HOJE no globoreporter! Vida de motomano!
HOJE no globoreporter! Vida de motomano!
Acabei de ver no jornal da Grobo.
Hoje o Globo Reporter vai falar sobre a vida sobre as motos... acidentes, família, etc.
Acho q vai ser legal!
Hoje o Globo Reporter vai falar sobre a vida sobre as motos... acidentes, família, etc.
Acho q vai ser legal!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Re: HOJE no globoreporter! Vida de motomano!
Vai mostrar um monte de acidente no qual o motoqueiro se fodeu por culpa de não estar utilizando equipamento de proteção.
Mas vão parar de falar no "motoqueiro se fodeu".
Ou seja, mais do mesmo.
Nem vou ver, sairei e encherei a cara (de carona, claro).
Mas vão parar de falar no "motoqueiro se fodeu".
Ou seja, mais do mesmo.
Nem vou ver, sairei e encherei a cara (de carona, claro).
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
-
Marcus Vinicius
- Motociclista
Acho que vai se tedenciosa.dbsmsx escreveu:Acho q vai ser legal!
- evandro_falk
- Motociclista
Pretendo ver, mas com meu "desconfiômetro" ligado na potência máxima. 
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
- LeandroMarques
- Roda Presa
HAHAHAHA
O tiozão de 60 e poucos anos na CGzinha... Trocando de marcha com o cabo de vassoura foi TENSO
O tiozão de 60 e poucos anos na CGzinha... Trocando de marcha com o cabo de vassoura foi TENSO
MT-03
É, até agora, não precisava ter bola de cristal para saber que só veríamos acidentes e famílias infelizes.
Estou aguardando as sugestões para ajudá-los.
Estou aguardando as sugestões para ajudá-los.
Abraços,
Fiel
Fiel
"Leis para que ele (motoboy) tenha um comportamento mais seguro"... que bosta de conclusão...
Abraços,
Fiel
Fiel
- Jhony
- Motociclista
só podia ser assim... pior foi os q saem nas entrevistas.. tudo bonito, mas tudo tedencioso... e o motoboy fez isso.. o motoboy tentou passar.. o motoboy...
e é isso ai.. mais uma ...
e é isso ai.. mais uma ...
Não sei se ouvi direito, mais no finalzinho um Debil falou algo "sobre que a culpa foi nossa por essa quantidade de moto nas ruas, por não vendermos moto com mais impostos", ele não falou com essas palavras, so que foi isso que entendi, cara querendo tapar o sol com a peneira, pela porcaria do transito que tem em SP e pelas pessoas procurarem as motos para evitar essas merdas de vias.
Segue a máxima do marido que pega a esposa o traindo no sofá da sala. Atitude: Joga o sofá fora...Jacob escreveu:Não sei se ouvi direito, mais no finalzinho um Debil falou algo "sobre que a culpa foi nossa por essa quantidade de moto nas ruas, por não vendermos moto com mais impostos", ele não falou com essas palavras, so que foi isso que entendi, cara querendo tapar o sol com a peneira, pela porcaria do transito que tem em SP e pelas pessoas procurarem as motos para evitar essas merdas de vias.
BEM RASOÁVEL A SOLUÇÃO DA "GRÔBO"
Inteh
- motociclista-sjc
- Motociclista
Nunca vi tanto aleijado...O mano do conrinthia com a boca cheia de dente sorrindo sentindo dor todo quebrado, na espera de pegar o trânsito de novo pra defender uns troco. Um dia era reportagem sobre os paraíba comido de tubarão, hoje é os motomano se quebrando todo e dando preju no INSS, engrossando os cofres do Seguro Obrigatório, tá vendo? Ainda estamos recolhendo pouco. Aí entra um político zé mané que nunca pegou uma garupa com um motodoido desses pra ver que o que precisa é tirar a carteira desses animais sobre rodas. Eu ando de CG e vou te dizer, até para quem anda direito de moto está arriscado passar terror na mão desses maloqueiros. Quer saber? Tenho é que comprar uma moto de respeito e pegar estrada... Fui pro RJ semana passada e vi um casal na Pres. Dutra a uns 60km/h numa CG. Caminhão criminoso tá rodando a 120km/h pra mais. É de se repensar andar de moto nessas verdadeiras trincheiras da morte. Desculpe o desabafo.
- Saurus
- Mito
Véio, não vamos tapar o sol com a peneira de dizer que motoqueiro não tem culpa, mas porque não mostrar os motoristas de quadrúpedes bêbados que matam à torto e à direito, os motoristas que vivem atropelando pedestres, ciclistas, motoqueiros, etc muitas vezes em cima das calçadas, os motoristas que vivem falando ao celular, vendo filme em dvd ou assitindo tv dentro do carro em movimento sendo somente o motorista dentro do carro, os motoristas de ônibus que ligam o phoda-se e avançam sinais vermelhos, andam à milhão na esquerda, vivem fazendo mherda em rodovias, os motoristas de caminhão que também ligam o phoda-se e mudam de faixa sem ligar seta, sem olhar se vem alguém na pista fazendo ultrapassagem, ultrapassam em rodovias cagando e andando se vem algum veículo em direção contrária, etc, etc, etc, etc,.... Se eu for listar todas as cagadas que motoristas fazem, não vai ter como acabar a lista.motociclista-sjc escreveu:Nunca vi tanto aleijado...O mano do conrinthia com a boca cheia de dente sorrindo sentindo dor todo quebrado, na espera de pegar o trânsito de novo pra defender uns troco. Um dia era reportagem sobre os paraíba comido de tubarão, hoje é os motomano se quebrando todo e dando preju no INSS, engrossando os cofres do Seguro Obrigatório, tá vendo? Ainda estamos recolhendo pouco. Aí entra um político zé mané que nunca pegou uma garupa com um motodoido desses pra ver que o que precisa é tirar a carteira desses animais sobre rodas. Eu ando de CG e vou te dizer, até para quem anda direito de moto está arriscado passar terror na mão desses maloqueiros. Quer saber? Tenho é que comprar uma moto de respeito e pegar estrada... Fui pro RJ semana passada e vi um casal na Pres. Dutra a uns 60km/h numa CG. Caminhão criminoso tá rodando a 120km/h pra mais. É de se repensar andar de moto nessas verdadeiras trincheiras da morte. Desculpe o desabafo.
O programa mostrou alguns aspectos que são inerentes à vida de motoboys e similares, quem vive do trampar usando motocicleta. Focou no lado ruim, ou, ao menos, é esse lado que fica em evidência. É uma tendência do "cerumânu" prestar mais atenção no lado ruim, feio. Só que toda moeda tem 2 lados.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- EduLeitão
- Dinossauro
link do video ja saiu?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Não me espanta esse tipo de reportagem, num país onde carro é sonho de consumo e moto é veículo de louco.poisé escreveu:Segue a máxima do marido que pega a esposa o traindo no sofá da sala. Atitude: Joga o sofá fora...Jacob escreveu:Não sei se ouvi direito, mais no finalzinho um Debil falou algo "sobre que a culpa foi nossa por essa quantidade de moto nas ruas, por não vendermos moto com mais impostos", ele não falou com essas palavras, so que foi isso que entendi, cara querendo tapar o sol com a peneira, pela porcaria do transito que tem em SP e pelas pessoas procurarem as motos para evitar essas merdas de vias.
BEM RASOÁVEL A SOLUÇÃO DA "GRÔBO"![]()
Inteh
Bom mesmo é andar de bicicleta sem capacete, ou de caminhão rebitado, ou de carro barbarizando, né?
- Jhony
- Motociclista
aa.. lembrei de algo interessante.. falou no inicio pela reporter mostrando o transito e bem claro, ela disse assim, MOTO É O SEGUNDO MOTIVO DE MORTE NO TRANSITO ou seja, qual é o primeiro? o carro?
sei lá.. meio tabajara essa reportagem... em vez de falar da educação do povo em modo geral com ou sem moto, falar no transporte coletivo q é uma merd@ e explicar o exesso de carros e motos na rua.. eles mostraram o lado bom de ter moto(5%) e o lado ruim (95%)
sei lá.. meio tabajara essa reportagem... em vez de falar da educação do povo em modo geral com ou sem moto, falar no transporte coletivo q é uma merd@ e explicar o exesso de carros e motos na rua.. eles mostraram o lado bom de ter moto(5%) e o lado ruim (95%)
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Acho que três fatores são conclusivos quando pensando em relação a tantos acidentes acontecendo com motociclistas em SP, 1ª O trânsito na city eh caótico 2º somado a isso motoboy vive de menos tempo mais dinheiro, o que se conclui que sim, vão arriscar mais e correr mais para ganhar mais dinheiro, é fato, e 3º os caras ficam de 8 a 12 horas em cima de suas motos em um trânsito louco e tendo que correr para ganhar dinheiro, me admiro pensar que neguinho em 12, 15 anos de profissão tenha sofrido "apenas" 4 ou 5 acidentes, 8 horas por dia de segunda a sexta em um mês, 160h por semana, 1920h por ano, em 10 anos, 19200 horas, 19200 horas em cima de uma moto com apenas 4 ou 5 acidentes? acho que os caras se esmeram em cima de suas motos heim...
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Acho que para quem mora em São Paulo, não mostraram nada mais que a realidade.
Pior é a motogirl que passa um batonzinho, coloca um capacete meia bomba, uma jaqueta de nylon CR e sai sem luva.
Aliás, não vi nenhum motoboy usando equipamento de segurança além de um capacete safado.
Aliás, não vi nenhum motoboy usando equipamento de segurança além de um capacete safado.