Guardar moto no gramado...
- kbça
- Dinossauro
Re: Guardar moto no gramado...
Só torço para a tua mãe não ser neurótica como a minha ex (ou atual, ou atual ex, ou seiláoquê) que queria que eu polisse os pneus da CBérre antes de guardar dentro de casa JUNTO DA PORTA... Isso que com os pneus secos! Depois da décima vez que ela DE CASO PENSADO (=DE PROPÓSITO) colocou um tapete na porta para tentar me derrubar quebrei o pau com ela e a moto nunca mais entrou em casa...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
acho que não deve ser nada fácil passar uma monica por um espaço de uma porta. mas nada é impossivel né.m@gro escreveu:Rapaiz...
Não consegue colocar a moto dentro de casa, acha um cantinho, quando morava em casa eu colocava a moto na sala...hehehe mas é vero.
eu opto pela sala de estar tambem....
- Schiavetto
- Motoqueiro
mmoto virará decoracao
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Caraidiasa !!!
Bota na grama, apóia o pezinho numa tábua e pronto!!!!
Não é Kasinski né? Então bota lá e foda-se. Não vai estragar nada. Nem precisa de capa. É só dar uma lavada quando voltar. Quê umidade o kct. Umidade só iria estragar se deixasse dentro da piscina.
Quanta frescurada.
Não é Kasinski né? Então bota lá e foda-se. Não vai estragar nada. Nem precisa de capa. É só dar uma lavada quando voltar. Quê umidade o kct. Umidade só iria estragar se deixasse dentro da piscina.
Quanta frescurada.
A Bunduda uma vez ficou lotada de formigas qdo fiz isso de um dia pra outro. Sorte q eram akelas formiguinhas beeeem miudinhas de cozinha.
O q será q elas curtem nas motos? A emoção?
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Não.dbsmsx escreveu:A Bunduda uma vez ficou lotada de formigas qdo fiz isso de um dia pra outro. Sorte q eram akelas formiguinhas beeeem miudinhas de cozinha.
Oq elas curtem são os coxinhas. Q na maior coxinhagem passa pretinho no pneu que nada mais é que grosélia e açucar.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
[x2]Juliano Assimila escreveu:Caraidiasa !!!![]()
![]()
Quanta frescurada.
Povo frescurento!!
No máximo compra 2 metro de courino e joga emcima da balsa!!
Tá 10!

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
uhuhhuAUHAUHUHAAHUUHAha pqp "grosélia e açucar" foi foda...Carlos_GS500 escreveu:Não.dbsmsx escreveu:A Bunduda uma vez ficou lotada de formigas qdo fiz isso de um dia pra outro. Sorte q eram akelas formiguinhas beeeem miudinhas de cozinha.
Oq elas curtem são os coxinhas. Q na maior coxinhagem passa pretinho no pneu que nada mais é que grosélia e açucar.
Mas na próxima vou tirar o açucar.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
- victorinox
- Roda Presa
É bom tampar o escapamento com algo também.
Uma vez começou a juntar abelhas no da minha moto.
Não é sacanagem, até postei aqui.
Uma vez começou a juntar abelhas no da minha moto.
Não é sacanagem, até postei aqui.
-----------------------------------------------------
homo sum et nihil humani a me alienum
STX 200cc Trail
28.000 km e contando
------------------------------------------------------
homo sum et nihil humani a me alienum
STX 200cc Trail
28.000 km e contando
------------------------------------------------------
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Compra um Tamanduá e amarra ele perto da moto.
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Paga escreveu:Compra um Tamanduá e amarra ele perto da moto.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Aqui em casa o que pega é a batera montada na sala. Minha mulher vive brigando comigo...mas cá entre nós, uma bateria toda cromada na sala vira um objeto de decoração...fica linda.kbça escreveu:Só torço para a tua mãe não ser neurótica como a minha ex (ou atual, ou atual ex, ou seiláoquê) que queria que eu polisse os pneus da CBérre antes de guardar dentro de casa JUNTO DA PORTA... Isso que com os pneus secos! Depois da décima vez que ela DE CASO PENSADO (=DE PROPÓSITO) colocou um tapete na porta para tentar me derrubar quebrei o pau com ela e a moto nunca mais entrou em casa...
Feito!

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Eu fui colocando aos poucos na sala:
Primeiro a Odery de encerada. Depois o teclado Yamaha, depois os amplificadores para as guitarras e o baixo. Ai a patroa comprou tres mesinhas redondas com cadeiras de um bar antigo que fechou perto de casa. Agora ela só exige que a tralha fique arrumada e limpa.
A moto só não vai para a sala porque não cabe no elevador e são cinco andares de escada.
Primeiro a Odery de encerada. Depois o teclado Yamaha, depois os amplificadores para as guitarras e o baixo. Ai a patroa comprou tres mesinhas redondas com cadeiras de um bar antigo que fechou perto de casa. Agora ela só exige que a tralha fique arrumada e limpa.
A moto só não vai para a sala porque não cabe no elevador e são cinco andares de escada.
"Every time I start thinking the world is all bad, then I start seein' some people out there having a good time on motorcycles, it makes me take another look." - Steve McQueen, 1970
Não faz isso NÃO. Quando cai com a antiga HAYA tive que deixa la na aréa ao lado da minha casa embaixo de uma capa quase um Mês pois tive que viajar a trabalho porém a aréa era descoberta e ocorreram várias chuvas fortes durante aquele Mês,pois bem quando voltei e retirei a capa a moto estava toda BOLORENTA (cheia de MOFO nas partes de borracha) e com suas partes metálicas totalmente OXIDADAS devido ao fato da umidade ter impreginado o interior da capa.
VAI POR MIM SE NÃO POSSUI UMA GARAGEM ADEQUADA NÃO CUBRA COM CAPA POIS IRÁ ACABAR COM A SUA MOTO.
VAI POR MIM SE NÃO POSSUI UMA GARAGEM ADEQUADA NÃO CUBRA COM CAPA POIS IRÁ ACABAR COM A SUA MOTO.
- kbça
- Dinossauro
A hora que "enricar" quero comprar uma moto daquelas no máximo da década de 50, restaurá-la a rigor e colocar na sala junto com os equipos de som e a nossa coleção de guitarras (já terá uma bateria também)...Maggiolo escreveu:Aqui em casa o que pega é a batera montada na sala. Minha mulher vive brigando comigo...mas cá entre nós, uma bateria toda cromada na sala vira um objeto de decoração...fica linda.kbça escreveu:Só torço para a tua mãe não ser neurótica como a minha ex (ou atual, ou atual ex, ou seiláoquê) que queria que eu polisse os pneus da CBérre antes de guardar dentro de casa JUNTO DA PORTA... Isso que com os pneus secos! Depois da décima vez que ela DE CASO PENSADO (=DE PROPÓSITO) colocou um tapete na porta para tentar me derrubar quebrei o pau com ela e a moto nunca mais entrou em casa...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014