Garantia- NH6 aguardando peças + de 30 dias
-
Gaucho
Garantia- NH6 aguardando peças + de 30 dias
Amigo tem uma NH6 novinha e percebí q tava vazando óleo da suspensão dianteira....
no começo da copa do mundo ele levou na Honda Dicasa-Niterói e + de 30 dias q não chegam as peças
fui reclamar hj e os caras disseram q não adianta trocar o retentor pois a canela pode estar danificada
busquei a moto de volta e estamos esperando a tal canela chegar:roll:
e aí DONA HONDA............MANDA NO MERCADO MAS NÃO TEM PEÇAS DE SUA MOTO CHEFE ?
vim andando c o freio 1/2 bomba pois o óleo da suspa melou o disco todo
no começo da copa do mundo ele levou na Honda Dicasa-Niterói e + de 30 dias q não chegam as peças
fui reclamar hj e os caras disseram q não adianta trocar o retentor pois a canela pode estar danificada
busquei a moto de volta e estamos esperando a tal canela chegar:roll:
e aí DONA HONDA............MANDA NO MERCADO MAS NÃO TEM PEÇAS DE SUA MOTO CHEFE ?
vim andando c o freio 1/2 bomba pois o óleo da suspa melou o disco todo
- Fredericow
- Motoqueiro
Re: Garantia- NH6 aguardando peças + de 30 dias
que coisa, pensei que fosse só nas pequenas.
A minha foi na mesma época, quando o Brasil ainda sonhava com o hexa em 2010.
No meu caso nem deram a oportunidade de pegar a moto de volta, só se assinasse um termo abrindo mão de tudo em caso de outro problema + grave.
A minha foi na mesma época, quando o Brasil ainda sonhava com o hexa em 2010.
No meu caso nem deram a oportunidade de pegar a moto de volta, só se assinasse um termo abrindo mão de tudo em caso de outro problema + grave.
honda sh150i
Não dá bola gaúcho... se fosse uma Yamaha ou Suzuki seria 90 dias.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Pau no cu da Honda! Bora comprar Yamaha, Suzuki e kawasaki, pois estas tem peças no balcão!
Movimento pau no cu da Honda, compre Shineray!
Movimento pau no cu da Honda, compre Shineray!
Spidi RT escreveu:Não dá bola gaúcho... se fosse uma Yamaha ou Suzuki seria 90 dias.
Só isso????
Resposta pra lá de tímida para um ferrenho defensor da marca.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Gaucho
Tivemos 1 problema c uma Yamaha essa semana e levamos p autorizada na quarta-feiraSpidi RT escreveu:Não dá bola gaúcho... se fosse uma Yamaha ou Suzuki seria 90 dias.
a moto tá c 1800 kms
se demorar + de 1 Mês pediremos outra moto.......e acho q vai demorar pois deu problema na biela/eixo.
no desenrolar, postarei aqui
Na realidade, a Honda está mudando o sistema deles. Até coisas básicas estão demorando SEMANAS atualmente.
Duvido que não tenha peças, mas só problemas sérios de logística. Um amigo meu esta esperando dias umas coisinhas básicas da CB. Outro um espelho de CBR.
O ideal é ligar para as agências mais próximas para ver se alguma tem a pronta entrega. Se não tiver é sentar e esperar mais de mes para para o que tiver que vier da central.
Duvido que não tenha peças, mas só problemas sérios de logística. Um amigo meu esta esperando dias umas coisinhas básicas da CB. Outro um espelho de CBR.
O ideal é ligar para as agências mais próximas para ver se alguma tem a pronta entrega. Se não tiver é sentar e esperar mais de mes para para o que tiver que vier da central.
-Sem moto nenhuma
Tu é muito suspeiro pra fazer essas comparaçõesGaucho escreveu:Tivemos 1 problema c uma Yamaha essa semana e levamos p autorizada na quarta-feiraSpidi RT escreveu:Não dá bola gaúcho... se fosse uma Yamaha ou Suzuki seria 90 dias.
a moto tá c 1800 kms
se demorar + de 1 Mês pediremos outra moto.......e acho q vai demorar pois deu problema na biela/eixo.![]()
no desenrolar, postarei aqui
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Da Pegaso demora só 20.
E olha que vem do exterior...
Márcio
HUAhuHUAuhAUHaUHauhuhUHAuhUHAHUAHUAUH pqpMárcio escreveu:Da Pegaso demora só 20.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Será que o que está acontecendo não é reflexo da grande concorrencia chinesa no brasil?
Explico...
Essas pseudo montadoras que vem com marketing agressivo e produtos pra lá de meia boca, com alto índice de defeitos no pós venda, empurram com a barriga e vão levando, ganhando mercado/tirando da honda e outras.
Será que a honda não viu aí uma oportunidade? Digo...se as outras fazem assim e não dá nada, e vão empurrando com a barriga....porque nós não podemos fazer o mesmo, já que somos líderes do mercado?
E aí? Falei bobagem?
T+
Explico...
Essas pseudo montadoras que vem com marketing agressivo e produtos pra lá de meia boca, com alto índice de defeitos no pós venda, empurram com a barriga e vão levando, ganhando mercado/tirando da honda e outras.
Será que a honda não viu aí uma oportunidade? Digo...se as outras fazem assim e não dá nada, e vão empurrando com a barriga....porque nós não podemos fazer o mesmo, já que somos líderes do mercado?
E aí? Falei bobagem?
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Seja qual for à marca, peça para motocicleta grande no Brasil demora em chegar ao balcão, se for daquelas que não costumam dar problemas demora mais ainda.
Pode tentar nos Ebay e lojas de Miami, mas tem de saber importar.
Pode tentar nos Ebay e lojas de Miami, mas tem de saber importar.
Kona The King
-
Gaucho
suspeito ?Bagé escreveu:Tu é muito suspeiro pra fazer essas comparaçõesGaucho escreveu:Tivemos 1 problema c uma Yamaha essa semana e levamos p autorizada na quarta-feiraSpidi RT escreveu:Não dá bola gaúcho... se fosse uma Yamaha ou Suzuki seria 90 dias.
a moto tá c 1800 kms
se demorar + de 1 Mês pediremos outra moto.......e acho q vai demorar pois deu problema na biela/eixo.![]()
no desenrolar, postarei aqui![]()
.
minhas últimas 5 motos foram de 3 marcas diferentes
TDM900, Hayabusa, DRZ400, FZ6 e agora ZX10
não sou Xiíta, se tivesse CBR1000 num preço bom teria comprado na boa
Tu pode ter 1000 motos, mas vai ser um eterno xiita anti honda hehehehe, esse último comentário por exemplo é o exemplo perfeito, seria como se eu falar que não compro suzuki pq os quadros quebramGaucho escreveu:suspeito ?Bagé escreveu:Tu é muito suspeiro pra fazer essas comparaçõesGaucho escreveu:Tivemos 1 problema c uma Yamaha essa semana e levamos p autorizada na quarta-feiraSpidi RT escreveu:Não dá bola gaúcho... se fosse uma Yamaha ou Suzuki seria 90 dias.
a moto tá c 1800 kms
.
não sou Xiíta, se tivesse CBR1000 num preço bom teria comprado na boa........só se tivessem parado de fumar
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Honda é Honda né 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
ODEIO GARANTIA NUM PAÍS COMO O NOSSO.
Rezo para não ser um sorteado com problemas na moto.
Por essas e outras e que eu não tô nem aí pra amaciamento ou forma de usar uma moto - foda-se! Foi projetada pra cair no pau! Pode dar defeito de uma forma ou de outra, sem correlação direta com a forma de uso.
Rezo para não ser um sorteado com problemas na moto.
Por essas e outras e que eu não tô nem aí pra amaciamento ou forma de usar uma moto - foda-se! Foi projetada pra cair no pau! Pode dar defeito de uma forma ou de outra, sem correlação direta com a forma de uso.
- Eudy
- Motoqueiro
Pretti,
Conhece este site?
http://mototuneusa.com/thanx.htm
Os links contendo amaciamento (break in) são interessantes (e polêmicos), em especial este aqui
http://mototuneusa.com/break_in_secrets.htm
[ ]s
Conhece este site?
http://mototuneusa.com/thanx.htm
Os links contendo amaciamento (break in) são interessantes (e polêmicos), em especial este aqui
http://mototuneusa.com/break_in_secrets.htm
[ ]s
Quando precisei da garantia da Yamaha não sei se foi sorte, mas fui atendido prontamente.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
e tem gente q dá até o toba pela honda..
fala serio, ta pior q todas as outras, até sundown tem peças sobrando no balcao .
rssssssss
fala serio, ta pior q todas as outras, até sundown tem peças sobrando no balcao .
rssssssss
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
-
Gaucho
Bagé,Bagé escreveu:Tu pode ter 1000 motos, mas vai ser um eterno xiita anti honda hehehehe, esse último comentário por exemplo é o exemplo perfeito, seria como se eu falar que não compro suzuki pq os quadros quebramGaucho escreveu:suspeito ?Bagé escreveu:Tu é muito suspeiro pra fazer essas comparaçõesGaucho escreveu:Tivemos 1 problema c uma Yamaha essa semana e levamos p autorizada na quarta-feiraSpidi RT escreveu:Não dá bola gaúcho... se fosse uma Yamaha ou Suzuki seria 90 dias.
a moto tá c 1800 kms
.
não sou Xiíta, se tivesse CBR1000 num preço bom teria comprado na boa........só se tivessem parado de fumar
.
a Honda faz nós brasileiros de OTÁRIOS.......AS OUTRAS TB, mas pelo menos abaixam o preço
sabe quanto custa 1 saco de feijão ? se vc pedir 1000 sacos, o preço abaixa
a Honda é a q + vende e em vez de praticar preço descente
Honda é excelente, mas se não fizer preço bom, NÃO COMPRO