Garantia estendida BMW....vale a pena?
Garantia estendida BMW....vale a pena?
Madianos,
Em agosto termina a garantia de 02 anos da minha GS, a moto está com 13500km e até agora só alegrias, nem uma lâmpada queimada, dei sorte
, a BMW oferece garantia estendida por um ano ou mais,sendo para dois anos R$ 3800,00, alguém conhece ou sabe algo dessa garantia? será que vale a pena?
Em agosto termina a garantia de 02 anos da minha GS, a moto está com 13500km e até agora só alegrias, nem uma lâmpada queimada, dei sorte
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Re: Garantia estendida BMW....vale a pena?
Pra que garantia estendida se a moto não apresenta problemas?
Tá a fim de torrar din din, deposita na minha conta
Sei lá, as vezes esse lance do povo da BMW parece que tão sempre com receio de tomar um tufo
.
Sei lá, as vezes esse lance do povo da BMW parece que tão sempre com receio de tomar um tufo
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
É que ele não falou da pane no ABS...Bagé escreveu:Pra que garantia estendida se a moto não apresenta problemas?Tá a fim de torrar din din, deposita na minha conta
![]()
.
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Heinnnn, que pane
Não tô sabendo dessa
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Com a palavra... o vô! 
[ ]'s
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Levando em conta o custo de manutenção, SIM!
Levando em consideração que a BMW nunca cumprir com a garantia, Não!

Vc sabe porque não posso colocar no aberto.Paulinhu escreveu:É que ele não falou da pane no ABS...Bagé escreveu:Pra que garantia estendida se a moto não apresenta problemas?Tá a fim de torrar din din, deposita na minha conta
![]()
.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Poh, 3.800, se for por medo do ABS que tá faiando, dá de entrada pra uma CB 300 ABS que esse não falha
.
.

Bagé@tchê.rs
[ ]'s
Nando Abreu escreveu:Levando em conta o custo de manutenção, SIM!
Nando,
Não sou de ficar jogando flôres para quem não merece, te afirmo que sou muito satisfeito com a BMW, pior alguns pagar verdadeiras fortunas em Honda, Yamaha, Suzuki e outras e não ter sequer uma assitência 24 horas...
Custo de manutenção..meu gasto em dois anos e 13500 km não chegou a R$ 700,00...
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Faz só uns 30 anos que ando de moto, já tive suzuki, yamapaia e hondinha, nunca precisei de assistência 24 horas
Sempre fui e voltei de moto, já uns aí foram de moto e voltaram de helicóptero
.
.

Bagé@tchê.rs
Bagé escreveu:Pra que garantia estendida se a moto não apresenta problemas?Tá a fim de torrar din din, deposita na minha conta
![]()
.
Bagé,
Não se trata de medo de tomar um tufo, sei que estou em um estado bem distante de uma concessionária BMW, apesar que em setembro teremos uma em Salvador, não gosto é de economia merda para depois ficar chorando sobre leite derramado, se a garantia estendida prestar faço sem muita preoculpação pois sei que é o mesmo que fazer segurao, é melhor prevenir do que remediar.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Tb pelo que vaza de óleo...Bagé escreveu:Poh, 3.800, se for por medo do ABS que tá faiando, dá de entrada pra uma CB 300 ABS que esse não falha![]()
.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Ainda vou ver vc de BMW...Bagé escreveu:Faz só uns 30 anos que ando de moto, já tive suzuki, yamapaia e hondinha, nunca precisei de assistência 24 horasSempre fui e voltei de moto, já uns aí foram de moto e voltaram de helicóptero
![]()
.
Qualquer moto dá pau, só não quero é que seja na minha mão...
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Faro, agora é sério...Sei lá, acho que é torrar din din, se der algum problema, o que é difícil, faz as contas, quanto tu gastaria se não tivesse garantia estendida se viesse a dar algum problema, veja as partes mais críticas, se for problema no ABS, quanto gasta pra consertar o bagulho?
.
.

Bagé@tchê.rs
Gostei daquela do amigo MzaarrrrrrrrrrrFaro escreveu:Ainda vou ver vc de BMW...Bagé escreveu:Faz só uns 30 anos que ando de moto, já tive suzuki, yamapaia e hondinha, nunca precisei de assistência 24 horasSempre fui e voltei de moto, já uns aí foram de moto e voltaram de helicóptero
![]()
.![]()
![]()
![]()
Qualquer moto dá pau, só não quero é que seja na minha mão...
.

Bagé@tchê.rs
Bagé,Bagé escreveu:Faro, agora é sério...Sei lá, acho que é torrar din din, se der algum problema, o que é difícil, faz as contas, quanto tu gastaria se não tivesse garantia estendida se viesse a dar algum problema, veja as partes mais críticas, se for problema no ABS, quanto gasta pra consertar o bagulho?
.
Não tenho a menor idéia do custo das peças da BMW, afinal nunca precisei, tem também o lance que em caso de quebra são eles que terão o trabalho e o custo de pegar e levar para reparo e depois ainda ter que devolver na minha casa.
Se tivesse havido alguma evolução significativa da minha para as 2010 que valesse a troca não pensaria 2x, afinal esse valor da garantia iria ser abatido na volta.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Faro, vc já respondeu sua própria pergunta. Releia seus posts.
Faça a renovação da garantia. Imagino que um ABS, por exemplo, custe muito mais que R$ 3,8mil.
Faça a renovação da garantia. Imagino que um ABS, por exemplo, custe muito mais que R$ 3,8mil.
Daniel,DanielRJ escreveu:Faro, vc já respondeu sua própria pergunta. Releia seus posts.
Minha intenção é renovar mesmo, quero saber é se presta, pagar por algo sem saber como funciona é difícil, tenho seguro Bb e vi vários do Mad passar apertos.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Eu não faria, Faro. O bitrem aqui já passou por todas aquelas da Carretera...
30.000km rodados... em plena forma.
Não compensa. Ainda mais a tua moto que fica só dentro da garagem.

30.000km rodados... em plena forma.
Não compensa. Ainda mais a tua moto que fica só dentro da garagem.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013