aproveita o tempo pra estudar pro vestiba
E não se esqueça dos supositórios de arnica... 
sorte na recuperação
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Georges, melhoras para ti.
Qquer coisa que precisar dá um grito!
Qquer coisa que precisar dá um grito!
Falcon 06
x2.XTman escreveu:Melhoras aí, cara...Aproveita o tempo pra estudar pro vestiba
E não se esqueça dos supositórios de arnica...
Sorte aí.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Melhoras Georges..
Melhoras Companheiro!
Tá vivo pra contar a história, tá bem.
Vendo falcon ok? Não esquece!
Só pra descontrair!
Abraços, Allende
Tá vivo pra contar a história, tá bem.
Vendo falcon ok? Não esquece!
Só pra descontrair!
Abraços, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Na torcida.
Peels Mach 5 -> CMS 2 -> Zeus 508 -> Zeus Dragon -> LS2 Mohaii -> AGV K4
Melhoras George, apesar do ocorrido vc está bem, nada de tão grave como fraturtas ou ...deixa pra lá...
DAqui a pouco vc estará bem e andando de moto novamente.
Abraço
DAqui a pouco vc estará bem e andando de moto novamente.
Abraço
Z900RS
:(
pqp... tah brabo mesmo. MUITA gente furando sinal e achando q seta é só no caso de combinar com o resto de luzinhas do veículo.
Eu neste 1 mês e meio de retorno ao nosso mundão das motos, já me livrei de vááááárias. O trânsito piorou MUITO, ABSURDAMENTE MUITO em 6 meses. Pela primeira vez na vida, to realmente pilotando com MEDO no trânsito, e tá foda manter a cabeça fria e calculista. Em todos os sinais eu mesmo no verde, acho q tá fechado e passo olhando pra todos os lados. E qdo to parado em sinal, fico apertando manete pra piscar luz de freio o tempo todo, pq ha um tempo atrás deram um tapa na bunda da Bunduda, chegou a entortar o suporte de placa q uns dias depois quebrou... era uma mulher no celular ao volante (pq ficam mais no celular no carro do q ao volante). Aliás, PQP MALDIÇÃO DE CELULAR NO TRÂNSITO! Acham q com todo celular é possível guiar carro por touchscreen ou por comando de voz. Tá LOTADO de mautorista com cel na oreia!
GALERA! FIQUEM ESPERTOS!!! ATENÇÃO!!!
E melhoras pra vc camarada! É difícil imaginar o kra do avatar todo ralado e triste, então continua sorrindo q felicidade ajuda MUITO a curar td!
Abraços pra ti e toda família.
E boa sorte no próximo UP assim como tive!
pqp... tah brabo mesmo. MUITA gente furando sinal e achando q seta é só no caso de combinar com o resto de luzinhas do veículo.
Eu neste 1 mês e meio de retorno ao nosso mundão das motos, já me livrei de vááááárias. O trânsito piorou MUITO, ABSURDAMENTE MUITO em 6 meses. Pela primeira vez na vida, to realmente pilotando com MEDO no trânsito, e tá foda manter a cabeça fria e calculista. Em todos os sinais eu mesmo no verde, acho q tá fechado e passo olhando pra todos os lados. E qdo to parado em sinal, fico apertando manete pra piscar luz de freio o tempo todo, pq ha um tempo atrás deram um tapa na bunda da Bunduda, chegou a entortar o suporte de placa q uns dias depois quebrou... era uma mulher no celular ao volante (pq ficam mais no celular no carro do q ao volante). Aliás, PQP MALDIÇÃO DE CELULAR NO TRÂNSITO! Acham q com todo celular é possível guiar carro por touchscreen ou por comando de voz. Tá LOTADO de mautorista com cel na oreia!
GALERA! FIQUEM ESPERTOS!!! ATENÇÃO!!!
E melhoras pra vc camarada! É difícil imaginar o kra do avatar todo ralado e triste, então continua sorrindo q felicidade ajuda MUITO a curar td!
Abraços pra ti e toda família.
E boa sorte no próximo UP assim como tive!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
É... É fogo. Uma coisa é quando se vacila ou se está errado, mas quando vem um retardado mental, um imbecil qualquer se achado o dono da rua, Ha... Isso sim me deixa aborrecido!...
E o desgraçado incompetente que lhe derrubou?! tá todo fundido? Tomara!
E cora atrás de seus direitos, não deixe barato não!
Melhoras!
E o desgraçado incompetente que lhe derrubou?! tá todo fundido? Tomara!
E cora atrás de seus direitos, não deixe barato não!
Melhoras!
Poutz mano, melhoras ai. Tem que se cuidar bem agora no início, que acelera bastante a recuperação.
E realmente, ta difici viu... essa semana foi recorde de sustos pra mim... hoje, vou com 200% de atenção pra casa...
Abraços e somo nozes.
E realmente, ta difici viu... essa semana foi recorde de sustos pra mim... hoje, vou com 200% de atenção pra casa...
Abraços e somo nozes.
Kinder
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
Que isso!!! Tentativa de homicídio?!!!!!!... Melhoras aí Georges.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Boa recuperação Camarada! Corre atrás dessa fdumaégua!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

- eduardo_sjc
- Novato
Cara, melhoras aí!
Um amigo meu sofreu um acidente tb de Falcon em Curitiba, no ano retrasado, ali na Av Nossa Sra da Luz. Uma mulher desmiolada saiu de ré da frente de uma loja, e esse meu amigo não consegiuiu desviar, acertou com a perna na quina do carro. Sofreu 7 fraturas só na perna direita e ficou 30 dias em coma. Sobreviveu, se recuperou e agora está processando a mulher, que fez a maior pose de coitadinha. Não deixe barato.
Curitiba está impossível pra moto! Qdo viajo de moto pra Curitiba fico indignado com a falta de respeito dos motoristas, é pior que SP.
Abs
Um amigo meu sofreu um acidente tb de Falcon em Curitiba, no ano retrasado, ali na Av Nossa Sra da Luz. Uma mulher desmiolada saiu de ré da frente de uma loja, e esse meu amigo não consegiuiu desviar, acertou com a perna na quina do carro. Sofreu 7 fraturas só na perna direita e ficou 30 dias em coma. Sobreviveu, se recuperou e agora está processando a mulher, que fez a maior pose de coitadinha. Não deixe barato.
Curitiba está impossível pra moto! Qdo viajo de moto pra Curitiba fico indignado com a falta de respeito dos motoristas, é pior que SP.
Abs
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Que bom que tava um pouco equipado georges, só de nao ter tido fratura, um belíssimo lucro!
melhoras!
melhoras!
Versys 650 S ABS
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Melhoras ae Georges!
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Bom pelo menos vc ta bem, isso é o mais importante.
Tomara que a louca tenha seguro e da próxima vez que ela veja um sinal vermelho ela sinta o quanto custa e o que incomoda não ser prudente e respeitar a lei e o próximo.
Fico puto com esse monte de radar pra controlar velocidade, deviam colocar é lombada mesmo pra forçar o cara diminuir a velocidade mas nos cruzamentos queria que tivesse o radar que fotografa todos os que cortam o sinal vermelho.
Tenho visto que Curitiba ta muito louca é caminhão que corta sinal na linha verde bate em carros que iam arrancar no sinal e ainda invade a concessionária da chevrolet e cai sobre 5 carros novos, o busão estes dias que saiu com tudo do ponto e dali ´já não fez a 1 curva direito e a outra passou reto, pegando um carro e matando inclusive 2 pedestres que tavam no ponto ou passando por ali fora os feridos que estavam no ônibus, teve um tb que o cara de um mondeo vem com tudo pra não bater na traseira dos que diminuiram tira pra outra pista e pega de frente uma biz arrastando e matando o piloto, só parou ao bater em outro carro.
É foda tá todo mundo louco, sempre digo tem que torcer pra não tar na hora errada no lugar errado, desanima isso.
Tomara que a louca tenha seguro e da próxima vez que ela veja um sinal vermelho ela sinta o quanto custa e o que incomoda não ser prudente e respeitar a lei e o próximo.
Fico puto com esse monte de radar pra controlar velocidade, deviam colocar é lombada mesmo pra forçar o cara diminuir a velocidade mas nos cruzamentos queria que tivesse o radar que fotografa todos os que cortam o sinal vermelho.
Tenho visto que Curitiba ta muito louca é caminhão que corta sinal na linha verde bate em carros que iam arrancar no sinal e ainda invade a concessionária da chevrolet e cai sobre 5 carros novos, o busão estes dias que saiu com tudo do ponto e dali ´já não fez a 1 curva direito e a outra passou reto, pegando um carro e matando inclusive 2 pedestres que tavam no ponto ou passando por ali fora os feridos que estavam no ônibus, teve um tb que o cara de um mondeo vem com tudo pra não bater na traseira dos que diminuiram tira pra outra pista e pega de frente uma biz arrastando e matando o piloto, só parou ao bater em outro carro.
É foda tá todo mundo louco, sempre digo tem que torcer pra não tar na hora errada no lugar errado, desanima isso.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[