Morreu 1 amigo motociclista
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
-
Gaucho
Re: Morreu 1 amigo motociclista
Voltei do enterro
os amigos disseram q ele fazia uma contra-mãozinha de leve já uns 20 anos no mesmo lugar......depois cruzava a pista p uma passagem entre os gelos baiano.
ontem deu alguma coisa errada
tem pouco dias ele disse q ía parar de trabalhar e só ia curtir a vida.....comprar uma moto nova e passear
vendeu 1 imóvel q ele tinha p uma construtora e colocou 2.000.000,00.......isso 2 milhoes de reais no bolso
infelizmente não teve tempo de gastar
os amigos disseram q ele fazia uma contra-mãozinha de leve já uns 20 anos no mesmo lugar......depois cruzava a pista p uma passagem entre os gelos baiano.
ontem deu alguma coisa errada
tem pouco dias ele disse q ía parar de trabalhar e só ia curtir a vida.....comprar uma moto nova e passear
vendeu 1 imóvel q ele tinha p uma construtora e colocou 2.000.000,00.......isso 2 milhoes de reais no bolso
meus sentimentos,
muito força para os familiares e amigos.
.....
muito força para os familiares e amigos.
.....
2007-2010 ---> twister 07
2010 ---------> GS500e 07

2010 ---------> GS500e 07

é...Gaucho escreveu:Voltei do enterro
ontem deu alguma coisa errada![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Q isso sirva de lição pra todo mundo... um dia a casa cai. E cai pra qualquer um, e em alguns casos, infelizmente cai.
Fico imaginando o qto ele ia curtir por ae, e não vai mais. Mas 20 anos fazendo contramão, é recorde. A quantidade de "e se..." q me vem a mente nessas horas...
...uma pena.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Besteira cara.dbsmsx escreveu:é...Gaucho escreveu:Voltei do enterro
![]()
![]()
![]()
![]()
infelizmente não teve tempo de gastar![]()
Q isso sirva de lição pra todo mundo... um dia a casa cai. E cai pra qualquer um, e em alguns casos, infelizmente cai.
Fico imaginando o qto ele ia curtir por ae, e não vai mais. Mas 20 anos fazendo contramão, é recorde. A quantidade de "e se..." q me vem a mente nessas horas...![]()
...uma pena.
Todo mundo tem sua hora e o "e se..." é bullshit.
2 pilão no bolso? Besteira também...
O povo faz um alarde com dinheiro...
Morreu e pronto acabou, que tenha tido uma boa vida e R.I.P.
É isso mesmoWheels escreveu:Besteira cara.dbsmsx escreveu:é...Gaucho escreveu:Voltei do enterro
![]()
![]()
![]()
![]()
infelizmente não teve tempo de gastar![]()
Fico imaginando o qto ele ia curtir por ae, e não vai mais. Mas 20 anos fazendo contramão, é recorde. A quantidade de "e se..." q me vem a mente nessas horas...![]()
...uma pena.
Todo mundo tem sua hora e o "e se..." é bullshit.
2 pilão no bolso? Besteira também...
O povo faz um alarde com dinheiro...
Morreu e pronto acabou, que tenha tido uma boa vida e R.I.P.
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
Só achei fazer uma contra-mão por 20 anos demais.
E os "E se..." q eu pensei, seriam do tipo "não, não vou entrar aki na contramão... e se vier um carro com uma família inteira nele e eu causar algum acidente?"
Uma coisa é o Zé Maria me chamar e eu querer levar mais gente comigo.
E os "E se..." q eu pensei, seriam do tipo "não, não vou entrar aki na contramão... e se vier um carro com uma família inteira nele e eu causar algum acidente?"
Uma coisa é o Zé Maria me chamar e eu querer levar mais gente comigo.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
meus sentimentos aos amigos e familiares
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
-
Gaucho
é uma rua tranquiladbsmsx escreveu:Só achei fazer uma contra-mão por 20 anos demais.
ele vai pelo cantinho de moto e atravessa a pista, passando pela divisão dela e pegando a pista contrária
economia de uns 500 metros até o retorno
foi assim a vida toda.........ontem não sei o q aconteceu
Sei bem o significado dessas tragédias...minha assinatura diz tudo...
Minhas condolências a família...que Deus os ilumine....
Minhas condolências a família...que Deus os ilumine....
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
Meus sentimos à familia....Kazni
TRIGONOMETRIA para motociclismo
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
- Fabiobiker
- Roda Presa
- Contato:
Que pena...triste mesmo!
Abraços
Fabio.
Abraços
Fabio.
Quando se perde dinheiro, nada se perdeu
Quando se perde saude, algo se perdeu
Quando se perde caráter, então tudo se perdeu
Quando se perde saude, algo se perdeu
Quando se perde caráter, então tudo se perdeu
Sempre evito fazer qualquer coisa que dê sorte para o azar. Já cansei de passar da entrada de um lugar que queria entrar por não me deixarem, e ir parar um ou dois quilômetros à frente somente para fazer o retorno e voltar para o mesmo lugar.Gaucho escreveu:Voltei do enterro
![]()
![]()
![]()
![]()
O costume de ele praticar isso por 20 anos fez com que a "roubadinha" se transformasse em algo "normal", padrão. E isso é um perigo para o nosso cérebro, que passa a processar a nossa ação como se ela fosse inofensiva e "correta" porque nunca aconteceu nada, e acaba por nos fazer baixar a guarda e também a atenção, noção do perigo e cuidados, que deveriam ser redobrados e jamais reduzidos. Por isso, extremamente perigoso!
No trânsito, se não é certo e te põe em risco, não faça! Pois um dia, o resultado poderá ser semelhante à este.
Obs.: Aqui em SSA tem uma avenida chamada Suburbana, e existem alguns trechos que tem "aberturas para escoamento" ao centro. Pois bem, alguns motociclistas param no meio da pista, que é de trânsito rápido, e usam essas aberturas para fazer o retorno "inofensivo" para a pista contrária. resultado: dezenas já tiveram uma ou as duas pernas levadas por automóveis, que não foram percebidos, e vários que ficaram por lá mesmo sem chance de socorro. E muitos outros seguirão pelo mesmo caminho porque a prática continua, e as vítimas também...
Que sofrimento e infelicidade para a família.
- AlvaroMoto
- Novato
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Que triste Gaúcho. Forçaê...pra vc e pra família.
De uma semana pra cá vem rolando muito acidente com moto - a bruxa tá solta.
Ontem soube que um conhecido de conhecido de conhecido se envolveu num acidente - a namorada (garupa) teve que amputar a perna. Foi em outro estado...
Tá phoda...
Ontem soube que um conhecido de conhecido de conhecido se envolveu num acidente - a namorada (garupa) teve que amputar a perna. Foi em outro estado...
Tá phoda...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
-
Gaucho
ontem aqui perto de casa aconteceu 1 Brabo mas c sorte pouca coisa sofreuMaggiolo escreveu:Que triste Gaúcho. Forçaê...pra vc e pra família.
Tá phoda...
2 mulheres numa 250 foram atropeladas por outra q tava numa Blaser
a moto e a q tava pilotando foram jogadas p frente, mas a garupa ficou em baixo da Blaser
a mulher q tava dirigindo entrou em Pânico e só gritava, ficou travada na direção e não saia de jeito nenhum
a Sortuda q ficou debaixo da Blaser........sortuda pois aconteceu na frente de uma obra (prédio em construçao) e os peões correram p ajudar e uns 20 levantaram a Blaser p ela sair de baixo c pequenos arranhões e c o braço quebrado
o bombeiro demorou uns 20 minutos
- tu-barao
- Roda Presa
É , meus pesames. Eu tb não dou jeitinho por causa destes imprevistos. Deus o tenha em bom lugar.
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc