Kawasaki ER6-N e Z750 em 60 vezes sem entrada
Re: Kawasaki ER6-N e Z750 em 60 vezes sem entrada
Só consórcio vale a pena...... Claro, tem que ter paciência.....
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
- evandro_falk
- Motociclista
Pessoal da Kawasaki estão aprendendo com esse senhor:Carioca SBC escreveu:
Pois é....uma taxa relativamente alta dessas, em 60x ainda, quem compra acaba pagando 2 motos.

Só pode...
Mas acho que não dá muito certo quando se trata de bem com valor elevado, ao contrário dos armários Bartira...
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Quem não conhece devia fazer ao menos um test drive. Dois canecos são diferentes de 4.... sem preconceito, ok Janu!Ehpena escreveu:Se esse preço já tiver com frete e não apertar no orçamento vale a pena. Vc não fez o test-ride nela? Eu experimentei e gostei muito. Pena só ela não ser 4 canecos.
P.S: eu a achei legalzinha, mas meio sem tempero, a não ser pela design que é dez!
Tô nada, como eu falei, o foda é a assistência enqto a moto estiver na garantia, mas depois é tranquilo.Pedro escreveu:Kuati escreveu:Eu tb, sou mais a GTR650, que tá saindo por 24. Além da carenagem, vc economiza 1.500 reais, o que dá pra comprar um capacete excelente ou algum outro item de segurança. O foda é só a assistência Kasinski enqto vigorar a garantia.Alequirino escreveu:Sou mais a GTR6....hehehehe
Quanto tá saindo uma Yamaha XJ6N?
[ ]'s
Voce só pode estar de sacanagem falando que prefere Cuaziski
Tem dois sites que vc compra tudo pra Hyosung numa boa, tudo barato: http://www.hyosungsource.com e o outro eu não lembro.
Tava vendo num fórum de Comet, o pessoal fez um comparativo de manutenção e de um tombo com uma Ninja 250R e uma GTR 650. Devido à estes sites que vendem tudo pra Hyosung, sai bem mais barato levar um chão de GTR650 do que de Ninjinha.
Antes eu achava a GTR feia, mas essa nova traseira ficou muito bonita. Até o farol que eu achava muito feio hj em dia acho bonito, casou legal com o bico da frente da carenagem. Sem contar que não fica aquela aparência de caolho das carenadas com dois faróis dispostos na horizontal (um só aceso)

Ps. Particularmente eu não compraria nenhuma das duas pq não tem concessionária Kawa num raio de 100 km e Kasinski eu só compraria se tivesse cc na minha cidade e eu confiasse na concessionária.
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 16 Jul 2010, 16:53, em um total de 2 vezes.

Também tenho curiosidade sobre o custo da XJ6N, o pessoal fala pouco dela.Kuati escreveu:Eu tb, sou mais a GTR650, que tá saindo por 24. Além da carenagem, vc economiza 1.500 reais, o que dá pra comprar um capacete excelente ou algum outro item de segurança. O foda é só a assistência Kasinski enqto vigorar a garantia.Alequirino escreveu:Sou mais a GTR6....hehehehe
[ ]'s
Com certeza a CET não é 1,56%, bota TAC e IOF financiado e a CET passa dos 2%. Então o cálculo hipotético em 2% tá é otimista.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Não compro nada financiado, não vale a pena se não for um bem de trabalho (caminhão, van, carro de entrega, etc) ou produção (equipamento industrial). mesmo assim tem consocio para tudo isso.
Financiado foi uma vez para nunca mais, não que eu tenha me apertado, longe disso, mas o custo final não compensa.
Financiado foi uma vez para nunca mais, não que eu tenha me apertado, longe disso, mas o custo final não compensa.
superagro escreveu:Se o camarada não tem R$1,00 para dar de entrada vai ter dinheiro pra sustentar essa moto depois, e por que não tem dinheiro pra dar de entrada e pode pagar prestação de quase 1000,00?![]()
![]()
Vai entender!!![]()
Vou te explicar. Estas "promoçoes" sao feitas para pessoas q nem eu q nao consegue guardar dinheiro. cara nao sei pq, mas se tenho dinheiro na mao eu torro ele. Mas se eu assumir um compromisso ( leia-se divida ) pago SEMPRE e muitas vezes adiantado. Infelizmente eu estou fardado a pagar MUITAS motos e sempre ter so uma. Foi assim ao longo de todo meu historico:
primeira foi com um santana 91 gls (meu primeiro e unico carro)
depois com a honda biz, ai veio a cb5 e agora estou com pagando dois financiamentos (intruder 125 e xtz 125).
TODOS FINANCIADOS. Provavelmente se eu for pegar toda a grana q gastei com estes financiamentos poderia compra uma DUCATI mas é a vida....
Tornado 300
Maggiolo escreveu:Kawasaki Ninja 400R
cara eu torço muito pra essa motinha chegar no brasil. So nao estudo ter uma 250R como segunda moto (para o dia a dia e transformar a xtz exclusiva pra trilhas) por ser muito pequena. Minhas pernas nao "encaixaram" no tanque. Eu babo na er6n e qnd foi voltar pras medias esta provavelmente sera a minha moto. Mas se chegar esta 400F pode ser q tome o lugar da er6.
Tornado 300
Não sei como é por outras bandas, mas aqui em SSA, comprar uma Kasinski é jurar amor eterno...
Para ver uma por aqui, tem que ir para um local bem movimentado, colocar uma câmera+cadeira+sombreiro+revistas+suco e comida e esperar... muito
.
Para ver uma por aqui, tem que ir para um local bem movimentado, colocar uma câmera+cadeira+sombreiro+revistas+suco e comida e esperar... muito
Editado pela última vez por Janu em 16 Jul 2010, 19:34, em um total de 1 vez.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Continua sendo R$ 27.500,00.Danilodsp escreveu:Também tenho curiosidade sobre o custo da XJ6N, o pessoal fala pouco dela.Kuati escreveu:Eu tb, sou mais a GTR650, que tá saindo por 24. Além da carenagem, vc economiza 1.500 reais, o que dá pra comprar um capacete excelente ou algum outro item de segurança. O foda é só a assistência Kasinski enqto vigorar a garantia.Alequirino escreveu:Sou mais a GTR6....hehehehe
[ ]'s
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
-
Marcus Vinicius
- Motociclista
Financiamento
Na minha opinião as BANDIT`S ainda são a melhor compra. custoXbeneficio
http://www.suzukimotos.com.br/mailmkt/m ... _SITE.html
Na minha opinião as BANDIT`S ainda são a melhor compra. custoXbeneficio
http://www.suzukimotos.com.br/mailmkt/m ... _SITE.html
RMD escreveu:superagro escreveu:Se o camarada não tem R$1,00 para dar de entrada vai ter dinheiro pra sustentar essa moto depois, e por que não tem dinheiro pra dar de entrada e pode pagar prestação de quase 1000,00?![]()
![]()
Vai entender!!![]()
Vou te explicar. Estas "promoçoes" sao feitas para pessoas q nem eu q nao consegue guardar dinheiro. cara nao sei pq, mas se tenho dinheiro na mao eu torro ele. Mas se eu assumir um compromisso ( leia-se divida ) pago SEMPRE e muitas vezes adiantado. Infelizmente eu estou fardado a pagar MUITAS motos e sempre ter so uma. Foi assim ao longo de todo meu historico:
depois com a honda biz, ai veio a cb5 e agora estou com pagando dois financiamentos (intruder 125 e xtz 125).
TODOS FINANCIADOS. Provavelmente se eu for pegar toda a grana q gastei com estes financiamentos poderia compra uma DUCATI mas é a vida....

Sim seeeenhor!!!
KLB, não é fardado, é FADADO...
fadado (fa-da-do)
adj (fado+ado) Predestinado.
Se bem que na verdade, se vc só consegue comprar as coisas financiado por não conseguir guardar dinheiro, vc tá é FUDIDO...
fudido (fu-di-do)
adj ( fudi+dido) Sem saída, ferrado, lascado, com problemas, em situação difícil.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
-
Gaucho
kakakakakakakakakakak
Na verdade 29.000,00 e anda junto da ER6.minholi escreveu:Continua sendo R$ 27.500,00.Danilodsp escreveu:Também tenho curiosidade sobre o custo da XJ6N, o pessoal fala pouco dela.Kuati escreveu:Eu tb, sou mais a GTR650, que tá saindo por 24. Além da carenagem, vc economiza 1.500 reais, o que dá pra comprar um capacete excelente ou algum outro item de segurança. O foda é só a assistência Kasinski enqto vigorar a garantia.Alequirino escreveu:Sou mais a GTR6....hehehehe
[ ]'s

There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
Richard. escreveu:RMD escreveu:superagro escreveu:Se o camarada não tem R$1,00 para dar de entrada vai ter dinheiro pra sustentar essa moto depois, e por que não tem dinheiro pra dar de entrada e pode pagar prestação de quase 1000,00?![]()
![]()
Vai entender!!![]()
Sim seeeenhor!!!
KLB, não é fardado, é FADADO...
fadado (fa-da-do)
adj (fado+ado) Predestinado.
Se bem que na verdade, se vc só consegue comprar as coisas financiado por não conseguir guardar dinheiro, vc tá é FUDIDO...
fudido (fu-di-do)
adj ( fudi+dido) Sem saída, ferrado, lascado, com problemas, em situação difícil.
![]()
![]()
KKKKKKK melhor do tópico
KLB, ta na hora de você rever seus conceitos em
Hhauuhahuauhahuahau
Fardado e fadado foi foda!
Mas eu continuo não gostando dessa ER6n. Iria de Hyosung GTR650 mesmo. A ER6F é bonita, aí a conversa muda, mas a N... sei lá, acho que compro uma CB500 usada mesmo, ou melhor, uma Bandit 650... definitivamente a ER6n seria minha última escolha ao tirar grana do bolso nessa faixa.
[ ]'s
Fardado e fadado foi foda!
Mas eu continuo não gostando dessa ER6n. Iria de Hyosung GTR650 mesmo. A ER6F é bonita, aí a conversa muda, mas a N... sei lá, acho que compro uma CB500 usada mesmo, ou melhor, uma Bandit 650... definitivamente a ER6n seria minha última escolha ao tirar grana do bolso nessa faixa.
[ ]'s

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Vendo XJ6N 2010 (Sliders/Frisos/IPVA/Licenciamento pagos): R$ 28.500,00Pedro escreveu:Na verdade 29.000,00 e anda junto da ER6.
Acho que fiz bom negócio dando a Virago 535 99 + 12,5mil de volta.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
Veja como são as coisas. Para mim a ER6 reune tudo que eu sempre quis em uma moto, e só vou trocá-la por outra ER6, mas com ABS. E não é por falta de parâmetro pois já tive 9 motos e meu mano sempre teve 4 canecos (RF900, CBR900, SRAD1000), além dos amigos dele que também conheço, com R1, SRAD750, CBR600 e por aí vai.
Nunca me interessei por nenhuma delas justamente por causa daquela "posição de corcunda" (Deus me livre...) e pelo comportamento que não acho nada agradável: em baixa nada, e de uma hora para outra, quer virar pelo "avesso". Para quem gosta são excelentes
.
Também sou imune ao barulho deles
, não decidem nada para mim (me importo mais com o design e com o que a moto tem para oferecer), aliás, prefiro o escapamento original (de qualquer uma), acho beeeeemmm mais bonito (questão de gosto).
Se enjoar da ER-6n provavelmente comprarei a XJ6n, pois é a que mais me agrada depois dela
.
Nunca me interessei por nenhuma delas justamente por causa daquela "posição de corcunda" (Deus me livre...) e pelo comportamento que não acho nada agradável: em baixa nada, e de uma hora para outra, quer virar pelo "avesso". Para quem gosta são excelentes
Também sou imune ao barulho deles
Se enjoar da ER-6n provavelmente comprarei a XJ6n, pois é a que mais me agrada depois dela