Floripa 2009 + impressões HAYABUSA

Grupo de discussão geral sobre motos.
EDU
Roda Presa

Re: Floripa 2009 + impressões HAYABUSA

Mensagem por EDU »

esse é o pneu para a HAYA tem o tal do ANJEL agora, mas vi um teste e eles derão 1º lugar para os 2 mas salientou que o ANJEL nao é bi composto, ou seja pra boy de reta deve ficar mais quadradão, ja o road pra mim ta otimo pois to conseguindo gastar ele por igual.
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
pinter
Novato

Mensagem por pinter »

Deixa ver se eu entendi...

Tens uma haya com alforjes e baú, viaja com os pés nos sliders e tua namorada põe os pés na pedaleira do piloto.... e vc vai no maximo a 150km/h......

acho q vc sofre de jaquismo inrustido..hehehe

brincadeira, sorte com a haya, puta moto!
Suzuki DR800S - THE BIG ONE
AlvaroMoto
Novato

Mensagem por AlvaroMoto »

EDU escreveu:esse é o pneu para a HAYA tem o tal do ANJEL agora, mas vi um teste e eles derão 1º lugar para os 2 mas salientou que o ANJEL nao é bi composto, ou seja pra boy de reta deve ficar mais quadradão, ja o road pra mim ta otimo pois to conseguindo gastar ele por igual.
Cara, ótima dica...
vou trocar o pneu traseiro da haya e vou colocar esse PR2...
acho que ele fica bom pra hayabusa mesmo se for dar uma tocada um pouco mais forte pq ele é bi-composto... deve curvar bem legal
eu tava pensando no power pure michellin mas acho que ele deve gastar d+... deve durar uns 4.000km no maximo...
abração
EDU
Roda Presa

Mensagem por EDU »

o meu road hj esta com 11k e acredito que rode mais uns 3/4k facil, estou adorando ele hehe, o grip agora deu uma caida talves pelo tempo friu demora mais aquecer e por isso senti falta de aderencia, mas rodando uns 10km ja melhora, ou pod ser que ja esta dando indicios que sua vida util esta indo pro espaço.
mas o prox será outro road com certeza, me atendeu mto bem, e naos curvas nunca deixou a desejar como o maxxis.
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Responder