Acidente - 18-06-10
- Tio Frei
- Mito
Re: Acidente - 18-06-10
RAlves escreveu:Eu nao acho que o georges tem que desistir nem dar tempo do mundo das duas rodas.
Aconteceu, serve pra ficar ligado, prestar atencao e ver o que poderia ter sido feito pra nao ter acontecido tao gravemente.
Acontece e passa, sem essa de ficar remoendo. Sei bem como e, a unica vontade e de comprar uma moto melhor ainda.
Melhoras rapidas georges.
RAlves, 10 tombos te dizem alguma coisa??
Era pra estar ligado desde o primeiro.
Tá, até q vc tem certa razão, do seu ponto de vista.RAlves escreveu:Eu nao acho que o georges tem que desistir nem dar tempo do mundo das duas rodas.
Aconteceu, serve pra ficar ligado, prestar atencao e ver o que poderia ter sido feito pra nao ter acontecido tao gravemente.
Acontece e passa, sem essa de ficar remoendo. Sei bem como e, a unica vontade e de comprar uma moto melhor ainda.
Mas o que o Frei tá dizendo, e eu reforcei, é que não é que "ACONTECEU" um acidente com o Georges.
O problema é a sucessão de "acontecimentos".
É mta queda em pouco tempo.
Uma atrás da outra.
E ele tá falando de ir pra uma esportiva ainda....
Complicado isso. Nós que conhecemos o histórico de quedas e acidentes sucessivos que tem acontecido com ele, estamos de fato preocupados dele pegar uma moto ainda mais potente, pior, mto mais arisca....
É isso apenas....preocupação sincera.
Mas o recado tá dado. Boa sorte na sua decisão e melhoras...
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
ligado em que frei ?
meus acidentes sucessivos foram de Fazer , vários sucessivos devidos eu ser porra loca na época hoje ando bem mais pianinho bem mais devagar.
de Falcon foram apenas 2. um antes de fazer motard na qual foi parcial culpa minha e parcial do motorista
praticamente sem acidentes ano passado.
e sobre o acidente atual.
a anta me furo em vermelho bem depois de fechado
me levo longe e quase levo uma twister e outros 2 carro que vinham atras juntos também. ou seja 3 testemunhas que inclusive deram depoimento.
furar amarelo é uma coisa
furar no vermelho é outra, furar em pleno sinal vermelho a mais de 50 por hora com todos carros parados é outra.
gosta de carro ? divirta-se eu adoro carros , me dão lucro e mais nada não pretendo ter um e não pretendo a voltar dirigir um.
Hornet certamente vou mais devagar ainda que a falcon é outra moto outro estilo terei de reaprender a pilotar e estou pronto para isso.
meus acidentes sucessivos foram de Fazer , vários sucessivos devidos eu ser porra loca na época hoje ando bem mais pianinho bem mais devagar.
de Falcon foram apenas 2. um antes de fazer motard na qual foi parcial culpa minha e parcial do motorista
praticamente sem acidentes ano passado.
e sobre o acidente atual.
a anta me furo em vermelho bem depois de fechado
me levo longe e quase levo uma twister e outros 2 carro que vinham atras juntos também. ou seja 3 testemunhas que inclusive deram depoimento.
furar amarelo é uma coisa
furar no vermelho é outra, furar em pleno sinal vermelho a mais de 50 por hora com todos carros parados é outra.
gosta de carro ? divirta-se eu adoro carros , me dão lucro e mais nada não pretendo ter um e não pretendo a voltar dirigir um.
Hornet certamente vou mais devagar ainda que a falcon é outra moto outro estilo terei de reaprender a pilotar e estou pronto para isso.
Editado pela última vez por georgesjr em 26 Jun 2010, 23:28, em um total de 1 vez.
البحث عن السلام
Anzolim escreveu:Tá, até q vc tem certa razão, do seu ponto de vista.RAlves escreveu:Eu nao acho que o georges tem que desistir nem dar tempo do mundo das duas rodas.
Mas o que o Frei tá dizendo, e eu reforcei, é que não é que "ACONTECEU" um acidente com o Georges.
O problema é a sucessão de "acontecimentos".
É mta queda em pouco tempo.
Uma atrás da outra.
E ele tá falando de ir pra uma esportiva ainda....
Complicado isso. Nós que conhecemos o histórico de quedas e acidentes sucessivos que tem acontecido com ele, estamos de fato preocupados dele pegar uma moto ainda mais potente, pior, mto mais arisca....
É isso apenas....preocupação sincera.
Mas o recado tá dado. Boa sorte na sua decisão e melhoras...
Ai entra darwin...
Se o cara for inteligente, pega a moto que for, mas anda consciente.
Se for burro, pega qualquer uma e jaja volta a estar hospitalizado.
Acredito que o george esta mais amadurecido agora apos o acidente, e que agora andara com cuidados redobrados mesmo em atravessar um farol ha tempos verde para ele.
Ae Kameraden...
Vou "pitakear" nesse tópico:
Acho que o Frei e Azolin estão cobertos de razão.
Georges, dê um tempo para você mesmo... pare, remenore, analise e reflita...
Vou "pitakear" nesse tópico:
Acho que o Frei e Azolin estão cobertos de razão.
Georges, dê um tempo para você mesmo... pare, remenore, analise e reflita...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Schiavetto
- Motoqueiro
Vai treindando nos jogos
tem no playstation 2 e no pc.
qdo vc tiver preparado vc vai para as ruas
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
-
SilvoJunhu
- Roda Presa
Schiavetto escreveu:Vai treindando nos jogos
Buuuahahahaahhahahah.. Veí, não tem um post seu que eu não dou risada! ahahhahahah
Bem...
Meu pai faleceu num acidente de trânsito. De carro. Até hj ninguém sabe como foi. Dizem ter sido uma ultrapassagem errada dele ou do caminhão. Bateu de frente com o caminhão. A única coisa q sobrou foi um braço. E foi minha irmã q identificou, justamente por causa de uma cicatriz neste braço.
Minha mãe capotou com o carro. Meu tio tava no volante. O caminhão acelerou qdo estavam ultrapassando ele (o caminhão), pra não bater em outro carro na contra-mão, meu tio reduziu mas o caminhão reduziu tmb. Bateu de lado na traseira do caminhão, perdeu o controle, saiu da estrada e capotou. Minha mãe teve esmagamento de 3 vértebras da coluna. Um fragmento ósseo entrou 75% na medula. Risco real de tetraplegia. Passou um sofrimento horrível com dores inimagináveis. Graças a Deus se recuperou e hj faz de tudo.
Já perdi vários amigos de carro. Em situações diversas. Alguns q sobreviveram fazem cirurgias ha mais de 20 anos. Outros sobreviveram por pouco mas ilesos, mas se vissem os carros, não acreditariam q saíram inteiros. Alguns a pouco tempo, outros a mais tempo, com e sem sequelas permanentes.
De moto? Perdi 1 amigo. Outros? Não. Com sequelas? 1. Eu, um testículo torto. Tenho um MONTE de amigos q andam de moto. Estão todos ae felizes e se safando até hj neste trânsito imbecil. Pq? Pq andam defensivamente e na deles. Não sou hipócrita, é óbvio q qualquer um de nós pode morrer ou ficar com sequelas a qualquer momento. Mas saibam q de carro, moto, bicicleta, avião, ônibus, a pé em casa descendo uma escada (como eu, q fraturei uma vértebra com 7 anos). Se formos falar de chances de se sair melhor... mimimi, todos aqui estão cansados de saber.
Meu pai faleceu num acidente de trânsito. De carro. Até hj ninguém sabe como foi. Dizem ter sido uma ultrapassagem errada dele ou do caminhão. Bateu de frente com o caminhão. A única coisa q sobrou foi um braço. E foi minha irmã q identificou, justamente por causa de uma cicatriz neste braço.
Minha mãe capotou com o carro. Meu tio tava no volante. O caminhão acelerou qdo estavam ultrapassando ele (o caminhão), pra não bater em outro carro na contra-mão, meu tio reduziu mas o caminhão reduziu tmb. Bateu de lado na traseira do caminhão, perdeu o controle, saiu da estrada e capotou. Minha mãe teve esmagamento de 3 vértebras da coluna. Um fragmento ósseo entrou 75% na medula. Risco real de tetraplegia. Passou um sofrimento horrível com dores inimagináveis. Graças a Deus se recuperou e hj faz de tudo.
Já perdi vários amigos de carro. Em situações diversas. Alguns q sobreviveram fazem cirurgias ha mais de 20 anos. Outros sobreviveram por pouco mas ilesos, mas se vissem os carros, não acreditariam q saíram inteiros. Alguns a pouco tempo, outros a mais tempo, com e sem sequelas permanentes.
De moto? Perdi 1 amigo. Outros? Não. Com sequelas? 1. Eu, um testículo torto. Tenho um MONTE de amigos q andam de moto. Estão todos ae felizes e se safando até hj neste trânsito imbecil. Pq? Pq andam defensivamente e na deles. Não sou hipócrita, é óbvio q qualquer um de nós pode morrer ou ficar com sequelas a qualquer momento. Mas saibam q de carro, moto, bicicleta, avião, ônibus, a pé em casa descendo uma escada (como eu, q fraturei uma vértebra com 7 anos). Se formos falar de chances de se sair melhor... mimimi, todos aqui estão cansados de saber.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Sinceramente, TODOS que realmente conhecem o georges SABEM que moto não é pra ele, mas o bicho é teimoso rs
Eu nem vou me prolongar, mas tenho o mesmo pensamento do Tio Frei e afins, e conheço o histórico do Geroges desde o tempo da Fazer azul (AO VIVO)
Eu nem vou me prolongar, mas tenho o mesmo pensamento do Tio Frei e afins, e conheço o histórico do Geroges desde o tempo da Fazer azul (AO VIVO)
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
-
MANDRUVADOIDAO
- Roda Presa
Tenso.
Cada cabeça uma sentença.
Cabe a cada um decidir o seu destino.
Cada cabeça uma sentença.
Cabe a cada um decidir o seu destino.
Sapere aude
Horatius
Horatius
Eu retiro meus comentarios, pois nao conheco o georges pessoalmente.
Espero que ele tome a melhor decisao para ele mesmo.
Espero que ele tome a melhor decisao para ele mesmo.
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
meu periodo porra loca.Luigi escreveu:Sinceramente, TODOS que realmente conhecem o georges SABEM que moto não é pra ele, mas o bicho é teimoso rs
não sei como não me matei nessa epoca
fazia cagadas de sair cortando até onibus , e não usava espelhos kamikaze de Fazer.
Quem diria que hoje ando nas mesmas ruas a 60/50, olho espelho a cada movimento que faço uso setas até para ir ao banheiro , reduzo no amarelo na qual eu furava. Refletir faz bem. alguns aprendem na porrada mesmo, eu ao menos aprendi
mudei muito desde o passeio do Enfol Luigi. andei outros 10 passeios ano passado na qual aprendi mais sobre guiar em rodovia, não troco mais espelhos da moto por não convexos.
البحث عن السلام
-
Robson
dbsmsx escreveu:
De moto? Perdi 1 amigo. Outros? Não. Com sequelas? 1. Eu, um testículo torto. Tenho um MONTE de amigos q andam de moto. Estão todos ae felizes e se safando até hj neste trânsito imbecil. Pq? Pq andam defensivamente e na deles.
que sorte que vc tem.
eu tenho amigos que andam de moto defensivamente, mas mesmo assim eles insistem em se acidentar, e um ou outro acaba morrendo.....
não se compara a segurança de um carro com a segurança de uma moto.....
E tem uns que realmente não nascem com o dom de pilotar em 2 rodas....
Abraço
-
Jota
no meu modo de ver, pra quem anda de moto no trânsito há algumas décadas, não bastam direção defensiva e habilidade, é preciso aliar a esses fatores sorte pra permanecer vivo.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
X 2Jota escreveu:.........., não bastam direção defensiva e habilidade, é preciso aliar a esses fatores sorte pra permanecer vivo.
- marciobandit
- Roda Presa
concordoJota escreveu:no meu modo de ver, pra quem anda de moto no trânsito há algumas décadas, não bastam direção defensiva e habilidade, é preciso aliar a esses fatores sorte pra permanecer vivo.
a sorte, tem sido o fator principal para voltarmos pra casa inteiros
ou morre atropelado por um idiota furando o vermelho
ou morre em um assalto pra levarem sua moto
ou morre nas merdas de estradas esburacadas e cheias de guard-rail
andar de moto e estar no fio da navalha sempre
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
- marciobandit
- Roda Presa
ai georges
ja sabemos que vc nao vai morrer, entao poe o capacete que la vem as pedradas agora
mas nao esquente isto e um bom sinal,se vc virasse amigo de todos derrepente,isto sim teria sido ruim heheheheheheh
ja sabemos que vc nao vai morrer, entao poe o capacete que la vem as pedradas agora
mas nao esquente isto e um bom sinal,se vc virasse amigo de todos derrepente,isto sim teria sido ruim heheheheheheh
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
Reforço o que já foi dito... Georges, dê um tempo com a história de moto!
Compre um carro, aprenda a dirigir e entenda como um motorista de CARRO pensa, pra você saber aprender a reação e o fazer pode ou não fazer...
Infelizmente como já disseram, para sofrer acidente não importa o que está pilotando (pode ser moto 1000cc ou de garele)...
Outra coisa, largue mão de ser teimoso, escute quem tem experiência (vários aqui, diga-se de passagem), não adianta vir com esse papo "minha fase porra loca já passou"... é como o desenho do pateta, quando sobe em cima da moto se transforma... (já tivemos um caso assim) e aí a moto tem q ser de borracha pra ficara inteira, mas vc não é de borracha, então..... na boa Georges, ESQUEÇA O MUNDO DAS MOTOS POR ALGUM TEMPO..... antes que teu pai te proiba de vez.... e você tenha de andar de busão ou de chofer...
Boas melhoras.
Compre um carro, aprenda a dirigir e entenda como um motorista de CARRO pensa, pra você saber aprender a reação e o fazer pode ou não fazer...
Infelizmente como já disseram, para sofrer acidente não importa o que está pilotando (pode ser moto 1000cc ou de garele)...
Outra coisa, largue mão de ser teimoso, escute quem tem experiência (vários aqui, diga-se de passagem), não adianta vir com esse papo "minha fase porra loca já passou"... é como o desenho do pateta, quando sobe em cima da moto se transforma... (já tivemos um caso assim) e aí a moto tem q ser de borracha pra ficara inteira, mas vc não é de borracha, então..... na boa Georges, ESQUEÇA O MUNDO DAS MOTOS POR ALGUM TEMPO..... antes que teu pai te proiba de vez.... e você tenha de andar de busão ou de chofer...
Boas melhoras.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
Olha, vou dizer...... Antes do mundo das duas rodas, quando tirei minha carteira, andava apenas com o carro do meu pai. O mesmo só teve carro com motor 2.0 e andei sempre abusando.... No trânsito fazia minhas loucuras e sempre com egoísmo não respeitava nem a outros motoristas, quem diria os motociclistas.... Quando virei gente e tomei vergonha na cara pra trabalhar, comecei a pagar uma carta de consórcio, pois em casa, um carro a mais não iria caber, visto que tem apenas 2 vagas e as mesmas ocupadas pelo carro do meu pai e do meu irmão, acabou sobrando pra uma moto. Fui contemplado e tirei minha twister zerinho. Falo por experiência própria que dirigir carro, ajudou em muito eu pilotar a moto, pois quando estou perto de um carro, sei as reações que os motoristas costumam ter, seus retrovisores mau regulados e outros caralha a 4. Vou lhe dizer que depois que comecei a andar de moto, todas as vezes que ando de carro me lembro das merdas que fazia com o carro. Vejo o quanto era egoísta e desrespeituoso. Assim caro Georges e amigos do M@D, recomendo sim, mais experiência com um carro, ao menos se não largar as duas rodas, aprenderá como as reações dos motoristas e pilotos são.....
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....