XT660 Usada - Ajuda
XT660 Usada - Ajuda
Pessoal, Tô decidido a fazer um UP pra uma XT660
Vi alguns anúncios dentro da minha região (Nordeste... Pesquisei em ALAGOAS, PERNAMBUCO, BAHIA, PARAÍBA E SERGIPE).
Não tem muitas opções nesses Estados, mas encontrei algumas que achei "interessante"
1 - XT660 08/08 com 16 mil km rodados. O dono aceita minha moto como parte do pagamento (fipe/fipe) e retira MIL reais da tabela dele, pois a moto precisa trocar pneus. A moto tá em Salvador-BA. É uma viagem meio longa (aprox. 600km). Mantive contato via email e ele parece bem interessado na venda. É primeiro dono, a moto foi tombada uma vez, está com a lateral arranhada e adesivos personalizados.
Imagem da moto:
Uploaded with ImageShack.us
PS. Não vou comprar motard, o dono vai colocar os aros originais
, ahh.. tem aeroquip instalado!!
Tem alguém em SALVADOR - BA que possa olhar a moto pessoalmente?
2 - http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 21594.html
05/05 Azul, vendedor diz que não tem detalhes, aquela conversa de sempre... Acho que sai por 18k
3 - http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 24155.html
05/05 Preta, ainda não consegui contato com o vendedor, só vi as fotos mesmo... Acho que tbm sai por 18k
As dúvidas:
Os preços estão bons?
XT660 05 é confiável ou é moto velha?
Vale a pena pagar mais na 08?
E o Seguro? Quanto mais antiga a moto, mais caro?
E aew? o que vocês fariam?
Vlw!
Vi alguns anúncios dentro da minha região (Nordeste... Pesquisei em ALAGOAS, PERNAMBUCO, BAHIA, PARAÍBA E SERGIPE).
Não tem muitas opções nesses Estados, mas encontrei algumas que achei "interessante"
1 - XT660 08/08 com 16 mil km rodados. O dono aceita minha moto como parte do pagamento (fipe/fipe) e retira MIL reais da tabela dele, pois a moto precisa trocar pneus. A moto tá em Salvador-BA. É uma viagem meio longa (aprox. 600km). Mantive contato via email e ele parece bem interessado na venda. É primeiro dono, a moto foi tombada uma vez, está com a lateral arranhada e adesivos personalizados.
Imagem da moto:

Uploaded with ImageShack.us
PS. Não vou comprar motard, o dono vai colocar os aros originais
Tem alguém em SALVADOR - BA que possa olhar a moto pessoalmente?
2 - http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 21594.html
05/05 Azul, vendedor diz que não tem detalhes, aquela conversa de sempre... Acho que sai por 18k
3 - http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 24155.html
05/05 Preta, ainda não consegui contato com o vendedor, só vi as fotos mesmo... Acho que tbm sai por 18k
As dúvidas:
Os preços estão bons?
XT660 05 é confiável ou é moto velha?
Vale a pena pagar mais na 08?
E o Seguro? Quanto mais antiga a moto, mais caro?
E aew? o que vocês fariam?
Vlw!
Editado pela última vez por chronos em 15 Ago 2010, 22:59, em um total de 2 vezes.
Re: XT660 Usada - Ajuda
olha amigão, se eu tivesse um dinheiro sobrando ia de xt mesmo, essas parecem estar bonitas, mas tem que olhar bem, ainda mais que uma delas ja beijou a lona. Se gosta da motoca dá uma olhada e corre pro abraço, deve ser muito confortavel pra viajar, eu que tenho uma xr200 ja fiz viagem de 1000km(sampa-vitoria) achei que ia doer mais e foi relativamente tranquilo, de XT deve ser show,Eu já decidi,vou esperar um pouco mais e comprar uma fazer 600s..falow
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Eu já tive uma 2005 e teria de novo. Moto valente é essa aí. Hoje eu pegaria uma 2008 azul que acho a mais bonita das XT660R.
DEUS abeçoe a todos
Essa ai da foto o cara tem um tópico dela la no forum Brasil Motard.... Segundo ele só peças da melhor qualidade e muito bem cuidada. Tb já vi ele postar no FOL.
TDMotard 225
- Leandro 66
- Motociclista
Tenho uma xt66 08 azul desde 0km e a moto esta aprovada. Nunca tive problema algum com a moto.
Yamaha MT 09
- SPEED RACER
- Mito
Olha esses preço estão bolhudos pra carmba..2005 por 18,5k? Ta louco...ja vi 2008 (quando era zera) sendo vendia por 23k...agora que estao com um preço bolhudo nas zera...
Se tu garimpar tu compra uma 2008 por 20k...entao ao meu ver uma 2005 nao pode se pagar mais de 16k...
Se tu garimpar tu compra uma 2008 por 20k...entao ao meu ver uma 2005 nao pode se pagar mais de 16k...

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
-
Bira
Filipe, o negócio é a realidade do cara (Nordeste). Lá tem pouca oferta, e como ele tem que colocar a Fazer no negócio talvez fique complicado pro cara buscar em outro Estado.
ah, essa motard eu também não pegaria. não tenho nada contra moto modificada desde que o cara guarde tudo de original . e adesivo original de XT66 é caro, o cara tirou muito a originalidade, tá com cara de pão-duragem na hora do tombo comentado.
ah, essa motard eu também não pegaria. não tenho nada contra moto modificada desde que o cara guarde tudo de original . e adesivo original de XT66 é caro, o cara tirou muito a originalidade, tá com cara de pão-duragem na hora do tombo comentado.
To achando caro!!! (todas estas aê) 
x2.SPEED RACER escreveu:Essa da foto (motard) eu passaria longe.
Fabio "Stuka"
- Jhony
- Motociclista
+1 = x3Stuka escreveu:x2.SPEED RACER escreveu:Essa da foto (motard) eu passaria longe.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Sai fora dessa ae, tá com cara de moto mexida demais, chronos você é de onde daqui do Nordeste?Jhony escreveu:+1 = x3Stuka escreveu:x2.SPEED RACER escreveu:Essa da foto (motard) eu passaria longe.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Alagoas!!
-
Marcus Vinicius
- Motociclista
Sai fora da motard!
esses preços das 2005 estão bolhudos, mas se sair na troca com sua moto o negocio e diferente.

esses preços das 2005 estão bolhudos, mas se sair na troca com sua moto o negocio e diferente.
-
Marcus Vinicius
- Motociclista
duplicado.
É galera, o comentário geral é o mesmo que eu pensei... elas estão bolhudas mesmo. Deve ser problema da região...
Uma tristeza tbm foi a cotação do seguro... bem mais alto do que eu tinha pensado... será que vale ter uma moto dessas sem seguro?
de todas essas motos, a que mais me interessei foi a preta, já que o dono diz que tem 20 mil rodados... e tbm aparenta ser bem cuidada... a azul tbm é bem bonita...
e como vocês recomendaram (e eu tbm estava um pé atrás) a motard já era... vamos ver as outras duas motos.. é bem mais perto e, dependendo da negociação, pode valer a pena =)
Uma tristeza tbm foi a cotação do seguro... bem mais alto do que eu tinha pensado... será que vale ter uma moto dessas sem seguro?
de todas essas motos, a que mais me interessei foi a preta, já que o dono diz que tem 20 mil rodados... e tbm aparenta ser bem cuidada... a azul tbm é bem bonita...
e como vocês recomendaram (e eu tbm estava um pé atrás) a motard já era... vamos ver as outras duas motos.. é bem mais perto e, dependendo da negociação, pode valer a pena =)
Mas fica uma pergunta aqui... uma XT660 com 5 anos ainda tá de boa? aguenta mais uns 5 anos sem quebrar e tal?
- SPEED RACER
- Mito
A minha vendi com 60k km.chronos escreveu:Mas fica uma pergunta aqui... uma XT660 com 5 anos ainda tá de boa? aguenta mais uns 5 anos sem quebrar e tal?
Uns 2 meses antes de vender, ela a apresentou um barulho estranho no motor, mandei abrir e olhar, era uma porca que estava com o torque baixo (porca do magneto), o mecãnico reapertou e sumiu o barulho, perguntei pra ele sobre a situação do motor e ele disse que o motor rodaria TRANQUILAMENTE mais 100k km!
B-King Of The Urban Jungle