GPS IPIRANGA PRESTA?
-
speedtouchbr
- Roda Presa
Re: GPS IPIRANGA PRESTA?
Pelo que eu vi ele usa O Windows CE como OS e o software IGO para mapas, correto?belo escreveu:O que eu comprei não está mais listado (na verdade está, porém um pouco + caro)Alequirino escreveu:Não sãp 72,00 mais por 80tinha tem um monte...speedtouchbr escreveu:Puta Preço!belo escreveu:Eu comprei um no e-bay
Tela de 5" (bem maior que essa)
E tem até BT que permite fazer ligações pela tela do GPS e atender o telefone
US$ 72.00 entregue no Brasil com Igo e mapas Brasileiros instalados
Qual o vendedor/Marca/modelo??
http://electronics.shop.ebay.com/GPS-Sy ... m283&gbr=1
E eu paguei 74.69 e não 72.00![]()
Dá uma olhada que tem MUITOS modelos, alguns até com TV
Eu gostei bastante do BT, que consegue inclusive "puxar" a minha agenda de contatos, facilitando ainda + as ligações via celular (funcionou perfeitamente com o BlackBerry)
Eu comprei desse cara http://myworld.ebay.com/hongkongto/ chegou rapidinho e não paguei imposto (ele declarou US$ 30.00)
Chegou faz 1 mês então usei pouco
O mapa funcionou bem, inclusive em Ribeirão Pires
As instruções (Voz) são em português de portugal com escolha masculina ou feminina (ou diversos outros idiomas)
Além do mapa BR com até pontos deinteresse (hoteis, restaurantes etc...) veio também com mapas do Mexico e USA
5" não fica gigante na moto??
Abraços.
Intruder 250 (98)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
Eu uso no carrospeedtouchbr escreveu:Pelo que eu vi ele usa O Windows CE como OS e o software IGO para mapas, correto?belo escreveu:O que eu comprei não está mais listado (na verdade está, porém um pouco + caro)Alequirino escreveu:Não sãp 72,00 mais por 80tinha tem um monte...speedtouchbr escreveu:Puta Preço!belo escreveu:Eu comprei um no e-bay
Tela de 5" (bem maior que essa)
E tem até BT que permite fazer ligações pela tela do GPS e atender o telefone
US$ 72.00 entregue no Brasil com Igo e mapas Brasileiros instalados
Qual o vendedor/Marca/modelo??
http://electronics.shop.ebay.com/GPS-Sy ... m283&gbr=1
E eu paguei 74.69 e não 72.00![]()
Dá uma olhada que tem MUITOS modelos, alguns até com TV
Eu gostei bastante do BT, que consegue inclusive "puxar" a minha agenda de contatos, facilitando ainda + as ligações via celular (funcionou perfeitamente com o BlackBerry)
Eu comprei desse cara http://myworld.ebay.com/hongkongto/ chegou rapidinho e não paguei imposto (ele declarou US$ 30.00)
Chegou faz 1 mês então usei pouco
O mapa funcionou bem, inclusive em Ribeirão Pires
As instruções (Voz) são em português de portugal com escolha masculina ou feminina (ou diversos outros idiomas)
Além do mapa BR com até pontos deinteresse (hoteis, restaurantes etc...) veio também com mapas do Mexico e USA
5" não fica gigante na moto??
Abraços.
A unica x que usei na moto, deixei no bolso só ouvindo no fone
Belo - SP

Aproveitando o topico, os gps em celulares funcionam direitinho? Tipo, os mapas estão certos, eles falam os nomes das ruas... mesmo com uma tela pequena, eu estava pensando nesta opção.
Abs!
Abs!
Peels Mach 5 -> CMS 2 -> Zeus 508 -> Zeus Dragon -> LS2 Mohaii -> AGV K4
Os programas "originais" normalmente funcionam como o google Maps. Os celulares que tem GPS embutido mostram onde você está na rota, mas não "falam" a direção a seguiromago escreveu:Aproveitando o topico, os gps em celulares funcionam direitinho? Tipo, os mapas estão certos, eles falam os nomes das ruas... mesmo com uma tela pequena, eu estava pensando nesta opção.
Abs!
Existem programas alternativos, mas aí vc precisa baixar, instalar e dependendo do modelo de celular fazer as gambiarras, jailB etc...
Belo - SP

Que pena belo. Vi uns smartphones com gps (SiRF III) que ja viam com o navegador tomtom, que pensei que seria so colocar os mapas e ser feliz...belo escreveu:Os programas "originais" normalmente funcionam como o google Maps. Os celulares que tem GPS embutido mostram onde você está na rota, mas não "falam" a direção a seguiromago escreveu:Aproveitando o topico, os gps em celulares funcionam direitinho? Tipo, os mapas estão certos, eles falam os nomes das ruas... mesmo com uma tela pequena, eu estava pensando nesta opção.
Abs!
Existem programas alternativos, mas aí vc precisa baixar, instalar e dependendo do modelo de celular fazer as gambiarras, jailB etc...
Se vem com o tomTom aí deve sero programa completo tipo navegador mesmoomago escreveu:Que pena belo. Vi uns smartphones com gps (SiRF III) que ja viam com o navegador tomtom, que pensei que seria so colocar os mapas e ser feliz...belo escreveu:Os programas "originais" normalmente funcionam como o google Maps. Os celulares que tem GPS embutido mostram onde você está na rota, mas não "falam" a direção a seguiromago escreveu:Aproveitando o topico, os gps em celulares funcionam direitinho? Tipo, os mapas estão certos, eles falam os nomes das ruas... mesmo com uma tela pequena, eu estava pensando nesta opção.
Abs!
Mas no geral vem só com o GPS, que não é a mesma coisa que navegador
Existia um programa free muito bom Nav4All, mas saiu do ar
Belo - SP

Blz belo. Valeu pelas dicas 
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
o meu nokia N95 hoje deu erro de uma quadra no numero mas foi muito util cheguei certinho na rua que queria.tenho o programa do garmin e o citynavigator e o tracksourse mas nem sei qual to usando pois tem o mesmo nome e nem me preocupei em escoher o mapa e faz tempo que não atualizo.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
-
Bira
GPS 4" 219,00 no carrefour
http://www.carrefour.com.br/som/gps+e+l ... fire_16001
http://www.carrefour.com.br/som/gps+e+l ... fire_16001
- HighLander
- Roda Presa
Pessoal, um alerta: Ao comprar um GPS, vejam como que é a ATUALIZAÇÃO DOS MAPAS. Existem casos de GPSs mais baratos que depois você ou não consegue ou tem que comprar novos mapas. Nesse ponto, os da GARMIN são imbatíveis. Dá prá baixar mapas de ótima qualidade de graça.
GSX 750 F
DL650 VStrom
Boulevard C1500
Bandit 1250N
Versys 1000 GT
DL650 VStrom
Boulevard C1500
Bandit 1250N
Versys 1000 GT
Omago, seguinte, eu coloquei no meu celular Samsung Omnia o software iGO, com mapa Brasil, voz português Brasil, com pontos tipo restaurante, pousada, etc.omago escreveu:Aproveitando o topico, os gps em celulares funcionam direitinho? Tipo, os mapas estão certos, eles falam os nomes das ruas... mesmo com uma tela pequena, eu estava pensando nesta opção.
Abs!
Muito bom, só algumas cidades de interior pequena, aí não tem as ruas, mas cidade grande, capital e na estrada ele é bom.
Dá pra fazer rotas e a mulher vai dizendo onde entrar, etc, tem rotas alternativas e muitas outras funções (calculo consumo, pontos favoritos, ..). O único problema é que usando ele direto a bateria do celular não passa de 1:30 de uso.
E como disseram, ele não vem com este software, eu instalei meio gambiarra porque peguei a resolução da tela e pronto, pesquisei e coloquei nele. Mais ficou sem problemas, funcionou beleza.
Louzada me ensinou como colocar o adaptador pra carregar pela moto, mas como não tem suporte pra ele no painel, realmente é ruim pra usar na moto.
Danilo, no Mercado Livre tem uma pá de gente que vende o suporte pra gps adaptável no guidão. E se não me engano o Spidi também vende!Danilodsp escreveu:Omago, seguinte, eu coloquei no meu celular Samsung Omnia o software iGO, com mapa Brasil, voz português Brasil, com pontos tipo restaurante, pousada, etc.omago escreveu:Aproveitando o topico, os gps em celulares funcionam direitinho? Tipo, os mapas estão certos, eles falam os nomes das ruas... mesmo com uma tela pequena, eu estava pensando nesta opção.
Abs!
Muito bom, só algumas cidades de interior pequena, aí não tem as ruas, mas cidade grande, capital e na estrada ele é bom.
Dá pra fazer rotas e a mulher vai dizendo onde entrar, etc, tem rotas alternativas e muitas outras funções (calculo consumo, pontos favoritos, ..). O único problema é que usando ele direto a bateria do celular não passa de 1:30 de uso.
E como disseram, ele não vem com este software, eu instalei meio gambiarra porque peguei a resolução da tela e pronto, pesquisei e coloquei nele. Mais ficou sem problemas, funcionou beleza.
Louzada me ensinou como colocar o adaptador pra carregar pela moto, mas como não tem suporte pra ele no painel, realmente é ruim pra usar na moto.
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
-
Alequirino
- Dinossauro
Ovi Maps de longe é o melhor, em alguns celulares da Nokia a licença é gratuita, caso tenha que pagar irá gastar 24,90 por ano, dá para atulizar a hora que quizer, o no meu n78 a bateria durá muito com o gps ligado..
Puts, verdade. Não sabia que tinha pra celular.Careca! escreveu:Danilo, no Mercado Livre tem uma pá de gente que vende o suporte pra gps adaptável no guidão. E se não me engano o Spidi também vende!Danilodsp escreveu:Omago, seguinte, eu coloquei no meu celular Samsung Omnia o software iGO, com mapa Brasil, voz português Brasil, com pontos tipo restaurante, pousada, etc.omago escreveu:Aproveitando o topico, os gps em celulares funcionam direitinho? Tipo, os mapas estão certos, eles falam os nomes das ruas... mesmo com uma tela pequena, eu estava pensando nesta opção.
Abs!
No ML tem e é barato, valeu a dica.
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Eu gosto desse quí, um dos mais COMPLETOS: Foston FS 470

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/gp ... NA6UZ#rmcl

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/gp ... NA6UZ#rmcl
DEUS abeçoe a todos