X !
Re: X !
Tbarros, parabens pela motoca, muito bonita mesmo!
Se não sair nenhuma Trail ou X 400 - 450cc com IE, essa poderá ser minha futura motoca tbem, andar de street nas ruas de Bauru é de desanimar.
Se não sair nenhuma Trail ou X 400 - 450cc com IE, essa poderá ser minha futura motoca tbem, andar de street nas ruas de Bauru é de desanimar.
Vapaputaquiupariu!!!!
Meu, eu não gosto de trail, mas essa motard ficou do
!!!
Parabéns! Se eu tivesse um $ dando sopa era ela mesma!!!!

Meu, eu não gosto de trail, mas essa motard ficou do
Parabéns! Se eu tivesse um $ dando sopa era ela mesma!!!!
orgulho de ser CGzeiro!
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Um colega de trabalho pegou uma, fiquei três dias babando na moto... Perfeita!
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
moto nova
o estilo é diferente da outra
mas essa é cheia de personalidade
sorte
o estilo é diferente da outra
mas essa é cheia de personalidade
sorte
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
- Medeiros Neto
- Dinossauro
SHOW, não tenho mais o que dizer, é com certeza uma das mais belas motos nacionais, sem falar que já vem com i.e. e freio a disco nas duas rodas.
Parabéns e seja feliz sempre.
Parabéns e seja feliz sempre.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Parabens, bela máquina.
Da vontade de ter uma dessa tb, ainda mais depois que li o teste de 30mkm da lander na 2 rodas e mostrou que se manerar no acelerador tem-se medias de consumo maravilhosas.
Da vontade de ter uma dessa tb, ainda mais depois que li o teste de 30mkm da lander na 2 rodas e mostrou que se manerar no acelerador tem-se medias de consumo maravilhosas.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- edu.fernandes
- Roda Presa
P
A
R
A
B
É
N
S
Sucesso com a belíssima "macchina", e juízo no acelerador. Essas magrelinhas ajudam muito a gente a fazer besteira.
[]s.!
Sucesso com a belíssima "macchina", e juízo no acelerador. Essas magrelinhas ajudam muito a gente a fazer besteira.
[]s.!

aeee tiago parabens pela nova motoca!! lindona demais....e bora ir treinar em breve heim!!
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Parabéns TBarros!!! Mais um para o time das SMs! Já vai fazer mais de um mês que eu peguei a minha e estou gostando, já está com 2.300km. Depois coloca as medias que vc está conseguindo, porque estou achando a minha muito econômica(ta na media de 28km/l a 33km/l)!
Vai uma dica! Coloca um reforço na placa, a minha já quebrou com a vibração, está presa pela película de plástico!
Abraços!
Vai uma dica! Coloca um reforço na placa, a minha já quebrou com a vibração, está presa pela película de plástico!
Fender, estou também torcendo pra sair alguma 400cc SM, minha esperança é a Honda com uma Falcon nova X e com I.E! Quem sabe né! Se a Yamaha nos surpreendeu porque não a Honda?Fender escreveu:Tbarros, parabéns pela motoca, muito bonita mesmo!
Abraços!
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
valeu novamente, pessoal ....cleber vou te atropelar com essa husky...kkkk
GLFF, não acho q minha primeira média vai ser muito boa não, eu não sou adepto de seguir o manual pra amaciar, to andando normal e dando umas esticadas as vezes, mas assim q tiver, eu posto a média ...
Continuo não gostando do freio...heheheh
Abraços.
GLFF, não acho q minha primeira média vai ser muito boa não, eu não sou adepto de seguir o manual pra amaciar, to andando normal e dando umas esticadas as vezes, mas assim q tiver, eu posto a média ...
Continuo não gostando do freio...heheheh
Abraços.
- Saurus
- Mito
Nusssss.... Quanto entusiasmo! E que bela linguagem culta.... culta de botequim pé-sujo.jabsb escreveu:Vapaputaquiupariu!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Meu, eu não gosto de trail, mas essa motard ficou do![]()
![]()
!!!...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
só pra não abrir mais um topico sobre o mesmo assunto ...
Primeira semana com a motoca:
Prós:
Consumo; agilidade; beleza
Contras:
Banco duro bagarai, freio dianteiro (mas esta melhorando), falta 6a marcha.
Essa semana completei o segundo tanque, devo observar q estou andando em devil mode, o manual diz pra nao passar de 5000rpm nos primeiros 500km (eu vou a 9k), diz pra nao dar aceleradinhas na hora de reduzir (acelero em todas as reduções) que isso tudo é bom pra economizar e amaciar ...
Dito isso, nem vou dizer o consumo, façam as contas:
Rodei 227km, completei o tanque com 7.5 litros ...
Lembrem-se q é o primeiro tanque e socando a bota...hehehehe
é isso
Abraços.
Prós:
Contras:
Essa semana completei o segundo tanque, devo observar q estou andando em devil mode, o manual diz pra nao passar de 5000rpm nos primeiros 500km (eu vou a 9k), diz pra nao dar aceleradinhas na hora de reduzir (acelero em todas as reduções) que isso tudo é bom pra economizar e amaciar ...
é isso
Abraços.
-
cardozo
Camarada,Gelous escreveu:
Quanto ao freio, já que tá com uma motinha bem resolvida, eu tacaria um aeroquip nos dois freios, pois eles realmente não são lá grandes coisas! ;) Uma SM merece freios de primeira linha e, apenas trocando os flexíveis (pequeno investimento perto do valor da moto) já terá uma melhora significativa!
Novamente, parabéns! Matou a pau essa motoca!
se o freio da "X" for igual ao da Lander, não há muita a ser feito.
Na minha ex-Lander troquei os flexíveis pelos do tipo Aerokip, vendidos pelo Renato. Troquei também as pastilhas de freio pelas da marca BRC. Resultado: Melhora de, no máximo, uns 20%.
Para mim, o grande problema do freio dianteiro é na falta de pressão do cilindro mestre. E para resolver este problema, apenas trocando-o.
No mais, é uma excelene motoca!
Abraços e parabéns,
Peter
Hummm.......acho que precisamos nos tornar motociclistas mais exigentes. Lendo o post do Peter e do Barros percebem-se nítidas limitações na moto! O motor com 5 marchas já apresentava esse senão, essa agora do freio é bem decepcionante numa moto com a proposta motard e que, em tese, permitiria sua colocação numa pista ( ou ao menos brincar amadoramente ) com poucas modificações.
O mercado nacional avança na base das improvisações e adaptações. Pobre de nós que temos que arcar com a conta pra termos motos mais decentes.
O mercado nacional avança na base das improvisações e adaptações. Pobre de nós que temos que arcar com a conta pra termos motos mais decentes.
Também acho foda vc sair da concessionária com uma motard e ter que obrigatoriamente trocar os flexíveis e pastilha para ter um freio "normal". Mas, dá nada... é Yamaha!pretti escreveu:Hummm.......acho que precisamos nos tornar motociclistas mais exigentes. Lendo o post do Peter e do Barros percebem-se nítidas limitações na moto! O motor com 5 marchas já apresentava esse senão, essa agora do freio é bem decepcionante numa moto com a proposta motard e que, em tese, permitiria sua colocação numa pista ( ou ao menos brincar amadoramente ) com poucas modificações.![]()
- Fred GS500
- Roda Presa
Linda essa moto. Parabéns.
Caro Pretti na essência da questão você está correto, mas se isso fosse algo definitivo na escolha de uma moto você não teria tido uma Busa, e feito os ajustes nos freios dela que também tem fama de não ser o melhor possível.pretti escreveu:Hummm.......acho que precisamos nos tornar motociclistas mais exigentes. Lendo o post do Peter e do Barros percebem-se nítidas limitações na moto! O motor com 5 marchas já apresentava esse senão, essa agora do freio é bem decepcionante numa moto com a proposta motard e que, em tese, permitiria sua colocação numa pista ( ou ao menos brincar amadoramente ) com poucas modificações.![]()
E Realmente tá linda a MOTO Parabéns!, e muita econômica hein 30km/l
Fala Tbarros! É realmente esse banco é triste. Pra andar na cidade tá blz, mas pra viajar é triste! O freio está melhorando mesmo, mais acho que vai demorar pra ficar ideal. O da Fazer ficou bom depois dos 20.000km e acho que o da X vai ser a mesma coisa! Na Fazer eu não sentia falta da sexta, mais na X estou sentindo, ela vibra mais e chegando aos 80km parece que ela quer mais uma marcha, acho que é por causa da relação, acelerando esse impressão some e é só alegria!Tbarros escreveu:só pra não abrir mais um topico sobre o mesmo assunto ...
Prós:
Contras:
é isso
Abraços.
Sua media foi boa, como eu ando de boa os tanques que estou conseguindo com 33km/l estão certos!
Obs.: Sua placa já quebrou? Está usando algum suporte extra? Vou ter que trocar a minha.
Abraços!
-------------------------------------------------
GFLL, explica melhor porque a placa esta quebrando, coloca umas fotos da placa quebrada.
Não tive problema ate agora com o suporte.
[]s
Não tive problema ate agora com o suporte.
[]s
XTZ 250X
BH-MG
BH-MG