E a bolha NUNCA ESTOUROU.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: E a bolha tá começando a estourar
Recebi um email da Del Nero (CC Suzuki de SP capital) divulgando uma promoção da Bandit 650 S 09/10 zero km por R$ 25900.
Uma loja me ofereceu R$ 21 na minha 08/09 com 20 mil km e pneu traseiro no twi. Estou achando até um bom preço.
Uma loja me ofereceu R$ 21 na minha 08/09 com 20 mil km e pneu traseiro no twi. Estou achando até um bom preço.
-
Gaucho
vão pagar ela no $$$$$$$$$$, ou será na troca p outra ?Akama escreveu:
Deve ser troca...nunca vi loja compra moto de particular assim...ainda mais com um preço desses...Agora em troca...tudo depende do preço que o cara colocou na zera..Gaucho escreveu:vão pagar ela no $$$$$$$$$$, ou será na troca p outra ?Akama escreveu:

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Oi Gaucho, Filipe, seria para troca por uma DL 650 usada, 3 mil km. Claro que, neste caso, tem um certo "jogo de números" - não adianta ser "bem" pago pela usada se a nova está com bolha e preço cheio. Ainda preciso ver a moto e chorar a volta
mas o negócio não está muito favorável, já que a Bandit está com a bolha murcha (vide esse preço de 26 pela zero) e a DL com a bolha inchada (a zero não sai por menos de 33,5).
Vou ver se a moto está boa e qualquer coisa volto com números finais para pedir a opinião dos oráculos.
Vou ver se a moto está boa e qualquer coisa volto com números finais para pedir a opinião dos oráculos.
Tá melhor que aqui, onde tem 2 cc pedindo 35mil numa DL650 0km.Akama escreveu:Oi Gaucho, Filipe, seria para troca por uma DL 650 usada, 3 mil km. Claro que, neste caso, tem um certo "jogo de números" - não adianta ser "bem" pago pela usada se a nova está com bolha e preço cheio. Ainda preciso ver a moto e chorar a voltamas o negócio não está muito favorável, já que a Bandit está com a bolha murcha (vide esse preço de 26 pela zero) e a DL com a bolha inchada (a zero não sai por menos de 33,5).
- diegocananea
- Novato
pessoal, fiquei balançado por essa moto: http://www.pesquisauto.com.br/site/sub/ ... 2&ca=99460...
Achei o preço bom, mas fico meio assim, pois tenho vontade de ter uma esportiva mesmo... mas que estou balançado estou... q q vcs acham?
Achei o preço bom, mas fico meio assim, pois tenho vontade de ter uma esportiva mesmo... mas que estou balançado estou... q q vcs acham?
Diego Cananéa - João Pessoa - PB
Fazer L.E. 2008 - Capacete LS2 Galaxy

Fazer L.E. 2008 - Capacete LS2 Galaxy

-
Bira
"banditi" ?diegocananea escreveu:pessoal, fiquei balançado por essa moto: http://www.pesquisauto.com.br/site/sub/ ... 2&ca=99460...
Pessoal, minha XT vai voltar pra venda. Vou tirar uma carta de crédito da XJ6 (tô no consórcio, 5 pagas já). Quanto posso pedir pra vender rápido sem perder muito? XT600, 2001, bem cuidada, 51kkm, mas pintura dos plásticos é preto fosco. Depois posto as fotos. Vou pegar a carta e comprar uma TDM 900 ou Bandit 1250S usadas. FIPE: 11.300. Tô pensando em pedir 9.500.
Pessoal,
Tô vendo uma XT660 08/08 com 16000 rodados por 21.000,00... o cara pega minha FAZER pelo preço da tabela. Seria + ou - minha FAZER + 13.000,00.
Tá Bolhuda?
Tô vendo uma XT660 08/08 com 16000 rodados por 21.000,00... o cara pega minha FAZER pelo preço da tabela. Seria + ou - minha FAZER + 13.000,00.
Tá Bolhuda?
XTman escreveu:Pessoal, minha XT vai voltar pra venda. Vou tirar uma carta de crédito da XJ6 (tô no consórcio, 5 pagas já). Quanto posso pedir pra vender rápido sem perder muito? XT600, 2001, bem cuidada, 51kkm, mas pintura dos plásticos é preto fosco. Depois posto as fotos. Vou pegar a carta e comprar uma TDM 900 ou Bandit 1250S usadas. FIPE: 11.300. Tô pensando em pedir 9.500.
estou pensando em algo parecido. Fazer um consórcio de de uma carta de uns 30k. Vender o mamute e ver o que pegar. Sei lá. Ontem fui numa CC da suzuki. Estava igual criança em loja de brinquedos
Agora, o vendedor me lançou uma pérola sobre a bking, quando comentei sobre o peso; "depois que está andando, é igual uma bicicleta"
Ae manolos...
Estou com um grande receio...Estou fazendo uns planos, para que no meio de 2012, eu vou comprar minha primeira esportiva. Estava pensando em algo de 600cc ou 750cc... Mas aí vai a minha grande dúvida: Certamente não terei dinheiro pra comprar uma zera ou semi-nova, por isso estava pensando em algo em torno de 2007, 2008. Será que até 2012, uma moto 07 ou 08 não é muito velha não? Porque seria mais ou menos 5 ou 4 anos de uso... E na minha lista está incluída a YZF-R6, CBR 600RR, ZX-6r e Gsx-r 750... Até 2012 será que uma moto como essa:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 37420.html
Não fica aos entornos de 30~32 mil?
Desde já, agradeço...
Estou com um grande receio...Estou fazendo uns planos, para que no meio de 2012, eu vou comprar minha primeira esportiva. Estava pensando em algo de 600cc ou 750cc... Mas aí vai a minha grande dúvida: Certamente não terei dinheiro pra comprar uma zera ou semi-nova, por isso estava pensando em algo em torno de 2007, 2008. Será que até 2012, uma moto 07 ou 08 não é muito velha não? Porque seria mais ou menos 5 ou 4 anos de uso... E na minha lista está incluída a YZF-R6, CBR 600RR, ZX-6r e Gsx-r 750... Até 2012 será que uma moto como essa:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 37420.html
Não fica aos entornos de 30~32 mil?
Desde já, agradeço...
Atualmente no MSM
Tharnusk, desencana!
Compra uma intermediária e vai andar de moto porra! Até 2012 é muito tempo, vai saber o que vai acontecer até lá. Até lá já relançaram a cb500 versão special gold, ela dominará o mercado e todos os concorrentes terão que readequar seus preços.
07 ou 08 é muito velha em 2012? Depende. 2004 ou 2005 é muito velho pra vc hoje? Pra mim não.
Ab, Allende
Compra uma intermediária e vai andar de moto porra! Até 2012 é muito tempo, vai saber o que vai acontecer até lá. Até lá já relançaram a cb500 versão special gold, ela dominará o mercado e todos os concorrentes terão que readequar seus preços.
07 ou 08 é muito velha em 2012? Depende. 2004 ou 2005 é muito velho pra vc hoje? Pra mim não.
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
chronos escreveu:Pessoal,
Tá Bolhuda?
Olha 21k é o que todo mundo pede nessa moto..nao tá caro...mas tb nao tá barato...Mas considerando que ele pega sua moto na tabela..pode ser que seja um negocio bom para vc..ainda mas que vc nao vai ter que se preucupar em vender sua moto antes. Veja mais ou menos por quanto vende a sua moto...e ve quanto de diferença dá para o preço de tabela..ai tu vai ver realmente o quanto tá custando a XT do cara.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Filipe escreveu:chronos escreveu:Pessoal,
Tá Bolhuda?
Olha 21k é o que todo mundo pede nessa moto..nao tá caro...mas tb nao tá barato...Mas considerando que ele pega sua moto na tabela..pode ser que seja um negocio bom para vc..ainda mas que vc nao vai ter que se preucupar em vender sua moto antes. Veja mais ou menos por quanto vende a sua moto...e ve quanto de diferença dá para o preço de tabela..ai tu vai ver realmente o quanto tá custando a XT do cara.
Minha moto tá por 7880 de tabela, mas o preço de mercado é 7.000,00... se vender bem, vende por 7.500,00, mas demoooora....
É,vc tem razao, mas eu já tenho moto e já programei um up pro final do ano, e sobre o negócio da moto em 2012, foi só um pensamento, que até lá, muito tijolo vai ser posto no muro... Mas já tô economizando já pra um up dps do de agoraAllende escreveu:Tharnusk, desencana!
Compra uma intermediária e vai andar de moto porra! Até 2012 é muito tempo, vai saber o que vai acontecer até lá. Até lá já relançaram a cb500 versão special gold, ela dominará o mercado e todos os concorrentes terão que readequar seus preços.![]()
Ab, Allende
Flws!
Atualmente no MSM
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Pessoal, o que acham do seguinte negócio:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 99434.html
Como postei esses dias, pegam minha Bandit 650 S 08/09, 20 mil km, pneu traseiro quase no twi, por R$ 21 mil.
Desvantagem: R$ 9 mil estou achando um pouco puxado.
Vantagem: não preciso trocar o pneu traseiro da bandit (R$ 600) e economizo R$ 1000 na renovação do seguro, que vence em 5 dias.
Para um negócio realmente bom, claro que precisaria vender a moto no particular para então sair à caça. Mas considerando que é troca, o que me dizem?
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 99434.html
Como postei esses dias, pegam minha Bandit 650 S 08/09, 20 mil km, pneu traseiro quase no twi, por R$ 21 mil.
Desvantagem: R$ 9 mil estou achando um pouco puxado.
Vantagem: não preciso trocar o pneu traseiro da bandit (R$ 600) e economizo R$ 1000 na renovação do seguro, que vence em 5 dias.
Para um negócio realmente bom, claro que precisaria vender a moto no particular para então sair à caça. Mas considerando que é troca, o que me dizem?
Sinceramente...dar 9 pila na troca acho muito. Super bolhuda.
Tinha que vender no particular pra tentar pegar uns 3 mil a mais (não vai ser fácil vender uma bandit por 24...tá cheio por aí)
Ou então o cara tinha que estar louco pra trocar a Strom numa Bandit.
T+
Tinha que vender no particular pra tentar pegar uns 3 mil a mais (não vai ser fácil vender uma bandit por 24...tá cheio por aí)
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Nero, o problema é que a Stromzinha não diminuiu muito seu preço desde o lançamento, e as seminovas vão no mesmo caminho, aí acontece de pedirem até 33k numa 2009, e aqui no Nordeste é pior, cobram muito caro pela Stromzinha.NERO escreveu:Sinceramente...dar 9 pila na troca acho muito. Super bolhuda.
T+
Já a Bandit essa sim teve diminuição de seu valor, a 1250 S então...
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
O cornalia me ajudem,estou pensando em fazer um up em 2032 .mas de nave espacial.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Pois é pessoal, a troca que estou pensando em fazer tem esse problema, bolha murcha (Bandit) por bolha cheia (Stromzinha). Como o Nero falou, realmente seria difícil conseguir 24 na Bandit no particular. Tem um monte de moto do mesmo ano da minha com menor de 10 mil km, malditos coxinhas hehehe.
De qualquer forma R$ 9 mil é uma quantia considerável, ainda estou em dúvida se vale a pena. Mas agradeço pelos comentários!
De qualquer forma R$ 9 mil é uma quantia considerável, ainda estou em dúvida se vale a pena. Mas agradeço pelos comentários!