Olha só..não é o Grupo Izzo que monta....

Grupo de discussão geral sobre motos.
tu-barao
Roda Presa

Olha só..não é o Grupo Izzo que monta....

Mensagem por tu-barao »

Olha só o que eu achei

http://www.bramont.com.br/?pg=produtos

As Triumph são (mal) montadas por esta empresa em Manaus. Mas acho que o Izzo dá as especificações de tropicalização(incorretas).

E o Grupo Izzo faz o que ? Só vende mesmo.

Só confirma o que eu penso. Tem que comprar e torcer pra não dar chabu porque se der é por nossa conta.

Abraço
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Gaucho

Re: Olha só..não é o Grupo Izzo que monta....

Mensagem por Gaucho »

eles pagam outras empresas p montar suas outras marcas ?

quem monta as Ducatis, Benellis, MVAgustas etc ?
Belo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Belo »

Não entendi... Qual o problema ? Sabia que grande parte das peças de um carro GM, WV, etc... Não são fabricadas por essas marcas ? Tanto faz quem monta a moto, desde que o faça corretamente. Qual a diferença se fosse a propria izzo ???
Belo - SP
Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

relaxa, a 'montagem' eh só botar o garfo e encher os pneus... ah, e colar uns adesivos em portugays. essas motos vem prontas de fora.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
marciobandit
Roda Presa

Mensagem por marciobandit »

auhauhuhauahuahua
ontem fui na imcx ver as 675
e tinha duas nv agusta coloridas eu disse
estas cores eu nunca tinha visto
o vendedor disse nunca mesmo montaram com as carenagens erradas
meio a meio huahauhauahuaha
ai falei deve ser igual lego vem tudo em uma caixa so
hauhauhauhauahuahuaha
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

marciobandit escreveu:o vendedor disse nunca mesmo montaram com as carenagens erradas
meio a meio huahauhauahuaha
Hua hua hua! Poutz é deprimente! :-(

Concordo com o que o Belo falou, não vejo mal em terceirizar a montagem, muita empresa grande faz isso, até pq às vezes não dá conta da produção. Fazendo de forma certa, que mal tem?
Valeu!
Metal Command
Motociclista

Mensagem por Metal Command »

b0fh escreveu:relaxa, a 'montagem' eh só botar o garfo e encher os pneus... ah, e colar uns adesivos em portugays. essas motos vem prontas de fora.
E' isso mesmo. Ah, e o espelho retrovisor... :D
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

b0fh escreveu:relaxa, a 'montagem' eh só botar o garfo e encher os pneus... ah, e colar uns adesivos em portugays. essas motos vem prontas de fora.
não é bem assim :no: ...........precisa nacionalizar algumas peças p ter DESCONTÃO nas taxas
Metal Command
Motociclista

Mensagem por Metal Command »

Gaucho escreveu:
não é bem assim :no: ...........precisa nacionalizar algumas peças p ter DESCONTÃO nas taxas
Um amigo comprou uma Rocket ai e disse que quando chegou ele foi ver abrir o "crate". A moto estava praticamente montada. So faltava colocar a roda da frente, os espelhos e o banco. Mas por incrivel que pareca os caras foderam o espelho na montagem! :rof:
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Gaucho escreveu:
é o que diz a LEI né... mas até agora não achei as tais peças nacionais nas minhas rárleis... até o pneu eh MADINUSA... um monte de coisa MADEINJAPAN... e algumas viadagens provavelmente MADEINCHINA.

a única coisa brasileira nelas são 2 adesivos em cada uma... rs

[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Metal Command escreveu:
Gaucho escreveu:
Um amigo comprou uma Rocket ai e disse que quando chegou ele foi ver abrir o "crate". A moto estava praticamente montada. So faltava colocar a roda da frente, os espelhos e o banco. Mas por incrivel que pareca os caras foderam o espelho na montagem! :rof:
peguei minha ZX10 na caixa..........só a bolha e a bateria q estavam fora da moto
tu-barao
Roda Presa

Mensagem por tu-barao »

Gaucho escreveu:
Metal Command escreveu:
Gaucho escreveu:
peguei minha ZX10 na caixa..........só a bolha e a bateria q estavam fora da moto
Queisso. CKD (Completely Knocked Down) não é assim não. Ela vem sem a roda, às vezes sem o garfo. Sem espelhos também.

Se veio toda montada então é importação oficial , e não "produto nacional" como as Suzis, Triumphs, Yamahas, etc, pois estas tem que vir CKD.

Nossa sorte é que ela vem com o motor montado, senão iria voar peça pra tudo que é lado na primeira açulerada...
:grr:

Abs
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

CKD quer dizer que tem que vir só as peças e montar a moto todinha aqui... mas CKD de banânia eh CKD flex :lol:

ainda bem né.
-
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Em 2006 qdo comprei a FZ6 que era importada, fiz questão de ver a "montagem". Abriram a caixa e a moto vem com a roda da frente desmontada. O resto, tudo já montado.

Tirei fotos de todo o "processo" de abrir a caixa e "montagem".

Trocaram o filtro de combustível (que, segundo eles seriam a "tropicalização") e só.

Ou seja, a "montagem" é isso. Até eu faço... :-D
Nando Abreu
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Nando Abreu »

b0fh escreveu:CKD quer dizer que tem que vir só as peças e montar a moto todinha aqui... mas CKD de banânia eh CKD flex :lol:

ainda bem né.
CKD flex, essa eu irei rir por muito tempo. :lol:
Carioca SBC
Roda Presa

Mensagem por Carioca SBC »

Pessoal, não são só as motos que chegam aqui que são assim não.

Trabalhei na Yamaha, a sede, em Iwata (Japão), e as motos que saem da linha de produção, após os testes, tem somente a frente, bolha e espelho retirados, são encaixotadas e enviadas para outros países. Pena que não tenho mais as fotos. Tinha lado a lado várias linhas de produção, fazendo R1, R6, quadriciclos, jakas e motos de cross. ;-)
"A natureza não é justa. Manda o mais forte. O resto é viadagem."

By Euclides
Responder