Minha BM800 foi embora! QUE VENHA A 650F !!! (fotos pág. 2)
- luismassa
- Roda Presa
Minha BM800 foi embora! QUE VENHA A 650F !!! (fotos pág. 2)
Dois anos se passaram, foi paixão à primeira vista. Fazia uns 20 anos que não andava de moto, voltei por causa dela. Vendi para um cara que se apaixonou por ela ... é daqueles caras super correto em tudo que faz, operário de uma fábrica, casado e pai de uma menininha, vai de CG todo dia ao trabalho, e que foi economizando de grão em grão ao longo dos anos para realizar o grande sonho de ter um moto legal para passear com a mulher nos finais de semana. Deu dó, tava inteiro. Nada pra fazer. Bonita, chama a atenção por onde passa. Anda bem. Seguro barato. Ronco maravilhoso. Feliz por ela ter ido parar na mão de um cara assim.

Preciso de uma outra moto. Gosto de custom, diga o que quiserem ... é balsa? Adoooro. Não faz curva? Sem problemas, eu faço (kkkk). Não arranca? Nem eu. Tem coisa mais confortável? Tem mesmo, eu tenho carro. É moto de poser? Opa, sou eu memo! Mas ...
Tenho pego muito o rodoanel de sp p/ sbc. É 10 min mais longe do que por dentro, mas é um tesão. Não tenho andado muito dentro da cidade, tá mais ou menos 70% estrada e 30% cidade. Ando só tipo três dias por semana. Se há uma coisa que sentia falta na BM era a bolha, não coloquei pois acho que fica muito feia. Mas moto carenada ou semi carenada passou a ser interessante para o meu dia a dia. Se bem que compraria outra BM800 zero sem pestanejar ...
Temos as SS, em design acho a mais linda dos estilos. Muita potência, um curso de pilotagem sempre ajuda, estudar nunca é demais. Posição incômoda principalmente para cidade. Considerar risco de assalto e seguro alto. Mas é uma opção.
As streets carenadas ou semi carenadas ... costuma ser economico, anda bem o suficiente para mim, melhor do que as ss na cidade, manda bem na estrada tb. Mas tem problema de assaltos, acho que mais do que as ss. E costuma não ser balsas, e eu adoro balsas.
Tem as dual purposes. Teoricamente seria a mais adequada para o meu momento. Ótimo na estrada, se vira bem no transito apesar do centro de gravidade alta. Minha perna chega no chão (kkk), mas ... não consigo achar um tesão. Pode ser BMW, Varadeiro, VStrom, o que for ... acho que seria aquele tipo de casamento que é perfeito, um amor construído, mas faltando aquele fogo da paixão.
Neste fórum, cedo ou tarde todos tem o seu momento de viadagem, e agora chegou o meu. Qual comprar? Vou fechar essa semana, já tenho duas na minha cabeça, mas claro que não vou falar agora pois sou um viadinho graduado. Mas, o que vcs fariam? Qual vcs pegariam no meu lugar?

Preciso de uma outra moto. Gosto de custom, diga o que quiserem ... é balsa? Adoooro. Não faz curva? Sem problemas, eu faço (kkkk). Não arranca? Nem eu. Tem coisa mais confortável? Tem mesmo, eu tenho carro. É moto de poser? Opa, sou eu memo! Mas ...
Tenho pego muito o rodoanel de sp p/ sbc. É 10 min mais longe do que por dentro, mas é um tesão. Não tenho andado muito dentro da cidade, tá mais ou menos 70% estrada e 30% cidade. Ando só tipo três dias por semana. Se há uma coisa que sentia falta na BM era a bolha, não coloquei pois acho que fica muito feia. Mas moto carenada ou semi carenada passou a ser interessante para o meu dia a dia. Se bem que compraria outra BM800 zero sem pestanejar ...
Temos as SS, em design acho a mais linda dos estilos. Muita potência, um curso de pilotagem sempre ajuda, estudar nunca é demais. Posição incômoda principalmente para cidade. Considerar risco de assalto e seguro alto. Mas é uma opção.
As streets carenadas ou semi carenadas ... costuma ser economico, anda bem o suficiente para mim, melhor do que as ss na cidade, manda bem na estrada tb. Mas tem problema de assaltos, acho que mais do que as ss. E costuma não ser balsas, e eu adoro balsas.
Tem as dual purposes. Teoricamente seria a mais adequada para o meu momento. Ótimo na estrada, se vira bem no transito apesar do centro de gravidade alta. Minha perna chega no chão (kkk), mas ... não consigo achar um tesão. Pode ser BMW, Varadeiro, VStrom, o que for ... acho que seria aquele tipo de casamento que é perfeito, um amor construído, mas faltando aquele fogo da paixão.
Neste fórum, cedo ou tarde todos tem o seu momento de viadagem, e agora chegou o meu. Qual comprar? Vou fechar essa semana, já tenho duas na minha cabeça, mas claro que não vou falar agora pois sou um viadinho graduado. Mas, o que vcs fariam? Qual vcs pegariam no meu lugar?
Editado pela última vez por luismassa em 26 Ago 2010, 00:19, em um total de 2 vezes.
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Re: Minha BM800 foi embora! Que venha a ...
Morando em SP eu iria de Bandit 650 S, a N é mais bonita, mas 4 cilindros sem bolha é loucura para quem pega estrada.
Depois iria de Z750, é mais exclusiva, mas não tem bolha.
Não pegaria nenhuma honda em SP.
Depois iria de Z750, é mais exclusiva, mas não tem bolha.
Não pegaria nenhuma honda em SP.
-Sem moto nenhuma
Cara, tava muito bonita essa sua M800.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Eu pegaria a V Strom, mas devido o seguro talvez a BMW 650 seja mais interessante apesar de monocilindrica, agora se a grana não for problema a BMW 800.
Já experimentou pelo menos uma de cada estilo?
Na minha opnião, das custons
, a mais bonita.
Andei um bom pedaço em uma este final de semana, motorzinho bom.
Andei um bom pedaço em uma este final de semana, motorzinho bom.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Se fosse um dia pegar uma custon, seria essa, acho tri, mas o meu amigo PE disse que custon tem que ter roda raiada :( me caiu os butiá do bolso, deve ser papo de custonzeiro pq não entendi nada
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Po, Bagé, é para ter mais coisas para polir, passando mais tempo com a moto, já que andando é raro. 
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Sempre pensei assim: tá na dúvida, fica com a que tem ou espera para comprar uma que realmente queira.
Nunca consegui entender o pessoal postar: "que moto devo comprar?"
Mas, kadum, kadum...
Nunca consegui entender o pessoal postar: "que moto devo comprar?"
Mas, kadum, kadum...
É, mas o PE entende de custons, mas até hoje fiquei boiando nessa conversa de que custon tem que ter roda raiada, fiquei com vergonha de perguntar na hora pra ele pqSmoker escreveu:Po, Bagé, é para ter mais coisas para polir, passando mais tempo com a moto, já que andando é raro.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Robson
luismassa escreveu:.... já tenho duas na minha cabeça, mas claro que não vou falar agora pois sou um viadinho graduado. Mas, o que vcs fariam? Qual vcs pegariam no meu lugar?
pois é.
no seu caso eu pegaria uma Dafra...
qualquer uma.
modera do mal

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
-
Robson
Bagé escreveu:É, mas o PE entende de custons, mas até hoje fiquei boiando nessa conversa de que custon tem que ter roda raiada, fiquei com vergonha de perguntar na hora pra ele pqSmoker escreveu:Po, Bagé, é para ter mais coisas para polir, passando mais tempo com a moto, já que andando é raro.![]()
.
o PE é purista demais, ele nem deve achar que a M800 é uma custom.....rs
Aqui nesse fórum o cara pode vir procurando o que for, sempre vão indicar bandit 650 n ou s né spyder?
Enfim, se gosta de custon eu iria de midnight. Tão bonita quanto a m800!
Ab, Allende
Enfim, se gosta de custon eu iria de midnight. Tão bonita quanto a m800!
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Po, mas é melhor que CBomba 500, 2001 a 15k, né???Allende escreveu:Aqui nesse fórum o cara pode vir procurando o que for, sempre vão indicar bandit 650 n ou s né spyder?
B12S
B12S
evolui. Já to em 2003 por 14.Smoker escreveu:Po, mas é melhor que CBomba 500, 2001 a 15k, né???Allende escreveu:Aqui nesse fórum o cara pode vir procurando o que for, sempre vão indicar bandit 650 n ou s né spyder?
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Robson escreveu:Bagé escreveu:É, mas o PE entende de custons, mas até hoje fiquei boiando nessa conversa de que custon tem que ter roda raiada, fiquei com vergonha de perguntar na hora pra ele pqSmoker escreveu:Po, Bagé, é para ter mais coisas para polir, passando mais tempo com a moto, já que andando é raro.![]()
.
o PE é purista demais, ele nem deve achar que a M800 é uma custom.....rs
É vero... tanto a M800 quanto a VRod não são custons de verdade...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Hãn?Allende escreveu:Aqui nesse fórum o cara pode vir procurando o que for, sempre vão indicar bandit 650 n ou s né spyder?
![]()
Enfim, se gosta de custon eu iria de midnight. Tão bonita quanto a m800!![]()
Ab, Allende
Sou mais a Hornet, mas como o rapaz mora em SP seria loucura indicá-la.
Eu sou pró-honda, pois valorizo meu dinheiro. Minha moto atual é Honda heheheh
-Sem moto nenhuma
Kkkkkkkkkhushhusdhdghushudsdshukkkkkk é a mais pura verdade. NADA MAIS PRESTA por aqui, só essas, ah!Faltou a "F" !Allende escreveu:Aqui nesse fórum o cara pode vir procurando o que for, sempre vão indicar bandit 650 n ou s né spyder?
Mas pra pegar uma dessas, tem que fazer a carteirinha do convênio Suzuki/M@D
Eu pegava uma Hornet com ABS!!
MAs como em SP isso é loucura, a Z750 seria uma boa pedida, por enquanto parece que o seguro esta em um patamar aceitável!!
Sds
MAs como em SP isso é loucura, a Z750 seria uma boa pedida, por enquanto parece que o seguro esta em um patamar aceitável!!
Sds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015