Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Servidor público e rico é foda, compra tudo à vista!Jota escreveu:Não tenho conhecimento pra lhe responder nada a respeito de consórcio.XTman escreveu:Jota, tô no consórcio da XJ6, já paguei 4 parcelas. Quando for sorteado ou der o lance, não pretendo tirar a moto. Vou usar a carta de crédito pra pegar uma TDM900 ou B12/12.5 ou a Vstromzinha. Pode fazer isso, né? Aí a moto que eu pegar fica alienada e o cara fica com a carta de crédito livre, certo? Não manjo muito de consórcio.Jota escreveu:não tá perdendo muita coisa.XTman escreveu:DdI, meu irmão comprou uma Xt660 2006 com 500km rodados. O ex-dono não usava. Aí largou a bichinha na garagem e ela fica lá, enferrujando... Que que eu faço? Bato nele? Roubo a moto? Olha a camada de poeira, a ferrugem nos raios, na corrente:![]()
e a tdm?
Nunca fiz e não sei bem o motivo mas nunca me interessei por saber como funciona.
A TDM, se vc for bem pesado e conseguir regular a suspa traseira (deve ser possível, tem regulagem de pré-carga, compressão e retorno) vai ser uma companheira e tanto, pode apostar.
Consórcio funciona assim: vc pega uma carta de crédito e com a carta de crédito pode pegar a moto a que ela está vinculada ou pode pegar uma moto usada, em regra com até 5 anos de uso (algumas empresas de consórcio só aceitam com até 3 anos de uso). A moto fica vinculada ao consórcio até a quitação, como ficaria a moto zero km.
Nos consórcios de banco, se vc pegar um bem de valor menor que o da carta, pode utilizar a diferença para abater o saldo devedor.
só a título de informação, giu: ele não foi, tá.Giuli escreveu:Felipe Ghost Rider escreveu:doido diario,
hoje tem treino do futebol feminino da empresa.
vou lá e tiro umas fotos ou vou encontrar o povo do m@d?![]()
fiuuuuuuuuum
se forem as mocréias que tu postou fotos aqui de uma festa
te dou um conselho:
Melhor ir encontrar os m@dianos mesmo que tu tá no lucro
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Eu fui... e um caboco novo tb! 
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Eu não fui!
"Você pode não gostar de motos, mas sua filha gosta!"
PriesT´s official garupa
Seca numa NEO
PriesT´s official garupa
Seca numa NEO
Diário...
Minha quarta-feira será... longa

Minha quarta-feira será... longa
"Você pode não gostar de motos, mas sua filha gosta!"
PriesT´s official garupa
Seca numa NEO
PriesT´s official garupa
Seca numa NEO
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
BOM DIA CAMBADA DE MOTOQUEIROS !!!!!!
BOM DIA DIÁRIO !!!!
Desde abril desse ano que venho juntando moeda de R$ 1,00 pra aliviar no orçamento da festa de aniversário dos meus filhos. Como são exatos 30 dias de diferença da data de um para do outro, comemoro os dois aniversários juntos bem no meio entre as duas datas - fica mais em conta. Esse ano eles resolveram fazer uma festa teen...aí tem que contratar DJ...iluminação e por aí vai...já sabia que iria morrer numa grana...mas não sabia que era tanto.
Juntei mais de R$ 500,00 em moeda (já troquei tudo) e juntei mais do que isso em nota...ao longo desses meses. Tô com R$ 1.300. Ontem contei tudo. Aí fiquei aliviado...juntei uma boa grana...
Porém, o alívio durou pouco.
Comecei a ver orçamento de buffet e, o mais barato, tá em R$ 3.000,00.
CARACA !!!!!!!!!!!!!
O DJ e a iluminação já está contratado - será um amigo meu...o maior fera no assunto.
Resultado: quem não tem cão caça com gato. Eu e minha mulher decidimos fazer a decoração por conta própria. O buffet vamos comprar os salgados à parte (em cento)...contratar uma copeira e uma fritadeira...contratar três garçons...comprar cerveja, refrigerante e um dos garçns faz o cocktail sem alcool pra criançada. Acho que vou gastar a metade disso.
Alguém com experiência no assunto pra me dizer se vou trocar seis por meia-dúzia...e no final ficar só com mais trabalho?
BOM DIA DIÁRIO !!!!
Desde abril desse ano que venho juntando moeda de R$ 1,00 pra aliviar no orçamento da festa de aniversário dos meus filhos. Como são exatos 30 dias de diferença da data de um para do outro, comemoro os dois aniversários juntos bem no meio entre as duas datas - fica mais em conta. Esse ano eles resolveram fazer uma festa teen...aí tem que contratar DJ...iluminação e por aí vai...já sabia que iria morrer numa grana...mas não sabia que era tanto.
Juntei mais de R$ 500,00 em moeda (já troquei tudo) e juntei mais do que isso em nota...ao longo desses meses. Tô com R$ 1.300. Ontem contei tudo. Aí fiquei aliviado...juntei uma boa grana...
Porém, o alívio durou pouco.
Comecei a ver orçamento de buffet e, o mais barato, tá em R$ 3.000,00.
CARACA !!!!!!!!!!!!!
O DJ e a iluminação já está contratado - será um amigo meu...o maior fera no assunto.
Resultado: quem não tem cão caça com gato. Eu e minha mulher decidimos fazer a decoração por conta própria. O buffet vamos comprar os salgados à parte (em cento)...contratar uma copeira e uma fritadeira...contratar três garçons...comprar cerveja, refrigerante e um dos garçns faz o cocktail sem alcool pra criançada. Acho que vou gastar a metade disso.
Alguém com experiência no assunto pra me dizer se vou trocar seis por meia-dúzia...e no final ficar só com mais trabalho?

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- davizudoww
- Mito
- Contato:
diario..
to romantico.. ate respondi o topico do OL....
mas nao tenho tempo pra vc diario.. fui
to romantico.. ate respondi o topico do OL....
mas nao tenho tempo pra vc diario.. fui
estou a arder!
no rectângulo as temperaturas estão entre os 35 e os 40 graus...
só dentro da banheira!
no rectângulo as temperaturas estão entre os 35 e os 40 graus...
só dentro da banheira!
por acaso esse "caboco novo" era o véio??Rod escreveu:Eu fui... e um caboco novo tb!
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Diário,
Parabéns aos colegas advogados pelo seu dia!

.
Parabéns aos colegas advogados pelo seu dia!

.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
VALEU ZEIDAN !!!!!!!!!!
Pra você também !!!!!!!
Pra você também !!!!!!!

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- Mau/Santos
- Mito
O dia começou "legal"!
Chego pra trabalhar e o Servidor ferrou......no segundo dia de férias da única pessoa q sabe mexer naquela geringonça....
Mas o "Super Eu" se fechou na sala e ficou fuçando, fuçando, fuçando, até q consegui reerguer a rede.
To pensando em mudar de ramo e ir trabalhar de mágico pq com toda a minha bagagem de conhecimentos informáticos mal daria pra encher um dedal, qto mais recolocar um servidor, por mais xumbrega q seja, de volta ao ar.
To me borrando de medo de imaginar o que vem por aí depois desse começo "agradável".
Chego pra trabalhar e o Servidor ferrou......no segundo dia de férias da única pessoa q sabe mexer naquela geringonça....
Mas o "Super Eu" se fechou na sala e ficou fuçando, fuçando, fuçando, até q consegui reerguer a rede.
To pensando em mudar de ramo e ir trabalhar de mágico pq com toda a minha bagagem de conhecimentos informáticos mal daria pra encher um dedal, qto mais recolocar um servidor, por mais xumbrega q seja, de volta ao ar.
To me borrando de medo de imaginar o que vem por aí depois desse começo "agradável".
Since 03/03/2006
- Mau/Santos
- Mito
Bom...mais um mau sinal.....todo mundo elogiando q não tá mais dando MISE e pra mim acabou de dar.
Devia ter ficado em casa.
hehehehehehe
Devia ter ficado em casa.
hehehehehehe
Since 03/03/2006
- kbça
- Dinossauro
Sim... deram folga de um dia só para receberem os elogios e no dia seguinte recomeça a
(melhor ficar quieto)...
Sem feito
Sem feito
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
MISE pra mim também!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
Mau, aí... não custa nada:

Rod, acordado antes das 10? Que milagre é esse?
.
.
Rod, acordado antes das 10? Que milagre é esse?
.
.
- Mau/Santos
- Mito
Vou no Descarrego da Universal....será q funciona?!
hehehehehehhe.
hehehehehehhe.
Since 03/03/2006
Vão descarregar sim, só que o seu bolso...
.
.
O Mau fake, depois de um descarrego na Universal.

"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...