Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Diário...
Hoje tá froids
Hoje tá froids
"Você pode não gostar de motos, mas sua filha gosta!"
PriesT´s official garupa
Seca numa NEO
PriesT´s official garupa
Seca numa NEO
diário da insônia...

Insônia? Insônia é pra quem pode dormir até tarde né, porque essa hora eu já to trabalhando.superagro escreveu:diário da insônia...![]()
- Mau/Santos
- Mito
Vai ver qdo a mulher tá te assistindo vc fique mais preocupado em "desfilar" pra ela!Felipe Ghost Rider escreveu:tenho que garantir o suplemento da criança...![]()
![]()
![]()
doido diario,
hoje conversei com chefia e o meu sonhado horario vai demorar um pouco pra sai ate treinarem as novatas....![]()
mas pra quem ja esperou 2 anos...1 mes nao eh nada.
fui jogar bola, fiz 2 gols.
parece que o problema é quando a mulher vai assistir.
toda vez que ela vai eu não faco gol.![]()
![]()
![]()
amanha to de folga e tem motocapital.
fiuuuuuuum
Since 03/03/2006
- davizudoww
- Mito
- Contato:
é seu diário...
to indo pra vodafone...
go go iphone 4, go!!!!
to indo pra vodafone...
go go iphone 4, go!!!!
Bom dia, diário!
Amanhã tem motocapital
Amanhã tem motocapital
"Você pode não gostar de motos, mas sua filha gosta!"
PriesT´s official garupa
Seca numa NEO
PriesT´s official garupa
Seca numa NEO
Diário,
fui fazer exame de sangue hoje, pqp, só tem mulher feia naquele laboratório, depois tive que enfrentar uma fila enorme pra entrar no banco, pelo menos lá tinha uma mina gostosa do meu lado pra bater um papo...
fui fazer exame de sangue hoje, pqp, só tem mulher feia naquele laboratório, depois tive que enfrentar uma fila enorme pra entrar no banco, pelo menos lá tinha uma mina gostosa do meu lado pra bater um papo...
Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!
Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.
-
Bira
é, çeu diário.
eu curto de vez em quando (pelo menos uma vez por mês) deixar na gaveta o mach3 e ir fazer a barba na barbearia. é bão demais aquela parada de toalha quente, curtir a preguiça ali naquele momento, falar borracha com o povo que tá lá, etc.
o problema é quando você chega na barbearia num horário de movimento, e o barbeiro que você tá acostumado a ir (que é bom de serviço pra caramba) tá com uma fila de 3 clientes e você, na pressa, vai no primeiro barbeiro da loja que não tinha cliente. depois da barba feita você descobre porque o cara tava sem clientes. além de fazer a barba mal feita pra caralho ainda te esfola a cara toda.
da próxima vez se o velhinho da barbearia estiver com fila eu vou embora e volto depois.
eu curto de vez em quando (pelo menos uma vez por mês) deixar na gaveta o mach3 e ir fazer a barba na barbearia. é bão demais aquela parada de toalha quente, curtir a preguiça ali naquele momento, falar borracha com o povo que tá lá, etc.
o problema é quando você chega na barbearia num horário de movimento, e o barbeiro que você tá acostumado a ir (que é bom de serviço pra caramba) tá com uma fila de 3 clientes e você, na pressa, vai no primeiro barbeiro da loja que não tinha cliente. depois da barba feita você descobre porque o cara tava sem clientes. além de fazer a barba mal feita pra caralho ainda te esfola a cara toda.
da próxima vez se o velhinho da barbearia estiver com fila eu vou embora e volto depois.
- Mau/Santos
- Mito
Eu tenho a sorte de poder fazer a barba apenas dia sim, dia não.
Arrumei um espelho com ventosas no 1,99 e faço a barba debaixo do chuveiro mesmo. Prático, rápido e desde q o espelho não embasse demais, inofensivo.
Arrumei um espelho com ventosas no 1,99 e faço a barba debaixo do chuveiro mesmo. Prático, rápido e desde q o espelho não embasse demais, inofensivo.
Since 03/03/2006
Quando embassar é só passar a mão no sabonete e passar no espelho!Mau/Santos escreveu:Eu tenho a sorte de poder fazer a barba apenas dia sim, dia não.
TDMotard 225
- Carioca SBC
- Roda Presa
Qd...
Degustando uma goiaba branca...acho que tem uns 10 anos que não comia uma....
Degustando uma goiaba branca...acho que tem uns 10 anos que não comia uma....
"A natureza não é justa. Manda o mais forte. O resto é viadagem."
By Euclides
By Euclides
ou usar um anti-fog.tuty escreveu:Quando embassar é só passar a mão no sabonete e passar no espelho!Mau/Santos escreveu:Eu tenho a sorte de poder fazer a barba apenas dia sim, dia não.
Arrumei um espelho com ventosas no 1,99 e faço a barba debaixo do chuveiro mesmo. Prático, rápido e desde q o espelho não embasse demais, inofensivo.![]()
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Mau/Santos
- Mito
Eu uso sabonete mesmo.
Anti-fog eu usava qdo ainda mergulhava, na máscara.
Mas não o industrializado...usava o caseiro....cuspe mesmo! hehehehe.
Anti-fog eu usava qdo ainda mergulhava, na máscara.
Mas não o industrializado...usava o caseiro....cuspe mesmo! hehehehe.
Since 03/03/2006
não, sô. um ESPELHO anti-fog. não um produto que passe sobre ele. tem uns próprios pra isso, pra homem fazer a barba sob o chuveiro.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Mau/Santos
- Mito
Lerdo é fogo....
Desculpa, Nina.
Esse q eu tenho já tá bom. Baratinho e com ventosas. Duvido q um espelho anti-fog seja barato, ainda mais comparado ao meu, q é de loja de 1,99.
Passa o mesmo sabão q passo no rosto e tá feito!
Since 03/03/2006
Não sei qual eu prefiro...

CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
- Mau/Santos
- Mito
-
Robson

Como já dizia aquela famosa frasa madiana esquecida no tempo...
Photoshop comanda !!!!!!!!!!!!
- Carioca SBC
- Roda Presa
Eu não consigo ver graça nessa mulher...
Acho normal...e só.
Acho normal...e só.
"A natureza não é justa. Manda o mais forte. O resto é viadagem."
By Euclides
By Euclides