ER-6 F, será lançada no Brasil
- EduLeitão
- Dinossauro
Re: ER-6 F, será lançada no Brasil
.
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
?
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Ok Evandro, boa sorte na escolhaevandro_falk escreveu:Janu... em finais de semana, uso a moto 90% do tempo em rodovias. P/ a cidade durante a semana (casa/trabalho em Itapevi - 5km), uma YBR está de ótimo tamanho. Como preciso de uma moto com maior porte e mais estável, fico com as da Suzuki mesmo.Janu escreveu:
(...) Agora, se o comprimento/porte da moto (com reflexo no peso) for mesmo relevante para a compra, as Bandit´s (incluíndo a 650F) são mesmo as mais adequadas para você, que no meu caso, me fez desistir delas pois o fator "cidade" é o que decide para mim.
O que vcs acham sobre essa m,inha dúvida!!
UM cara com 1,80 e 100kg, não fica meio grandão nessa moto? pois ela é bem curtinha!!!
OU seja não vai parecer que estou com um sapato apertado?
As bandits, por exemplo são mais compridas, são motos maiores!!
UM cara com 1,80 e 100kg, não fica meio grandão nessa moto? pois ela é bem curtinha!!!
CBR 450sr-século passado
-
Bira
depende, cara.chalbuque escreveu:O que vcs acham sobre essa m,inha dúvida!!
vc tem o hábito de levar garupa?
se sim, esquece, realmente a moto vai ficar muito pequena pra um cabra de 1.80m (nem levo em consideração o peso nesse caso)mais garupa.
se não, não vai ficar pequena não.
- diegocananea
- Novato
Galera, apareceu uma ninja dessa só que ano 2006 aqui na minha cidade por 17mil reais.... q q vcs acham? faz um tempo já que está pra vender, acho q se botar 16mil ele aceita...
Diego Cananéa - João Pessoa - PB
Fazer L.E. 2008 - Capacete LS2 Galaxy

- diegocananea
- Novato
A moto é essa daqui, http://motos-usadas.vivastreet.com.br/m ... 0/25678063, mas esse anuncio é mais antigo...
Diego Cananéa - João Pessoa - PB

Nesse caso, fica melhor perguntar a quem tem a moto, e possui as mesmas características que você. Recomendo que você entre no www.er6.com.br e tire essas e outras dúvidas com alguns donos de ER6 que tem o mesmo peso e altura que você (ou até maiores que você) e levam garupachalbuque escreveu:O que vcs acham sobre essa m,inha dúvida!!
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Esse foi o ponto que achei mais criticável na ER6F. Acho que pela proposta mais estradeira e pelo design mais esportivo, ela deveria ter uma ergonomia mais sport-touring, e não usar a mesma ergonomia ereta da ER6N, que tem uma proposta mais street-fighter.pretti escreveu:
Não gostei: pernas bem dobradas e posição muito ereta - total falta de harmonia. Está pedindo um guidon mais baixo e uma traseira; alguém roubou a dela.
Por fim não é 4 cilindros - não faz vruuuuummm!!
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Acredito que tenha sido para manter o bom conforto que não mexeram em nada, e deixaram igual a ER-6n. Talvez um guidão mais baixo ficasse visualmente mais compatível com a proposta da "F".MAD escreveu:Esse foi o ponto que achei mais criticável na ER6F. Acho que pela proposta mais estradeira e pelo design mais esportivo, ela deveria ter uma ergonomia mais sport-touring, e não usar a mesma ergonomia ereta da ER6N, que tem uma proposta mais street-fighter.pretti escreveu:
Não gostei: pernas bem dobradas e posição muito ereta - total falta de harmonia. Está pedindo um guidon mais baixo e uma traseira; alguém roubou a dela.
Por fim não é 4 cilindros - não faz vruuuuummm!!
Particularmente, achei essa foto meio esquisita, tá me lembrando um "sapo". Além do que estão faltando as alças laterais, que foram retiradas e deixou a traseira muito fina e "meio vazia", além dessa alça do banco (bem feia... e que não existe no modelo que vem pra cá). Nem parece a mesma das fotos do site oficial ou das revistas.
Editado pela última vez por Janu em 17 Ago 2010, 19:22, em um total de 1 vez.
NA verdade não é sensação do piloto em relação a moto e sim a estética de quem vê a motoca com um piloto volumoso muntado nela!!
Como ele vai sair na foto?......na verdade!!!
CBR 450sr-século passado
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Na verdade, creio que não mexeram em nada em relação à ER6 para ficar mais barato hehehe.
Já te disse, tudo que você quer tem lá no site que te falei (http://www.er6.com.br) , inclusive a foto de alguém com o perfil semelhante ao seu.chalbuque escreveu:NA verdade não é sensação do piloto em relação a moto e sim a estética de quem vê a motoca com um piloto volumoso muntado nela!!
Já no http://www.motonline.com.br tem um teste-ride também com fotos da ER6 , e o piloto pesa por volta de 100Kg, também com fotos, confira lá (esse não precisa de cadastro, e só entrar e ver o teste e fotos)
Valeu Janu!!
No er6 já tô cadastrado!!!
Vou entrar lá!!
Abraçooo
No er6 já tô cadastrado!!!
Vou entrar lá!!
Abraçooo
CBR 450sr-século passado
Ok, chalbuque, pode perguntar à vontade por lá (também faço parte
), a galera é bem tranquila 
Nessa ano aí é canseira demais.diegocananea escreveu:A moto é essa daqui, http://motos-usadas.vivastreet.com.br/m ... 0/25678063, mas esse anuncio é mais antigo...
-Sem moto nenhuma